Curtir Curtir:  0
Página 15 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    02-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assassin's Creed é bom sim , o 2 ta foda eles melhoraram bastante em tudo

Agora jogo das olimpiadas eu nunca joguei , meu amigo tem pelo que ele tinha comentado parece meio ruim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    Assassin's Creed é bom sim , o 2 ta foda eles melhoraram bastante em tudo

Agora jogo das olimpiadas eu nunca joguei , meu amigo tem pelo que ele tinha comentado parece meio ruim
    Esse jogo das Olimpíadas é escroto, precisa ficar arregaçando os botões do controle.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e tu morre no AC2?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qto custa +- um xbox 360 simpleszinho, soh pra joga online e joga futebol com os amigos e alguns rpgs?

poderiam indicar alguma loja com preço bom e confiavel em porto alegre ou proximo?

grato.
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira review. Espero que gostem.
    Nota : - O editor se recusou a abrir esta seção com um jogo pífio chamado - Olympic Games - Beijing 2008 e decidiu fazer uma de gosto próprio.

Vamo rombá o layout. AIRARIAIRA

iriariariariari corre mano.

O mercado dos games sempre anda agitado. E depois do sucesso de bilheterias do filme homônimo a Activision decidiu lançar Wolverine Origins para Playstation 2 - 3 / Computador e Xbox 360 , visando representar o enredo mais extenso que nas duas horas de cinema, e claro engordar os cofres com mais um jogo 'blockbuster' de super-heróis.

Mas esse jogo é diferente, talvez por seu tempo de produção, saiu muito bem feito e agradou ao público. Não por sua originalidade, até porque nesse tipo de 'Slash and walk' que foi revolucionado por God of War não nos traz muitas novidades, mas talvez pelo carisma do personagem e da forma que a história e a jogabilidade se desenrola.

Enredo.
    - Mesmo do filme, mas talvez mais abrangente em algumas partes. Conta a história do soldado Canadense mutante reconhecido por Wolverine, já na época do Time X formado com seu Irmão - arqui rival 'Vitor - Dente de sabres' mais um bando de mutantes mercenários. O que acontece é uma jornada através de respostas sobre sua vida e sua existência ; até porque a ordem cronológica é invertida (Começa no futuro e vai alcançando flashbacks do personagem)

Jogabilidade.
    - Tirando sua originalidade (algo improvável de acontecer) o Jogo segue a série God of war na jogabilidade. Mas é muito interessante, a câmera em terceira pessoa poucas vezes dificulta a ação do protagonista, sendo que o sistema de combos e golpes é muito bom leve e prático de se realizar. Contando ainda com a famosa 'Rage' (quem jogou Ultimate aliance sabe o que é) que conta com 4 novos ataques especiais (Claw spin - Berseker - Claw Drill - Claw Cyclone) que necessitam de Orbs de Rage para serem realizados.

- Outro ponto interessante é o sistema de personalização de Wolverine. Um menu inteiro designado a aplicação de pontos (obtidos a cada up level do protagonista) para desenvolvimento das Garras, da sua barra de vida, de fúria e o upgrade dos especiais. Contando ainda com itens que se adaptam ao DNA mutante e trazem bônus ao jogador (Experiência - Reflexos - Vida entre outros) que possuem 3 níveis e são achados espalhados pelos cenários. Mais ainda com um sistema de reflexos que ajudam contra cada classe de inimigos, que a cada level proporciona um bônus de dano e defesa.

- Por último e não menos importante, existem pelos cenários soldados mortos com chapinhas de identificação que designam bônus de experiência e miniaturas do Wolverine que desbloqueiam bônus para novos uniformes. Um quê a mais no quesito de tédio ao jogar.

Sons e Gráficos.
    - Os gráficos são bons e trabalhados e representam bem a diferença entre as gerações de consoles. No xbox é muito melhor e mais detalhado que no Playstation 2 (Nota do editor - não sei porque escrevi isso) e isso ajuda bastante na hora da resenha. Tudo é bem definido, desde a apresentação dos inimigos, até o cenário , a ligação entre as campanhas e os flashbacks também é muito detalhada e bonita. Chama atenção.

- Os sons deixam a desejar pois sua grande parte é destinada aos diálogos - necessários para o entendimento do enredo, e durante o gameplay o público mais atento fica a desejar sobre esse algo a mais. Mas eles são presentes na apresentação (Nota do editor - Risos) e fazem seu papel durante o jogo. Não chamam atenção.

Nota final.
    - Wolverine : Origins foi um jogo que ao meu ver seguiu apenas o caminho do filme que fez um grande sucesso pelo mundo todo. Mas conseguiu agradar aos fãs da série de super-heróis da Marvel, com um jogo que mescla bons gráficos com uma jogabilidade interessantíssima, e mais alguns elementos de um roleplay (que todos nós gostamos).Com o modo de Conquistas do xbox 360, consegue ainda aumentar o tempo de Gameplay e garantir um pouco mais de diversão sem perder o fator de prender o gamer na cadeira.

Nota - 9.5

Jogabilidade - 9.5
    Gráficos - 9.5
    Sons - 9.0
    Apresentação - 10.0

Outra nota : O editor não sabe fazer média aritmética, então a nota é considerada como geral, sem contar com os quesitos avaliados acima.

Estou aberto a sugestões.

Publicidade:

Última edição por Nanometro; 28-12-2009 às 21:51.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

média geral = 9.5 ^^

nada a ver de quebrar o controle,é bem lightzinho

faz ai review de oblivion x)
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li uma review do Dragon Age hj, na... BOm esqueci o nome da revista...

Enfim, eles deram NOTA 5, e destruiram com o jogo na review, fiquei até com medo de pegar quando eu recomprar meu 360...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comprei dragon age todo bobo pra jogar um rpg de classe, só que os cara que avaliaram como um jogo de época se esqueceram de avisar que quem nao sabe o ingles fluente se fode, pq eh cheio de fala e toda a jogatina pode mudar com uma resposta errada ¬¬

agora ou eu aprendo de vez ingles ou jogo pelo pc, pq pra x box nao achei em portugues

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qto custa +- um xbox 360 simpleszinho, soh pra joga online e joga futebol com os amigos e alguns rpgs?

poderiam indicar alguma loja com preço bom e confiavel em porto alegre ou proximo?

grato.
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, em porto alegre é tenso de comprar, vou te dar a real mesmo, aqui é mais caro, e não tem uma loja que se destaque...

Enfim, um arcade na maior parte do brasil ta uns 800~1000 o normal ta a 1000~1300
    Recomendo pegar o normal, pq o arcade vem sem HD, e o HD é importante, querendo ou não...

Eu comprei meu primeiro 360 na MK, que acho que mudou de nome pra M"algo", enfim, la eu fui bem atendido e tudo mais, mas como disse nenhuma loja se destaca por preço ou confiança...

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem