Semana fraca, desanimei com a morte, por causa da net, morrer depois de passar pela parte mais dificil da arena me deixou com bastante raiva >.>
Por isso peguei soh 3 lvs e meio =(
Mas ta na media, de meio lv por dia, vou nessa ate o fim do ano vcs sabem ^^
eu tinha no inicio da semana, 55,1kk de exp, hoje tenho 59,1kk
Essa semana vou jogar pouco, mas vou manter a media, e tentar pegar pelo menos 5kk de exp ^^
Na ss uma coisa q raramente acontece comigo, loot duplo ._.
Respostas:
sim sim, nossa guild se chama Mugiwara ^^ amo One Piece eu no topico de animes daqui do forum do tibiabr, era figurinha marcada, mas ando vendo poucos atualmente, mas OP S2
Eu caço da seguinte forma, eu vou com soft + life ring + gmp, e uso o vis, quando tem 2 eu uso vis hur, quando tem 3 ou mais eu uso mas vis, mas eu geralmente fico no respaw q tem aquela questzinha, onde tem 6 frosts juntos, eu limpo uma vez o respaw, e fico indo no q tem do lado e no q tem na entrada, ai pego um por vez, e raramente fico sem frost pra matar, e fico soh no vis, a exp gira em torno de 160 a 200k por hora, quando eu quero gastar, eu eu vou de mas vis como em um video q fiz, la faço 500k por hora na hora bonus, pq eu ainda sou medrosa uhahuahuahuuah
Todo mundo me pergunta como eu upo tanto, e eu falo soh upo meio lv por dia uhahuahuuha, eu tenho uma meta simples, todo dia, mas todo dia msm, eu pego meio lv por dia, eu comecei o ano, lv 100, peguei o lv 100 no primeiro dia do ano, e falei pra mim mesma, se eu pegar meio lv por dia, eu vou ter um char lv 280+ no fim do ano, pq n tentar? quando eu morro compenso nos fds
Estou rigorosamente em dia com minha meta, alias eu to ate com uma rebarbazinha xD
Hoje são 5 de abril certo?
Janeiro 31 dias + fevereiro 28 dias + Março 31 dias + abril 5 dias = 95 dias
95 dias eu teria que pegar 47,5 lvs
Eu então teria q ser lv 147 faltando 50% pro lv 148, e como podem ver eu estou lv 154 :p
O dia correto para o lv 200 vai ser assim, eu sou lv 154 faltando pouco menos de 50% pra upar, ou seja, 154,5
200 - 154,5 = 45,5
isso comigo pegando meio lv por dia, 45,5 x 2 = 91 dias
Daqui a 3 meses pego lv 200 ^^
Mas acho q vai ser antes, depende soh de mim, ter coragem de ir quaras, mas peguei trauma huahuahahuahu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, sera q eu vo ter q upa mesmo --'?