Vamos lá meu povo, vou tentar fazer um resumo do livros do jogador 3.5 do D&D :eek:
Mas antes de tudo, queria saber se há algum problema em postar aqui, sabe né aquelas coisas de direitos autorais e blá blá blá.
Mas vamos começar isso :riso:
Observações: Isso aqui é um resumão! não tem aquelas paradinhas do livro não, tá é longe de ser alguma coisa parecida com o livro e outra qualquer erro me avisa que eu corrijo
Começando a jogarIntodução
Aqui vamos aprender a criar nosso personagem, vamos chama-lo de Bril.
Criando o personagem
Primeiro pense no que você irá ser, qual sua raça, no sistema Dungeons and Dragons temos as seguintes raças: humanos, anões, halfings, elfos, meio-elfos, meio-orcs e gnomo.
Após feita a escolha caberá a você escolher que "vocação" quer ser, temos as vocações: Bárbaro, Bardo, Clérigo, Druida, Feiticeiro, Guerreiro, Ladino, Mago, Monge, Paladino e Ranger.
Agora você deve distribuir os pontos em suas habilidades, o que é feito de um modo meio que "randômico". Funciona assim, o jogador deve jogar um dado de 6 lados 4 vezes, ele soma os 3 maiores valores e descarta o pior valor, isso tem de ser feito seis vezes até que se definam seis números. Agora distribua os 6 resultados nas seis habilidades não obrigatoriamente na ordem em que você os tirou.
Distribua os valores entre as habilidades: Força, Destreza, Constituição, Sabedoria, Inteligencia e Carisma, agora falta apenas escolher o(os) talentos ou a(as) perícias.
Talentos são habilidades especiais, diferentemente das magias ela não podem ser "canceladas", esquecidas ou ignoradas, é como um "dom" que o personagem ganha.
Perícias por sua vez são todo aquele tipo de coisa que pode ser aprendida, ou pelo menos deveria ser
Agora iremos montar o Brill
Brill será um humano, por sua aparência bela e encorajadora será um bardo.
Agora vamos dividir os pontos do infeliz.
Fiz as jogadas de dados e obti um 18, um 15, dois 11, um 10 e dois 8.
Para um bardo a maior característica vai ser designada para o Carisma, bardos vivem disso, deixarei o 15 para a destreza um 11 para constituição e outro para sabedoria, o 10 para a inteligencia e o 8 para a força.
Não vamos fazer os outros agora, tudo em sua hora e tudo será explicado direitinho.
Por enquanto é só.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação