Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita em paraíso?

Votantes
104. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acredito.

53 50,96%
  • Não, não acredito.

51 49,04%
Resultados 1 a 10 de 286

Tópico: O que você pensa sobre o paraíso?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Qualquer pessoa com um conhecimento básico em genética e probabilidade pode fazer um calculo como aquele.

Sim, mas infelizmente, não está passando mais rápido, tente botar na sua cabecinha o seguinte:

A Ressonancia é apenas uma onda refletindo na atmosfera, ela NÃO faz o tempo acelerar, ela NÃO faz a Terra girar mais rápido e ela NÃO altera o movimento de translação, enfim, ela NÃO tem nenhuma alteração prática no Tempo.

-=Angel of Darkness=-
    Segundo a teoria tem, e outra o que eu disse foi que você não controla a genética e questões de probabilidade não resolvem tudo, não precisar ser prefeito, cientista para falar, mas você não é pai da genética, ou seja quem á controla para realmente poder estar certo, probabilidade existe para certos casos, mas nem todos, 1/4 é o mesmo que 25%, tem coisas que sim da para usar probabilidade, mas muitas NÂO.

E outra creio que esteja passando mais rápido conparado á antigmente, não que se eu jogar tibia por uma hora essa hora durou 30 minutos, ou se eu jogar futebol(Coisa que detesto fazer), vai durar 2 horas em uma única hora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orgasmo, mostre duas falhas na Teoria Do Big Bang.
    Mostre duas falhas na Teoria da Relatividade.
    Depois você pode dizer que Teorias científicas são hipóteses.

Exemplo:
    Eu digo que você é lesado.
    Isto é uma hipótese.
    A partir do momento que eu pego seus posts como prova, torna-se uma Teoria. E com alto grau de comprovação, devo dizer.

Caralho cara, me ofendeu muito com o negócio do pingüim buaaaaaaaaaaa T-T T-T
    E Pingüim Chorão? Tu tem problema? O bicho nem chorando tá...

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Orgasmo, mostre duas falhas na Teoria Do Big Bang.
    Mostre duas falhas na Teoria da Relatividade.
    Depois você pode dizer que Teorias científicas são hipóteses.

Exemplo:
    Eu digo que você é lesado.
    Isto é uma hipótese.
    A partir do momento que eu pego seus posts como prova, torna-se uma Teoria. E com alto grau de comprovação, devo dizer.

Caralho cara, me ofendeu muito com o negócio do pingüim buaaaaaaaaaaa T-T T-T
    E Pingüim Chorão? Tu tem problema? O bicho nem chorando tá...
    Vamos ver quem é lesado futuramente, quando a teoria da relatividade for derrubada, quando você morrer e não ser salvo, mas daí será tarde, já que se contenta com 80 anos de vida, melhor que você curta bastante :eek: , Ops 80 é pouco esqueci :wscared:

E já disse que orgasmo você verá quando pegar um espelho e olhar para ele, ou será que você não sabe o que é espelho?

Não falei para ofender, se fosse te ofender usava palavras fortes, mas não sou uma pessoa deste tipo para fazer uma coisa dessas.

*Ahh e a teoria do big bang tem várias falhas, ela não exlica o que tinha antes do BB, ela atravessou a velocidade da luz quando ouve a explosão segundo a teoria.

*Da relatividade diz que o tempo é relativo e não é relativo, diz que tudo é relativo e nem tudo é relativo, diz que E=M.V² e nada ainda foi comprovado entre outras coisas perdedor.

E não precisa ficar brava ou irritadinha, acho que você esqueceu de tomar gardenal ou será que seu cachorro também toma e você ficou sem?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Vamos ver quem é lesado futuramente, quando a teoria da relatividade for derrubada, quando você morrer e não ser salvo, mas daí será tarde, já que se contenta com 80 anos de vida, melhor que você curta bastante :eek: , Ops 80 é pouco esqueci :wscared:
    No dia que a Teoria da Relatividade for derrubada, a Matrix vai ir abaixo.

E já disse que orgasmo você verá quando pegar um espelho e olhar para ele, ou será que você não sabe o que é espelho?
    Se eu estiver com a mão no meu P3N3Z talvez... E espelho eu sei o que é ;D

Não falei para ofender, se fosse te ofender usava palavras fortes, mas não sou uma pessoa deste tipo para fazer uma coisa dessas.
    Não parece. E não ofendeu, acho que não percebeu a ironia...

*Ahh e a teoria do big bang tem várias falhas, ela não exlica o que tinha antes do BB, ela atravessou a velocidade da luz quando ouve a explosão segundo a teoria.
    Não existia NADA antes, isso é explicado sim, além do que, as Leis Naturais da Ciência não se aplicavam ao Big Bang, inclusive a Terceira de Newton, Ação e Reação, que você tanto gosta de citar, e a que diz que nada pode acelerar à velocidade da luz

*Da relatividade diz que o tempo é relativo e não é relativo, diz que tudo é relativo e nem tudo é relativo, diz que E=M.V² e nada ainda foi comprovado entre outras coisas perdedor.
    O tempo é relativo, foi provado com experimentos, e tudo é relativo sim, mostre algo que não

E não precisa ficar brava ou irritadinha, acho que você esqueceu de tomar gardenal ou será que seu cachorro também toma e você ficou sem?
    Onde demonstrei irritação ou braveza?
    Negrito

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que o paraíso existe, quando for pra lá meus olhos vão ser azuis...

Voces realmente não creem no paraíso? wtf!!1!! voces se contentam em ter olhos castanhos? mas como? olhos castanhos é muito feio...

Eu não entendo voces, como é possível algo deixar de existir??? como é possível meu pai ser papai noel se ele não tinha um tostão no bolsopra comprar meu presente :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem