Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gears of war 2
arirairai chupa.
Logo do delta squad. Minha fotinho no perfil do xbox
Seguindo com um dos maiores sucessos do xbox, senão o melhor jogo desse console. Produzido pela própria microsoft, designado como um título exclusivo do xbox (nem mesmo pra pc tem) Gears of war foi um sucesso instantâneo no mercado de games. Aclamado pela E3 os fãs agora esperam ansiosamente o terceiro título da série.
Enredo
A história de gears of war 2 se passa exatamente 6 meses após o fim do primeiro título. Você encarna o líder do esquadrão delta , Marcus fenix, na guerra dos humanos contra os alienígenas. Dessa vez, eles partem para um ataque final, visto que os alienígenas possuem um contingente de soldados muito maior.
Se prepare desta vez para combater inimigos cada vez maiores e o novo tipo de classe alienígena, os 'Glowing Locust', um tipo de Locust luminoso, que entra em guerra com os próprios Locust. Mas não pense que eles são seus aliados.
Gameplay
Gears of war inventou seu próprio estilo de jogo. Como diz o Marcus Fenix 'Nossa regra número um é aprender a se proteger', então grande parte do jogo é regida no estilo 'cover'. Você se esconde em qualquer coisa que possa te proteger, pra poder trocar tiro com uma certa segurança. Assim você tem tempo de curar seus ferimentos e carregar sua arma, sem sofrer danos. Mas uma hora ou outra é necessário correr , se esquivar dos inimigos.
Durante o jogo você controla veículos do seu esquadrão como tanques e carros de velocidade em algumas missões, e ainda pode controlar os 'reavers' inimigos (parecidos com os sentinelas de matrix) e os temidos Brumak (uma espécie de urso mega hiper gigante com armas).
O estilo de health é parecido com COD MW2, não existem health bars. Como o jogo é feito em cover, existe um tempo para se recuperar. Mas tome cuidado, alguns inimigos são armados com flechas explosivas, bazucas e morteiros. Esses últimos são perigosíssimos contra covers. Então é sempre necessário ficar esperto.
O modo single player é ótimo, não dura muito tempo, mas consegue prender o jogador até o fim. Existem também modos multiplayers, com vários tipos de jogo, até você jogar TODOS eles, já se passou um bom tempo de multiplayer.
Eis os modos
Wingman
-Os jogadores são divididos em dois times. Cada time luta contra o outro, e é necessário executar o inimigo no chão (quando sua 'vida' cai) para ganhar pontos. O time que chegar nos x pontos, ganha a partida.
Guardian
-Nesse modo, cada time tem um líder. E os jogadores podem morrer e ter seu respawn até que o líder morra. O time que tiver todos os jogadores mortos primeiro, perde.
King of Hill
-Nesse modo o time necessita ocupar uma área do mapa indicada. O time que ficar mais tempo nela, ganha. O modo annex é parecido com king of the hill, mas seu lugar muda a cada 60 segundos de jogo.
Horde
-Nesse você volta a um soldado do Delta Squad e necessita sobreviver a cada horda de alienígenas. Elas são divididas em 50 horas, que aumentam de dificuldade a cada nível. Armas são espalhadas pelo cenário e diversos tipos de alienígenas também.
No mais existe o famoso Team deathmatch como também o Capture the Flag com uma bandeira 'humana' entre outros modos. Diversão na certa.
Gráficos
Um dos melhores gráficos que já vi. Desenvolvido pela microsoft não seria por menos, ainda mais quando utilizado o Unreal Engine mais recente de todos, que promove cenários espetaculares e detalhes incríveis. Tudo é detalhado, desde as cutscenes até os inimigos. Vai uma nota 10 para esse quesito
Som
Tudo é detalhado nesse jogo, o áudio não sairia por menos. As explosões são incríveis, o barulho feito pelos alienígenas idem, e o diálogo entre os personagens é muito bem formado, sendo que algumas vezes chega a ser hilário, principalmente com a participação do Sargento Cole.
*Nota : O editor passou mal de rir na hora da ocupação do castelo dos Locust pelo Delta squad.
Preste atenção o porquê
:yelrotflm
Gamertag
Essa parte é indicada para a gamertag do xbox. As conquistas de gears of war 2 , basicamente são os capítulos. Mas pelos cenários é preciso achar notas de soldados mortos ou sobreviventes da guerra contra os alienígenas. Também é necessário matar 100 mil inimigos na conquista 'Seriously 2.0' outra como 'Queimar 30 inimigos com lança chamas' 'Matar inimigos com 15 armas diferentes' 'Explodir um inimigo com uma granada quando estiver morrendo' também são bem vindas e bem divertidas.
Palavra Final.
Gears of war 2 é um dos melhores jogos que já vi na minha vida. Aguardo ansiosamente pela terceira versão, fiquei muito órfão desse jogo, mas ainda jogo ele de vez em quando com meus amigos. Existe tambem as partidas online que são ótimas, incríveis. Foi um jogo feito para agradar qualquer tipo de gamer.
E deu certo.
Enredo - 10
Gameplay - 11
Graficos - 10
Som - 10
Gamertag - 10
:riso:
Última edição por Nanometro; 06-01-2010 às 20:23.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Halo 3
Chupa ai denovo brol. AIRIRAI
Fiquei sem paciência pra tirar essas bordas brancas, mais tarde eu edito.
Master Chief e seu parceiro.
Talvez a franquia mais conhecida de todas no xbox. Um sucesso estrondoso desde o primeiro console da Microsoft, Halo remete o jogador a um universo incrível em uma batalha de humanos contra alienígenas.
Enredo
Nesse jogo você encarna na pele de Master Chief, um tenente do exército humano na batalha contra os alienígenas. Desta vez, ele é acompanhado por um alienígena que trocou de lado e decidiu ajudar os humanos, apenas um porém, o alienígena é um dos seus maiores rivais, e pela primeira vez ele necessita trabalhar junto com ele para o sucesso de cada missão.
Gameplay
Halo 3 não inova muito a forma de se jogar um fps, apenas é o titulo mais bem feito da franquia. Apenas novas armas e classes dos inimigos aumenta em alguma coisa. O modo campanha solo não é tão breve, mas pode ser zerado rapidamente.
Existe o modo multiplayer com sala para 16 jogadores, e com diversos mapas, por onde eles duelam entre si, em modos como Team Deatchmatch e Capture de Flag. Diversão garantida
Gráficos
Muito bons, nada menos que se espera da Microsoft em parceria com a Bungie (me lembra uma marca alimentícia brasileira :b). Os gráficos não são tão perfeitos assim, são utilizados uma resolução que está defasada pelos títulos mais novos, MESMO assim o jogo consegue ser muito bom, não existe uma diferenciação evidente entre esses dois tipos de resolução utilizadas.
Os cenários são detalhados de uma forma rica e abundante, a mesma coisa com o sprite dos aliados e a formação das cutscenes. A bungie fez um ótimo trabalho e promete muito mais em Halo : Reach
Som
Uma das coisas que mais me agrada em Halo 3 foi mesmo a parte de áudio. E eu tenho de exaltar isso pois imagino o trabalho de dublar esse jogo para o português. Os diálogos em português são ótimos, estranhos pra quem nunca se acostumou a jogar algo em portugues (zeebo não pls). A parte em que se descreve o redor, são feitas de uma forma incrível. Agrada bastante.
Gamertag
Um pouco confusa essa parte. Confesso que até mesmo eu fiquei com um pé atras na hora de comentar sobre isso. É um pouco mal feita, talvez por ser traduzida para o português, isso torna as coisas um pouco obscuras de se entender, e dificulta o trabalho.
Não exigem muito do jogador, a inteligência artificial é designada muito bem em quatro níveis, e as conquistas são liberadas para todos, menos o fácil.
Palavra final
Halo 3 é um jogo que foi feito para apagar o fato de que os dois títulos anteriores não foram tão bem feitos como este. Os gráficos melhoraram absurdamente e tudo é mais rico e agradável que nos títulos anteriores. A mesma coisa é feita de OSDT, que foi apenas uma 'expansão' de Halo 3.
O jogo diverte bastante, e tem um multiplayer bem divertido, que remete o jogador a horas e horas sem cansar. Não enjoa mesmo.
Sem falar que a Microsoft ainda deixou a gente com aguinha na boca, pro fim do ano ter Halo : REACH.
Espero muito desse jogo, um dos melhores que já joguei.
Enredo - 9.5 (Master chief rula muito!)
Gameplay - 9.5
Gráficos - 9.0
Sons - 10
Gamertag - 9.0
<ASSINATURA IRREGULAR>
Já zerei o Gears of War 2 e recomendo, MUITO BOM!
To atrás de alguns outros jogos de tiros bom, mas ta tenso encontrar. To jogando alguns jogos que tenho aqui, mas to travado em quase todos (Fable 2, Brutal Legend, Borderlands..)
Gostei desse Halo ai, eu tive um Halo de pc era maneirin mas não curto muito esse tipo de jogo de alienigenas, acho meio sem graça.
Você é que não entende. Pela jurisdição brasileira, o que a gente faz, não é considerada pirataria. E como isso favorece, tanto a microsoft, quanto a Nintendo, elas não vão abrir processo algum. É como bater prego em estopa, entenda isso.
#Topic
Gente, quem quiser fazer suas reviews também pode fazer. Eu não domino sobre todos os jogos, e tem tipo de jogo estilo rpg que eu não curto, se alguem quiser fazer e postar aqui , a gente agradece.
Só precisa do português legível pls![]()
<ASSINATURA IRREGULAR>
é claro que a microsoft n vai abrir procecesso algum, ela tá vendando xbox a rodo.
mas quem poderia abrir processo são as desenvolvedoras de jogos que são quem tem os direitos autorais dos jogos. e como você não paga um centavo pelo seu download, vc está quebrando os direitos da desenvolvedora.
consegui o leaf foda que tem que acha nego pra adiciona, ae complica d+. nao tem ninguem esperando pr ajogar tal jogo, tem q conversa antes qual jogo e tal =s
queria jogar modern warfare 2 mas ta dificil
<ASSINATURA IRREGULAR>