Curtir Curtir:  0
Página 7 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Semana fraca, desanimei com a morte, por causa da net, morrer depois de passar pela parte mais dificil da arena me deixou com bastante raiva >.>

Por isso peguei soh 3 lvs e meio =(
    Mas ta na media, de meio lv por dia, vou nessa ate o fim do ano vcs sabem ^^

eu tinha no inicio da semana, 55,1kk de exp, hoje tenho 59,1kk
    Essa semana vou jogar pouco, mas vou manter a media, e tentar pegar pelo menos 5kk de exp ^^

Na ss uma coisa q raramente acontece comigo, loot duplo ._.

Respostas:

Citação Postado originalmente por Bright19 Ver Post
    Parabéns pelos Ups e pelo Life Thread Sah
    Uma coisa q observei é:Vcs são viciados em animes?
    Gomo gomo no Pistol seu vis Hur
    Mago Usopp
    Curto One piece tbm ^^

Comecei um Mage novo esses dias,vamo ver se da certo,pq nunca consegui passa de lvl 30 com mage,só com kina mesmo ^^

Boa sorte ae com seu char e com o Life Thread
    sim sim, nossa guild se chama Mugiwara ^^ amo One Piece eu no topico de animes daqui do forum do tibiabr, era figurinha marcada, mas ando vendo poucos atualmente, mas OP S2

Citação Postado originalmente por Bernardes Ver Post
    poxa, morreu na arena sah =/ bora recupera ae :}

ta pegando qts k/h nos frosts? caçando como? boa sorte no lt, beijo ;*
    Eu caço da seguinte forma, eu vou com soft + life ring + gmp, e uso o vis, quando tem 2 eu uso vis hur, quando tem 3 ou mais eu uso mas vis, mas eu geralmente fico no respaw q tem aquela questzinha, onde tem 6 frosts juntos, eu limpo uma vez o respaw, e fico indo no q tem do lado e no q tem na entrada, ai pego um por vez, e raramente fico sem frost pra matar, e fico soh no vis, a exp gira em torno de 160 a 200k por hora, quando eu quero gastar, eu eu vou de mas vis como em um video q fiz, la faço 500k por hora na hora bonus, pq eu ainda sou medrosa uhahuahuahuuah

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Você acha que vai levantar quanto tempo pelo seu cálculo para pegar o 200+?

Todo mundo me pergunta como eu upo tanto, e eu falo soh upo meio lv por dia uhahuahuuha, eu tenho uma meta simples, todo dia, mas todo dia msm, eu pego meio lv por dia, eu comecei o ano, lv 100, peguei o lv 100 no primeiro dia do ano, e falei pra mim mesma, se eu pegar meio lv por dia, eu vou ter um char lv 280+ no fim do ano, pq n tentar? quando eu morro compenso nos fds

Estou rigorosamente em dia com minha meta, alias eu to ate com uma rebarbazinha xD

Hoje são 5 de abril certo?

Janeiro 31 dias + fevereiro 28 dias + Março 31 dias + abril 5 dias = 95 dias

95 dias eu teria que pegar 47,5 lvs

Eu então teria q ser lv 147 faltando 50% pro lv 148, e como podem ver eu estou lv 154 :p

O dia correto para o lv 200 vai ser assim, eu sou lv 154 faltando pouco menos de 50% pra upar, ou seja, 154,5

200 - 154,5 = 45,5

isso comigo pegando meio lv por dia, 45,5 x 2 = 91 dias
    Daqui a 3 meses pego lv 200 ^^

Mas acho q vai ser antes, depende soh de mim, ter coragem de ir quaras, mas peguei trauma huahuahahuahu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sempre fui de fazer planos e n cumpri-los...
    vc me deu uma especie de ar de inspiração com seus objetivos seguidos a risca a 3 meses...

se vc realmente pega o 200 em 91 dia eu crio um lt a partir do lvl 40 visando o 100 free no fim do ano ^^

(n estou duvidando de vc, soh estou me motivando a sair da monotonia q estou quanto a tibia)

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então marque no seu calendario, dia 6 de Julho de 2010, dia que vou pegar meu lv 200 e vc vai fazer seu LT ^^

Aliás isso ai é data maxima para eu pegar, pretendo pegar em junho ^^

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Então marque no seu calendario, dia 6 de Julho de 2010, dia que vou pegar meu lv 200 e vc vai fazer seu LT ^^

Aliás isso ai é data maxima para eu pegar, pretendo pegar em junho ^^

ixi , sera q eu vo ter q upa mesmo --'?

ok, 6 de julho começo meu lt rumo ao 100, e faça o favor de não deixa-lo morrer

Registro
    31-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus parabens pelo seu char ;D
    continue assim'

Publicidade:

http://img340.imageshack.us/img340/1562/vebg.jpg

"we have to live life, tomorrow may be too late"

J A H Live...

12:37 Fox'Kurenai [185]: calma ai deixa soh passar base na minha unha

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jeito é parar né, fazer o que?

n sei se tenho animo de continuar, se animo começar tudo de novo, eu comecei a Yacy pq me hackearam em balera, agora de novo, eu sinceramente acho q o jeito agora é parar

Não sei se animo voltar a jogar, uma vez eu voltei, duas eu não aguento

Talvez eu fique rotworm uns 2 dias matando no flam hur, ate pegar uns 20k e comprar um light set e ir energy, mas e o animo?

Saber q peguei aquilo e quem via meus videos, meu cast sabe q eu pegava aquilo sem bot, foi na mão, para hoje perder tudo, pelo menos não rookaram o char

Vou ficar uns dias sem entrar tibia, agradeço a vcs q acompanharam, quem sabe eu não volte? ^^'

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parte dos rotworms n precisa mais uheahuea

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agradeço demais aos players Maccheri e ao Swi Flame pela ajuda, eu não vou esquecer o q vcs fizeram por agora, em Balera ninguem me ajudou, o maccheri eu nunca havia se quer falado com ele, e msm assim ele me deu 10k para recomeçar, o Swi me deu alguns equipamentos e 30k

Eu tenho sorte q ainda n fiz inquisition nem arena 3, quem diria que aquela morte na arena 3 iria era me ajudar

Status atual:

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jeito agora é caçar exclusivamente por dinheiro, creio que logo você conseguirá dar a volta por cima e se recuperar totalmente. A partir de agora você vai morar nos Energy Elementals. :p
    Mas antes de mais nada eu formataria o pc ou pagaria um técnico pra fazer uma limpeza nos vírus.

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, só posso desejar boa sorte... e não desista. Se eu fosse ai de Honera também ajudaria mas infelizmente não sou. xD
    Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem