Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Playstation 3

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Hawthorne
    Registro
    06-11-2005
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    985
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    PSN (PlayStationNetwork)
    Em resposta ao sucesso da rede Xbox Live da Microsoft, a Sony anunciou um serviço online unificado para o console PlayStation 3 no congresso PlayStation Business Briefing de 2006 em Toquio; o serviço foi dado o título de "PlayStation Network Platform". Sony confirmou que o serviço será sempre conectado, gratuito e incluirá suporte multiplayer. Entretanto, desenvolvedores estarão livres para cobrar uma taxa de subscrição (assinatura), assim como é comum em jogos MMO.

    Na Tokyo Game Show em 21 de setembro de 2006 foi revelado que usuários seriam capazes de baixar alguns dos milhares de títulos do PlayStation 1 e PlayStation 2 a partir do PlayStation Network por aproximadamente $5 à $15, começando com os menores em dados de jogo. A razão a permissão de tal funcionalidade é que a Sony quer dar aos usuários a escolha dos jogos de suas preferências. Ken Kutaragi também anunciou funcionalidade com outros consoles, similar ao Virtual Console da Nintendo, incluindo funcionalidade com Sega Genesis e TurboGrafx 16 confirmadas; entretanto, a Sega replicou que a Sony foi muito precipitada ao chamar isso de fato. A Sega está atualmente revendo a possibilidade, mas não tomou uma decisão ainda.

    A interface de registro somente pode ser acessada através da interface do sistema PS3. Desde a atualização de firmware 1.60 há três métodos de escrita no PS3, que incluem um sistema de "pad telefônico" T9 na tela (similar a escrever uma mensagem de texto em um telefone móvel) que prevê palavras assim que elas são escritas. Outra é o tradicional teclado na tela e finalmente o uso de um teclado USB físico também está disponível. O texto previsto não prevê quaisquer palavras maiúsculas, fazendo com que usuários que querem usar esta função tenham que escrever todas as palavras em letras minúsculas e então, voltar e deixar as primeiras letras maiúsculas (se necessário). Uma alternativa é adicionar palavras ao dicionário de texto previsto interno do sistema; também, a unidade automaticamente mantém rastro de quaisquer termos escritos.

    Cartões de crédito e dinheiro eletrônico (via o sistema Edy) são duas formas que os proprietários de PlayStation 3 têm para adquirir conteúdo através do PlayStation Store. No entanto, em 8 de maio de 2007 a Sony Computer Entertainment anunciou o PlayStation Network Tickets, uma forma de dinheiro eletrônico que pode ser usado na Store. O PlayStation Network Tickets, definido para estar disponível em unidades de 1,000, 3,000, 5,000, e 10,000 yen, podem ser adquiridos em lojas de conveniências pelo Japão. Cada ticket contem um código de 12 dígitos que pode ser escrito no PlayStation Network para colocar créditos na carteira eletrônica.
    Opinião Pessoal: Eu não acho que só porque não é paga ela é ruim. Nunca vi um recurso que não foi suprido, trocando em miudos, ela nunca me deixou na mão. Pode ter menos pessoas, mais não deixa a desejar nunca. Abaixo a opinião de um cara de um site conceituado de games do brasil sobre o mass ban da microsoft, sobre a live x psn, enfim...

    PS: O PS3 entra em orkut, fotolog, etc! Tem um navegador.



    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hawthorne; 21-11-2009 às 11:51.

  2. #2
    Avatar de Hawthorne
    Registro
    06-11-2005
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    985
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Home

    Playstation Home é uma plataforma de interação social disponibilizado gratuitamente pela Sony para os donos do Playstation 3. O jogo necessita de acesso constante à internet e depois de baixado, requer que o usuário crie um avatar ao seu gosto. É possível escolher cor da pele, vestimentas e algumas características físicas de maneira similar ao que vemos no processo de criação de personagens do jogo The Sims, por exemplo. A partir daí, o sistema apresenta um lobby, um local público descontraído onde as pessoas podem interagir, conversar e trocar idéias — uma verdadeira realidade alternativa!

    As possibilidades de interação, contudo, vão muito além. Alguns desenvolvedores podem criar jogos que se passam dentro dessa realidade, permitindo dessa forma começar uma partida de sinuca, jogos de cartas ou fliperamas com seu avatar. Cada jogador também pode adquirir uma residênciapara expandir ainda mais a gama de opções. Por exemplo: com sua TV de plasma de alta definição da sala é possível se acessar a loja virtual da Sony, a Playstation Network.

    A exemplo do iTunes, é possível se comprar músicas, acessar informações de artistas e conferir notícias do mundo do entretenimento. Como é de se imaginar, é possível também chamar seus amigos para curtir uma musiquinha em seu apartamento e mostrar a eles o último jogo que você adquiriu para o seu PSP. Como assim? É simples, basta fazer o download do jogo, acessá-lo através de um botão no PSP virtual e partir para as disputas multiplayer.

    A idéia é integrar de uma maneira bastante ampla toda a família de eletrônicos da gigante japonesa. Falando agora da vida real, o jogador pode pegar seu celular da Sony e tirar uma foto para depois transportá-lo para um quadro dentro do jogo. A recíproca é verdadeira: vale também tirar fotos dentro do universo do Playstation Home para colocá-lo em seu blog na internet.





    Por fim, é possível se iniciar os jogos regulares do PS3 em determinados cômodos da sua Home. Algo a princípio desnecessário, já que muitas dessas funções seriam mais rápidas se fossem acessadas através do menu normal do console. Mas se pensarmos que aquele seu amigo está visitando sua casa, é possível convidá-lo para um duelo nesse mesmo game, o que deixa a experiência de se jogar videogame muito mais pessoal e amigável.
    Opinião Pessoal: É um bom passatempo, é tipo um "The Sims" online... Não faz muito meu tipo, mas é um visual muito bonito e por lá você interage com muita gente de todo o mundo. Se você quer conferir as novidades do PS3 e fazer "compras" online, se quer ir no cinema ver uns trailers, esse é o lugar certo.
    Última edição por Hawthorne; 21-11-2009 às 11:51.

  3. #3
    Avatar de Hawthorne
    Registro
    06-11-2005
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    985
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sixaxis

    O controle sem fios SIXAXIS para a PLAYSTATION 3 inclui um sistema de seis eixos de alta precisão e sensível ao movimento, através do qual são detectados os movimentos naturais da mão - oferecendo uma experiência de jogo interativa em tempo real.



    Com a adoção da tecnologia sem fios Bluetooth, o controle sem fios SIXAXIS permite que um máximo de 7 pessoas jogue em simultâneo, não sendo necessário ligar qualquer outro dispositivo externo. Além disso, os jogadores podem alternar entre uma ligação com ou sem fios sem problemas e carregar automaticamente a bateria durante a sua utilização; para tal, basta introduzir um cabo USB no controle.

    Com a carga máxima, a vida da bateria do Comando sem fios tem a duração de 30 horas.

    Tecnologia sem fio de 2,4 GHz com alcance de 9 metros. Desenvolvido para jogar sem falhas ou pausas.
    É levinho pra caramba, o sensor dele não é nada comparado ao do wii, mais é um recurso a mais que dá um charme. GTA, por exemplo, recarregar a arma, dirigir a moto, helicóptero, tudo pelo sixaxis (se você quiser, lógico).
    Última edição por Hawthorne; 21-11-2009 às 12:29.

  4. #4
    Avatar de Hawthorne
    Registro
    06-11-2005
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    985
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Teclado

    A Sony apresenta um teclado para o controle SIXAXIS, um acessório muito útil para quem costuma acessar a Internet, bater papo e responder e-mails no PS3. Ele fica preso ao controle e tem botões com atalhos para você falar com seus amigos e escrever mensagens no menu XMB do seu PS3, além de um botão especial que transforma toda a superfície do teclado em um touchpad para você navegar pela web fazendo gestos simples com a ponta dos dedos.


  5. #5
    Avatar de Hawthorne
    Registro
    06-11-2005
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    985
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Playstation Wand
    Wiimote da Sony já tem data de lançamento.
    Finalmente, a Sony revelou a data de lançamento do tão esperado PlayStation Wand, controle sensível a movimentos para PlayStation 3. Kazuo Hirai, o presidente da Sony Computer Entertainment, mencionou que o periférico será lançado no outono de 2010.

    Segundo Hirai, a companhia não pretende lançar o Wand sem um software de acompanhamento. “Nós não queremos somente lançar o controle. Nós precisamos de um grande software que suporte o controle no lançamento. É algo que estamos trabalhando há um bom tempo”, diz Hirai.


    Certamente, é realmente necessário um jogo ou aplicativo para lançamento do controle sensível a movimentos. Só esperamos que não seja um jogo de esportes.

    Segundo relatórios de pessoas que testaram o novo sensor de movimento da Sony para o PlayStation 3 (ainda sem nome, e apelidado de Sony Wand), o acessório abrange mais do que as mãos.

    Há captura de movimentos na cabeça, que serão feitos com a câmera do dispositivo, vibração e suporte a até quatro acessórios simultaneamente.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | PlayStation3 [OFICIAL]
    Por Hawthorne no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5114
    Último Post: 15-09-2013, 12:41
  2. Jogos | [Oficial] Playstation 2
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 03-11-2008, 17:37
  3. Jogos | Xbox 360 ou Playstation 3?
    Por Rookada no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 18-09-2008, 12:59
  4. Jogos | Qual é o melhor console portatil: Nintendo Ds(ds) ou Playstation Portable(psp)??
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 177
    Último Post: 10-06-2008, 23:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •