Bom, começaremos do final porque é mais emocionante
(Minhas perguntas serão classificadas em tópicos, espero que entendam)
Curiosidades
Entrevistado do Mês: Deus
Nome: Jean Bohlen
Estado Civil: Enrolado
Comida Predileta: Estrogonoff entre outras coisas XD
Hardcore
- ale ! (B) diz:
Uma treta?
Jean Bohlen diz:
Dnacron foi uma delas;
foi qnd comecei a tretar com plagiadores.
n q ele n pudesse se inspirar no manga do berserk ou berserker n lembro, mas pelo menos citasse a fonte.
Jean Bohlen diz:
bem n axei a img exata q ele plagiou mas da pra ter uma noção
(Comparação)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=49050 - Dnacron
http://www.animeviewer.net/?p=1302 - Original
Nota: Plágio descoberto pelo Usuário Teste.
- ale ! (B) diz:
um usuário que você não suporta?
Jean Bohlen diz:
vc
- ale ! (B) diz:
s2
Jean Bohlen diz:
ah n tem ngm q eu odeie hhaha
n sou mais ativo na seção
posto e vo embora
Jean Bohlen diz:
hum, usuario que eu n suportava era o trap tbm hahaha.
mas hj mudou, crescemos, e n desdenhamos dos desenhos um outro, fomos pra caminhos similares e cada um com seu estilo, e conversamos muito atualmente
- ale ! (B) diz:
um owned inesquessível?
Jean Bohlen diz:
pqp, hahahaha ja to mto velho, ou seja, n existe inesquecivel, mas os que o usuario teste em geral dava eram muito bons hahaha
Quickie
- ale ! (B) diz:
Um desenho foda
Jean Bohlen diz:
do forum, em ps axo q foi o undead dragon do Trap
- ale ! (B) diz:
Um usuário foda
Jean Bohlen diz:
foda, n tem como n mencionar o Grafite
o kra é guerrero e em todo esse tempo sempre volta pra dar uma conferida no forum, e todo mundo gosta dele
- ale ! (B) diz:
Um ídolo no fun arts
Jean Bohlen diz:
Grafite.
- ale ! (B) diz:
Recado pro pessoal:
Jean Bohlen diz:
axo que vocês nunca vao se ver livres de mim, pretendo completar 10 anos de forum!
Clichê
- ale ! (B) diz:
O que te levou a gostar de desenhar, seus desenhos sempre te agradaram?
Jean Bohlen diz:
n sei ao certo o q me fez desenhar, minha mãe ela sempre incentivou eu e meus irmaos a desenharem comprando giz de cera essas coisas... futuramente foi qnd tinha la meus 6 anos, cavaleiros do zodiaco, era uma competição entre eu e meus 2 irmãos pra ver quem desenahva melhor, customização de armaduras deles essas coisas, resumindo,
foi por gostar de desenhos animados e ver que era tudo muito complexo, comecei a reparar em texturas proporções , estilos...
Agora quanto a segunda parte da pergunta, como alguns devem ter percebido eu parei de atualziar meu deviantart como antigamente, tem muita coisa que começo gosto de como ta ficando mas n termino pq surge outra inspiração... e fika o psd la parado, o caso mais recente foi a pintura do quarto do meu irmão que eu vi que tava ficando uma merda mas mesmo assim terminei
- ale ! (B) diz:
E o Fun-Arts, como conheceu?
Jean Bohlen diz:
foi na epoca de concursos de ilustrações do TBR, eu criei uma conta só para participar de 1 ou 2 concursos, lizardman e outro de desenhar seu personagem, após isso nem visitava os foruns, mas como tinha um flog do jogo, acabei por conhecer uma menina q era bem conhecida por suas ilustrações referentes ao jogo, no momento n vou me lembrar do seu nome, acredito ser lulu, usava nick spy'lulu eu axo,
meu eu to a tanto tempo no FA que to me perdendo na linha do tempo , axo q foi pq eu queria ser desenhista TBR, ter meus wallpapers, e me falaram do fun arts
- ale ! (B) diz:
spy'lulu UIHSAUOIHSIAOUHSAOISHOIAUSH ! desculpa :x
Jean Bohlen diz:
ela era meio gotica hahhaa
pelo menos alguns desenhos eram
em fim... era LU
- ale ! (B) diz:
Suas atitudes como carrasco e bad boy, porque? você ja foi um usuário cego, feliz e saltitante no Fun Arts? /bomb
Jean Bohlen diz:
sim ja fui wannabe
keria ser desenhista tbr.. fz o q hahaha
e quem foi q disse q sou carrasco e badboy ?*
- ale ! (B) diz:
vc é o terror dos usuários
Jean Bohlen diz:
ah pare
a questão é... dps de 5 anos no fa, axo q sao 5 neh? XD eu me cansei de fz comentarios amigaveis
comecei a ser mais objetivo, pq qnd eu elogio parece q sou falso atualmente, eu penso da seguinte forma
vc fez um desenho, eu critiquei o rosto e a mao, se eu critiquei é pq tem q melhorar, e o q eu não citei, é um elogio omitido, pq o que eu não citei é pq esta bom
- ale ! (B) diz:
O que mais te irrita no Fun Arts?
Jean Bohlen diz:
falsos newusers
os que vem, agitam, postam desenhos toscos e são ignorantes de falar, "ficou bom? criticas construtivas pls"
- ale ! (B) diz:
Um exemplo de falso newuser? /bomb
Jean Bohlen diz:
hahaha, o mito, DARK BLACK, mas tbm tinha um usuário que até (vou entregar vc Grafite!) meu.. até o GRAFITE NÃO SUPORTAVA! o Lycos
- ale ! (B) diz:
O que acha da União do fun-arts?[http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=13]
Jean Bohlen diz:
hummm... por problemas que tive com o dono do TBR e para este post n ser deletado, vou tentar falar de uma forma mais sutil,
Não vai dar em nada, estes eventos acontecem todo ano e só servem para unir o povo, é isso que é legal no forum qnd tem discussão de certo ou errado, vc conhece melhor as pessoas e ve quem partilha das mesmas idéias que você, fun arts era uma seção SÓ PARA TIBIA.
Conseguir fazer ter a seção de variados, foi um acontecimento que eu digo q foi por medo da concorrencia que estava se formando na epoca que tinha um outro fórum e 95% dos users migraram pra concorrencia onde tinham liberdade para postar qualquer tipo de assuntos, e como tentativa de reaver estes users foi criada a seção outros, o dono do TBR desconversa dizendo que criou a seção outros pq os users pediram, que desconhecia da concorrencia, resumindo, dificilmente vai haver uma mudança, se nem moderador aparece na comunidade... as conquistas que a seção ganha é graças a relação de amizade que o grafite possui com o admin.
- ale ! (B) diz:
E você concorda com a União?
Jean Bohlen diz:
sou a favor de qualquer coisa que movimente o fórum de forma positiva
- ale ! (B) diz:
Grande Jean, obrigado por ter aceitado a entrevista e é isso, espero que tenham gostado![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

[
Responder com Citação