Aew, parabéns ae por todos os levels. ^^
Tá pretendendo upar até que level antes de treinar mais?
Abraço! Continue postando!
![]()
![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aew, parabéns ae por todos os levels. ^^
Tá pretendendo upar até que level antes de treinar mais?
Abraço! Continue postando!
![]()
![]()
![]()
Gratzz levels gogo 50 xD
Uhulll Logo logo banda tocando em marilia aguardemm xD
Chegou o novo update!
Com uma morte e apenas um ida de hunt intensiva (Ontem - domingo), peguei 7 levels num dia. E numa mancad asuprema na hora de salvar as SS acabei apagando duas e perdi a do level 28 e do 30! Droga
É um Shield que chama a atençãoValeu por acompanhar
Full Bless.
Joga tudo o que der pra treinar de uma vez, basta ter muito saco pra isso. treina até uns 85/85 ou 90/90 se der.
ValeuPretendo voltar a treinar assim que acabar com a quest dos minos, mas nem sei que level vou estar.
O que eu tenho + Rots. Hoje não considero mais a arma, pois tem essa frescura de level, etc...
Valeu por acompanhar
50 ainda não :rolleyes:
Ela chegou!
E agora as SS, mais uma atualização BEM pesada.
Começando pelo level mais gay que existe que eu fiquei nele de sexta até domingo por algum motivo :rolleyes: (Brinks, fui viajar no sábado cedo, cheguei a noite e nem upei por preguiça, só fiquei no DP conversando)
A segunda já é do Level 25 que eu peguei nesse domingo
A terceira do Level 26
A quarta do Level 27
A quinta do level 29
Então peguei meu primeiro Addon - BP do Citzen com as 100 Mino Leathers que coletei enquanto caçava minos.
O shielding 73 recuperado
E finalmene o level 31
Decididamente foi um belo dia de rush, em que peguei por baixo, 260k de exp. Com certeza foi mais, só que não marquei (Pra variar.)
Ainda hoje pego o Level 32, e pretendo terminar nesta segunda, a quest dos Minos e finalmente ir matar o Horned Fox. Até o momento matei 3318 minos de 5000 que preciso. To chegando lá
Até a próxima atualização!
Última edição por Flea; 06-07-2009 às 01:33.
Googo mano matar 5 mill minos é f**a.Gratzz pelos ups foi um belo rush.
Uhulll Logo logo banda tocando em marilia aguardemm xD
Boa sorte ae em matar os 5k de mino x)
abços
Aee, gratz ae pelos levels!
5000 mino é muito chato eauhuheahuea Também to matando, mas é muito mino ^^
Até a próxima atualização![]()
Eu iria vender, mas....
Projeto descontinuado, mas calma calma, não criemos pânico.
Eu recuperei meu antigo char, e bom, não tem muita lógica eu upar um char level 30, tendo o meu velho Cyan em mãos, então...Segue aqui a primeira SS dele! Continuarei com o tópico, porém, com fotos do Cyan :riso:
E seu novíssimo level 107. To upando nos Lizards por um único motivo - Cash. To precisando de dinheiro, e neles eu consigo bastante, com pouco/nenhum custo. To com só 90k no banco, e isso não é suficiente para o meu Barbarian Addon. Faltam 9 Silks, 100 Behe Fangs, 99 Iron Ores, 26 Lizard Leathers (Que eu não vou comprar, por motivos óbvios), 2 RHs e 4 WHs...Vou torrar cerca de 420k ainda nesse addon. (Já foram uns 700k)
Fora que preciso pagar a Inquisition quest service....Mais 200k...
![]()
Flea fraco, mudou de char x)
Char novo legal :rolleyes:
Gratz