CAÇANDO EM KAZORDOON
By frango 2008
[/CENTER]
CHEGANDO ÀS DWARFS MINES:
Muita gente ainda não sabe chegar lá por isso vou dizer como fazer isso a partir das seguintes cidades:
Venore; Carlin; Thais. (notem que se as cidades ficarem na ordem: Venore; Thais; Carlin; fica a abreviação da seguinte frase: Vai Tomar no Carlin).:yelrotflm
O ponto onde se encontram Thais e Venore é chamado de dwarf’s bridge (ponte dos dwarfs).
Lá vc vai encontrar uns dois dwarfs soldiers e alguns dwarfs, porem isso é raro tendo em vista que varias pessoas passam por lá direto, o que dificulta o respawn.
DO LEVEL 08 AO LEVEL 15:
Chegando às dwarfs mines, terá as seguintes minas:
Pode entrar em qualquer uma, lá, você fará hunt das seguintes criaturas:

Morcegos

Rotworms

Dwarfs

Poison spiders
Fique sempre entre as caves -1 e -2, pois lá tem vários dwarfs e rotworms, e nos andares inferiores têm soldiers e alguns guards.
DICA: Faça loot bags de maces, swords e hatchets. A algum tempo, eu vi um tuto mandando fazer loot bag de axe também, mas eu não aconselho, por que, pare e pense:
Eu disse para fazer loot bag de que?
Sword, mace e hatchets;
1 sword= 25gps; 10 swords= 250gps; 100 swords= 2500 gps (2.5K).
1 mace= 30 gps; 10 maces= 300 gps; 100 maces= 3000 gps (3K).
1 hatchet= 25 gps; 10 hatchets= 250 gps; 100 hatchets= 2500 gps (2.5K).
Creio que esses loots estejam de bom tamanho para um newbie com lvl entre 8 e 15.
Agora vamos ao axe:
1 axe= 7 gps; 10 axes= 70 gps; 100 axes= 700 gps.
O que vocês preferem?
Um loot de mais ou menos 3K ou um loot de 700 gps?
Você precisara para essa hunt:

: Sua primeira wand, pegando level 13, pegue a wand of dragonbreath mais do que imediatamente (tendo em vista que dwarfs são fracos contra fire).Você pode pegar essa wand de graça na guild dos sorcerers em qualquer cidade.

: Finalmente, level 13, agora essa será sua wand mais usada nesse tutorial, compre-a por uns 500 gps por players ou por 1K na loja, vale lembrar que estou dando o preço aproximado no meu server, logo, este preço não vale em todos os mundos!

: Uma backpack de mana potion da para pegar o level 13 eu acho. Só use-a se sua mana estiver QUASE 0 e se você não tiver food.

: Muitos buracos em que você entrar, não poderá sair sem o auxilio de uma corda.
CHEGANDO ÀS MINAS NO INTERIOR DE KAZORDOON:
Algumas pessoas têm dificuldade em chegar a Kazordoon (é o meu caso, só descobri onde era a city no level 21).
Este é um mapa mostrando como chegar na cidade e no depot:
Aqui, você enfrentará algumas spiders e uns wolfs. Quando chegar no fim da seta, use a corda no rope spot.
Aqui só tem spiders, reparem uma outra seta vermelha, ela mostra o caminho das dwarfs mines para Kazordoon.
Aqui é só seguir a seta e descer as escadas, depois desça a outra escada e você estará aqui:
Note que do lado direito da tela, tem outra seta vermelha, ela indica o caminho até o depot.
A área contornada de azul é o banco;
A área contornada de amarelo é a loja de armas, para vender battle hammer, double axes, etc;
A área contornada de verde é a loja de armadura, para vender battle shields, chain armor, steel helmets, etc;
Aqui terão alguns rats e bats.
A área contornada de preto é o depot, e a pequena escada contornada de branco é o caminho para a loja de magias.
Nessa parte, tem dois NPCs, um é um dwarf normal (esqueci o nome dele :p) ele vende as mana potions.
O outro é um dwarf geomancer, ele te vende as magias de sorcerer.
DO LEVEL 15 AO 25+:
Agora sim, você vai pegar level e dinheiro rápido.
Siga o mapa para chegar às dwarfs mines no interior de Kazordoon:
Aqui terá alguns dwarfs.
Chegando ao buraco desça, lá terá uns três ou quatro dwarfs.
Desça de novo e terá uns dois ou três dwarfs soldiers.
Agora você deverá caçar as seguintes criaturas:

Rotworms

Dwarfs

Dwarf soldiers

Dwarf guards
Vale lembrar que você só deverá ir aos dwarfs guards depois de level 22, e ainda assim com risco de morte, por isso cuidado.
Você usará para caçar aqui:

: Sua boa e velha wand of dragonbreath. Prefira-a mesmo depois do level 19, pois os dwarf soldiers e normais são vulneráveis à fire e ela gasta menos mana.

: Finalmente, level 19.
Chegou a wand of decay. Ela é uma ótima wand, embora eu quase não a use em dwarfs.
Use-a para matar cyclops, pois além de tirar muito sangue, essa wand é do elemento death, e os cyclops são fracos contra death.

: Mana Potions, nunca saia do depot sem elas. Umas 5 backpacks devem bastar para chegar do level 15 ao 20.
Eu gastei 10 mana potions para pegar do level 22 ao 23 (57% para o 24).
E a hunt pagou os gastos tranquilamente:
Gastei 500 gps em Mana Potion e lucrei com a hunt 3.5K.

: Uma backpack é mais do que o suficiente. Ela é boa quando você se vir rodeado de soldiers e não tem muita mana.
Ela sempre tira 80, mas como eles são fracos contra fire, ela tira uns 98.
Esse é mapa do respawn de soldiers:
Os pontos vermelhos são rotworms, os pontos amarelos são dwarfs, os pontos azuis são dwarfs soldiers, os pontos brancos são buracos com um único dwarf guard, menos o mais alto que contém dois guards.
O ponto rosa é um tipo de escape. Pense assim:
Você está com pouca mana, sem food e as MP acabaram. Corra para o “escape” desça o buraco, você verá outro buraco próximo a você, você pode usar esse buraco como um lugar para esconder sua loot bag, mas cuidado, outras pessoas podem entrar aí e se verem sua bag e abrirem, descobriram seu esconderijo e pegaram todo o loot.
Siga o caminho e você sairá próximo à entrada da cave.
E o ponto verde é onde você entra e sai da cave.
Nos pontos com dwarf guards cuidado, pois os lurers adoram puxa-los para matar newbies despercebidos;
Se você descer lá e matar o Guard, verá outro buraco perto de você, nesse buraco tem muitos dwarfs soldiers, dwarfs guards e carrion worms.
Eu nunca andei aquilo tudo, e quando andei, fui com uma amiga minha knight level 57.
É isso, novamente espero que tenham gostado e que dêem críticas construtivas para meu tuto.
Obrigado e até a próxima.