Não é LT pq n vou upar ele com novas coisas, vejo vcs no lv 130 no maximo final de fevereiro >.>
Primeiro o lv 100 ^^
Lv 101 fui brincar nos frosts pq um amigo pediu pra gravar video mostrando o local ^^
Agora o lv 102, uma brincadeira nas crystal spiders de Svargrond
Lv 103 tentativa fail de catar key ring hahuauha
Lv 104 e a saga do key ring continua
Lv 105 continuando a necro task, isso vai demorar...
lv 106 fazendo dinheiro em energy elemental ^^
lv 107 pegando nos imps
Agora uma pausa, o lv 108 e 109 eu n peguei ss, eu fui grim rapier com um amigo q vcs conhecem aqui no fórum, ai como faltava pouco, fui para
lv 110, completei o q faltava fiz 1,5kk de exp em um dia X_x
Bom e nesse espaço de tempo, peguei 2 ml ^^
Não falem mal do meu ml, ele tem sentimentos =x
Ml 63 foi lindo fazer dinheiro nos energy elemental xD
ml 64, faltava 1% ai resolvi soltar mas vis na medusa shield quest, soltei 3 mas vis e não upo, ai soltei exana pox e upo =x
Agora algumas hunts
Duas hunts de energy elemental a primeira no lv 95 q fiz soh pra conhecer o local e a segunda uma carga inteira de soft
E por fim resolvi caçar usando minhas duas softs nos diabolic imps, foram duas cargas de soft e 20 bps de gmp, façam as contas quanto deu pq eu n faço ideia X_x o loot ta todo na ss, se tiverem duvida nas two hand sword são 18, saiu cortado pq n coube na telinha >.< falta no loot um rots q eu catei no wl q matei soh pq o respaw dos imps e wyms estava lento X_x matei dois caiu nada no terceiro caiu rots omg, vendi ele por 40k, a exp foram por volta de 800 a 900k eu n sei direito, foi por volta de 100 a 120k por hora de exp
Bom foi isso ai ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: