A história pode ficar um pouco gay mas eu achei melhor assim pro fim.
Ps: o que tiver entre colchetes (isso aqui ó > [ ou ] tá?) é um pensamento.
Capítulo V
5 anos após Dhenon oficialmente ter se desligado da MK, uma praga envolvia Thais. Essa praga foi invocada por Deios caso ele morresse, e se dividia em 10 partes.
A qualquer momento algo de ruim poderia acontecer à qualquer hora, em qualquer minuto.
A primeira praga era uma chuva ácida, que fazia a imunidade das pessoas ficar realmente baixa.
- "Essa chuva nunca para, ainda bem que com ela a polícia não pode me procurar!" - dizia Dhenon, que era um fugitivo da lei.
Ele nunca mais havia falado com Zankko, nunca mais havia feito o que mais gostava, caçar ao lado de Zankko.
As suas confissões seriam malditas dali pra frente, ele nunca mais seria o mesmo, até que um dia ele recebe uma carta em sua toca escondida, situada bem próximo a Thais.
"Caro velho amigo Dhenon, eu sempre soube onde você está escondido. Preciso de um último favor seu, isso poderá lembrar velhos tempos quando você me escrevia e pedia que eu fosse em uma missão para você. Agora é o oposto, pois uma praga está sobre a nossa Thais. Preciso que você siga até Pits of Inferno, ela está aberta somente para os descendentes do mal, e bom, você é um filho de necromantes né, então só tenho você para recorrer. Peço-lhe que siga para lá, e se infiltre na Organização Only For The Zathroth's Rules, que são filhos dos Zathroth's Sons, e você tem que colher informações em nome da MK para como derrotá-los e vencer essa praga. E se fizer eu tentarei fazer seus mandados de prisão serem apagados. Por favor, considere a nossa antiga amizade, ZA."
- "Nossa... eu não acredito... ele ainda se lembra de mim.. após tudo que eu fiz ele passar..." <lágrimas> - "...Eu vou nessa missão, por você amigo!"
E então Dhenon partiu preparado para completar mais essa missão para a MK.
Chegando ao seu destino, ele se veste como um necromante supremo, chamado de Controlador de Almas.
- "Ahoi, senhor!" - diz um guarda se curvando.
- "A...hoi meu amigo! Quanto tempo! Olha eu tenho uma reunião e tô atrazado, a vida falsa que eu levo tá me matando, hehe." - diz Dhenon.
E ele entra, passa dois meses dentro daquele covil demoníaco e sombrio, que nenhum humano deveria entrar.
- "OH MEU DEUS! O QUE É ISSO?!"Voltando a Thais...
- "HAHA... THAIANOS, HOJE É O DIA DE ACERTO DE CONTAS!"
A segunda praga estava solta. Eram dois demônios, Latrivan e Golgordan, os gêmeos, e seus lacaios. Eles devastavam Thais, que levantou estado de emergência. A Midnight Killers rápidamente chegou até a cidade e combateu os demônios.
Zankko os comandava bravamente, a sua experiência em batalha sobressaia-se mais que tudo e todos, seus combates pareciam pinturas de arte. Mas a escuridão tomou conta dele, e seus ataques sagrados não faziam efeito mais. Ele conseguia acertar estrelas que feriam os demônios, o resto do grupo combatia os lacaios e o ajudavam o quanto podia.
- "EXEVO MAS FRIGO!" - grita Zankko, que cai no chão com muitos ferimentos. Rapidamente um druida tenta lhe curar, mas é impossivel. Zankko havia morrido, e os demônios gêmeos também. E a terceira praga estava solta. O desfecho da MK era evidente, pois não havia lider, ou organização. Tudo era predestinado, mas a morte de Zankko foi um bônus na vingança de Deios.
- "Nossos planos de vingar nosso mestre Deios estão sendo realizados. Latrivan e Golgordan foram mortos mas eles não significavam nada. Morrer por nós é o máximo que eles poderiam fazer! Mas o líder da Organização Midnight Killers não era Dhenon Hallows, e sim Zankko Ahkani, ele estava nos planos de vingança, mas não agora. A sétima praga então poderá ser descartada, logo que ele está morto."De volta a pits of inferno..
- "HIEUN! HIEUN!" - gritavam os demônios e os necromantes.
- [Droga.. eu não acredito.. Zankko morreu! Eu vou vingá-lo, do jeito que eu puder!] - pensa Dhenon.
- "A quarta praga será um ataque de vespas malígnas que atacarão por dois dias e infectarão os Thaianos com uma veneno que impossibilitará eles de lutarem!" - diz o chefe dos necromantes.
"Essa carta deverá ser entregue ao Líder da Midnight Killers, ao Líder da TBI e ao rei dessa cidade desgraçada. Todas as janelas e portas deverão ficar fechadas por dois dias, pois vespas malígnas irão atacar vocês. Se não acreditarem, morram, eu não ligo para vocês. Alguem que não se importa."
- "FILHOS DE ZATHROTH, TEMOS UM TRAIDOR ENTRE NÓS. A QUARTA PRAGA NÃO FUNCIONOU, ENTÃO NÓS ATACAREMOS THAIS COM TODA A FORÇA. E SE TIVERMOS QUE INVOCAR MORGAROTH, GHAZBARAN E APOCALIPSE, QUE SEJA." - grita o chefe dos necromantes.Quatro dias depois..
- [Merda.. eu vou ser descoberto.. fudeu!] - pensa Dhenon.
Então eles partem para o ataque em massa à Thais, mas no meio do caminho eles tem um problema.
Continua...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação