Olá gente, hoje trago um tutorial, o meu primeiro, e espero que eu faça muito mais, já que adorei fazer este!...
Agora ao tutorial... Fiz esse tutorial baseado na minha experiência Tibiana com Druids e espero que vocês leiam e apreciem.
Vamos começar...
Nota: Eu sei que esse tutorial é apenas para Lv 60+ e Premium Account, eu sei que muitos aqui não tem esses requisitos... porém eu como eu não sei qual tutorial vocês querem, comecei por este,por isso eu disse
PEÇAM.
Índice:
Requerimentos.
Ficha Tenica.
Lugares De Hunt.
Estrategia.
Custo Beneficio.
Video.
Requrimentos:
Level 60+
Mlv 50+
Premium Acount
Ficha Técnica.

1000 hit points
720 Experience points per kill
Abilities: Melee (0-210), Envenom (16-145), Poison Storm (poisons you starting at 22-26 hp/turn), Paralysis, Haste, Summons 0-3 Larva.
Loot: 0-230 gp, 0-4 Scarab Coin, Magic Light Wand, Plate Armor, 0-4 Small Amethyst (semi-rare), Scarab Amulet (semi-rare), Ancient Amulet (semi rare), Terra Hood (semi-rare), Strong Health Potion (rare), 0-3 Small Emerald (rare), Scarab Shield (rare), Daramanian Waraxe (very rare).
Imune:Terra,Paralize,
Invisivel
Forte Contra:
Fisico,
Energy
Fraco Contra:
Fogo,
Gelo.
Ancient Scarabs,possuem um melle muit forte,podendo ser até comparado com de uma GS(um pouco mais fraco),sua força em dano por round,pode ser comparado a um dragon,porem sem as malditas GFB e FW,alem de seu dano fisico possui outra abilidade notavel.Envenom,eh como uma HMM de terra de pode tirar ateh 145,porem eh
MUITO dificil tirar 100+...OS AS tambem possuem otra abilidade horrivel,paralize....Ela é lançada como uma HMM,entao fique
MUITO esperto no exura!AS tambem possui 1 gfb de terra que apenas lhe dara posion começando entre 23~25...nada que 1 pox nao resolva

...
Abordaremos TUDO isso nas próxima seçoes...
Lugares de HUNT:
Os ancient Scarabs sao encontrados nas profundesas de cave de larvas...Existe 5~ caves de larvas entao sempre havera uma pra você xD,e como a cave é lugar de uma pessoa apenas,é como 1 D-lair de venore só pra voce ^^...
Estratégia.
Aqui esta a imagem do numeros de as em media de cada cave,coloquie uma foto de 1 delas pra voces terem 1 noçao (
media)

Ao descer a escada,use energy ring,podem haver 5+ Ancients lurados.
Neste caso,use a sua bp de gfb ou avalanche,nao se esqueça dela!
Depois de limpar o full respaw,é soh ir matando 1 por 1,como gs,porem SEMPRE dedo no exura/exura gran,pois se ele der paralyze,ja use...lembre-se,1 ancient é facil,mais 2 sao uma dor de cabeça.
Se estiver matando e aparecer outro,lv 70- use energy ring e gfb,lv 70+ se cure no
EXURA GRAN com gfb/avalanche ow exori flam.
Outra coisa que voce deve notar,que se estiver matando 1 as e estiver correndo e perseber que esta entrando em otro respaw,pare e mate parado.Compensa mais que lurar otro.
Lembre-se que o respaw é MUITO rapido,e ha MUITOS ancients,entao SEMPRE entre nos respaws com cautela pra nao lurar 2+ (mt facil de acontecer sem experiencia).
Quando estiver matando,tente matar a 3 sqms dele,pois 1 combo de parazyle dele com seu haste podem te alcançar em milesimos.
Outra caracterisca interessante,é que a "GFB" de posion deles,eh claro eh mais "curta",na diagonal como a maioria das magias em area..entao mate na diagonal,pode evitar 1 paralyze ou 1 posion forte,acredite ajuda MT.
Se tiver um terra set,leve-o,ajuda muito,se nao tiver pelo fato de ser caro,e se nao estiver usando aol pode levar alguns silver amulets..
É sempre bom levar 200+ strongs ou great potions,para longas hunts,nao se esqueça da sua bp de gfb e de algumas bps vazias..
Custo Beneficio.
Ancients dropam,MUITO,mas MUTIO gps e plates armor,MTS msm!!!!
Entao sempre va com cap livre,o max possivel,faça bag loot das plates armors,escondendo com 1 corpo de ancient em cima.Numa hunt pode lhe dar 10k+ soh em armors!Alem disso temos de Loot:Rashid itens:Amulets (scarab e ancient) 200 cada,scarab shield 2k cada,e terra hood,dificilll de vende,mais vale alguns k...sem contar as pedrinhas e coins que caem ao monte.Em todas as minhas hunts sempre tive lucro de 2~5k+,lembre-se da bag loot,ela sera ctz 60%+ do lucro da hunt!
Video
Tenhu que dar um agradecimento especial a criador deste video,pois foi ele e esse video que me inspiraram a caçar esse monstro =D,e concerteza a este tutorial,entao brigadao msm,e tb pela ajudo nessa parte do tuto neh!
Versão do Vídeo: 8.10
Data: 21/12/2007
Tipo de Conta: Premium Account
Tipo de Mundo: PvP
Local: Larva Caves (Ankrahmun)
Autor: [pla]Cyrax'Tec[/pla]
Level do Autor: 55
Magic Level do Autor: 51
Level Mínimo Recomendado: 50
Magic Level Mínimo Recomendado: 45
Observações: Hunt de Ancient Scarabs solo. Requer habilidade e boa conexão.
Download: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17199
Até a Próxima.