Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 98

Tópico: Life Thread - Mago Usopp

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sah é mas você joga bem de kina, mto melhor que eu. Sobre a banshee outro dia nos fazemos :p

Sousak Vlw pelo coment, ah eu criei na escondida preocupa não. Meu objetivo é pegar 80 proximo a você pra nois ir poi juntos

Elder ah o dinheiro vai e vem muito rapido nem da tempo pra aproveitar. Gostei de ver seus up :p

Olá pessoal apos aquelas mortes lá o trem melhorou dei uma empacadinha no level 61, mas tamo lutando contra esse level :p

Após aquela sequencia de mortes e tals consegui upar o lvl 61 de novo e como sempre depois de um otimo dia vem sempre uma tempestade eu estava quase 50% do level 61 quando derrepente do nada tibia sai sozinho resultado voltei level 60 e perdi meu hat of the mad que meu amigo Yan me ajudou a pegar :mad:

Dessa vez eu fiquei muito mal, porque poxa tu não fez nada de noobagem e morre ?
    Saí daquela neura e vamo lá.

Ah eu perdi a ss pq fui copiar uns arquivos do pen pro pc, dai perdi a ss mas por sorte tava no server log (level chato)

Após fazer essa incrivel façanha tive outro problema, balance zerado, vendi uma crown armor minha e comprei uma bp de smp, como ja tava dara resolvi ir nos dragons e lá tive uma hunt muito lucrativa.

Pra mim o lucro foi rox, gastei só 1.6k :p

E ainda de quebra upei meu ml pela 4° vez :triste:

O ml ruimzinho de sair >.<

E assim foi esse ultimos dias meus no tibia, to meio sem tempo essa semana é semana de provas mas vamo que vamo rumo ao 80 !1!1!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee, usopp owna XD
    aheuehueaea
    muito bom *-*
    to acompanhando, mas só agora postando
    =P
    vo postar mais aqui!!

go go hunts mais fodas + lucro

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morrer faz parte do game jovem.

Depois bloko algo pra ti, vc pega easy esses lvs, se precisar de dinheiro soh me mandar msg q eu te arrumo algum, não fica nessa de ficar sem grana.

Hat of the mad acho q a kaveh n fez a quest eu pego um novo pra vc, não se preocupe ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Guia de Life Threads!
    Por Authentic no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 14-07-2010, 17:23
  2. Life Thread - Mago Usopp [Honera]
    Por Sogeking no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 19-02-2010, 08:57
  3. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109