Descobri quem é o misterioso Tark!

Falei com o NPC Lector (vendedor de comida em Carlin) e olhem o que ele me disse:

Eu: Hello!

Lector: Welcome to my humble shop, XXX.

Eu: I want some food.

Lector: Are you looking for food? I can offer you ham or meat.

Eu: Can I buy some other thing instead of food?

Lector: I can offer you ham or meat. Dragon steaks are out. <giggle>

Eu: Why dont you have dragon steaks?

Lector: Dragon steak was the favourite meal of Tark Trueblade.

Eu: Who is Tark?

Eu: Who is Tark Trueblade?

Lector: Tark Trueblade was the greatest dragonslayer of all. I heared, he died in a battle with an ancient dragon lord.
As palavras em negrito são as keywords... Não consegui tirar mais informações dele. Reparem que quando eu digo "Tark" ele não responde, é necessário dizer "Tark Trueblade", talvez devemos dizer o nome completo p/ os outros NPCs também?

Sobre os comentários do Lector:

Bom, ele diz que o Tark morreu em uma batalha contra um "ancient dragon lord". Geralmente esse nome é dado ao Demodras ou ao NPC Old Dragon Lord em Draconia.

Uma coisa interessante é que na cave onde o Demodras aparece também tem a quest do Ornamented Shield, e o shield está dentro de um corpo, talvez seria o corpo de Tark?

Estou sem tempo p/ falar com os outros NPCs do diário sobre o Tark Trueblade e ir em PoH ou Draconia, mas assim que puder vou lá e se descobrir algo posto aqui. Falow!