Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 118

Tópico: Enciclopédia dos Sorcerers

Sorc team
    Visitante

Padrão

Earth Elementals - Edron

Créditos: fernando dido

Tópico original:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=321405

Neste tópico constará dicas para uma boa hunt nos Earth Elementals - Edron

Nivel e Suprimentos Mínimos:
    Lv 33
    Wand of Inferno
    Flame Strike (Exori Flam)
    40 mana potions

Nivel e Suprimentos Recomendados:
    Lv 40
    Wand of Inferno
    Flame Strike (Exori Flam)
    100 mana potions
    10 GFBs
    Food (Pode ser conseguida no caminho)
    Parcel
    Letter
    Net sem lag =P

Caracteristicas dos Earth elementals:

650 Life Points (Hit Points)
    450 Experience Points (675 durante o bônus de 50%)
    Ataca de longe, pode te deixar paralizado e envenenado.
    É forte contra: Danos Físicos, Holys, Death, Gelo.
    É fraco contra: Danos de Fogo.

Loot dos Earth Elementals:

Mace - 30 gps(Npc)
    Steel Shield - 80 gps(Npc)
    Morning Star - 100gps(Npc)
    Seeds - 1~2k (Player)
    Earth Arrowns e Smalls Stones (Preço Váriavel)

Caminho do depot Edron até a Cave.

Siga pela linha azul do depot até a escada.

Suba a escada e vá a esquerda depois pra cima.
    Desça a escada e siga a linha vermelha do próximo mapa.

Desça e estará na cave.

Mapa da cave.
    As figuras estão no seu respawn de origem, não necessariamente sempre estarão lá.

Video Tutorial no Youtube

Pra começar utilize a Letter para sinalizar que você está caçando naquele lugar.
    Mantenha sempre que possível distância dos Earth Elementals.
    Fique esperto no exura/exura gran e nos números de vida e mana.
    Tente nunca lurar + de 1 Earth Elemental.
    Utilize Gfbs quando ocasionalmente fizer isso!
    Veja o vídeo no Youtube e seja feliz!!!!

Rate:
    Caçando sem pressa, fazendo loot e tals a Exp fica em torno de 45k/hora.
    Normalmente dá pra pagar os Mps com os Gps que dropam.
    Faça o loot e depois envie com sua parcel, na primeira caixa de correio no caminho.
    [/SIZE][/FONT]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Sorc team
    Visitante

Padrão

Mutated humans de yalahar

Créditos: Pedragon

Tópico original:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=335607

Bom, é o meu primeiro tutorial, espero que gostem, ai vai ele:

Requerimentos mínimos (lvl 26):

Wand of cosmic energy

40 Mana potions

Alguma comida ( pq la dropa poko)

Requerimentos (33+):

Wand of inferno

80 mana potions

Alguma food

uma bag de gfb

O que vamos enfrentar?

Mutated Human
    Pontos de Vida: 240
    Pontos de Experiência: 150

Ataques:
    » Corpo-a-corpo (0-60)
    » Onda de veneno (dano de morte) (40-50)

Habilidades:
    » Paralisia
    » Envenenamento

Fraco Contra:Holy (-25%)
    Forte Contra:Ice(-20%)
    Imunidades:Death e Earth

Pode ser paralisada? Não
    Pode ver invisibilidade? Sim

Acid Blob
    Pontos de Vida: 250
    Pontos de Experiência: 250

Ataques:
    » Bomba de veneno (10-20)
    » Corpo-a-corpo (0-80)
    » Raio de veneno (40-60)

Habilidades:
    » Invoca criatura (Acid Blob) (até 3)
    » Envenenamento (a partir de 5 por turno)

Fraco Contra:Energy(+10%) e Fire(+10%)
    Imunidades :Death e Earth

Pode ser paralisada? Sim
    Pode ver invisibilidade? Não

Mercury Blob
    Pontos de Vida: 150
    Pontos de Experiência: 180

Ataques:
    » Corpo-a-corpo (0-60)
    » Mísseis de energia (10-30)

Habilidades:
    » Confusão (deixa atordoado/bêbado)
    » Cura
    » Invoca criatura (Mercury Blob) (até 3)

Fraco Contra: nada
    Forte Contra: Earth(-65%), Fire(-10%), Físico(-5%), Holy (-65%) e Ice(-15%)
    Imunidades:Death

Pode ser paralisada? Sim

Death Blob
    Pontos de Vida: 320
    Pontos de Experiência: 300

Ataques:
    » Bola de fumaça (0-60)
    » Corpo-a-corpo (0-100)

Habilidades:
    » Invoca criatura (Death Blob) (até 3)
    » Cura
    » Amaldiçoa (até 47 por turno)

Fraco Contra:Energy(+10%), Fire(+10%) e Holy(+10%)
    Forte Contra:Físico(-30%) e Ice(-10%)
    Imunidades:Death e Earth

Pode ser paralisada? Sim

Slime
    Pontos de Vida: 150
    Pontos de Experiência: 160

Ataques:
    » Ataque Corpo-a-corpo (0-100)

Habilidades:
    » Invoca Criatura (Slime) (até 3)
    » Envenenamento (Ao morrer, se transforma em um campo de veneno.)

Fraco Contra:Energy(+10%) e Fire(+10%)
    Imunidades:Earth

Pode ser paralisada? Sim

Por que é uma boa hunt?

Porque lá vc pode pegar uma boa xp, como bonus da pra fazer 55 ~~ 60k/hr e sem o bonus da pra fazer 40 ~~ 45k/hr, o unico problema é o lucro, q soh vem se vc tiver sorte, nos meus primeiros dias de hunt, eu tive bastante lucro, dando no total de 10k, mas depois eu comecei a ter um waste de uns 500 gp por hunt e para almentar um pouquinho o lucro, ainda dropam os blobs que você vende pra fiona em edron (o glob of mercury vc vende por 20 gp, o glob of acid slime vc vende por 25, e o glob of tar vc vende por 30)

Dica: É extremamente aconselhavel que você va pra hunt com a mana cheia ou quase cheia, pois assim você gastará menos dinheiro com potion. Eu sei que não parece ser muita coisa, mas como eu ia pra lá com minha mana vazia, eu tinha um waste de 500 gp por hunt, e como eu fazia umas três hunts por dia, depois de um mês, eu perdi 45k (essa dica aqui depende da sua sorte, mas é melhor precavir do que remediar né?)

Como funciona a hunt?

Bom, eu só aconselho a hunt pra quem ja fez a missão 2 daquela quest de yalahar e iniciou a missão 3, pois se não fica chato ter q ir passando de quarter em quarter pra sair de lá.
    A hunt n tem muita explicação, é só tomar cuidado com bixos lurados q se ja caça la feliz, tb tenha cuidado se tiver mts mercury blob sumonado, pq pode ser perigoso pelos combos e tb se eles te embebedarem e vc n conseguir descer a escada pra healar.
    Well, sem mais delongas, aki vãos os mapas:

Ida pro lugar:

Térreo:

-1:

+1:

+2:

+3:

+4:

O video ta ai, a hunt foi meio ruim por causa dos bot, e foi soh pra mostra o resp, mas depois eu faço um video melhor, indo com woce e outro com woi

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=80196

Creditos:
    informções do tibia br e algumas fotos tb
    o resto por mim xD

Sorc team
    Visitante

Padrão

Regeneração de mana e Promoção

Um sorcerer deve ter em mente que o seu magic level é a parte mais importante de seu personagem e a mana é a sua principal arma, tudo que você faz gasta mana, ficar sem ela pode te levar a morte.

O sorcerer normal tem que possuir cuidados básicos ao sair no dia a dia, nunca deixe sua mana full, deixe ela sempre subindo, use a magia exura em leveis baixos e o Utani Gran hur em mais altos, isso irá garantir que seu magic level sempre suba.

Carregue sempre consigo food, na nossa enciclopédia tem um tutorial dos melhores alimentos para se carregar, eu particularmente recomendo o brown mushroom que é bastante leve e com isso pode se carregar bastante deles, ao ficar parado runando eu recomendo os fishs que você pesca normalmente ou a Dragon ham que é muito pesada ruim para se levar em hunt e de um jeito fácil de se conseguir principalmente em d-lairs.

Mas para hunts você irá precisar de repor a sua mana, agora vejamos os melhores itens:

Mana Potion
    Restaura em média 100 pontos de mana.
    A bp dela custa 1k, no começo ande sempre com alguns mesmo que sua wand não consuma tanta mana, é bom ter garantia caso apareça um monstro lurado ou um pk, em leveis mais altos ela é boa por seu custo ser bem mais abaixo da strong mana potion e great mana potion em relação ao custo e beneficio.

Strong mana potion
    Restaura em média 150 pontos de mana.
    Uma das mais usadas, ela só pode ser usada depois do level 50, o custo da sua bp é de 1,6k, assim que pegar o lv para usar ela, abandone a mana potion ela heala bem mais sua mana faz suas hunts ficarem mais longas e te livra de apuros.

Great Mana Potion
    Restaura em média 200 pontos de mana.
    A mana potion definitiva, ela custa 2,4k a bp, ela será a que você irá usar apartir do lv 80.

Os health potions não são recomendados pois o healer dos mages é bem alta, o sorcerer só usara ela em leveis bem baixos por isso não recomendo o uso dela.

Promoção

Chegou a hora de se tornar Master Sorcerer, a promoção irá te garantir algumas vantagens, vejamos:

Um sorcerer irá regenerar:

1 ponto de vida a cada 12 segundos
    2 mana a cada 3 segundos

Um Master Sorcerer irá regenerar:
    1 ponto de vida a cada 12 segundos
    2 mana a cada 2 segundos

Ao atingir o level 20, gaste tudo o que tiver e coloque a promoção, ela irá te ajudar e muito em suas hunts, você pode pedir a sua promoção em Carlin com a rainha Eloise, em Thais com King Tibianus III, em Kazordoon com o Emperor Kruzak e em Ankrahmun com o Grand Vizier Ishebad, irá te custar 20.000 gps além do seu percentual de perda de experiencia passa de 10% para 7%.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite a todos, bom vamos as atualizações

O nosso responsável pela seção pediu para que nós do sorc team ajudar a ele a atualizar a enciclopédia e bem, como eu tinha muito tempo livre hoje, resolvi atualizar tudo xD

Bom vários tópicos estavam com imagens corrompidas, eu então substitui QUASE todas, falta algumas muito especifica como a do Guitell no tutorial em grupo de hunt de hydras e algumas outras bem raras, coisa pouca, vou mandar msg para o Guitell ver se ele ainda tem as imagens, as outras vou add semana que vem, mas são coisa de 4 ou 5 no máximo

Adicionei imagens onde não tinham, sim alguns tutoriais como o meu para o pvp, não tinham imagens, o de bag loot e alguns outros, além de eu olhar todos os tutoriais um por um e adicionar imagens onde não existiam originalmente

Atualização de dados, como por exemplo na parte de equipamentos onde não tinham a parte dos amuletos, eu coloquei eles, atualizei algumas magias e wands, tinha tutorial que mandava caçar dragon com a woce, ai coloquei as wands corretas, alterei o dado das cargas de runas tb alguns estavam desatualizados

Adicionei alguns tutoriais, a maioria eu peço permisão antes, contudo eu fui vendo em cada página dessa seção até junho e peguei vários que não estavam aqui e coloquei todos, quem eu não pedi permisão para colocar e não gostou de seu tutorial foi adicionado, basta me mandar mensagem que eu edito e retiro sem problema algum, mandei mensagens para alguns users que eu gostei da ideia dos tutoriais deles mas achei mal formatado ou faltando imagens e ofereci algo a eles que pode ser legal, vcs que fizeram algum tutorial na vida chequem suas pms

links quebrados, aliás link quebrado, era o de regeneração de mana e promoção, eu fui la e digitei tudo de novo o post que tinha esse guia sumiu O_O

Agora os links são diretos aos posts, havia alguns links que mandavam para o post mas dava para se visualizar todos os posts, agora vai para a visualização simples, pq isso? com tanta imagem a página fica pesada demais e algumas pessoas como eu acaba tendo dificuldade na visualização, por isso agora vc clica no indice e vai somente para o tutorial que vc quer.

Uma novidade agora, eu passei a adicionar o link do tópico original do tutorial, pq isso se nós já damos os créditos? pq a pessoa ao visualizar o tutorial ela possa ir debater sobre ele ou ver o debate e adiquirir mais informações sobre aquele tutorial

Eu não coloquei o tutorial de level do Darkon, pq isso se ele é do sorc team, hora eu fiquei sabendo disso hoje mas ele foi banido do fórum do tibiabr, não sei se ele gostaria de que seu trabalho volte para ca, vou ver com ele, já que jogamos no mesmo server, aliás metade do sorc team joga em Honera xD

Bom pessoal, eu não sou perfeita, isso ai me custou 6 horas do meu dia, então se encontrarem algum erro de informação não se acanhem em me mandar pm ou para o Edu ou para qualquer um do sorc team que nós iremos concertar, ou então postem aqui mesmo agente da uma força, somente as imagens que não precisam identificar já tenho todas anotadas aqui em casa das quais precisam ser alteradas ^^

Bom foi isso, se fizeram um tópico antigo de um tutorial que vcs acharam que ficou bem feito, mandem pm para que nós do sorc team ou o Edu o chefe da seção avaliamos se o tutorial é legal e pode ser postado aqui.

Lembrando que todos os tutoriais nós postamos aqui nesse tópico para melhor podermos atualizar eles.

Bom acho que é só isso =s
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Sorc team
    Visitante

Padrão Tutorial de Plains on Havoc (PoH)

Créditos: Sorcerer Redo
    Tópico original:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=360383

Resolvi fazer outro tutorial, por que postei o dos dwarves de cormaya e vi que gostaram então esto postando outro (este é meio diferente por que é dividido em 2 partes)

Sem conversa fiada vamos ao tuto:

Plains of Havoc (PoH)

Para Sorcerers Free account:
    Nivel Requerido:50+ (com risco de morte) ou 80+ pra caçar de boa em praticamente toda a extensão de PoH.
    O que levar:como sorcerers free acc não tem muitas opções de magia irão consequentemente gastar menos mana potions portanto mais ou menos 6 bps (120) de
    ou 4 bps de devem bastar pra 1h de hunt...poreeem a grana que não foi gasta em potions vai ser gasta em runas (se você não tiver elas prontas é obvio) então levem 1 backpack de para giant spiders e wyverns,1 backpack de para dragons e 1 backpack de para dragon lords,emeregencias (2+ giant spiders) e se você for muito cagado o boss dos dragon lords Demodras, e também não podemos esquecer da WoI que vai ser fundamental aqui (menos para dragons e dragon lords, se tiver traga uma wand of voodoo ou uma starstorm para eles)

Mapa:

eu postei o mapa com os respaws de poh acima mas os lvl 50+ não vão caçar em todos os respaws então vou só colocar a legenda de alguns respaws que você vai caçar para não ter (tanto) risco de morrer.

C: Um buraco contendo uma Giant Spider
    E: Dragons
    G: Giant Spiders (cuidado aqui pode ter mais de 1 giant spider, portanto se não tiver certeza não vá)
    I: Giant Spider
    J: Giant Spiders, Hunters, Wyverns, Tarantulas
    K: Um buraco contendo Dragons & Dragon Lords (opcional, recomendado depois do level 60,mas se kiser ir no 50 mesmo utamo vita + Sudden Death)
    L: Giant Spider

lvl 80+ pode caçar em tudo mas tem que conhecer bem cada centímetro do mapa de poh tomando cuidado (ainda) com 2 + gs mas nesse lvl será bem menos tenso do que no level 50.

xp pra free acc fica em torno de 45/50k/h e o lucro vai depender um pouco da sua sorte (uns 3 silks pagam o dinheiro das potions e runas (se você comprou elas porque se já tinha pronto 1 silk ja paga a hunt)

Plains of havoc para sorcerers premium account:

Nivel Requerido:45+ com risco de morte e 75+ caçando em praticamentee tudo
    O que levar:como sorcs p acc tem mais magias, gastam mais mana e gastando mais mana gastam mais mana potions que free acc então leve 7 bps (140) ,ou 5 backpacks (100) ,e 1 backpack de para as mesmas finalidades de um free acc (demodras, emergencias, dragon lords).E tambem WoI (menos para dragons e dl's, se tiver traga uma wand of voodoo ou uma starstorm para eles) exori flam (para gs e wyvern) exori frigo (para dragons e dl's).

Mapa:

o mapa para premiums fica no mesmo criterio para free accounts:
    Lvl 45+

C: Um buraco contendo uma Giant Spider
    E: Dragons
    G: Giant Spiders (cuidado aqui pode ter mais de 1 giant spider, portanto se não tiver certeza não vá)
    I: Giant Spider
    J: Giant Spiders, Hunters, Wyverns, Tarantulas
    K: Um buraco contendo Dragons & Dragon Lords (opcional, recomendado depois do level 60, mas se quiser ir no 45 mesmo utamo vita + Sudden Death)
    L: Giant Spider

lvl 75+ pode caçar em tudo mas tem que conhecer bem cada centimetro do mapa de poh tomando cuidado (ainda) com 2 + gs mas nesse lvl sera bem menos tenso do que no level 45.

xp pra premmium acc fica em torno de 55/60k/h e o lucro vai depender um pouco da sua sorte (uns 2 silks pagam o dinheiro das potions e runas (se você comprou elas porque se já tinha pronto 1 silk ja paga a hunt)

Espero que gostem, conforme eu for caçando e conhecendo outras caves posto mais tutoriais pra ajudar a galera.
    Cya

Publicidade:

Registro
    23-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vi apenas um erro
    que o exevo gran vis lux faz 8 sqm e não 7 ^^

ps: Meu tpc preferidu *_*
    flw.
    @FuckDatCheat segueseguesegue

Registro
    02-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, EXCELENTE tópico, parabéns. Pra falar até eu que não tenho sorc fiquei com vontade de criar um, algumas coisas que voce disse ai aplica-se aos druid e com certeza eu vou aproveitar!!
    Muito abrigado vc melhororu mt minha vida no tibia!!!!
    VALEU BAGAGE ^.~

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GOSTEI MUITO CONTINUEM ASSIM

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção DUVIDA DE GASTOS AO RUNAR

1 Strong Mana Potion te dá 150 de mana
    50 Strong Mana Potion te dá 7.500 de mana

1 Backpack SD = 19.600 de mana

19.600 de mana pra um sorcerer equivale a 490 minutos ou 8 horas e 10 minutos*
    19.600 de mana para um master sorcerer equivale a 327 minutos ou 5 horas e 27 minutos*

Agora vamos aos cálculos com Strong Mana Potion

12.100 de mana para um sorcerer equivale a 302 minutos ou 5 horas e 2 minutos*
    12.100 de mana para um master sorcerer equivale a 201 minutos ou 3 horas e 21 minutos*

Gastos e Lucros

50 Strong Mana Potion: 4k
    20 Blank Runes custa 200 gps

Gasto total: 4,2k
    Preço mínimo de uma backpack de SD: 5k
    Lucro: 1,05k (Se vender os flasks) e 800 gps (Se não vender) e ML pego rapidamente.

DUVIDA:ESSE TUTORIAL FICOU EXCELENTE SO QUE AINDA ESTOU EM DUVIDA!

SEGUINTE 50 STRONG MANA POTION DA 7.500 DE MANA
    1 BP DE SD=19.600 DE MANA, ENTAO ENTENDO QUE PRA COMPLETAR 1 BP QUE NECESSITA DE 19.600 PRECISARIA DE 2 BPS E MEIA DE STRONG MANA POTION,QUE DARIA 10K EM STRON POTION, NO QUE ESTOU DEDUZINDO,OU NÃO CONSEGUI ASSIMILAR AS COISAS,GOSTARIA DE UMA AJUDA A MAIS NISSO AE!

DESDE JA AGREDEÇO

Registro
    16-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Muito bom cara... gostei

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Descrição dos 6 demon bosses
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 167
    Último Post: 28-06-2008, 18:18