Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
Qualquer pessoa com um conhecimento básico em genética e probabilidade pode fazer um calculo como aquele.

Sim, mas infelizmente, não está passando mais rápido, tente botar na sua cabecinha o seguinte:

A Ressonancia é apenas uma onda refletindo na atmosfera, ela NÃO faz o tempo acelerar, ela NÃO faz a Terra girar mais rápido e ela NÃO altera o movimento de translação, enfim, ela NÃO tem nenhuma alteração prática no Tempo.

-=Angel of Darkness=-
Segundo a teoria tem, e outra o que eu disse foi que você não controla a genética e questões de probabilidade não resolvem tudo, não precisar ser prefeito, cientista para falar, mas você não é pai da genética, ou seja quem á controla para realmente poder estar certo, probabilidade existe para certos casos, mas nem todos, 1/4 é o mesmo que 25%, tem coisas que sim da para usar probabilidade, mas muitas NÂO.

E outra creio que esteja passando mais rápido conparado á antigmente, não que se eu jogar tibia por uma hora essa hora durou 30 minutos, ou se eu jogar futebol(Coisa que detesto fazer), vai durar 2 horas em uma única hora.