Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Gift pro Tavinho - Ekips

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gift pro Tavinho - Ekips

Bem, mesmo o Tavinho não mais postando aqui, não falando mais comigo, eu vou dar um gift pra ele

Ele é estilo vetor, porcausa que foi feito no Flash... então, qualquer macaco bem treinado e com Flash conseguiria fazer isso ai...

O Background é estilo rabiscado mesmo...
    E pra quem não sabe, o Flash deixa esse estilo...bem, vamos dizer... "rapido"

Foi mal Sr. Layout...

Citação Postado originalmente por Extenção de Sign do Tavinho
    Addons-Em seu outfit tavinho possui addons...qer saber como ele conseguiu??Let's see...
    Hat-->Seu chapéu,ganhou do seu pai qndo ia começar sua jornada à rookgaard...
    Seu tecido foi costurado por sua avó...
    E sua pena seu pai à pegou.Quando foi enfrentar algumas GS's em PoH,
    seu pai diz q é de uma ave,chamada Fênix, pois enquanto caçava Gs's
    olhou para o céu e viu uma ave toda vermelha....q tinha fogo em suas asas....entao a ave soltou uma pena e seu pai à pegou....para dar de presente à ele.
    Potion -->tavinho ja tinha começado sua jornada...estava caçando Spiders em rookgaard,quando um velho apareceu e pediu para ele pegaralgumas flores em uma caverna proxima....o velho disse "Vc tem q ser muito humilde para pegar essa flor,pois ela se encontra em meio à muita ganancia",Tavinho sabia q podia pegar e foi,chegando na caverna havia muitos ursos,e lobos,tavinho conseguiu mata-los com suas flechas envnenadas.Então ele viu muito dinheiro e a flor,uma voz do além o disse "Jovem Guerreiro,vc tem 2 escolhas,ou voce fika com todo esse dinheiro,ou vc pega a flor e termina sua entrega,escolha sabiamente",Tavinho lembrou do q o velho druida disse à ele e flou "Eu escolho a flor,pois eu jurei pela minha humildade q farai esse favor,o dinheiro é claro eh muito tentador,mas a flor é a minha missâo" entao Tavinho pegou a flor e levou ao velho druida,O senhor gradeceu e disse q somente o mais humilde farai isso para ele,tavinho ficou grato,então o druida lhe recompensou com 2 poções um lifefluid e um manafluid,feito da melhor qualidade (da flor q ele tinha pego) e o druida lhe disse q se ele usasse sabiamente isso nunca iria ter fim.
    BackPack -->tavinho andava(ainda em rookgaard) com sua mochila cheia de equipamentos,quando um feiticeiro se aproximou à ele e disse "Nobre Guerreiro,você parece estar muito cansado,sua mochila parece estar muito esada,vc gostaria de uma nova mochila??"
    tavinho respondeu "Desculpe,Nobre Mago,mas nao tenho tanto dinheiro para uma nova mochila"O mago percebeu q ele nao era só mais um guerreiro metido,etc e lhe disse "Tudo bem,Guerreiro,posso dar a você um gde prêmio, mas para issu vc tem q ser mercedor." tavinho respondeu "Sim,diga o q eu tenho q fazer e eu faço."
    O mago desafiou ele a trazer uma bolsa com corpos de 1 mino,1 orc,1 deer,1 troll,1 wolf,1 spider,1 poison spider,1 goblin,1 skeleton,tavinho aceitou o desafio e foi à busca.
    Tavinho achou todos os corpos mas nao tinha capacidade suficiente,pensou em coloca-los numa bolsa mais nao cabia e havia muitos caçadores,por perto iriam perceber a bolsa e iriam pega-la...
    Então, Tavinho, como queria tanto o grande prêmio ,jogou todos os seus ekipamentos na agua e ficou com a cap exta para eles...
    Tavinho levou ao Mago e lhe disse "Está aqui,ó grande mago"
    O grande mago o agradeceu e lhe disse "Jovem guereiro,você lançou todos os seus equipamentos na agua,nao foi??"Tavinho respondeu afirmativo e o mago disse "Vc é um gde exemplo de humildade e inteligência,com certeza aprenderá muito,Jovem Paladino" Tavinho percebeu a tonalidade q ele disse a palavra Paladino e respondeu
    "Mago você tem toda a razão eu serei um Paladino" e o mago "Sim,meu jovem,aqui eis o seu prêmio,Adeus" e o Mago desapareceu...
    Tavinho percebeu q aquele prêmio era a mochila q o mago lhe havia oferecido,ele a briu a mochila e la estava todos os seus equipamentos,Tavinho pois a mochila e ela nao pesava nada,e em seu rótulo estava escrito "Mochila mágica quem usala nao sentirá o peso do q esta dentro,um presente de ????? para Tavinho"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    06-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tosco :Z
    Não gostei.
    Mas não é pra mim =)
    Just another signature.
    :]~

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Traw Ver Post
    Tosco :Z
    Não gostei.
    Mas não é pra mim =)

Ah... vlw...

Spoiler:

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei
    está no estilo cartoon =]

ficou legal

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei =)

adoro esse traço zuado do flash

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Valar Morghulis

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A espada é brinde? xP

Gostei do chapéu, a mochila parece aquela de antigamente.
    Eu também rabisco o fundo... :D

Hm, a historinha dele maizomenoz mas deu pra ler. xD
    É verdade, o Tavinho morreu. ;o
    Mas semana passada eu vi ele online, com certeza.

s=D|--<
    q.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    A espada é brinde? xP

Gostei do chapéu, a mochila parece aquela de antigamente.
    Eu também rabisco o fundo... :D

Hm, a historinha dele maizomenoz mas deu pra ler. xD
    É verdade, o Tavinho morreu. ;o
    Mas semana passada eu vi ele online, com certeza.

s=D|--<

A espada é um sprite dele...

HUAHAUHAUHA VC RABISCA O FUNDO

RIP Tavinho...

Spoiler:

Permissões de Postagem