Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
Orgasmo, mostre duas falhas na Teoria Do Big Bang.
Mostre duas falhas na Teoria da Relatividade.
Depois você pode dizer que Teorias científicas são hipóteses.

Exemplo:
Eu digo que você é lesado.
Isto é uma hipótese.
A partir do momento que eu pego seus posts como prova, torna-se uma Teoria. E com alto grau de comprovação, devo dizer.

Caralho cara, me ofendeu muito com o negócio do pingüim buaaaaaaaaaaa T-T T-T
E Pingüim Chorão? Tu tem problema? O bicho nem chorando tá...
Vamos ver quem é lesado futuramente, quando a teoria da relatividade for derrubada, quando você morrer e não ser salvo, mas daí será tarde, já que se contenta com 80 anos de vida, melhor que você curta bastante :eek: , Ops 80 é pouco esqueci :wscared:

E já disse que orgasmo você verá quando pegar um espelho e olhar para ele, ou será que você não sabe o que é espelho?

Não falei para ofender, se fosse te ofender usava palavras fortes, mas não sou uma pessoa deste tipo para fazer uma coisa dessas.

*Ahh e a teoria do big bang tem várias falhas, ela não exlica o que tinha antes do BB, ela atravessou a velocidade da luz quando ouve a explosão segundo a teoria.

*Da relatividade diz que o tempo é relativo e não é relativo, diz que tudo é relativo e nem tudo é relativo, diz que E=M.V² e nada ainda foi comprovado entre outras coisas perdedor.

E não precisa ficar brava ou irritadinha, acho que você esqueceu de tomar gardenal ou será que seu cachorro também toma e você ficou sem?