Chegou o novo update!
Com uma morte e apenas um ida de hunt intensiva (Ontem - domingo), peguei 7 levels num dia. E numa mancad asuprema na hora de salvar as SS acabei apagando duas e perdi a do level 28 e do 30! Droga
É um Shield que chama a atençãoValeu por acompanhar
Full Bless.
Joga tudo o que der pra treinar de uma vez, basta ter muito saco pra isso. treina até uns 85/85 ou 90/90 se der.
ValeuPretendo voltar a treinar assim que acabar com a quest dos minos, mas nem sei que level vou estar.
O que eu tenho + Rots. Hoje não considero mais a arma, pois tem essa frescura de level, etc...
Valeu por acompanhar
50 ainda não :rolleyes:
Ela chegou!
E agora as SS, mais uma atualização BEM pesada.
Começando pelo level mais gay que existe que eu fiquei nele de sexta até domingo por algum motivo :rolleyes: (Brinks, fui viajar no sábado cedo, cheguei a noite e nem upei por preguiça, só fiquei no DP conversando)
A segunda já é do Level 25 que eu peguei nesse domingo
A terceira do Level 26
A quarta do Level 27
A quinta do level 29
Então peguei meu primeiro Addon - BP do Citzen com as 100 Mino Leathers que coletei enquanto caçava minos.
O shielding 73 recuperado
E finalmene o level 31
Decididamente foi um belo dia de rush, em que peguei por baixo, 260k de exp. Com certeza foi mais, só que não marquei (Pra variar.)
Ainda hoje pego o Level 32, e pretendo terminar nesta segunda, a quest dos Minos e finalmente ir matar o Horned Fox. Até o momento matei 3318 minos de 5000 que preciso. To chegando lá
Até a próxima atualização!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Valeu por acompanhar 

Responder com Citação