Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem, na sua opinião, foi o Rooker do ano de 2009?

Votantes
122. Você não pode votar nesta enquete
  • Aron shillier

54 44,26%
  • Professor Inocencio Girafales

52 42,62%
  • Zomgue

23 18,85%
  • Scott'Spott

16 13,11%
  • Rekoor Celest

22 18,03%
  • Crossfox Rave

17 13,93%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 94 de 94

Tópico: Rooker do ano de 2009 [Votação]

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir'Iguela Ver Post
    Com tantas fraudes e usuários banidos eu nem sei mais quem ganhou.

4 banidos nos votos do Aron e 3 nos do Girafales.

Aron shillier 50 (-4)
    Professor Inocencio Girafales 49 (-3)
    eu sei, aquele que pelo menos foi honesto e não votou em si mesmo com users fakers...

desonestidade e malandragem ja são normais pro Aron...

tem que ser riscado dessa votação por justissima causa...

o cara é alertado só? é pouco tem que ser riscado da votação por tentativa de fraude eleitoral...

no final ficou provado que um simples lv 36 sem nada demais, é melhor que um megatrapper não seguidor de regras...

pelo menos não tentou fraudar... aff que revolta que me dá esses espertinhos... e ainda posta dando uma de migué...

tem que limpar a honra desse concurso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grafite; 22-12-2009 às 23:10.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votação encerrada, recebi algumas denúncias e confesso não ter tido tempo de averiguar todas, o resultado final sairá logo.
    Última edição por Pinheiro; 22-12-2009 às 23:34.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tivemos uma grande e ridícula confusão aqui.

O usuário Aron, criou outros cadastros (Crisne, Destruidor de almas e Mariuus Rookstayer) para se beneficiar e foi desclassificado da competição. O Gryllão cuidou de excluir os cadastros fakes do Aron e o alertou com 1 ponto permanente. Bom, talvez ele merecesse mais que isso, um banimento, quem sabe, pois essa foi uma infração muito grave. Sorte dele que o Gryllo resolveu pegar leve, espero que ele nunca mais faça algo do gênero, aconselho até a não contarem com a participação dele mais.

Mais uma coisa. Conheço alguns usuários que participaram da votação e afirmo: eles não votaram no Girafales por ele ser sub-moderador! Isso é ridículo e, se eu ver uma situação dessas, eu verifico junto do usuário.

Pinheiro, o seu último post, por favor. Depois fecharei aqui e você cria outro tópico para o premiamento. Peço que não postem e não arrumem mais confusão aqui.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado SladZ. Sobre o ocorrido, só tenho a lamentar pela confusão criada, poderia escrever muito sobre isso, mas esse não é, e nunca foi, o intuito dessa eleição. Que tem, como alguns já mencionaram, o objetivo muito mais festivo, do que oficial.

A eleição feita aqui é o reconhecimento de uma comunidade, a do TibiaBR, e os usuários que dela participam. Como já escrevi no começo dessa votação, a eleição é muito mais para demonstrar a união de um grupo, do que para explicitar uma competitividade que não é, ou não deveria ser, símbolo desse estilo de jogo.

Pararei por aqui, os fatos falam por si e qualquer comentário ou reclamação sobre o assunto deverá ser tratado comigo via MP, a moderação apenas fez o trabalho dela.

Muito obrigado à todos os que participaram, aguardem um novo tópico para a premiação oficial ao vencedor, logo pela manhã.

Para quem se interessar...

Votos anulados:
    Eduardo Mann - Fake
    Emiz - Banido
    Mariuus Rookstayer - Banido
    Destruidor de almas - Banido
    OMGHappy - Banido
    Crisne - Banido
    Kioue Vibe - Fake
    Luanzinhoo - Fake
    Menino do Balde - Banido
    OMG1 - Banido