Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: [Desatualizado] Enciclopédia Knights.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #14
    Avatar de Valeria Freitas
    Registro
    03-10-2004
    Localização
    Pitangui terra boa Terra Linda.
    Posts
    3.775
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Arrow Magias de Knights.

    Magias de Knights
    (por Beorhelm)

    adicionar magias novas.

    Embora os knights não sejam habilidosos em magia como outras vocações, possuem diversos feitiços muito úteis para a vida deles.
    Todas as magias que não são para Premium podem ser obtidas em Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Kazordoon, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond, Thais, Venore. Já as para Premium, só podem ser obtidas em Edron, e Challenge só pode ser obtida na Ilha do Eremo.



    Magic Level

    O Magic Level, nos knights, serve principalmente para o uso de runas, como a UH, no Magic Level 4. Aumenta também hits de magias de ataque e o número de pontos regenerados com Light Healings, porém não é algo considerável. Abaixo, a quantidade de mana necessária para pegar cada Magic Level. A regeneração é de 2 mana a cada 6 segundos.

    Mana necessária avançar do Magic Level 0 ao 1: 1.600
    Tempo necessário para regeneração: 1h e 20m (1% = 48s)
    _____

    Mana necessária avançar do Magic Level 1 ao 2: 4.800
    Tempo necessário para regeneração: 4h (1% = 2m 24s)
    _____

    Mana necessária avançar do Magic Level 2 ao 3: 14.400
    Tempo necessário para regeneração: 12h (1% = 7m 12s)
    _____

    Mana necessária avançar do Magic Level 3 ao 4: 43.200
    Tempo necessário para regeneração: 1d 12h (1% = 21m 36s)
    _____

    Mana necessária avançar do Magic Level 4 ao 5: 129.600
    Tempo necessário para regeneração: 4d 12h (1% = 1h 4m 48s)
    _____

    Mana necessária avançar do Magic Level 5 ao 6: 388.800
    Tempo necessário para regeneração: 13d 12h (1% = 3h 14m 24s)
    _____

    Mana necessária avançar do Magic Level 6 ao 7: 1.166.400
    Tempo necessário para regeneração: 40d 12h (1% = 9h 43m 12s)
    _____

    Mana necessária avançar do Magic Level 7 ao 8: 3.499.200
    Tempo necessário para regeneração: 121d 12h (1% = 1d 5h 9m 36s)
    _____

    Mana necessária avançar do Magic Level 8 ao 9: 10.497.600
    Tempo necessário para regeneração: 364d 12h (1% = 3d 15h 28m 48s)



    Lista de Magias

    Light

    Palavra Mágica: utevo lux
    Level: 8
    Mana: 20
    Preço: 100
    Premium: não
    Uso: Acende uma luz a sua volta que dura 6 minutos e 10 segundos.


    Find Person

    Palavra Mágica: exiva "nome"
    Level: 8
    Mana: 20
    Preço: 80
    Premium: não
    Uso: Diz onde está um personagem usando pontos cardeais.


    Magic Rope

    Palavra Mágica: exani tera
    Level: 9
    Mana: 20
    Preço: 200
    Premium: sim
    Uso: Funciona como uma rope, basta você estar em baixo do local onde usaria ela.


    Light Healing

    Palavra Mágica: exura
    Level: 9
    Mana: 20
    Preço: 170
    Premium: não
    Uso: Cura alguns pontos de vida.

    Wound Cleansing

    Palavra Mágica: exana mort
    Level: 30
    Mana: 65
    Preço: 300
    Premium: sim
    Uso: Cura alguns pontos de vida a mais do que o exura.


    Antidote

    Palavra Mágica: exana pox
    Level: 10
    Mana: 30
    Preço: 150
    Premium: não
    Uso: Cura envenenamento.


    Levitate

    Palavra Mágica: exani hur "up|down"
    Level: 12
    Mana: 50
    Preço: 500
    Premium: sim
    Uso: Sobe andares como se estivesse usando parcels ou outro item que dê para usar numa escalada. A palavra "up" serve para subir, e a palavra "down" serve para descer.


    Great Light

    Palavra Mágica: utevo gran lux
    Level: 13
    Mana: 60
    Preço: 500
    Premium: não
    Uso: Parecido com o Light, porém dura por 11 minutos e 45 segundos e a área iluminada é maior.


    Haste

    Palavra Mágica: utani hur
    Level: 14
    Mana: 60
    Preço: 600
    Premium: sim
    Uso: O personagem anda mais rapidamente.


    Whirlwind Throw

    Palavra Mágica: exori hur
    Level: 15
    Mana: 40
    Preço: 800
    Premium: sim
    Uso: O personagem ataca a distância, útil contra criaturas que fogem. Após o update 8.0, substitui as HMMs (Runas de Heavy Magic Missile).


    Challenge

    Palavra Mágica: exeta res
    Level: 20
    Mana: 30
    Preço: 2000
    Premium: sim
    Uso: Todos os monstros nos 8 campos a sua volta começam a atacar você.


    Groundshaker

    Palavra Mágica: exori mas
    Level: 33
    Mana: 160
    Preço: 1500
    Premium: sim
    Uso: Você cria um terremoto que ataca todas as criaturas que estiverem a sua volta cobrindo uma área de 36 campos. Após o update 8.0, substitui as GFBs (Runas de Great Fireball).


    Berserk

    Palavra Mágica: exori
    Level: 35
    Mana: 120
    Preço: 2500
    Premium: sim
    Uso: Ataca os monstros que estiverem nos campos a sua volta.


    Fierce Berserk

    Palavra Mágica: exori gran
    Level: 70
    Mana: 340
    Preço: 5000
    Premium: sim
    Uso: Ataca os monstros que estiverem nos campos a sua volta, exatamente como Berserk, porém é muito mais poderoso.
    Última edição por Valeria Freitas; 24-11-2011 às 17:07.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •