Intaum galera esse topico vai se vei grande
começando desde agr
depois de morrer + 1 vez e dessa vez perder a boh ()eu desanimei..mais dps de ir dar sio no meu amigo (tham marin) nos behe eu animei dnv =D...la msm recuperei o lvl 44...nem tirei ss..recuperei tbm o ml 38...ai eu peguei 1 leather boots
e fui para dlair venore...la gastei 70 mana potions...e peguei 1 broad sword + woi e 1.2k gps, depois disso recebi a noticia que a dlair de darashia q eu estava aguardando iria fikar livre...logo fui pra la com + 100 mana potions....loot axei mei insano 2 dragons shield + 3 broadsword 1.6k gp...comprei mais 120 manas...gastei 60 delas nao peguei nada mais upei o tao sonhado para mim lvl 45
aproveitando o restante das manas upei o ml 39
como tava mto feliz falei logo no ventrilo(tpw ts soq melhor)to indo carlin taca umas sd loga la...intaum logo na primeira que takei no char tive 1 surpresa otima
172 logo de cara...fui testar em bixos e tive uns bons resultados
340 no draggy =D
aproveitando a brincadera dei 1 tera hur e acabou saindo best hit tbm
bom pessoal eh isso nao ligo de morre nao dps eh so recuperar
por favor comentem to precisano no apoio de vcs
=D
Enjoy and comment
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)eu desanimei..mais dps de ir dar sio no meu amigo (tham marin) nos behe eu animei dnv =D...la msm recuperei o lvl 44...nem tirei ss..recuperei tbm o ml 38...ai eu peguei 1 leather boots
e fui para dlair venore...la gastei 70 mana potions...e peguei 1 broad sword + woi e 1.2k gps, depois disso recebi a noticia que a dlair de darashia q eu estava aguardando iria fikar livre...logo fui pra la com + 100 mana potions....loot axei mei insano 2 dragons shield + 3 broadsword 1.6k gp...comprei mais 120 manas...gastei 60 delas nao peguei nada mais upei o tao sonhado para mim lvl 45

Responder com Citação