Afffffffffffff...
Eu li o nome e pensei, crackers, do Brasil? Tudo bem né, só espero que ele não esteja falando da usina virtual...
Aí quando vejo é aquela merda, eles não são crackers, eles não fazem porra nenhuma, só ficam redistribuindo warez (nome "bonito" pra pirataria). Não é o maior site, o maior site disso é o therebels.biz, entre na comunidade (The Rebels) deles do orkut e descubra.
E a usina fechou, eu tenho contato, um cara que é amigo do Palmito, e nem mesmo o Palmito sabe o que aconteceu, mas que o Speed já tinha dito que ia fechar. E fechou com certeza, porque o Speed já teria arrumado, e de brinde tomando como base a mensagem que tá no site, com certeza foi o Speed evangélico, que com certeza fechou porque na missa não foi perdoado pelo pastor de ter o site e ter todo o conteúdo do pastor aberto ao público...
Maior site de (warez) do Brasil... pffff
Odeio a usina virtual, toda a equipe atual daquela merda, viva The Rebels.

Postado originalmente por
Blaze Reborn
Edita o post falando só o nome do site. ._.
@Topic
Defacer é foda. Se acha o hackerzão quando o que fez foi só trocar o index.htm do site.
Fácil de resolver.
LOL, e você acha que trocar o index.html seria fácil? Valeu braço. Só espero que você não hackeie novamente Itaipu