É, a segunda edição foi feita por mim. :]
Para melhor visualização, em negrito e vermelho: as perguntas. Respostas sem negrito (+óbvio).
Entrevista feita no msn, dika.
Gustavo Santiago
limdotessãobonitoegostozão
E ai, posso começar a entrevista?
Pode, rç.
*se alonga*
<boceja>
Nome, idade, cidade, telefone, CPF..
Gustavo Luiz Santiago. Lagoa da Prata - MG
Telefone eu dou depois pras gatinhas que me procurarem...
Gatinhas, no FA? Tá falando de mim? /parei.
Talvez..
Conversamos sobre isso depois.
Como descobriu o FA?
Meu primo mexia no fórum, ficava babando ovo dos HL's lá... daí ele disse pra eu fazer cadastro, ai eu fiz, mas a principio nem entrava, depois de um tempo vi o Fun arte la, li a descrição e PIMBA! vou postar também ;3
E lembra do seu primeiro desenho postado?
Lembro, foi um mago.. com uma necrotic rod o/ mas eu JURO que quando fiz o desenho, nao tinha necrotic no tibia ainda x_x era volvanic rod
[link para o desenho]
adivinhaçãokd.
Que nada, foi só fail de fazer uma bola de fogo, ai virou caveira.
Euri. Bola de fogo..Caveira.. ok.
Pra quem não frequenta o FA a "muito tempo", no caso, início de 2008, que é a data do seu primeiro desenho por aqui, não deve saber que você entrou no FA com o nick de Uniasack..Sempre tive curiosidade pra saber de onde veio e COMO FALA!!!
AHUAUHAUHAHU
Seguinte.. Unia Sack foi o nick do meu primeiro char do tibia, aí fiz o cadastro como UniaSack.. aah eu sempre pronunciei Unia Saqui. Unia tipo o verbo mesmo, no passado x_x
'unía sáqui'?
Exato.
Sempre falei errado. Mas tem algum significado ou é random?
é SUGGEST NAME AUHAHUAHUAHUAHU
Sempre desconfiei!!! Nunca me enganou, seu espertinho. E porque abandonou o nick?
Porque vendi o char.. e também porque eu não tava mais ligado a tibia x_x
Gustavo Santiago é sério ;X Mas ok.. Vamos voltar ao assunto desenho.
Desenha desde sempre?
Desde que aprendi a pegar numa caneta/lápisMas só comecei a desenhar com seriedade depois que entrei pro FA. Com seriedade eu quero dizer procurando melhorar e tals..
Creio que é bem notável todo o seu progresso dentro do desenho, você atribui um pouco disso ao FA? Tipo, claro que esforço próprio é praticamente o motivo principal.. Mas a motivação pra sempre ta desenhando, comentários/críticas.. você acha que o FA também te ajudou a melhorar?
ajudou MUITO, antes do FA eu só recebia comentários do tipo "você tem futuro" "seja desenhista" "YOU ROCK!" Eu sabia que não era tão bom, mas só com o FA eu fui perceber o que eu errava e tals.. ajudou muito sim
Haha, sempre tem alguém que não consegue desenhar nem boneco palito pra colocar a gente pra cima, mesmo quando o treco não tá nada bom
É.
Paint ou free hand? (preferência)
Free hand *-* but no pc paint > all
E por que abandonou o paint? Sou revoltada por isso, mesmo gostando muito dos seus free hands
Na verdade eu só desenhava no paint por não ter scanner. Eu comecei no paint porque não dava pra scanear sempre. E acabei me apaixonando pelo programazinho *-* quando arrumei o scanner, parei com paint :} Não totalmente, ainda rabisco no paint as vezes.
Ahah, motivo curioso pra se desenhar no paintSeu primeiro desenho no paint foi um cenário tibiano, né? [link]
Foi um cenáriozinho sim. Acho que nem tenho ele mais aqui.
O link será postado junto ;P haha
\o/
Já seu último, foi uma caça à um dragon lord.. E é notável a diferença do nível.. Foi apenas treino? alguém te ajudou? Me refiro especialmente à pintura [link]
Eu agradeço MUITO ao Noobz, ele me ajudava muito com o lance da pintura e tals. E também ao Grafite, ele me dá toques até hoje quanto a cores.
Mas enfim, você vê o desenho como algo sério.. Que possa ser levado como carreira ou só como diversão?
Eu já até fiz alguns trabalhos sérios, por dinheiro. Mas pra mim ainda é só diversão.
E o que se vê fazendo no futuro? Digo, carreira.. Tem algo em mente?
Ainda não.. foi até por isso que não fiz vestibular esse ano x_x
Eita ;S decida-se, rapaz
Então..Além do desenho, gosta de se divertir fazendo..?
No pc.. eu gosto de jogar tibia. Fora do pc eu gosto de sair com amigos pra conversar, jogar sinuca, poker.
Sinuca *-* Certo, não quero levar puxão de orelha da belau, vamos para as rapidinhas. ADORO rapidinha.
UAHAUHA
Err.. momento épico da entrevista do Marcotonio (pra mim).. preciso repetir só pra ver no que vai dar. Relate um episódio particularmente engraçado do FA. E não precisa explicar porque, a graça é sua e o momento também
A revolta da tami com os newcommers no concurso de melhor desenhista tibiabr.
KKKKKKKKKK. Ok, foi engraçado. (masaindavotonabelauaranha). Não achei o link pra o post da confusão toda, acho que foi deletado, não sei. Se alguém o encontrar, por gentileza, me avise para eu editar aqui. Mas, por esse tópico do Marcotonio, dá pra se ter uma ideia. [link]
AHUAHUA O resgate do Marcotonio na entrevista foi mais engraçado que o fato >_<
Néé!
E momento tenso, algum?
Aquela briga do noobz e de um amigo dele com a belau, foi uma coisa chata.
Bem lembrado, mas o desenho foi engraçadoeu achei
Seu melhor desenho.
[link para imagem maior]
Gostosa. Concordo, dikona.
Um artista.
Linda Huber.
Uma música.
Difícil... Pink Floyd - todas High Hopes.
Três pessoas no FA e uma palavra que defina cada uma delas.
Tenso, tenho que pensar.
Pense, ué.
titahh - Amizade; Hamma Whisperwind - Evolução; Marcotonio - Old
*<COOOOORRE E ABRAÇA> *--------* Certo, voltando..
Um dia da semana.
Sexta-feira.
Prato preferido. (não vale dizer de porcelana, Carla Perez).
Juro que ia dizer Fundo D= Batatas Fritas.
Fundo seria uma boa sacada também. ;X
Filme ou livro?
Filme.
Qual o preferido?
Enemies at the gate (Círculo de fogo).
Quase a mesma coisa
Né.
Er.. Eu não ia fazer essa pergunta. Mas ok. Pra encerrar: Sensação favorita.
Orgasmo.
Como suspeitei.
:}
Ok, acabou..Dikona que valeria bem mais a pena conversar mais e mais sobre um monte de coisas, mas, conversaremos em off.. Algum recadinho, beijo pra mãe, pro pai, pra xuxa..?! Esse é o momento.
Conversaremos sim! AUHAHUAHU
Recadinho lá vai: I have a dream! ops.. Bom, continuem desenhando, não se deixem abatater por nenhum número ou algo do tipo. Cuide de quem cuida de você, isso é ainda mais importante que desenhar. (H)
E ele viveu feliz pra sempre, FIM.

Curtir: 

Mas só comecei a desenhar com seriedade depois que entrei pro FA. Com seriedade eu quero dizer procurando melhorar e tals..
Responder com Citação