Postado originalmente por
Kpectruz
Pegando o camp todo? Ou só o meião? comofas/
Pego tudo. Meião, cidade a esquerda, e o pedacinho ali em cima que tem 2 Snakecharmers.
Claro que isso só faço sozinho/
Update muito especial, principalmente pra mim, é um sonho tibiano que se realizou. Desde que surgiram os addons, eu sempre quis ter esse full, e finalmente, depois de muito tempo, eu consegui. Falem o que quiserem, mas pra mim, isso tem todo um valor.
Fica difícil também dizer os nomes de todos que me apoiaram. Mendanha, Legendary dark hero, Maedhros The Druid, Loupa, Geller Green, Kelo Nelo, dentre tantos outros nomes de tantos amigos que me apoiaram nessa empreitada.
Mas ainda, assim, é um objetivo pra mim único, mas não tem como negar, o apoio incondicional que o Jason (Falynix) me deu durante todo esse tempo. Psicológico, e até mesmo financeiro quando ele ainda tinha o antigo char dele e antes deu perder este char, este que é com toda a certeza, o emlhor amigo que já fiz no Tibia, merece todo um agradecimento especial.
Valeu Jason!
Em dinheiro, gastei cerca de 1.315.750 de Gps (1.3kk), mas o que importa? Isso eu recupero.
Sem mais, flws