Magic Level 2:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Magic Level 2:
![]()

Level 14:
![]()

Level 15:
Creditos pela montagem: Red-Boy
Última edição por Insanitty; 23-01-2009 às 10:05.
Pow, Só falei porque..
Tibia é tipo: Quando o Mlk é Rico, se tem varios "amigos", quando ele fica pobre geral some neh?
Entao: se você é forte ( rico ) vooc vai ter varios "amigos" e alguns amigos de vdd, se vooc for fraco ( pobre ) os ( ricos ) iram te maltratar i pah, dar power abuse, +- como seria na vida RL...
so falei aquilo porque quero te ajudar, e desde a versão 7.6 eu jogo de knight, entao eu sei o qual é a diferença de um kina com skill's e de um kina sem skills :yelrotflm
Mais Vamo que Vamo....
Boa sorte x)
"Hoje sem o peso de ser o Carlos, top Tibia, me divirto muito mais, sem ter que ficar resolvendo brigas bobas de pessoas mal humoradas."
Carlos, Lord'Paulistinha. 16/11/2010

Eu ja me decidi, vou deixar skills 60/60, vou caçar de arma fraca, e vou pegar level 30 e colocar 70/70!

Level 16:
Eu tava quase upando 16 agora de tarde faltava uns 45% veio 2 membros da Red Apple, uma guild só de PK's de trimera e me mataram voltei pros 90% de xp pro 16, agora recuperei, gogo 17, se não for hoje, amanha!
Última edição por Insanitty; 22-01-2009 às 23:10.
Ae manoooooo!!! Decidiu treinarr!! Eo te amo! s2 HAHAHAH
Mais Manow apropósito, quanto tempo vooc passa hunt por dia??
"Hoje sem o peso de ser o Carlos, top Tibia, me divirto muito mais, sem ter que ficar resolvendo brigas bobas de pessoas mal humoradas."
Carlos, Lord'Paulistinha. 16/11/2010

Eu tbm to acompanhando
Gratz drigo rumo a desert :p
Tibia 4fun agora :riso: