Nome:
Franco
Como surgiu seu Nick no fórum?
Meu char no tibia era Angel Kerriot, mas eu não queria passar esse nome para o fórum, apenas para meu outfit, então peguei algo parecido, e saiu Kerky :0
Como conheceu o Mundo Fake?
Com o Hyd puto rs brinkz, olhava muito o tibia comics, até que um dia ele postou uma foto de LOST Fakers, e nos comentarios da foto havia o link, e entrei nesse mundo magico, mas nunca criei o cadastro, pois me achava incapaz de ser um bom faker, até que a exatos 6 mêses e 18 dias criei o meu cadastro e começei a conviver com a galera.
Qual foi sua melhor fake?
Shandora Cap. 2.
Qual foi sua Primeira fake?
O Sequestro Do Marcotonio
Qual sua série atual? E como surgiu a idéia para cria-la?
Shandora, O Mito De Eldorado. Eu era muito fã de One Piece, e li em um dos mangás a saga da "Ilha do céu" e resolvi criar uma série sobre isso, mas a minha série irá além do que aconteceu no mangá.
Tem algum futuro projeto?
Na verdade, meu grande projeto futuro é o ultimo capitulo da primeira temporada da minha série, uma luta de 30min feita em flash.
Você faz HQ ou GIF? Qual das duas prefere?
HQ é minha paixão, mas acho GIFs mais bem trabalhadas, e perfeitas para uma fake de humor.
O que você quer conquistar no Mundo Fake?
Creio que o sonho de todos seja sempre ganhar um troféu joinha, o meu não, o meu é ser o grande apresentador do Joinha Awards *-*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação