Usuário de ouro
Uma seção não seria nada sem os seus usuários, mas a partir de hoje não existirão apenas os usuários, mas também os usuários de ouro. :riso:
O que são usuários de ouro?
Usuários de ouro são aqueles usuários que estão sempre dispostos a ajudar os outros e contribuir por um fórum melhor.
Mas como eu faço pra virar Usuário de ouro?
É simples. Uma vez a cada 2 meses será observado nos tópicos Tira-Dúvidas os três maiores contribuintes na solução das dúvidas. Esses serão os usuários de ouro e receberam, na ordem, um troféu simbólico de ouro, prata e bronze.
Como as pessoas vão reconhecer um Usuário de ouro?
Um tópico fixo será mantido contendo o nome, em ordem de ranking, de todos os usuários de ouro.
Como vai ser organizado esse ranking?
Será organizado igual é organizado um ranking de olimpíadas. Ficarão em primeiro lugar aqueles usuários que tiverem mais troféus de ouro. Após todos os usuários com troféus de ouro, virão os que têm troféu de prata e depois os de bronze.
Posso receber mais de um troféu?
Sim, a cada período de dois meses novos troféus serão distribuídos e você pode receber sempre esse troféu, independentemente se você já tenha um. Para isso, bastar está sempre ajudando.
Quando eu entrar, ficarei para sempre no ranking?
Usuários banidos serão automaticamente excluidos do ranking. Se você não for banido ficará para sempre no ranking.
Qual a vantagem de ser usuário de ouro?
A principal vantagem é seu reconhecimento perante os usuários. Como já foi dito anteriormente seu nome ficará marcado no tópico do usuário de ouro.
Entretanto o usuário de ouro terá outra vantagem. O poder de veto sobre os tutorias e o voto com peso maior para sua aprovação. Essas vantagens serão explicadas melhor no post que trata sobre a Aprovação de tutoriais. O Usuário que o ocupar a primeira posição no ranking por um longo tempo e ajudar não só na nossa seção, mas em todo fórum, poderá ganhar as honráveis medalhinhas. Vale ressaltar que será somente indicado, não dou certeza se será escolhido.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: