Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Pesquisa para Rooker do Ano de 2009 - Pré Candidatos.

Registro
    02-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manolo Noel: Votem em mim, galerë. presente para todos, tá certo flw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu nada sinto, eu absinto.

Registro
    09-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scott'Spott
    1° gm brasileiro

e no minimo ele entro no portal do mino mage pra sabe oq tem atras :yelrotflm

rsrs..

C'ya

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scott'Spott

Com certeza ele, o primeiro BR a ser um GameMaster... com orgulho nos representa!
    :sprite10: Training Mode [off]
    :sword: Rushing Mode [on]

Quem Quiser gorros de papai noel em seus avatares é so postar aki \|/

http://forums.tibiabr.com/showthread...76#post5057876

pra que beber e dirigir se você pode fumar e viajar?
    By: Bob Marley

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente gostaria de votar no player Catishom, que desde 19 de março até a data atual (sendo que 29 dias estava praticamente se upar) pegou 14kk de exp (contando com a double exp week, que rendeu quase 1.4kk em uma semana), atropelando inúmeros rookers. Além disso é o único com level maior que 105 e que não está retired que não morreu ainda ou foi banido por uso de bot. Atualmente Catishom deu um slowdown devido estar próximo a provas importantes (vestibulares) e o calor ter chegado com tudo e a má influencia de amigos o fazerem ir à praia ao invés de ficar em casa e estudar. Outro motivo para a redução na taxa de avanço de level se dá ao fato de terem aparecido inúmeros lvl 30+ em rook que upam na mesma rota.

Outra pessoa que merece estar entre os tops é Crisne, porém este não é brasileiro e nem participa do fórum.

Aron tbm merece algumas considerações, pois quase matou Catishom, coisa que só mesmo quem é muito bom consegue. (não há como eu afirmar nada 100% a respeito do ocorrido neste episódio, porém se o motivo da quase morte tiver sido net down Aron não merece tantos créditos assim =p)

Jufe Desoncido é outro cara que merece votos pois alcançou a marca de distance 24 no ano de 2009. (Primeiro?!?!) Além de ter virado top Fisher de Rook em Elera. Jufe econtra-se retired pois enfrenta vestibulares.

Depois pensarei em quem mais merece meu voto.

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aron Shillier, pois nao conheço ninguém melhor q ele em traps, favorecendo na diminuição do uso de bots por rookers.

Publicidade:

Última edição por xemudu; 12-11-2009 às 18:31.

Registro
    07-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aron Shillier- O melhor trapper de rookgaard, ele matou muitos botters e baniu muitos também. Ele é inteligente e esperto.
    Siren of Rook - Ele é o melhor rookstayer brasileiro, ele conquistou level 100 neste ano, e ele é o mais engraçado rooker brasileiro.
    :yelrotflm

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Professor Inocencio Girafales - Um ótimo pesquisador e jogador.
    Scott'Spott - A lenda de Rookgaard.
    Diaba dos Infernus - Simplesmente fodástica. Recuse imitações.

E eu quero minha jujuba! :triste:
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguem meus votos restantes:

Irmao de Kratos - Possuidor de uma raríssima preciosidade da pequena ilhota de Rookgaard, o dado de seis faces. Ainda não se tem certeza de qual foi a forma de obtenção do item em questão.

Professor Inocencio Girafales - Quem melhor pra votar do que em mim mesmo? O jogador em questão é possuidor do raríssimo exemplar do livro "A fauna de Rookgaard - 1ª Edição", acerca da flora da ilha em questão. Além disso upou até o nível trigésimo sexto sem uso de softwares autômatos e possuis níveis de habilidade altíssimos e invejáveis, como 33 de pescaria.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Professor Inocencio Girafales - Quem melhor pra votar do que em mim mesmo? O jogador em questão é possuidor do raríssimo exemplar do livro "A fauna de Rookgaard - 1ª Edição", acerca da flora da ilha em questão. Além disso upou até o nível trigésimo sexto sem uso de softwares autômatos e possuis níveis de habilidade altíssimos e invejáveis, como 33 de pescaria.
    Voto no Professor Inocencio Girafales nunca vi tanto nível de habilidade agregado à um só personagem.

PS.: Quero uma screen pra ver se é fake ou não depois.

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aron shillier, considerado por muitos infringidor das regras tibianas - ou não - , o cara é mestre no que faz.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem