Capitulo VII
- "Vejamos o que este corpo pode fazer. DEATH PLAGUE!"
Uma nuvem negra cobre Thais e as pessoas são infectadas pela morte. A praga de Zathroth Hell'oz, a fusão de Zathroth com Dhenon, enfraquece os thaianos, que começam a morrer lentamente. Então ele voa para Carlin (sim, ele pode voar) e lança outra praga da morte lá. Um grupo de guerreiros tentou lutar contra ele mas não conseguiram nem chegar perto dele. Dhenon estava em espírito dentro de uma criança em Rookgaard, ele tinha controle sobre cérebro, coração, os movimentos da criança, que se chamava Ron Starllini, descendente do faraó Zihaj XIV de Ankrahmun. Levava o nome de um dwarf kazordoriano que antes salvara seu pai. Dhenon sabia todos os feitiços, mas estava bloqueado pois a criança não tinha a capacidade para usar todos eles. Ron treinava para ser o quinto druida da família, mas Dhenon mudou seu destino, transformando-o em um sorcerer. Ron tinha 9 anos e Dhenon tinha 25. Quando Ron saisse de Rookgaard Zathroth já teria dominado o continente inteiro. Então Dhenon partiu para o lado obscuro de Rookgaard, tornando-se um sorcerer necromante e saiu daquela ilha rumando a Thais. Os pais de Ron ficaram muito preocupados com ele, e procuraram-o em todos os cantos do continente, mas morreram no meio da praga de Zathroth. Ron pegou a varinha e foi treinar. Um mês de espera longa, como se fosse uma eternidade. Zathroth já tinha Carlin e Ab'Dendriel em seu poder. Ele partia para Kazordoon para dominá-la também. Dhenon estava pronto mentalmente e tinha o conhecimento de todas as magias. Ron não estava preparado fisicamente, mas com Dhenon sobre seu controle ele poderia lutar, mas qualquer ferimento grave causaria a sua morte e Dhenon sabia disso. Mas mesmo assim foi para a luta.
Kazordoon não resisitiu ao ataque. Muitos ficaram para lutar, e causaram danos enormes em Zathroth, que ficou um pouco mais fraco.Duas semanas depois...
Até aquele momento ele tinha dominado as cidades de Hiunstak (Carlin), Urshipen (Ab'Dendriel) e Towstarian (Kazordoon). Cada uma dessas cidades tinha um heryou, uma espécie de general-demônio que tomava conta das cidades com seu exército de wahitas, os soldados-demônios.
Zathroth partiu para Venore, e Ron fez 10 anos de vida. Ele era saudável, a praga não o afetou. Eram poucos os não-afetados, que reuniram-se e fizeram a Sociedade Contra Zathroth, que era a única salvação do continente todo.
Venore é dominada e os exercitos rumam para Thais. Uma parte da SCZ que partiu para Venore foi exterminada. Somente duas pessoas sobreviveram. Ron, e Fanzi Bantus, um paladino de Fíbula que tinha habilidades de combate muito aguçadas, que lembravam as de Zankko.Cinco dias depois...
Passam mais um dia até a chegada do exército de Zathroth até Thais. Ele estava ferido mas mesmo assim lutava.
- "Você não vai fugir dessa vez, Zathroth! Eu irei te matar definitivamente!" - diz Ron. - [Eu não posso deixar ele usar o soul exchange denovo, ou ai esse corpo irá morrer. Eu tenho que matar o meu próprio corpo e matar a alma dele enquanto ele sai do corpo!]
- "Supremo necromante? Hahaha... eu não acredito! Você sobreviveu! E reencarnou em uma criança! Você realmente tem poderes incríveis, eu devo admitir. Mas você nunca me derrotará. Wahitas! Ao ataque!"
- "Exevo flam hur! Exevo flam hur! Exevo flam hur! Exevo flam hur! Exevo flam hur! Exevo flam hur!" - diz Ron.
- "Exeta con san! Exeta con san! Exeta con san!" - diz Fanzi.
- "Ron, não se desgaste muito! Você é só uma criança!" - diz uma das pessoas da multidão
- [Merda! Eu tava quase me esquecendo que eu tô no corpo desse moleque ridiculo! Tenho que tomar cuidado!] - pensa Dhenon
Os SCZ conseguiam matar os wahitas, que também matavam os SCZ.
E de repente, tudo fica em trevas, depois em chamas. Somente Ron e Fanzi estão de pé. Tudo está destorcido, eles estão na dimensão de Zathroth.
- "Eu já vi isso antes, mas não lembro aonde... eu sinto que já estive aqui." diz Fanzi.
- "Eu já estive aqui... Fanzi, eu tenho que lhe contar. Eu sou Dhenon Hallows, e Zathroth dominou meu corpo. E enquanto ele tirava minha alma do meu corpo eu consegui copiar o ataque dele e entrei em um corpo em Rookgaard, que é esse." - diz Dhenon.
- "Dhenon? Eu conheço esse nome, mas não lembro de onde... nossa... eu tô com problemas sérios!" - diz Fanzi.
- "Supremo, Druida sagrado, vocês dois não estão em seus devidos corpos. Como o Supremo é mais forte, ele tem memórias de tudo, e o Druida sagrado só se lembra se presenciar."
- "Druida sagrado? Então o Fanzi é o.. ZANKKO!" - diz Dhenon.
- "Dhenon! Agora eu me lembrei de tudo! Eu também perdi o meu corpo, e fui jogado nesse aqui! Dhenon, vamos matá-lo de uma vez por todas! Adevo gran san!" - diz Zankko.
- "DEATHCURSE!" - diz Ron, que cai de joelhos no chão.
Uma flecha negra saiu de suas mãos e acertou no coração de Zathroth.
- "N..não.. acredito! O Supremo conhece as minhas.. as.. minhas magias!"
- "HOLY SPIRIT! A Ira de Uman e Fardos!" - diz Zankko, lançando uma flecha branca que acerta a face de Zathroth, que morre de uma vez por todas... ou não.
- "SOUL EXCHANGE!"
- "Agora Zankko! Iteni mas Detusniek! DEATHCURSE!" - diz Dhenon, saindo do corpo de Ron.
- "HOLY SPIRIT! Lashanabasuri Hamaniaduneria!" - grita Zankko, saindo do corpo de Fanzi.
- "MEEEEEEEEEEEEEERDAAAAAAA!"
Uma grande explosão acontece e tudo volta ao normal, mas Ron, Fanzi e Dhenon morrem nela e vão para a Deadland. Zankko já estava morto, então sua passagem para o mundo dos mortos foi destruida e ele não existe mais, nem em lembranças de ninguem, nada dele existe no mundo real.
A vida e a morte de Dhenon Hallows ficou sempre ali, caminhando junto à ele.
Sua vida fora de combates, assassinatos, investigações, somente isto. O que ele mais queria era ter conhecido sua família. Ter conhecido de verdade, e não matá-los sem saber quem eles eram. Por menos de um dia ele ficou perto de algo que era sua família biológica. Mas invés de familia ele tinha amigos, um amigo entre esses era o melhor, o mais leal, o mais querido, Zankko. Dhenon queria ter sido feliz, queria viver como uma pessoa normal, e não como viveu sua vida. Mas do jeito que sua vida foi, ele fez tudo que quis, tudo que pode fazer, e tudo que deveria fazer. Viveu como um rei, em tempo de reis. Viveu como um deus, mesmo não querendo. Foi um demônio sim, um servo do mal, sim, mas fez tudo isso para proteger pessoas que não conhecia, ou que não eram seus parentes, entequeridos. Ele foi um justiceiro, e viveu sobre as leis que ele mesmo criou. As portas do céu se fecharam à ele. O inferno não o queria, pois ele havia matado o único diabo existente. Agora sua alma morta vaga pela terra dos derrotados e mortos esperando uma única chance de voltar a vida, que poderia ser concedida pelos deuses.
FIM.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação