Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Capturando os espíritos dos monstros tibianos

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laudelino
    Cara sua historia ta otima mas ta meio apressada e ia se melhor se eles enfrentassem 1 por vez se estão passando isso para o bug imagina para enfrentar o demon sem falar que ia se mais facil se ele ficasse bem mas forte a cada espirito capiturado passa la na minha historia que postei o cap 3 acho que melhoro um poco a sua evoluiu bastante ve se posta la na minha tambem...
    hehe
    eles tao tendo trabalho mesmo
    e se vc ver a secao de criaturas lah na pagina principal do tibiabr, vai ve que eu to indo do mais fraco pro mais forte
    eles vao aprimorando suas tecnicas enquanto os enfrentam

Obs importante:
    se eles enfentassem 1 por vez a hist ia fica muito longa
    eu ate escreveria mas ai o pessoal naum ia aguenta le
    mas nas batalhas finais (demon, warlock, behemoth, cada um dos faraos) eles vao enfrentar 1 por vez
    e que esses bichos sao muito fracos, entao eu quero passar por eles mais rapido dos que nos fortes
    eles vao receber mais atençao

flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae mais um cap
    por favor comentem

Capítulo 7 - Jamais deixe seus amigos morrerem!

"Estamos mortos" pensou Martios e desmaiou, ficando à merce do bicho que enfrentava
    Martios começou a sonhar. Sonhava que tinha capturado todos os espíritos e estava numa grande arena, onde era aplaudido por uma multidão. Do seu lado estavam Marmelade, Akakaru e Xaduraw. E não muito longe, duas pessoas apertavam suas mãos. Martios reconheceu um deles que era Valon. O outro ele não sabia quem era, mas parecia ser um grande amigo de Valon.
    Então seu sonho mudou. Ele via seus amigos sendo mortos por uma Poison Spider gigantesca. Tentou batalhar mas não deu. Estava preso numa urna de cristal, igual aquelas que os monstros estavam antes. No chão da urna, estava um líquido verde, que Martios percebeu que escorria de si próprio. Pensou que devia ser o veneno da Poison Spider.
    Ele acordou. O líquido realmente escorria dele, mas agora num tom mais avermelhado, que era seu sangue misturado com o veneno. Seus amigos não haviam matado nenhum dos quatro bichos, e apanhavam muito deles.
    "Meus amigos estão lutando bravamente - pensou - não posso desistir"
    Com um resto de força conseguiu se levantar. Xaduraw viu e rapidamente jogou uma runa de cura para ele.
    - Use - gritou ele
    Não sabia como. Nunca usara uma runa
    - Aperte-a com força - gritou Xaduraw, tomando uma bola de fogo do Bug e desmaindo no chão
    - NÃOOOOOOOOOO - berrou Martios, tanto que o Bug olhou para ele assustado
    Martios apertou a runa com força. Um brilho pairou sobre sua mão. Ele tocou no seus ferimentos. Eles curaram instantaneamente.
    - Bug desgraçado - gritou
    Pegou sua espada que caíra no chão e cravou no Bug. Esse morreu sem fazer nada contra Martios. Martios tocou-o e prendeu seu espírito no Anel das Almas. Mais um bicho estava liquidado.
    Correu para Xaduraw. Pegou uma Ultimate Realing Rune (Runa de Cura Maxima) e usou nele. Este acordou. Agradeceu e foram ajudar Marmelade, que estava no chão. Xaduraw curou ele e Martios avançou no Wolf. Este não ofereceu resistência. Morreu rapidamente, com poucos golpes. Teve seu espírito capturado também.
    - Socorro - berrou Akakaru, tão alto que os três pularam de susto
    Ele estava enfrentando dois bichos juntos, os mais difíceis: a Hyaena e a Poison Spider. Por sorte, a Hyaena virou para os três, deixando Akakaru um pouco mais aliviado. Xaduraw e Marmelade disseram que estavam muito cansados, já que a runa cura ferimentos e não cansaço. Martios disse que dava conta. Xaduraw deu três runas para Martios e este foi para o combate.
    - Você acha que dá conta, não é? - disse a Hyaena, gargalhando - deixe-me testá-lo
    Jogou um Fire Field (Campo de Fogo) contra ele. Martios esquivou rapidamente e começou a correr em volta do inimigo. Este jogou muitas bolas de fogo, todas desviadas. Martios contratacou. Deu um ótimo ataque de espada, que fez o bicho recuar. Este porém não se intimidou. Continuou atacando ferozmente
    O combate durou bastante tempo até a Hyaena dar uma trégua pelo cansaço. Mas Martios não deu. Pulou e cravou a espada no bicho que caiu morto
    - Um a menos - disse Martios, pegando seu espírito - agora só falta a Poison Spider
    Akakaru caiu no chão. Não conseguia mais lutar. Martios jogou uma runa para ele que pegou, se curou, mas continuou cansado.
    - Deixe comigo - disse Akakaru
    - Mas - começou Martios
    - Nem mas nem menos - interrompeu Akakaru - ela é minha
    Tarde demais. A Poison Spider mandou um Poison Field (Campo de Veneno), que derrubou Akakaru de vez. Este aparentava estar morto
    Continua

aew mais um cap escrito
    e mais aventura
    Akakaru tera morrido :confused:
    continua
    flw

PS: agora eu dei uma melhorada no ingles
    coloquei o siginificado entre parenteses
    espero que melhore
    Última edição por Martios; 21-06-2005 às 19:10.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

postem seus comentarios pessoal
    o novo cap sai amanha
    e passem no meu novo rp
    flw

Última edição por Anderslash; 20-12-2009 às 10:56. Razão: Ticket número 11 encontrado!

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 Comente, eu posto quiria que fizessem o mesmo no meu rp mas so pq eu so ruim no portugûes ninguem posta la hehe , seu roleplay ta melhorando mas o bug esqueceu de taca o fire field pelo battle sinão ia acerta :yelrotflm to brincando se lembra de manda eles descança antes de continuarem ou vão acabar morrendo 1 por 1 se vc quiser ...
    Ve se posta no meu tb.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae novo cap novas emoçoes

Capítulo 8 - Combate em Carlin

Tarde demais. A Poison Spider mandou um Poison Field (Campo de Veneno), que derrubou Akakaru de vez. Este aparentava estar morto
    - NÃOOOOO - berrou Martios
    - Que fracote - disse a Poison Spider - você será o próximo - falou, olhando para Martios
    Martios começou a bater na Poison Spider. Essa tomou muitos golpes. Estava quase morta, mas Martios não parava de bater. Estava cego de tanto ódio que sentia dela
    - Pare - implorou a Poison Spider
    - Jamais, você vai pagar pelo o que você fez
    Martios enterrou a espada na criatura, que foi furada por completo. Martios capturou seu espírito e caiu no chão de tanto cansaço.
    - Acorde Martios - disse Xaduraw - Akakaru está vivo, só está fraco
    - Que bom - disse Martios, ficando sentado, como estava seu amigo - Onde ele está?
    - Ali com o Marmelade - e apontou para duas pessoas do outro lado da sala - ele está curando o Akakaru
    Martios e Xaduraw se levantaram. Foram até os dois. Martios e Xaduraw levantaram Akakaru, enquanto Marmelade já ia na frente para matar os bichos
    Fizeram o caminho de volta para Carlin. Estavam no centro da cidade quando um aglomerado de pessoas os impediram de prosseguir. Elas cercavam cerca de 10 pessoas, que estavam prestes a duelar
    - Por favor, o que está acontecendo? - indagou Xaduraw à uma pessoa que estava próxima
    Um homem virou para olhá-los
    - É uma luta entre a Santa Aliança e o Clã da Espada de Fogo
    - E quem são eles - perguntou Martios
    - Ali, a esquerda é a Santa Aliança, com o seu líder Valon e seu vice-líder, um tal de Daidaros, que está substituindo o antigo que morreu num combate
    - O quê?! - exclamou Martios, surpreso com a informação de que seu rival era o vice-líder da Santa Aliança. Agora entendia por que Valon e Daidaros estavam juntos na caverna
    - E a direita - continuou o homem, ignorando Martios - são Rafel, líder do Clã da Espada de Fogo, e Dartz, vice-líder. Os outros 6 homens são soldados
    O combate ia começar. Eram 5 de cada lado.
    Os três soldados de cada guild se atacaram. Era Sorcerer contra Sorcerer, Paladin contra Paladin e Knight contra Knight. Daidaros começou a lutar com Dartz, que também era um Knight. O único combate desigual em profissões era entre Valon, Sorcerer e Rafel, Paladin. Porém isso não fazia diferença alguma. Os dois lutavam de maneira muito equilibrada.
    Após 1 hora e meia de combate, só restavam os líderes e vice-líderes das duas guildas, e o Paladin da Santa Aliança. Os outros 5 haviam morrido
    - Parabéns Valon - disse Rafel em tom irônico - Carlin é sua. Nos encontramos em Venore, daqui a 4 dias. Apareça se não quiser perder o controle de lá - e saiu correndo, seguido de Dartz, pelo meio da multidão que abria espaço para eles saírem
    Foram para a casa de Hukefu. Quando chegaram, o pai de Martios e Hukefu estavam sentados na sala conversando. Ele pararam de conversar e perguntaram sobre o resto da missão. Martios contou tudo, inclusive a batalha que acabara de acontecer
    - Vocês deveriam ir em Venore assistir o espetáculo, vão ver o que é lutar. Aposto que Rafel vai montar um time melhor ainda - ponderou o pai de Martios
    - O quê?? - disse Martios, como se seu pai havia falado que iam morrer - não dá para ir lá sem tomarmos uma runa na cabeça - completou, perdendo a educação
    - Acalme-se - disse Hukefu - vou com vocês, e além disso vai ter um monte de gente. Não vão achá-los na multidão.
    - É tem razão - disse Martios
    - Agora descansem pois amanhã vou levá-los num lugar especial para treinarem. Será um teste para ver se já é forte o bastante para continuar a sua missão - disse Hukefu
    Continua

que lugar será esse :confused:
    flw

Publicidade:

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roxx a lot!!!
    Otimo combate e adorei ver a maldita poison spider morrer, heheheheheheh
    Continua q eu vou acompanhando
    Abraços
    Rafael
    :triste: :triste: http://ardemor.hgn.it/images/sturm.jpg

"Heros go down shed theyr blood on the land,
    dreaming somehow the divine will now stand, heros go down with their hearts in their hands."
    Angra RULES
    :lhdevil:
    Passem la na seção de Roleplay e visitem meu rp:
    Porius e o clã do dragão, ficarei muito feliz com suas honrráveis presenças em meu tópico

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele ja tem o controle de carlin praticamente ja venceu o combate eu gosto muito de venore mas la so cerve pra lurarem gs,hunter,orc berseck,orc leader,dragon lord {ñ sei da onde} e outros a cidade em si e uma prisão meu knight morreu e como era cidadão oficial de venore fui tenta volta pra carlin orc berseck e gs tive que fica em venore ate hoje...
    Mas pelomenos por dentro a cidade tem uma boa estrutura e alguns lugares bons para treinar so preciso melhora as porcaria das skills do meu kina {55/53 nem me fale.}o seu rp ta otimo passa no meu talvez eu faça outro cap pra amanha se não vão te que espera ate terça...
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew mais um cap
    tah um poquinho maior que os outros, mas vale a pena

Capítulo 9 - Um desafio difícil

- Agora descansem pois amanhã vou levá-los num lugar especial para treinarem. Será um teste para ver se já são fortes o bastante para continuarem a sua missão - disse Hukefu
    Mais tarde, todos foram dormir. Martios tentava mas não conseguia. Havia muitas informações e lutas na sua memória: as lutas contra os 8 bichos, o combate em Carlin, Daidaros ser o novo vice-líder da Santa Aliança, os líderes da outra Guilda. Após cerca de 1 hora, Martios foi vencido pelo cansaço e dormiu, esquecendo os seus problemas.
    - Bom dia - disse Xaduraw, sorrindo - hoje nós teremos o nosso teste
    - É mesmo - disse Martios se levantando - isso, ao contrário de você, não me deixa feliz
    Os dois foram para a sala. Seus outros dois amigos já estevam lá, junto com Hukefu
    - É o seguinte - começou Hukefu - vou levá-los para enfrentar uma criatura, que não posso contar qual é. Se vocês a vencerem, estarão aptos a continuar a missão e até a enfrentar as duas guildas - continuou Hukefu, olhando o que essa fala ia causar em Martios. Mas este não falou nada - Tomem - disse jogando 4 mochilas, uma para cada um - nelas há algumas coisas úteis, para enfrentar essas criaturas. Eu vou levá-los até lá, mas não irei ajudar. Apenas observar - disse, mas pela sua expressão acabara de mentir, pois é claro que ajudaria se eles não conseguissem. Não os deixaria morrer - Vamos - completou
    Eles seguiram por um caminho conhecido para os quatro, era para Kazordoon. Entraram numa caverna, perto da rampa que leva à cidade. Desceram muitos andares até pararem diante de um buraco
    - Vai descer um de cada vez, quando eu mandar. Qualquer coisa gritem meu nome - falou Hukefu - vá você primeiro Xaduraw. Mate o bicho e suba
    novamente
    Xaduraw desceu. Após 10 minutos subiu, exausto. Ia falar algo quando Hukefu mandou ficar quieto. É claro que não queria que soubessem o que era
    - Sua vez Akakaru - falou
    Akakaru desceu. Uns 15 minutos depois ele subiu, também muito exausto
    - Vá Marmelade
    Marmelade desceu. Foi mais rápido que os outros, demorou uns 8 minutos. Subiu também
    - E por último, você Martios
    Martios gelou. Estava realmente com medo do que haveria no buraco. "Meus amigos conseguiram, vou conseguir também. Não é nada impossível", pensava
    Desceu. Acendeu uma tocha e viu um anão segurando um grande martelo de pedra, quase maior que ele, e um escudo. Era um Dwarf Guard
    Martios não demorou a atacar. "Um descuido e ele parte minha cabeça com esse martelo", pensou. O Dwarf Guard realmente lutava bem, batia muito e tinha uma mira excelente. Quase sempre acertava Martios, que usava seu escudo, mas este já estava trincando
    Passados uns 10 minutos, Martios estava exausto, mas o bicho continuava em boa forma, batendo sem parar. Mais 5 minutos e o escudo já perdera um pedaço. O tempo passava e Martios não conseguia lutar mais. Em cima dele, Hukefu era pressionado para descer, mas este respondia que ainda não fora chamado
    Martios já estava zonzo, mas o inimigo não mostrava piedade. Continuava batendo. Seu escudo quebrou. Sua espada já não estava mais afiada, já perdera um pedaço da ponta. Então Martios desistiu das armas e pulou no bicho, que foi pego de surpresa e caiu no chão. Martios tentou arrancar a força o martelo da mão dele, conseguiu então bateu na cabeça dele, que morreu. "Consegui", foi tudo que conseguiu pensar antes de desmaiar.
    - Acorde - disseram seus amigos
    - Você está bem? - perguntou Marmelade
    - Mais ou menos - repondeu Martios
    - Você nos deu um susto, pensamos que havia morrido - disse Xaduraw - você demorou 40 minutos para cumprir a tarefa!
    Hukefu entrou na sala e disse:
    - Que pena, eram lindos equipamentos - e olhou para Martios - que bom que acordou. Pensei que ia ficar sem o escolhido da lenda. Seu pai quase me matou - disse sorrindo
    Mais tarde, no jantar, o pai de Martios disse:
    - Daqui a três dias é o combate em Venore. Melhor capturarem mais alguns espíritos antes disso
    - Tudo bem - disseram em coro
    - Agora vão dormir para acordar cedo amanhã - disse Hukefu - E Martios, vê se não estraga mais meus equipamentos - disse, fingindo tom sério, mas estava apenas zombando
    Continua

como sera o combate em Venore :confused:
    e quanto aos novos bichos que enfrentarao :confused:
    ate o proximo cap
    flw
    Última edição por Martios; 27-06-2005 às 18:02.

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu demorei mas n isqueci dus rps de companheros meus,ai ta rox pra burro xD sera que u minino vai morrer to preucubado.
    abraços
    sonus
    ps: postei novo capitulo xD
    abraços (dinovo)
    sonus

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bm legal, eh o primero q eu leio, + curti bastante, soh acho q esse martios ae eh meio sortudo XD deu na cabeça do guard e mato ele lol, + ta bm legal sim, to esperando + cap's jah :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem