Bem, algum podia fazer rebolation mas enfim...
Heracles
4X2 acho
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem, algum podia fazer rebolation mas enfim...
Heracles
4X2 acho
S8D-S--<
Lorofous X Heracles Teseu X Silver Fred
Modalidade: Mapping
Tema: Esconderijo de um Super Heroi
Prazo: 26 de Fevereiro
Lorofous
W.O.
Heracles Teseu
"Heracles Teseu pediu para eu Dizer o seguinte: Esse map, é a sala secreta do filme Super escola de Heróis, onde o Comandante e Super Jato guardavam sua conquistas, ex: se mataram um robô, guardam nas mesas o olho do robô... ou então a arma... Então colocou aqui conquistas, porém não conquistas como no filme... Mas sim conquistas tibianas."
Silver Fred
W.O.
A Arena é livre para todos. Claro que pode.
E dúvidas assim devem ser tiradas no tópico principal.
EDIT:
MAPA Silver Fred:
Mapa Vicpirona:
W.O.
OBS.:
Ainda tem outro duelo do Silver Fred que ele ganhou novamente por W.O.
Os participantes eram Kuarix, Kerky e Silver Fred. Está uma confusão danada esse duelo, por vários motivos. Tanto que até to sem o mapa aqui para postar. Se possível, Kerky e Kuarix se manifestem para um esclarecimento.
Obrigado.
EDIT2:
Jakelino:DUELO!
Jakelino VS guerreiroDE
Categoria: Mini-Gif
Tema: Le Parkour
Descrição: Quero que faça o char pulando, escalando, enfim, qualquer ação de le parkour em 3 objetos.
Prazo: 12/3/2010.
Comentários: Tema pode parecer um pouco complicado, mas procure por vídeos no Youtube. Enviem a Mini-gif por PM dizendo contra quem é duelo. Se possível, Quotem essa msg e anexem na PM.
guerreiroDE:
W.O.
Última edição por CJean; 12-03-2010 às 13:45.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
DUDU BRAUN
X
KERKY
X
SILVER FRED
Tema: Excursão da Escolinha
What: EBA, VAMOS PARA THE HILLS COMO SEMPRE! Oh esperem, agora terminei de ler a carta...The Hills está fechada para reformas. Bom, mas como a escola ja tinha combinado um passeio com vocês né, vamos até a prefeitura de Faker Hills. Mostrem aos alunos como é a Prefeitura de Faker Hill, como é esse belo lugar onde trabalham os oficiais da nossa cidade (ou não). Mostrem os escritórios dos trabalhadores, espaços de lazer e tudo de importante que conseguirem...tentem falar com algum responsável para mostrar também o gabinete do prefeito, ok?
W.O.
Só DUDU BRAUN Entregou.
Parabéns Dudu!
Namaste.
AEAE NÃO É W.O MEYS! É UM DUELO! :eek:
Aprendiz Bing:Limon Matador vs Aprendiz Bing
Modalidade: Mapping
Tema: Vem pro Zooló-ó-gico!
Explicação: Ae passei da escola pro Zoológico! Vamos ver como é o sexo dos elefantes, a pica do cavalo, as bolas do camelo e o rugido do "leião"!
Prazo: 10 de Abril!
Limon Matador:
É issae! Primeiro que ganhar 5 votos ganha e fim.
Já sei quem vai ganhar pois sou medium, ok? rs
..:: Lorofous ::..
A não seii que vo ganhar mais eu tentei né
Limooonnn ta tão lindo seu zoo
Limon 2x0 Aprendiz bing
.-.
Última edição por Pedragon; 09-04-2010 às 22:33. Razão: esqueci de por o placar e_e
Inda bem que não foi W.O
.-.