Curtir Curtir:  0
Página 7 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Prevejo tópico excuído do nada novamente!

SERÁ QUE DEUS É CULPADO?

Finalmente a verdade é dita na TV Americana.

A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a ela:

'Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro?'

Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia:

'Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós.

Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas.

Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou.
    Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua benção e a sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?'

À vista de tantos acontecimentos recentes; ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc...

Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O'hare (que foi assassinada), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas Americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião.

Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas...

A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. E nós concordamos com esse alguém.

Logo depois o Dr.. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto estima (o filho dele se suicidou) e nós dissemos:

'Um perito nesse assunto deve saber o que está falando'.

E então concordamos com ele.

Depois alguém disse que os professores e diretores das escolas não deveriam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal.

Então foi decidido que nenhum professor poderia tocar nos alunos...(há diferença entre disciplinar e tocar).

Aí, alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem.

E nós aceitamos sem ao menos questionar.

Então foi dito que deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas, quantas eles quisessem para que eles pudessem se divertir à vontade.

E nós dissemos: 'Está bem!'

Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia e uma apreciação natural do corpo feminino.

Depois uma outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de Crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição da internet.
    E nós dissemos:

'Está bem, isto é democracia, e eles tem o direito de ter liberdade de se expressar e fazer isso'.

Agora nós estamos nos perguntando porque nossos filhos não têm consciência e porque não sabem distinguir o bem e o mal, o certo e o errado;

porque não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios...

Provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender:

nós colhemos só aquilo que semeamos!!!

Uma menina escreveu um bilhetinho para Deus:
    'Senhor, porque não salvaste aquela criança na escola?'
    A resposta dele:
    'Querida criança, não me deixam entrar nas escolas!!!'

É triste como as pessoas simplesmente culpam a Deus e não entendem porque o mundo está indo a passos largos para o inferno.

É triste como cremos em tudo que os Jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia, ou do que a sua religião, que você diz que segue ensina.

É triste como alguém diz:

'Eu creio em Deus'.

Mas ainda assim segue a satanás, que, por sinal,também 'Crê' em Deus.

É engraçado como somos rápidos para julgar mas não queremos ser julgados

É triste ver como o material imoral, obsceno e vulgar corre livremente na internet, mas uma discussão pública a respeito de Deus é suprimida rapidamente na escola e no trabalho.

Adoram jogar o nome de Deus na lama, se não acreditam em nada não julguem quem acredita, não generalizem. Querem fazer propaganda contra Deus? fiquem a vontade todos tem livre arbítrio, não muda o fato que Deus existe.

Na hora de arranjar uma desculpa para desastres e tudo mais Deus sempre é lembrado por todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rubenito; 20-01-2010 às 13:15.
    YHWH

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses ônibus ficaram pra lá de famosos.
    Mas bah, isso não prova porra nenhuma! Não tem como provar que Deus existe ou que não existe. É um princípio agnóstico.

Não creio em um Deus que mande todo mundo pra frigideira porque a rapa atou latas no rabo de um cachorro, muito menos porque um pessoal não acredita nele. Até porque seria um paradoxo, visto que o Deus em questão é altamente piedoso e benevolente.

De qualquer jeito, o pior de tudo foi o cara confundindo paganismo (que é mais uma religião) com ateísmo. Paganismo é uma puta religião foderástica, tem histórias do caramba.

@~
    Sei lá, me pareceu exagero botar em ônibus as coisas, mas deve ter sido engraçado (e a mulher lá foi apedrejada).

Banido
    Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão amaldiçoados, sorte de vocês que Deus perdoa, porque Deus é piedoso, mesmo você não tendo fé hoje você ainda pode ter uma salvação, que Deus abençoe a todos.

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Esses ônibus ficaram pra lá de famosos.
    Mas bah, isso não prova porra nenhuma! Não tem como provar que Deus existe ou que não existe. É um princípio agnóstico.

Não creio em um Deus que mande todo mundo pra frigideira porque a rapa atou latas no rabo de um cachorro, muito menos porque um pessoal não acredita nele. Até porque seria um paradoxo, visto que o Deus em questão é altamente piedoso e benevolente.
    Você acha que Deus quer que você va pro inferno? ele te todas as opções de servir a ele e mesmo que tu tenha passado 70 anos matando roubando e cometendo pecado, se tu se voltar pra ele no ultimo suspiro da tua vida você pode ser salvo. Um verdadeiro paradoxo seria pessoas que cometem pecados diariamente e não vivem segundo a biblia, e muito menos pedem perdão pelos seus erros serem salvas não?

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

usuario acima:
    então quer dizer que a pessoar pode roubar, matar, estrupar, fazer atentados, mas ela se perdoa no fim da sua vida, e ela vai pro ceu?
    e a pessoa que é ateu que ajuda todos, o proximo em toda e qualquer ocasião, mas não acredita nele vai pro inferno?

foi isso que eu intendi

@topic

bom, eu to nem ai pra isso, sendo ateu ou não eu to nem ai
    até deve ser legal ter uma namorada teista e vc ateu, ai vc tem algumas coisas pra discutir...

ahuashuashushus
    flw's man and newfags

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    usuario acima:
    então quer dizer que a pessoar pode roubar, matar, estrupar, fazer atentados, mas ela se perdoa no fim da sua vida, e ela vai pro ceu?
    e a pessoa que é ateu que ajuda todos, o proximo em toda e qualquer ocasião, mas não acredita nele vai pro inferno?

foi isso que eu intendi

Essa é a justiça divina... pq vc acha que quando alguem é condenado a morte nos EUA, eles mandam um padre tambem para o condenado ? Para assim mesmo que ele tenha matado vários, roubado milhões, ele possa entrar no céu de mente limpa :rolleyes:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Não vou mais discutir religião no Off, mas discutir sociedade tá valendo: nem tentem comparar preconceito com ateu com preconceito com religioso, mesmo de religiões mais "zuadas" (pelo povo).

No final das contas, ateu é considerado um cara maligno, possivelmente assassino.Jamais viraria presidente.Religioso é sempre visto como um bom servo de Deus, todo mundo elogia e se emociona.Fica aí a verdade.
    Verdade, aliás, tocando no assunto de presidente houve uma pesquisa sobre quem votaria num presidente que não crê em Deus (O cristão obviamente), apenas 34% dos brasileiros disseram que votaria num presidente descrente.

Acho que era até menos, pena que perdi onde fica o vídeo.

Ateu sofre muito preconceito nessa terra, eu sou agnóstico, só não sofro por que o pessoal nem sabe o que é '-', mas já sofri preconceito por parte dos meus professores pós-explicação sobre o ser que segue a doutrina filosófica do agnosticismo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Depois uma outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de Crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição da internet.
    E nós dissemos:

'Está bem, isto é democracia, e eles tem o direito de ter liberdade de se expressar e fazer isso'.
    Pics or didn't happen.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    O post era muito grande, aí preferi tirar para não poluir mto o topic com coisas repetitivas

By Yoada
    Rubenito, TODOS nós, teístas ou não, aceitamos tudo o que aconteceu, você fala dessas coisas como se os ateus tivessem sido os únicos culpados, o que é extremamente errado. Aliás, há algumas coisas erradas neste post também...

@topic

ADOREI a propaganda, tinha que ter aqui no Brasil também!
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Não confunda as coisas, Big-Bang e origem da vida estão muito, mas muito distantes.

E diga, quais motivos levam você (ou qualquer outra pessoa aqui do fórum) a desacreditar no Big-Bang?

ps: Quem já leu algum post meu sobre o Big-Bang sabe o que aguarda as pobres almas que vierem falar mal dele riarairiariariar.

-=Angel of Darkness=-
    Lamentavel, o cara pensa que só tem moleque nesse fórum, eu contesto o que você afirma, teoria de Big-bang muito Fail, a origem do universo precisava de uma explicação e esta foi a que mais gostaram.

Amigo você acha realmente que no planeta terra e com a tecnologia existente alguém possa ter embasamento suficiente pra afirmar que o universo surgiu de uma explosão cósmica densa e daí por diante protozoários evoluiram até chegar em nós, fala sério!

o Universo tem um Criador que tem poder suficiente pra criar e destruir sua criação e isso esta gravado no mais antigo registro da história a "Bíblia". O resto é História pra boi dormir e desculpa pra quem não crê em um ser superior a si próprio. Deus.

@ Yoada

Jamais, não culpo Ateus por absolutamente nada, culpo ninguém não em específico, todos nós somos pecadores, decisão de não acreditar em Deus é menos pior do que dizer que acredita e não agir como tal.

@
    Essa mulher do assunto do Topico foi infeliz na minha opinião pois ela não ganha nada com isso, se não fosse ela seria outra pessoa cedo ou tarde.

Publicidade:

Última edição por Rubenito; 20-01-2010 às 16:46.
    YHWH

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic