Essas coisas de depressão e tristeza com certeza seriam melhor resolvidas em outro lugar, de preferência com amigos cara...
Eu li todos os posts e o que eu posso dizer é, antes de mais nada é: não saia por aí dizendo que vai se suicidar (ainda mais com erros brutais de gramática). Isso é coisa de quem tá desesperado por atenção. As pessoas que se matam estavam realmente depressivas e não saem panfletando que vão se matar, apenas se matam. Depois do que você falou tenho certeza que é só questão de tempo pra você se recuperar. Eu acho idiotice ficar com uma mulher só porque é gostosa mas te deixa nesse ponto, você se desvaloriza demais... mas enfim, cada um faz o que quer. Siga o conselho dos amigos que o Wk~ deu e vá encher a cara de velho barreiro, talvez isso ajude :o
Um livro, talvez até Tíbia ajudem também... coisas que fazem passar o tempo e 'esquecer' da sua tristeza
PS: Depois desse tópico vou ajudar a corrente e votar no Druid Shine como pior user e mais chato também, não que eu te odeie como você pensa... mas é a nonagésima vez que eu vejo você fazendo chat bringando com alguém![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

). Isso é coisa de quem tá desesperado por atenção. As pessoas que se matam estavam realmente depressivas e não saem panfletando que vão se matar, apenas se matam. Depois do que você falou tenho certeza que é só questão de tempo pra você se recuperar. Eu acho idiotice ficar com uma mulher só porque é gostosa mas te deixa nesse ponto, você se desvaloriza demais... mas enfim, cada um faz o que quer. Siga o conselho dos amigos que o Wk~ deu e vá encher a cara de velho barreiro, talvez isso ajude :o
Responder com Citação