Boa!
pega logo lvl 50, e quando chegar la pega o ml 50
eu fiz assim e hj nem to achando meu ml ruim :s (ta 59)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Boa!
pega logo lvl 50, e quando chegar la pega o ml 50
eu fiz assim e hj nem to achando meu ml ruim :s (ta 59)
continua atualizando lek,vou ver se sempre dou uma olhadinha aki e comento, a é me fala um pouco sobre esse harvest moon ai ?! , vlw guy
Bem, estou caçado de runar =x . Começei a caçar TORRANDO mana potion, pra ver se upa mais rápido.Postado originalmente por luiigi~
Vlw por comentar, estarei sempre atualizando.Postado originalmente por elek
Harvest moon é um jogo de RPG onde você tem que cuidar de uma fazenda, comprar e cuidar de animais, casar com as belas garotas disponíveis e ficar rico ^^
O melhor de todos é o Friends of Mineral Town do GBA![]()
Old time nada, o troll ja tinha o sprite novo
Mais GZ pelos Ekips e ml's
Estou torrando mana potions nas hunts, o resultado foi 3 magic levels em um dia ^^.
Achei a melhor coisa pra caçar no meu level, DWORCS. É uma beleza, muito gold e exp boa para o level.
Tudo estava muito bem, o dia ensolarado, os passaros cantando e eu pensei, vou fazer task das tarantulas. Tudo estava ótimo, respawn full era díficil, mas estava tudo sobre controle. Mas o pior aconteceu, 4 tarantulas me cercaram, e no momento que iria soltar exura gran... abriu uma janela do windows falando que eu precisa reiniciar o PC em 5 minutos, quando voltei o char estava dead. Maldito Windows :mad::mad:
O jeito é fazer as bless de novo e voltar a ativa, mas estou um pouco desanimado. Vou desenhar um pouco esse final de semana e provavelmente não irei jogar muito, mas quando jogar, atualizo aqui ^^.
Byebye
Última edição por Martiny; 21-08-2009 às 13:16.

desenhar? D:
desenha um Luigi *-*
Gratz nos mls, pesames pela morte :/
Level 27,28 Magic Level 25, 26 & Hide!!!
Bem, caçando para a task das tarantulas ^^. Boa Exp mas o loot é broxante. Deu pra upar dois Levels tranquilo e estou quase 29
Depois de upar o Magic Level 25 nas hunts, dei uma paradinha pra runar Thunderstorm, e talvez tentar caçar alguma coisa mais forte com elas. Consegui ML 26 e estou quase terminando BP.
E, para fechar com chave de ouro... HIDE!! Uma delícia de matar. O loot foi bom.:wub::wub::wub:
Com thunderstorm eu caço oque? ???
Obrigado pelos coments.
Última edição por Martiny; 22-08-2009 às 18:04.
Boa Bruno, gratz ae pelos levels, sabe que to lá né, e não esquece da minha avenger daqui uns 5 anos VAMO COMENTA GALERA, TA DESANIMANDO O BRUNO SEM COMENTS :/
Última edição por gabrielandrade; 22-08-2009 às 18:18.

Aí Mid... vamo que vamo colocar esse char nas alturas... Sempre que der venho aqui acompanhar...
Agora tu tem mais um parceiro de tibia, yo!
E Bora colocar 5 SS por dia aí...tudo de up level
Abraços.