Sah é mas você joga bem de kina, mto melhor que eu. Sobre a banshee outro dia nos fazemos :p
Sousak Vlw pelo coment, ah eu criei na escondida preocupa não. Meu objetivo é pegar 80 proximo a você pra nois ir poi juntos
Elder ah o dinheiro vai e vem muito rapido nem da tempo pra aproveitar. Gostei de ver seus up :p
Olá pessoal apos aquelas mortes lá o trem melhorou dei uma empacadinha no level 61, mas tamo lutando contra esse level :p
Após aquela sequencia de mortes e tals consegui upar o lvl 61 de novo e como sempre depois de um otimo dia vem sempre uma tempestade eu estava quase 50% do level 61 quando derrepente do nada tibia sai sozinho resultado voltei level 60 e perdi meu hat of the mad que meu amigo Yan me ajudou a pegar :mad:
Dessa vez eu fiquei muito mal, porque poxa tu não fez nada de noobagem e morre ?
Saí daquela neura e vamo lá.
Ah eu perdi a ss pq fui copiar uns arquivos do pen pro pc, dai perdi a ss mas por sorte tava no server log (level chato)
Após fazer essa incrivel façanha tive outro problema, balance zerado, vendi uma crown armor minha e comprei uma bp de smp, como ja tava dara resolvi ir nos dragons e lá tive uma hunt muito lucrativa.
Pra mim o lucro foi rox, gastei só 1.6k :p
E ainda de quebra upei meu ml pela 4° vez :triste:
O ml ruimzinho de sair >.<
E assim foi esse ultimos dias meus no tibia, to meio sem tempo essa semana é semana de provas mas vamo que vamo rumo ao 80 !1!1!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação