Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Boa tarde galera,espero que estejam gostando do lt.Continuem postando, façam criticas e sujestões, opinem sobre lugares de hunt ;D
Bom sobre o utamo vita , é algo pessoal mesmo eu prefiro comprar utamo e depois no level 20 strong haste, mas isso é de cada um vamos a mais uma atualização.
Level 19 + Ml 12 + Snapper
Bom antes de mais nada hoje meu dia tibiano foi bem feliz, antes de começar a task resolvi pegar uns maces nos skeletons de port hope fiquei um bom tempo lá e acabei upando level ;D
Eu pegando maces pra pagar a viagem pra port hope
Um level 17 normal
Level 18
Level 19 agora falta pouco pra virar master sorcerer :king:
Ml's
Com eu não havia postado os ml's iniciais coloquei uma imagem com varios 6 eu acho, s ml's anteriores não vou colocar porque não há necessidades
Task dos crocodiles
Bom como já havia dito estava fazendo a task dos croco vou postar aqui o loot final.Eu fiz duas veses a task aqui as screens:
Esqueci de tirar o print do primeiro boss ai só tenho esse.
Loot das duas tasks, pra mim deu um lucro legal pois usei somente 1 BP de mana nas duas tasks
Por favor pessoal, comentem.
Até mais ;**

Gratz
Estarei acompanhando![]()
Boa cara. Upa mais um pouco e vai tarantula, dá pra fazer um lucro legal lá.
Boa sorte com o LT.
Ciao, Ciao.Sei que tem um bom tempo que não utualizo o lt e que ele ja está praticamente morto, mas esse é meu ritmo de jogo semanalmente jogo de 30 minutos a 2 horas e me caba sem sobrar tempo pra postar.Irei fazer uma atualização do que fiz essa semana e verão que não foi realmente nada ;x
Up's Levels
Bom tem umas imagens perdidas de levels e ml's é porque tava jogando no note e ele ta meio que só liga quando quer ;D
Peguei level 22 na library tomb que me pareceu um bom lugar de hunt, porem fazia pouca xp/h então mudei
Level 23 nas já manjadas larvas
Falta print com level 24
Level 25. Achei um lugar MUITO maneiro de se caçar nesse leel a darashia catacombs da pra fazer 20k/h xp e cerca de 1k/h de gold fora bag loot
Level 26. E acabou por ai ;x
Ml's Up
Uma observação eu perco a maioria dos ups de ml por que sempre tem um aglomerado de monstros em volta de mim e fica meio dificil tirar o print
Alguns acontencimentos importantes e outos nem tanto
Feita a sedert ! Demorei um dia inteiro procurando o team, mas no final valeu a pena já que trouxe uma consequencia
Consequencia da desert comprei meu titulo de Master Sorcerer que ira me acompanhar pelo resto da vida ;D
Concluida a arena modo Greenhorn! Nem é muito importante mas é legal.Dei um a mancada no ultimo boss não sabia que ele era imune a fogo ;x
Peguei o presente de recompensa ;D
Bom essa é a maioria dos acontecimentos dessa semana e a maioria foi hoje ;x
Se deus quiser depois que voltar as aulas organizo meus horarios e tenho mais tempo pra jogar.
Valew pessoal, t+
=**
http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Boa, resolvi jogar em Honera, Jubbaz o nome do char, fala lá qualquer coisa
Quero ver o LT indo pra frente.
É.
Boa, to torcendo pra ti, vo acompanhar, Usopp no caso da desert, não é consequência, mas sim recompensa =X.
Dica, compra ai uma bp de ring of healing e treina nos exuras, é rapido e facil. Eu to planejando fazer isso ainda =P, meu druid é level 17 e ml 17, tenta deixar seu ML um ponto a mais no nivel, sendo assim eu também tenho que treinar um pouquinho XD.
Boa sorte. Bom LT.
Ciaossu, hoje não trago nenhuma atualização porque apesar de ter conteudo ainda preciso recortar e fazer o upload das imagens e vou deixar esse trabalho para de manha
Opa valew cara. Vou te adicionar na vip lá ;D
Qualquer coisa pode falar comigo também.
Hum valew também cara visite sempre que puder o lt ea desert é me expressei mal na hora do post era isso mesmo que queria dizer com consequencia. Bom sobre os rings eu não sou muito de treinar não mas como trabalho e jogo tibia ao mesmo tempo custumo runar nesse meio tempo é pratico e bom no level 30 eu testo.Postado originalmente por HandRox
Até mais galera
;*
http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.
Sou de Honera tb, da guild do sumido digo, do Jubbaz, se precisar de qualquer coisa ou ajuda em quest, só mandar msg ^^ meu char la é Yacy Yatere ^^
Vou acompanhar o seu lt, achei bem legal vc contar a vida toda do char desde rook
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Obrigado, sempre bom conhecer alguem
Decide colocar desde rook, por achar que ja fazia parte do meu char ;D
Da sarjeta para o mundo ;]
Continue visitando o lt plix :yelrotflm
Atualização com up levels,ml e novo outfit
Bom Galera, nesse fim de semana não fiz quase nada no char nem upei level 30, mas vamos lá !
Eu pegando level 27 nas tarantulas
Level 28 numa hunt de undeads ;D
Level 29 metade upado junto com o Yngg nos heros(saimos porque meus hits eram mega fracos!) e outra metade na darashia catacombs. Gratz awe Yngg
Lucro de lootbag nos minos de darashia:
Antigo Balance(sabado) :
Feita a quest da plate armor ;p
E finalmente meu novo outfit (simples mas bonito) :
Achei a cara do meu char pobre e sujo ;x
Ai galera espero que estejam gostando do lt, ta muito parado mas vamos levando ;D
Plxx comentem
Bjos do magro ;**