Dark Pyramid
Andares Superiores e -1,-2,-3
Darashia
Bom,como não vi nenhum tutorial desse lugar no índice de hunts ai vai:
Mapa de Como chegar lá:
Imagem Retirada do Tibiaml e editada.
Siga a Linha preta até A Dark Pyramid (circulada em azul).
Andares Superfície:
Imagem Retirada do Tibia Earth e Editada.
No Térreo,Andar +1,Andar +2 Você pode Caçar Tranquilo,pois possuem somente Minotaurs Normais.Há vários Minos no Térreo,Alguns no +1 e Poucos no +2.
Andares Subsolo:
-1:
Nesse Andar Há um Respawn de 2 Guards,e é bem provável que logo que você descer a escada eles já venham te atacar,então esteja preparado.Quando você descer Também Terão Vários Minos Normais,Isso pode Ocasionar um Combo junto aos Guards.
-2:
Logo que você descer a Escada Provavelmente 2-3 Guards Irão te Atacar e 1 Archer.Depois do Respawn da Escada Fica Mais Facil Abrir Caminho.
-3:
Nesse Andar As coisas complicam,Há um Respawn Muito Grande de Minotaurs Mages,Archer e Guards.Quando você descer Poderá rapidamente ficar Cercado então se prepare para usar potions caso Necessário
Não Vou Mostrar os Outros Andares pois considero esses citados os mais úteis,mas se preferir descer tudo bem.Caso você deseje Descer eu posso dizer que cada umas das escadas para descer da imagem acima levam para um tipo de minotaur.
Premium ou Não : Premium
Exp Por Hora : 10k/h somente minos normais,Pegando tudo 20-25k/h
Gold Por Hora : Aqui,além dos Gps (1,5k/h) você pode ter um Lucro absurdo com Bagloots pois há uma mail Box na própria pirâmide(precisa ter Feito Postman Quest).Além disso também há a opção de pegar mino leathers com Obsidian Knife(100 mino leathes=10k).
Monstros :
Minotaur-
Minotaur Archer-
Minotaur Mage-
Minotaur Guard-
Level recomendado – 10 para Minos Normais (Térreo,+1,+2),20 para Guards e Archers (-1,-2),25 para Mages (-3)
Skill recomendado – 40/40 para Minotaurs Normais,55/55 para Guards,archers e Mages
Adicional:Muito cuidado com Varios Guards juntos,eles hitam muito em grupo.Mages Realmente Precisam de Cuidado para se Matar,pois além de hitarem bem,podem estar acompanhados de Archers ou Guards.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.Caso você deseje Descer eu posso dizer que cada umas das escadas para descer da imagem acima levam para um tipo de minotaur.

Responder com Citação

4 Bp vai ser facil pra vc, so toma cuidado com o lurar errado nao vai gasta quaze nada
-Smugglers-
Pirate Marauder-
-Pirate Cuttroath
Tarantula
Slime

1 Bp é suficiente, Para os Ghosts
2 Bp se vc ja for Lvl 50
Ghouls
Crypt Shambler
Ghost
Mummy
Beholder