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Tópico: [Desatualizado] Enciclopédia Knights.

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  1. #1
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    Arrow Servers saves de todos os mundos.

    Olá meus queridos!!!!

    Aproveitando a enciclopédia, resolvi colocar aqui os horarios dos
    Servers Saves de todos os mundos, para dar uma ajudinha a mais pra voces!

    Ei-los:


    Aldora - 6:00 da manhã
    Amera - 9:00 da manhã
    Antica - 6:00 da manhã
    Arcania - 5:00 da manhã
    Askara - 5:00 da manhã
    Astera - 8:00 da manhã
    Aurea - 5:00 da manhã
    Azura - 6:00 da manhã
    Balera - 8:00 da manhã
    Berylia - 5:00 da manhã
    Calmera - 9:00 da manhã
    Candia - 5:00 da manhã
    Celesta - 5:00 da manhã
    Chimera - 9:00 da manhã
    Danera - 8:00 da manhã
    Danubia - 6:00 da manhã
    Dolera - 9:00 da manhã
    Elera - 8:00 da manhã
    Elysia - 6:00 da manhã
    Empera - 8:00 da manhã
    Eternia - 6:00 da manhã
    Fortera - 8:00 da manhã
    Furora - 5:00 da manhã
    Galana - 5:00 da manhã
    Grimera - 8:00 da manhã
    Guardia - 5:00 da manhã
    Harmonia - 6:00 da manhã
    Hiberna - 6:00 da manhã
    Honera - 8:00 da manhã
    Inferna - 6:00 da manhã
    Iridia - 5:00 da manhã
    Isara - 6:00 da manhã
    Jamera - 8:00 da manhã
    Julera - 9:00 da manhã
    Keltera - 8:00 da manhã
    Kyra - 5:00 da manhã
    Libera - 9:00 da manhã
    Lucera - 8:00 da manhã
    Luminera - 8:00 da manhã
    Lunara - 6:00 da manhã
    Malvera - 8:00 da manhã
    Menera - 8:00 da manhã
    Morgana - 5:00 da manhã
    Mythera - 9:00 da manhã
    Nebula - 5:00 da manhã
    Neptera - 8:00 da manhã
    Nova - 6:00 da manhã
    Obsidia - 5:00 da manhã
    Ocera - 8:00 da manhã
    Pacera - 9:00 da manhã
    Pandoria - 5:00 da manhã
    Premia - 6:00 da manhã
    Pythera - 8:00 da manhã
    Refugia - 5:00 da manhã
    Rubera - 9:00 da manhã
    Samera - 8:00 da manhã
    Saphira - 5:00 da manhã
    Secura - 6:00 da manhã
    Selena - 5:00 da manhã
    Shanera - 8:00 da manhã
    Shivera - 8:00 da manhã
    Silvera - 8:00 da manhã
    Solera - 9:00 da manhã
    Tenebra - 8:00 da manhã
    Thoria - 5:00 da manhã
    Titania - 6:00 da manhã
    Trimera - 9:00 da manhã
    Valoria - 6:00 da manhã
    Vinera - 8:00 da manhã
    Xantera - 9:00 da manhã
    Xerena - 5:00 da manhã
    Zanera - 8:00 da manhã

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Valeria Freitas; 20-01-2008 às 09:38.

  2. #2
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    Arrow Locais de caça - 1 - Outlaw Camp.

    Tutorial Outlaw Camp
    por Aoshi Sharmind


    retirar esse topico?!

    Introdução:

    Resolvi criar esse Tutorial, pois considero o Outlaw Camp um dos luagres mais interessantes do jogo.

    Ultimamente muitos Players tem ido caçar no Outlaw Camp e naturalmente como as cavernas de Guards e o Dragon Lair de Venore, o OC também tem suas manhas.

    Procurarei ensinar aqui como evitar os perigos, como aproveitar ao máximo os respawns e como fazer sua Lootbag.

    Por essa razão o Tutorial está dividido em duas partes Outlaw Camp parte Norte (da pequena Vila para cima) e Outlaw Camp parte Sul das Ruínas dos Minotauros para baixo.

    Recomendado Principalmente para Mages e Knights

    Relação das criaturas "fora da lei" encontradas no tutorial

    Wild Warriors - Uma baixa taxa de defesa e uma damage razoável, um Knight com skills razoaveis e um Mage com equips médios consegume blocar até 3 tranquilamente, passam a ser perigosos quando em grandes grupos.Foge quando chega no Red e usa Haste.

    Bandits - Ao contrário do WW, o Bandit possui uma defesa maior do que seu ataque. As mesmas coisas ditas para o WW valem para esta criatura. A coisa mais chata no Bandit é seu alto HP 200+ para uma criatura que da 65 exp.Também foge no Red.

    Smugglers - Sua força e defesa se encontram entre uma Rotworm e um Minotauro. Não demonstra perigo mesmo em grupos. Também foge no Red, não pode ser empurrado e cede 48 exp

    Hunters A "metralhadora medieval Tibiana" Possui um índice de Hits muito alto chegando a deixar um Knight level 30 com metade do HP em alguns segundos. Quando for enfrenta-lo esteja sempre no Full Def (Knight) e ataque-o ele possui uma defesa bem baixa. Se for um Mage, Full Def também mas, se sua Wand/Rod não tiver um longo alcance, prefira finaliza-lo rápido com Runas(HMM's) ou Instant Spells para evitar maiores estragos.


    1° - Outlaw Camp – Parte Norte

    Chegada: A principal entrada do Outlaw Camp está situada na área norte.

    Seguem as Screenshots: (Baseadas nos mapas que possuo no meu Character)


    Se vocês conseguirem ver, eu tracei uma linha preta que liga uma das estradas que vai até Venore, e passei essa linha pelo deserto de Jakundaf mais precisamente onde há um respwn de Leões caso você precise de food antes da Hunt e, por fim chega ao Outlaw Camp. Atentem para a marcação de caveira que fiz no meu mapa ali encontra-se um Acampamento de Minotauros, que vai desde Minotauros normais até Mages. A marcação foi feita para você evitar passar perto dali e ficar esperto quando chegar perto do OC já que algumas vezes os Minotauros são lurados para perto da entrada


    O mesmo mapa só que com zoom. Com as seguintes marcações:

    Estrela: Spawn de Lions para food

    Caveira: Acampamento de Minotauros – CUIDADO!

    Bandeira: Chegada no Outlaw Camp

    Spawns:


    Neste mapa estão incluídos os principais Spawns da Área Norte, a linha preta traçada seria um possível percurso feito por esses spawns.

    1° - Spawn – Entrada

    0-3 Wild Warriors. Não há nenhum perigo ou algo a ser explicado aqui .

    2° - Spawn – Minotaur Archer House

    Térreo – 0-2 Orc Warriors e 0-1 Minotaur Archer.

    Segundo Andar – 0-3 Wild Warriors e 0-2 Trolls.

    Nesse spawn farei um comentário sobre o andar térreo. Em caso de você leitor ser Low Level recomendo que não subestime Minotaur Archer qu epode dar combos de 60+ com suas Bolts. Meu conselho é tentar lurar aos poucos os Orcs para elimina-los antes depois ir lá dentro e finalizar o Minotauro evitando maiores danos.

    3° - Spawn – Wild Warriors Mini-Camp

    0-3 Wild Warriors. Aqui apenas atente para possíveis Minotauros lurados das ruínas ao sul.

    4° - Spawn – Bears & Poison Spiders

    0-2 Bears e 0-3 Poison Spiders

    Caso precise de food aqui nesse lugar existe um spawn de 2 bears.

    5° - Spawn: Wolf Camp

    0-5 Wolfs

    Novamente um bom lugar para se conseguir Meats para sua Hunt.


    A Vila:


    Linha preta que marca desde a entrada do OC até o NPC H.L principal NPC do OC.

    Na Vila do Outlaw Camp, vou apenas falar sobre os NPC’s existentes:

    H.L: O NPC para o qual você pode vender equipamentos, na maioria das vezes não compensa aceitar suas ofertas de Maces 8 gps etc... Acho que compensa apenas vender Scale Armors a ele (75 gps cada).

    Snake Eye: Encontra-se no subsolo da Vila, vende bebidas nada mais. E possível sustentar conversas interessantes com ele. Também no Subsolo está a Mailbox, importante na hora das lootbags.

    Fora os NPC’s existem apenas casas a serem alugadas, na maioria das vezes as casas do Outlaw Camp estão vazias talvez devido a distância em relação as cidades.

    2° - Outlaw Camp – Parte Sul

    Introdução: A parte mais procurada pelos Players principalmente, Mages & Knights por causa do grande respawn e do Loot. Tentarei esclarecer “técnicas” para evitar perigos e um circuito para aproveitar ao máximo a experiência. Começando pela...

    Chegada:


    Tracei o caminho que liga a parte Norte a parte Sul. Mais uma vez tome cuidado com possíveis Mino’s lurados na saída da parte Norte. Se você é daqueles que só de passar perto de POH morre de medo, vá sempre margeando o Rio desse jeito não há perigo nenhum. Ao chegar na parte Sul tome cuidado também com possíveis Hunters lurados.

    Spawns:



    1° Spawn Entrada – 0-3 Wild Warriors

    2° Spawn Médio Porte – 0-5 Wild Warriors 0-4 Bandits. Nessa area não se aproxime muito da ponte ao norte para não atrair os Hunters.

    3° Spawn Uber – Muitos Wild Warriors e Muitos Bandits. O melhor Spawn da Área Sul, se você ainda não se garantir contra 3-4-5 Bandits/Wild Warriors em cima de você, vá com calma nessa área para não atrair todos de uma vez.

    4° Spawn Normal– 0-2 Wild Warriors 0-3 Smugglers

    5° Spawn Normal – 0-3 Smugglers 0-3 Poison Spiders

    6° Spawn Mini-Cyclops Cave – 0-3 Cyclops. Nesse lugar, se os 3 juntarem em você prefira leva-los até a escada e ropa-los para matar 1 por 1 evitando maiores danos.

    7° Spawn Hunter House

    Térreo: 0-2 Hunters 0-3 Wild Warriors 0-4 Wasps. Nesse Spawn tome muito cuidado, não clique direto no Mapa para não aparecer no meio dos Hunters, vá com calma ou pelo 5° Spawn ou pelo 2° para atrair um Hunter ou os Wild Warriors de cada vez dessa forma evitando Uber Hunter combo de 120+ damage.

    Subsolo 1 – Nada.

    Subsolo 2 – 0-6 Bugs 0-1 Scorpion

    Subsolo 3 – 0-3 Slimes

    Imagem de como chegar na Hunter House

    Caminhe até o ponto preto como na imagem e espere que um Hunter/Wild Warrior apareça no seu battle list. Se for um Wild Warrior recue um pouco(até onde você estava) e mate-o se for um Hunter recue mais para que quando ele começar a correr, não ocnsiga chegar de volta em seu spawn repita o processo até sobrar só os Hunters/só os Wild Warriors ou 1- Hunter e 1- Wild Warrior.

    8° Spawn(Opcional) Mino Ruins – 0-2 Minotaur Archers 0-2 Minotaur Guards 0-3 Minotaur e 0-1 Minotaur Mage
    Eu não incluiria esse Spawn no percurso pelo simples fato do Minotaur Mage está la e ele causa sempre um estrago considerável fazendo até com que as vezes pessoas level 30+ tenham que usar UH.

    Principais Loots:

    Mace, Sword, Dolls, Steel Shields, Warhammers, Iron Helmets, Bows, Dragon Necklaces, Arrows, Burst Arrows, Snipers Gloves, Honey Combs e Brass Armors.

    Desses Loots apenas Brass Armors, Iron Helmets, Maces, Swords e Bows ja fazem valer a pena caçar no OC.

    Brass Armors: Cai bastante de Bandit, Wild Warrior e Hunter e vale 150 gps em Venore.

    Iron Helmets: Cai também em uma média razoável de Wild Warriors valem 145 gps em Kazordoon

    Maces: Boas para Lootbags 30 gps em Venore

    Swords: Igual as maces valem 25 gps em Venore

    Bows: Valem 130 gps em Fíbula e são 50% de chance de drop de Hunter.

    Como levar sua Lootbag:

    Não precisa ficar arrastando sua Lootbag várias árvores no OC Sul propiciam um ótimo esconderijo para elas, junte Loot aos poucos em sua própia BP quando acabar a cap vá até a Lootbag e deposite tudo lá.
    Ou sabe aquelas bags que vem apenas Axes ou Brass Shields? Jogue-as no chão e espalhe-as quando tiver várias acumuladas jogue sua Lootbag no meio delas e marque no mapa assi só você saberá onde ela está.

    Quando quiser vender o Loot simplesmente arraste a Bag até o Outlaw Camp Norte, no Subsolo da Vila há uma Mailbox você que previamente adquiriu uma Parcel enviará seu Loot de preferência para Venore onde a maioria das coisas pode ser vendida.

    FAQ do Tutorial:

    - Outlaw Camp?! Porque diabos eu caçaria ai se existem tantos lugares melhores:
    Eu não disse que esse é o melhor lugar mas, ele é tão bom quanto uma cavde Soldiers e é uma boa alternativa quando o lugar onde você gosta de caçar está cheio já que a presença de Hunters não é atrativo para Low Levels o que resulta no lugar quase sempre vazio. Sem contar que o Loot é quase tão bom quanto das Mines.

    - Hunter é um bicho fdp porque se boto ele no circuito de experiência?
    Eu também achava isso quando comecei a me aventurar pelo OC mas, com um pouco de treinamento (esconder atrás e prédios e obrigar o Hunter a chegar perto de você) você acaba “Ownando ele Hard”. Sim ele possui taxas de Hits absurdas mas, eu com skill podre de 65/65 no full def tomo de 0-2 hits dele e mato em 3-4. São 150 exp points muito fácil com um Loot Bow que na maioria das vezes compensa, cehgo a sair de la com 6-7 Bows. Depois vo colocar umas Screens detalhadas de como matar fácil os Hunters do OC.
    - Oque diabos é OC?!
    Eu usei OC para sigla de Outlaw Camp e não Orange Country xD.

    Considerações Finais:

    Foi meu primeiro tópico nesse estilo. Posso dizer que é bem chato e demorado fazer um desses, cheguei a pensar em desistir, mas, já que tinha começado resolvi terminar. Espero que gostem. Dêem sugestões e me avisem se encontrarem algum erro.

    No futuro estarei postando mais Screens detalhadas e talvez vídeos se alguém estiver disposto a me ajudar já que não consigo fazer Tibicam funcionar. xD.


    Edições:
    - Adicionei sugestão de Nunaum
    -Corrigi uns erros que o Heenett viu
    -Adicionado características dos Outlaws.
    Última edição por Valeria Freitas; 24-11-2011 às 17:05.

  3. #3
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    Arrow Lugares de caça diversos - 2.

    Mount Sternum



    Esta é uma montanha localizada ao norte da cidade de Thais, vulgo “cyclop montain” como o próprio apelido diz, é a montanha dos cyclops!
    A montanha em si não é um grande desafio, para cavaleiros de leveis 30 em diante, pois só é habitada por cyclops. Skills e equipamentos elevados não são necessários, 65/65 e um knight set já dão conta do recado.
    Nesta montanha se esconde uma caverna, também habitada por cyclops. Com spawns menores do que os encontrados na montanha, e de quebra 2 spawns ótimos com muitos ghouls!
    Os perigos se encontram no fundo desta caverna! Onde você pode encontrar: Fire elementals, dwarfs (soldiers, guards e geomancer) e uma giant spider. Sendo assim um lugar mais arriscado do que na superfície, somente para cavaleiros corajosos ;]

    Dragons Lair de Venore



    O lar de dragões mais conhecido do continente, adorado por alguns e temido por outros...
    O lugar perfeito para os destemidos, e fortes cavaleiros. Já era a época que dragões eram temidos no continente tíbia, agora é mais do que normal caça-los! Para cavaleiros de level 70 em diante dragons lair de venore é um ótimo lugar, contanto que tenha skills bons, no mínimo 80/80 e uma arma poderosa! Equipamentos bons são acinselhaveis, pois ao contrario do que dizem, dragões tem um ataque forte, podendo ser comparado ao de um dwarf guard.
    Não satisfeito com os dragões comuns, grandes guerreiros também podem matar os dragon lords, que são vermelhos como o fogo e tem combos poderosos! Porém estes não são fáceis de ser derrotados como os dragões normais, no entanto você pode precisar de um level maior...

    Dragons Lair de Edron



    Outro conhecido lar de dragões, tem buracos com spawns de 2 a 4 dragões!
    E nos andares inferiores alguns dragon lords.
    Um lugar pequeno porém perigoso para personagens inexperientes, um cavaleiro com level 65 em diante da conta do recado.

    Dragons Lair de Ankrahmun



    Fica situado nas montanhas á oeste do deserto de Ankrahmun.
    Varia de spawns pequenos a médios, podendo encontrar dragon lords também!
    Não é tão consagrado quanto os de Venore e Edron, e pode ser enfrentado por cavaleiros de leveis variando entre 50 e 60.

    Dragons Lair de PoH



    Fica escondido nas planícies de PoH, perto das giant spiders! Um lar parecido com o de Thais.
    É um lugar um pouco escondido, mas pode ser encontrado por bravos aventureiros que buscam os bosses de PoH. Não é habitado por tantos dragões, nos andares inferiores podem ser encontrados dragon lords. Os spawns são pequenos, com exceção do ultimo andar que é um pouco mais perigoso. Até podendo encontrar o líder dos dragões, um dragon chamado “Demodras” muito forte, podendo tirar hits de mais de 500 pontos.
    Cavaleiros de level 75~80 podem enfrentar este lugar!

    Cyclopolis



    Ao norte de Edron, fica a famosa cidade dos cyclops, que talvez tenha ficado famosa pelos behemoths que moram nas profundezas dessa cidade.
    Mas não são só cyclops que habitam cyclopolis, logo no primeiro andar você também pode encontrar: dwarf soldiers, dwarf guards, e um respawn “misto” onde encontramos: orc berserkers, orc liders, minotaur archers, mages, guards, elf scouts, arcanists, e também wild warriors.
    Nos andares inferiores (-3 em diante) o lugar começa a ficar mais perigoso, pelo fato de terem vários fire elementals espalhados por todos os cantos.
    Indo mais a fundo, podemos encontrar dragons e um dragon lord (isolado). E mais a fundo ainda, os temíveis behemoths!
    Para caçar em cyclopolis, cavaleiros de níveis 40 em diante são aconselhados, skills 75/75 e equipamentos razoáveis!

    Dark Cathedral



    Muito conhecida pelos tibianos de leveis 25+, habitada por outlaws, ou seja, bandidos, ou foras da lei...
    Nela podemos encontrar bandits, smugglers, wild warriors, assassins,dark monks, tarantulas, slimes, rotworms, ghouls, demon skeletons, skeletons...
    Tudo isso só no primeiro andar, no segundo andar o bixo pega! Muitas witches, assassins, dark monks, dentre outras criaturas...
    Uma duvida de muitos tibianos é se, precisamente precisamos enfrentar giants spiders no caminho para DC, a resposta é... talvez! Existe um caminho para quem não quer se deparar com uma, que é seguir bem pelo meio de PoH (que muito pelo contrario do que muitos pensam, não existe giant spiders no meio de PoH, apenas mais ao fundo) tomando cuidado com o grande spawn de minotauros. Quando estiver chegando perto da cathedral, vá em diagonal para a mesma...
    A única coisa que pode interferir no meio do caminho, é alguma giant spider fora de seu spawn original (ou lurada, como preferir) mas, é o risco que você corre indo para CD!

    Chor (Lizards Village)



    Chor é onde fica situado o acampamento dos lagartos, á sudeste de Port Hope.
    Lizards não são tão poderosos para knights de leveis maiores do que 30, com bons equipamentos e skills razoáveis.
    Entretanto é um lugar meio “chato” de se caçar, pelo fato dos sentinels (arqueiros do grupo) correrem para dentro dos spawns, e te levarem para onde tem mais deles.
    Os templars, por sua vez não apresentam muito perigo, possuem defesa fraca e um ataque relativamente fraco. Já na segunda parte do acampamento, podem ser encontrados os snakecharmers, os bixos mágicos do grupo. Dão danos fortes e podem causar problemas, portanto tente evita-los se for caçar por lá!

    Banuta (Apes land)



    Á nordeste de port hope, se encontra a terra dos macacos.
    Perigosa para uns, o paraíso para outros... Perigosa pois uma raça deles, chamada sibang, é uma criatura muito ágil (haste plx) e te lura para dentro dos spawns, fazendo com que apareçam mais sibangs, podemos dizer que você é metralhado ao enfrentar mais de três sibangs por vez.
    As kongras são macacos lerdos, que tem um ataque fraco e uma defesa mais fraca ainda, difernte dos merlkins que são criaturas mágicas, que possuem um combo muito forte, tirando seu hp rapidamente. Fora que, esse tipo de macaco é encontrado em muitos lugares de banuta, se for um cavaleiro fraco prefira evita-los.
    O ponto forte deste lugar é que, os macacos são uma fonte grande de dinheiro.
    Pelo fato de ser um lugar que necessite ter muito life, só é uma boa caçada para knights de leveis maiores do que 50. Com equipamentos bons, e skills bons.

    Dwarf mines



    Situadas em kazordoon, a cidade dos anões.
    Existem muitas minas para serem exploradas, todas habitadas pelos anões mineradores.
    Em seus primeiros andares é um ótimo lugar pra knights de níveis baixos, só existem dwarfs e rotworms. Mais abaixo os dwarf soldiers, para knight mais treinados. E mais abaixo os guards, para níveis maiores (level - 40~) eles possuem hits altos, exigindo skills bons e equips bons.
    Em algumas cavernas você pode até encontrar dwarfs geomancers, ou até criaturas mais fortes.

    Elf Village



    O lar dos elfos, fica bem distante de Venore.
    Aqui o loot é mínimo, porém a experiência é muito boa para kinas de leveis maiores do que 30, não precisando de skills muito bons, e equips razoáveis.
    Aqui pode-se encontrar todos os tipos de elf, os próprios elfs, os arqueiros (scouts) e os mágicos que são os arcanists. Fora os dragões que estão um pouco escondidos.
    Se tiver sorte/azar você pode encontrar o boss dos elfs, o Dharalion.

    Orc Fortress



    Orc Fortress, um lugar perigoso para cavaleiros de níveis baixos! Como o próprio nome já diz, é a fortaleza dos orcs, onde você pode encontrar todos os tipos de orcs (orc, orc spearman, orc warrior, orc rider, orc berserker, orc leader, orc warlord).
    Para conseguir caçar tranqüilamente na fortaleza você precisa ter no mínimo level 55, skills 80/80 e equipamentos bons, os orcs mais fortes (berserker, leader e warlord) batem muito forte, portanto esteja com bons equipamentos, recomendo: royal helmet, dragon scale mail, crown legs e demon shield.
    Enquanto estiver lá dentro, evite avançar muito no subsolo. Lá embaixo habitam muitos warlords e você pode arranjar encrenca se invadir o seu território, ande com cautela!
    Os andares superiores são melhores para você, que não quer se deparar com um warlord em sua frente! E sempre evitando a torre do “orc powder”, porque tem spawns muito grandes de berserkers, leaders e warlords!!!

    PoH (Plains of Havoc)



    Seu nome faz jus a sua aparência, a “planície da destruição” é habitada por diversas criaturas poderosas. Palco de uma guerra do passado tibiano, esta planície é rodeada por várias giant spiders, portanto tenha cuidado quando andar por este lugar! E esteja preparado para o pior, você pode dar de cara com o boss das giant spiders, a “the old widow” uma poderosa aranha que destrói todos os guerreiros que vê em sua frente!!! Sim, ela é realmente muito forte!
    O level aconselhado para se caçar em PoH é 40, com skills 75/75 e equipamentos razoáveis. Não se assuste com essa historia de aranhas gigantes! Pois estas não precisarão ser enfrentadas se você respeitar as “linhas demarcatórias” o esquema é caçar apenas na parte dos cyclops, onde você também encontrará alguns minotauros.
    Ao sul do templo existe alguns orcs, com exceção dos warlords. E logo ao norte uma caverna cheia de rotworms, e mais abaixo um spawn enorme de slimes.
    Muitas outras criaturas podem ser encontradas ao longo de uma explorada na planície, como dragões, wyverns, outlaws, um vampiro...
    Esteja sempre preparado para aranhas luradas por outros personagens!

    Lvl 80-lvl 110

    Dlair de Edron/Venore
    xp/hora: 80k-110k
    skills:80/80+
    o que levar: mfs e algumas uhs para alguma emergência, obisidian knife para usar nos draggys
    mostrosragons e em certos lugares Dragon Lords
    loot: muito gps, steel helmets,green dragon scales, green dragon leathers,broad swords,crossbows. Rares: wands of inferno, dragon hammers,dragon shields,small diamonds, dragonbone staffs.
    waste: não

    obs:existe um respaw de apenas um dragon lord numa cave no meio do respaw de edron, e um numa torre em venore, caso queira matá-los,ha chance de aumentar sua xp/hora e melhorar seu loot se tiver sorte

    Orc fortress
    xp/hora:
    varia do numero de gente que se caça, geralmente 40-75k hora
    skills:80/80+
    o que levar: mfs, uhs para emergencia e algumas parcels para envio de loot
    mostros: Orcs, Orc spearman, Orc Berserk, Orc Leader, Orc Shamman e em andares mais baixos e na torre : Orc Warlords, Orc Riders, War wolf
    loot::pouco gold, muitas halberds, chain armors, scimitar, plate armor, broadswords, sword rings, wands of plague. Rares: Warrior Helmet, Sam old backpack.
    obs.ode se caçar Orc warlods tomando sempre o devido cuidado; assim aumentando a xp/hora e com sorte o loot

    Helheim
    xp/hora: 100k
    skills:80/80+
    o que levar: mfs e uhs para alguma emergencia, obsidian knife para usar nos bonebeasts e food
    mostros: Demon skeletons, bonebeasts, Mummy, Ghouls, Crypt Shambler, Beholders e em andares mais baixos Elder Beholders
    loot: muito gold, Plate armor, battle hammers, battle shields, two handed swords, yellow piece of cloth, brown piece of cloth, morning stars, beholder eyes. Rares: Guardian shield, Quagmire rod, Beholder Shield, small diamonds
    waste: nao
    obs.: Descendo vc chegara à área dos Elder beholders, ai existe muitos bonebeasts e beholders.Existe umas salas com Braindeaths e alguns poi monsters, não aconselho a descer nestas salas.

    Poi Dlair
    xp/hora:
    110k Lurando os dls
    skills:80/80+
    o que levar:: Um Elder Druid para sio, geralmente vc paga os mfs para o sio e se divide o loot, como combinado. Uhs para alguma emergência e obsidian knife.
    mostros: Dragon Lords
    loot::Muito gps, red dragon leathers, red dragon scales, energy rings,strange helmet, small sapphires. Rares: Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Tower shield, Fire Swords, Dragon Lord Troppy, Dragonslayer
    waste: nao, porem o lucro n pode ser muito bom caso n caia um rh ou uma dsm
    obs.:Levar Destroy Fields Runes, Pick, Vial of Oil, 2 Vial of Blood, e Holy Trible
    Cuidado no momento que vc desce! Pode haver mais de 4 dls.Lembrando que sio n atravessa mais paredes, o druid precisara estar na mesma linha que vc para que possa usar.


    lvl 110+

    Frost draggys


    xp/hora::120-200
    skills:90/90+
    o que levar:muitas bps de mfs e algumas de uhs, soft boots, obsidian knife
    mostros: Frost Dragons e Dragons
    loot: Muitos gps, energy rings,strange helmets, steel helmets,green dragon scales, green dragon leathers,broad swords,crossbows. Rares: wands of inferno, dragon hammers,dragon shields, dragonbone staffs. Dragon Scale Mail, Royal Helmet, Tower Shields, Dragonslayer, Shards, Ice rapier
    waste: vai depender muito de sua sorte, mas geralmente o gold paga mfs e algumas uhs.
    Bem vi q faltava um tutorial de como caça-los, e por ser uma criatura nova muitos não conhecem, e é muiiiiiiiito boa para xp, faz 150k hora facil


    1800 hit points
    2100 Experience points per kill
    Abilities: Melee (0-200), Smoke Wave (0-350 Physical Damage), Berserker Bomb (0-240), Paralyze, Smoke Exori (0-120 Physical Damage), self-healing.

    Entao, eu aconselho somente players mais experientes para caçar em okolnir, pois eu mesmo ja levei combos de 1000 de apenas um frost draggy, entao vale lembrar q ele nao é que nem um simples dragon lord, ele é muito mais perigoso, porem se souber como caça-lo, se gasta bem menos para matar um do q um dl, ja q as vezes os ataques dele por ser danos de melee, as vezes n funcionam, ou tiram pouco dmg.

    Como matar:
    Eu aconselho skills altas(90/90+) aki e uma arma descente, anih weapon ou armas da arena do nivel warlord, e um level 110+, pois se vier dois frosts há um grande risco de morte se n tomar cuidado,e se vier (oq é provavel qdo n se conhece o respaw) tente correr e lurar um só, se n der... n economiza, exori gran nos infelizes.
    Use soft boots e mfs mara mata-lo, pois mesmo q vc use 2-3 mfs para matar um, o loot paga,dropam muitos gps, portanto, usa exura sem dó xD; se viu q amarelou .. aconcelho usar uh, pois ele paraliza e corre qdo life esta red, e é ae q esta o perigo de tomar combo de wave e deitar.

    Svargrond Mines

    xp/hora::120-200
    skills:90/90+
    o que levar:muitas bps de mfs e algumas de uhs, soft boots,
    mostros: Todos os tipos de Cults, Nightmare, Destroyers, PlagueSmith, Lost souls
    loot: Muitos gps, small Sapphire, Voodoo Doll , Energy Ring Music Sheet (fourth verse,), Key Ring, Wand of Inferno , Piggy Bank ,Skull Staff Blue Robe, Platinum Amulet,Mysterious Voodoo Skull ,Amber Staff ,Lunar Staff .Steel Helmet, Plate Armor, Crystal Sword ,Shard ,Time Ring , Knight Armor, Knight Legs , Sapphire Hammer , Platinum Amulet , Ancient Shield, Concentrated Demonic Blood, Demonic Essence, Double Axe, Soul Orb, Death Ring ,Skeleton Decoration ,Knight Legs , Boots of Haste , Giant Sword,Skull Helmet, Steel Boots,Dreaded Cleaver , Chaos Mace ,Titan Axe
    waste: vai depender muito de sua sorte, mas geralmente o paga mfs e algumas uhs.

    obs.Veja Videos sobre o lugar, pois existe diversas caves dentro das mines, algumas só com crystal spiders, enliht~of the cult e nightmares, sem lost souls plaguesmith e destroyers pois estes são waste.

    Fichas fornecidas por Squall Fox e Kyord e imagens feitas by Valéria Freitas
    Última edição por Valeria Freitas; 20-01-2008 às 09:39.

  4. #4
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    Arrow Outros lugares de caça.

    Mais lugares de caça

    Cyclopolis (premmy)

    Cyclopolis é um calabouço muito grande localizado atrás do norte de montanhas de Edron. Lá você encontrará: Cyclops, Elfs, Wild Warriors, Minotaur Archers, Dwarf Soldiers, Elf Scouts, Minotaur Mages, Minotaur Guards, Elf Arcanist, Orc Berserkers, Orc Leaders, Fire Elementals. Mais abaixo você encontrará Behemoths. Lugar punk, que somente após o level 70+ você conseguirá explorar sem muito gasto e com rapidez.

    Dwarf Mines(FA)

    As minas se espalham através de Kazordoon, e mesmo lá dentro de Kaz você encontra varias cavernas com esse tipo de criatura. Nos primeiros andares, você encontra Rotworms, Dwarfs, e a medida que vai descendo, você vai encontrando Dwarfs Soldiers, Dwarfs Guards. Quanto mais vai descendo, mais perigoso vai ficando para o low level. Muito boa exp, loot muito bom que rende uma boa grana. A partir do level 12 você caça nos primeiros andares com segurança e à medida que vai evoluindo o seu char, pode ir descendo, lembrando que nos Guards você deverá ter ótimas skills e mais vida, pois eles batem muito, causando muito gasto se você não estiver devidamente preparado para caçar por lá.

    Elvenbane (FA)

    Localizado no subterraneo de A’b Dendriel. Tipos de criaturas que você encontrará: Orcs, Orc Warriors, Orc Berserker, Orc Spearman, Minotaurs, Minotaur Guards, Dragon, Orc Shaman, Minotaur Mage, Demon Skeleton and Elf Arcanist. Acredito que no level 40+ voce já possa ir lá, levando sempre uhs e mfs. Só evite os Demon Skeleton! E tenha bons skills antes de se aventurar!

    Fibula Dungeon (FA)

    Localizado em Fibula, perto de Thais. Um grande lugar de caça, excelente para Lows levels, que terá pela frente muitos Orcs, Rotworms e Carrions Worms. Alguns andares tem Beholders. Nos lugares mais profundos, existem Dragons e Dragons Lords, e alguns Demons Skeletons. Num desce!

    Fields of Glory (FA)

    Ao norte de carlin, lugar muito procurado por Lows Levels, onde existem alem de outros bichinhos Amazons e Walkiries. O único cuidado que se deve ter é não descer pois abaixo, alguns andares, muitos bichos fortes habitam lá incluindo Orc Berserkers, Giant Spiders, Dragons, Dragon Lords, Monks. Fiquem longe, se não derem conta!

    Ghostlands (FA)

    Lugar bem fácil para Low Levels, ao norte de carlin. A medida que se vai adentrando nas cavernas, e descendo, a coisa vai ficando punk. Tomem cuidado ao explorar por lá, e só entrem se for em grupo e com muita segurança, se você não tiver level e skills suficientes para peitar:

    Superfície
    : caves rats, rats, poisons spiders e slimes.

    Primeiro andar da caverna: Skeletons, cave rats, Ghouls, Scorpions e Demons skeletons.
    Segundo andar: Skeletons, poisons spiders, Ghouls, Fire Devil, Slimes, Stalkers, e Demons skeletons.
    Terceiro andar da caverna: Skeletons, poisons spiders, Scorpions, Ghouls, Beholder, Stalkers, Demons skeletons e Giant Spiders. Local muito perigoso!

    Ab'Dendriel (FA)

    Várias caves pelos arredores, contendo bichinhos fáceis de matar, o que não emociona muito o jogador, por serem respawns pequenos e demorados, mas ótimos lugares para se treinar. Criaturas: Rotworms, Ghouls, Skeletons, Slimes, poison spiders, Elfs, Elfs Scouts e Elfs Arcanists. Femor Hills logo abaixo, tem uma grande quantidade de goblins, alguns Rotworms, Hunter, Cyclops, Demon Skeleton e dá acesso a Carlin, Thais e Dwarves Mines.

    Plains of Havoc POH (FA)

    Um lugar bem grande, em que se pode ver uma quantidade enorme de criaturas conforme quadros abaixo:



    (fonte: Erig.net)
    É só escolher onde caçar e correr pro abraço!

    Orc Fortress (FA)

    Lugar habitado por orcs de todos os tipos, e quando se entra na fortaleza, não se consegue sobreviver se não tiver level e skills altos. Desaconselhável para players abaixo do level 70.

    Venore Dragon Lair (FA)

    Como o próprio nome já diz, vários dragons habitam por lá, desaconselhável para lows levels e ppls abaixo de level 60. Para kinas, ótimo lugar para blokar Dragons para pallys e mages level um pouco mais alto, que dêem danos decentes, e matem rápido os bichos.
    Em Venore também, você encontrará muitas caves pelos pântanos, onde tem Orcs, Rots, Slimes, Amazons, Walkiries, Trolls, Whitches, etc e muitos segredos. Vale a pena explorar Venore, sempre munido de uhs e mfs, por que nunca se sabe o que poderá topar pela frente. Tem também Elf Village, muito bom para caça após o level 30, tomando cuidado, é claro, com os Elfs arcanists e Dragons existentes por lá...

    Ankrahmun (Premmy)

    Onde você encontra várias cavernas de Larvas, Scarabs, Dragons, Stone Golems, e se tiver sorte, descobrirá várias tumbas, onde terá uma exp excelente, fora o loot que poderá render sua caçada. Os locais são escondidos, e você poderá descobri-los fazendo uma grande jornada através do deserto, e procurando...



    Ilhas de Senja e Folda (FA)

    Uma área boa para ser explorada por lows levels, tomando muito cuidado com pks, pois é o lugar favorito deles. Lugar muito bom pra treino, e sabendo explorar bem, muito boa exp e loot.


    Área nova:



    As Shattered Islands são Vandura, Meriana, Nargor e Treasure Island.
    As Forbidden Islands são um arquipélago ao norte-oeste das ilhas de Vandura. As ilhas de Goroma, Ramoa, Malada, Talahu e Kharos são chamadas de Ilhas Proibidas, e estão cheias de perigos e cercadas com muito mistério.
    Você pode encontrar em Liberty Bay, a cidade, caves enormes com Rotworms, Carrion Worms, Tarantulas, Novices of the cult, Whitches, Beholders, Dark Monks, entre outros bichinhos espalhados. E várias quests, que te darão acesso a lugares incríveis.

    Dragon Lair de Ankrahmun (premmy) Por lordery:

    informação: Muito boa, eh bom principalmente pra lvl baixos como 30~50 caçarem, mas é muito boa tb para lvls altos, desde que esteja na parte superior e central.

    mapas:


    Respawn Superior (8 dragons)


    Respawn Central (3 dragons)


    Respawn Inferior (2 scorpions & 1 dragon)




    D-lair de edron(premmy):


    informação: Muito boa, mas muito dificil de se caçar ai, respaw rapido mas caves pequenas, ou seja, para poucas pessoas.



    Mapas:

    salao principal:




    D-lair de venore(free):


    informação: A melhor d-lair de todo tibia, acessivel pra free e geralmente cheia, grandes hl upam ai

    Famosa caverna de rots de venore: Por Squall Fox

    Primeiro vá para a saida Sul de venore.
    Então siga o pontilhado preto, atravessando todas as pontes.



    Continue... até chegar no quadrado, a caverna fica em frente a cav de orcs!



    Fibula, por Squall Fox:

    Primeiros andares

    Encontrei esse enorme respawn de rots e carrion worms, pra quem treina com rots ali é um paraíso, realmente tem MUITOS rots, e carrion como ja ouvi falar não tem só 1, devo ter encontrado uns 8~10 pelo caminho!





    Aqui é um ótimo lugar para quem caça beholders, encontrei 7 ou 8 naquele spawn, e também alguns skeletons.





    Hoje estava um lag desgramado, 1 passo = 1 travamento, tava sem condições e ainda me aparece esse tumulo escrito uma coisa dessas pra me animar nesse spawn dentro do respawn de beholders, tinha 2 demon skeletons mas os lurei lá para cima.





    E na porta norte desse lugar que eu estava tinha alguns Orcs, mas nada de legal apenas Orcs...

    Espero que de pra ter uma noção, não fui nas cavernas mais baixas, sei que tem minotauros, dragons e dragon lords!

    Mapa de POH -Por Squall Fox.





    Ta meio torto mas da pra ter uma noção...

    Os 3 circulos roxos representam os 3 spawns de ciclops, archers e guards. E tem um buraco naquela "casinha" não entre nele pois tem muitos cyclops, mages e etc...

    O circulo amarelo é onde fica um buraco do lado de uma árvore, que tem um spawn de rots. Descendo mais ainda, no andar inferior, ficam os slimes.

    Fiz 2 riscas vermelhas, que é onde você deve se limitar, não passe delas porque tem gs. E tem os outros 2 circulos vermelhos também, que são os spawns mais perigosos, como o de baixo do templo que tem aguns orcs (zerkers, shamans e leader) e um buraco com uma gs, e também é um garnde ponto de lurers. O segundo circulo é o spawn de 2 gs, não passe por perto desses! fique só nos cyclops.

    obs: retirei os mapas para chegar pois estava modificado pos update, tá? logo logo eu arrumo isso!

    Na Dark Cathedral é possível se encontrar Tarantulas, Smmuglers, Skeletons, Wild Warriors, Bandits, Ghouls, Demon Skeleton, Slimes, Beholders, Bats, Poison Spiders, Centripedes, RotWorms etc...


    obs: como podem ver, as imagens se perderam .
    fenixxxxxxxxxxxxxxxxx!!! hostea de novo pra mim se voce tiver essas imagens???? e manda por mp!
    Última edição por Valeria Freitas; 20-01-2008 às 09:40.

  5. #5
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    Arrow Guia de Hunts por usuários.

    Essa guia de hunts é a guia do Maldorca, que foi feita com carinho e com a ajuda de usuarios diversos da seção.
    Resolvi passar ela pra cá.
    Qualquer erro que tiver listado, favor me contatar por mp, para que seja corrigido.





    Hunts Solo


    - Dragon Lair de Venore, cave dos 7 Dragons
    - Gasto total: 5 a 7 bps de MF
    - Lucro/hora: 10k+
    - Exp/hora: 70k+
    - Char: Elite Knight, Level 131, ML 8, 102/101, de Stonecutter Axe
    Obrigado Thull.

    - Elf Fortress
    - Gasto total: 10 MFs/h
    - Lucro/hora: ?
    - Exp/hora: 25k
    - Char: Knight, Level 30, 70/70 de Fire Sword
    Obrigado Tog.

    - Dark Catedral -Beholders, slimes, tarantulas, ghouls
    - Gasto total: Nenhum
    - Lucro/hora: ?
    - Exp/hora: 18k
    - Char: Knight, Level 30, 70/70 de Fire Sword
    Obrigado Tog.

    - Dark Catedral - Smuglers, Wild warrior, bandits(subsolo -1) e o terreo
    - Gasto total: Nenhum
    - Lucro/hora: ?
    - Exp/hora: 13k
    - Char: Knight, Level 30, 70/70 de Fire Sword
    Obrigado Tog.

    - Ankrahmun Scarabs Caves -3
    - Gasto total: 1 BP de MF/hora
    - Lucro/hora: 2,5k ~ 3,5k
    - Exp/hora: 22 ~ 27k/hora
    - Char: Elite Knight, Level 40, 75/75 de Dragon Lance
    Obrigado Sk8boy.

    - Dwarf Guards, a primeira cave da esquerda (quando se vem de Carlin)
    - Gasto total: 1 BP de MF/hora
    - Lucro/hora: Depende muito do loot dos guards, mais sempre paga os gastos
    - Exp/hora: 20k ~ 25k
    - Char:Elite Knight, Level 75, ML 6, 84/82, de Fire Axe e Shield, Balanced
    Obrigado hmaster.

    - Cave de Scarab, a segunda ao sul de Darashia ( em cima da tumba onde tem petrolio)
    - Gasto total: 1 BP e meia de MF/hora
    - Lucro/hora: Com 6 bp de MF eu faço em media 12k
    - Exp/hora: 24 ~ 27k
    - Char: Elite Knight, Level 84, ML 6, 85/83, de Dragon Lance, Full Attack.
    Obrigado hmaster.

    - Mintwallin (só no térreo)
    - Gasto/total: (eu não gasto nada, mas se for pra ter gasto vai no max uns 5 MF)
    - Lucro/hora: 6 ~ 7k
    - Exp/hora: 15k+
    - Char: Knight, Level 55, 87/88, Giant sword, Full Attack
    - Vídeo 7.9: Vídeo de Mintawallin
    Obrigado Hulk Suhe.

    - Lizards em Tiquanda até antes do respawn de Snakecharmer
    - Gasto total: 6 UHs
    - Lucro/hora: 1 BP de gold e 2 ~ 3k em itens, tirando os scale e leather
    - Exp/hora: 30 ~ 35k
    - Char: Elite Knight, Level 46, 80/80, Fire Axe
    Obrigado Jessika Jeh.

    -Elf village (pegando a torre da quest das Burst Arrows)
    - Gasto total: 7 MFs por hora e algumas GFBs
    - Lucro/hora: Apenas as Heaven Blossons
    - Exp/hora: 22,5k gastando as GFBs de vez em quando na torre da quest
    - Char: Knight, Level 56, 80/81, Bright Sword, Balanced
    Obrigado drachen.

    -Ghostland (fundo da cave com slime na porta, passa por um ds)
    - Gasto total: Nenhum
    - Lucro/hora: 1k ~ 2k
    - Exp/hora: 15k+
    - Char: Knight, Level 25 ~ 55, 80/81
    Obrigado drachen.

    - Tumba da Peninsula -2 (sem matar os Crypt)
    - Gasto total: 10 MF/hora
    - Lucro/hora: 2k+ loot
    - Exp/hora: 18k
    - Char: Elite Knight, Level 45, Bright Sword, 79/79, Full Attack
    Obrigado Henrique Tofaneli.

    - Tortoise -2, -3, -4 quando a cave tem bastante gente ou apenas -2 quando está sozinho
    - Gasto total: 10 MF/hora
    - Lucro/hora: 6k em Gold + loot de 3k sem contar alguns War hammer que as vezes caem (para mandar o loot precisa de Postman Quest)
    - Exp/hora: 25k
    - Char: Elite Knight, Level 63, 82/82, Bright Sword, Full Attack
    Obrigado Henrique Tofaneli.

    - Amazon Camp
    - Gasto total: 1 UH
    - Lucro/hora: 200 GPs+
    - Exp/hora: 5k ~ 15k
    - Char: Knight, Level 29, 70/69, ML 4, Fire Sword e Vampire Shield
    Obrigado gdsb.

    - Ghostland (quando voce entra em ghostland voce deve ir para baixo ate chegar em uma cave que fica a esquerda do slime ( <<< )aonde so tem ghouls e uns skells e é como em forma de cruz)
    - Gasto total: Nada
    -Lucro/hora:1k-2k
    -Exp/hora: 7k-15k
    -Char: Knigth, Level 29, 70/69, ML 4, Fire Sword e Vampire Shield
    Obrigado gdsb.

    - Ghostland na cave que tem um Vampire preso
    - Gasto total: LMMs e 5 UHs
    - Lucro/hora: 4k
    - Exp/hora: 18k
    - Char: Char, Level 60, 80/80, ML 6
    Obrigado Pap's.

    - Minas de Kazordoon, Rotworms/Dwarfs.
    - Gasto total: Nada.
    - Lucro/hora: Em cash, 800 GP/hora, com lootbags 1.2k/hora
    - Exp/hora: 6k ~ 12k
    Char Mínimo: Knight, Level 14, 35/35, Plate Armor/Legs, Steel Helmet, Dwarven/Dragon Shield, Knight Axe, Serpent Sword, Dragon Hammer(dependendo de sua classe).
    Obrigado Under'Espiti.

    - Dark Catedral
    - Gasto total: Alguns poucos MFs
    - Exp/hora: 23k
    - Lucro/hora: Nenhum (?)
    Char: Knight, Level 58, 81/81, ML 6, Giant Sword, Full Attack
    Obrigado drachen.

    - Cave de Tortoises, na ilha 1 ou 2, -2
    - Gasto total: 1 BP de MF
    - Lucro/hora: Todo o GP paga as MFs, você só lucra se cair war hammer
    - Exp/hora : 18k ~ 25k e um pouco de ML
    - Knight, Level 35, 75/75, Giant Sword, Knight Armor, Plate Legs, BoH e Crusader Helmet
    Obrigado Shin Chan.

    - Elf Village
    - Gasto total: 1 BP MF/hora
    - Lucro/hora: Vai lucrar, pagar os MF e ainda ter mais uma grana (isso se vc juntar bow, longsword, arrows, woce se vier e heaven blossons, mas de qualquer jeito vai lucrar)
    - Exp/hora: 11 ~ 13k
    - Char: Knight, Level 30, 75/75, Fire Axe, Full Attack
    (Não pegando todos os respawns)
    Obrigado O Kra Sorcerer.

    - Elf village
    - Gasto total:1 BP MF/hora
    - Lucro/hora: Uma boa graninha.
    - Exp/hora: 15 ~18k
    - Char: Knight, Level 40, 75/75, Fire Axe, Full Attack
    (Não pegando a torre, o triple respawn de arcanist nem os dragon)
    Obrigado O Kra Sorcerer.

    - Dwarf Cave em Kazordoon
    - Gasto total: 1 BP de UH
    - Lucro/hora: 800 GPs/500 GPs em itens
    - Exp/hora: 14k
    - Char: Level 23, 61/60, Bright Sword
    Obrigado Shartons.

    - Tumba Pedra -2
    - Gasto total: 2 BPs de MF/hora
    - Lucro/hora: 2 BPs de gold + Viking Helmets + Life Rings, Amethyts, Smeralds (sem fazer bag loot)
    - Exp/hora: 25k ~ 30k
    - Char: Elite Knight, Level 50, 73/73, Giant Sword, Full Attack
    Obrigado Elfo Guereiro.

    - Fibula´s Rotworms
    - Gasto total: Nada
    - Lucro/hora: 700 GPs em dinheiro e em Maces
    - Exp/hora: 4k ~ 10k
    - Char: Knight, Level 18, 47/45, Scimitar e Dwarven Shield, Full Attack
    Obrigado transformed deoxys.

    - Tumba da Peninsula
    - Gasto total: 2 ~ 3 BPs de MF/hora e se preciso umas UH
    - Lucro/hora: 2 bBPs de cash + BagLoot
    - Exp/hora: 35 ~ 36k
    - Char: Knight, Level 60+, 85/84 e Equips consideráveis para o Level
    Obrigado sirstor.

    - PoH
    - Gasto total: Varia muito, vai de alguns MF ou até mesmo 2 BP/hora (depende da net e do respaw)
    - Lucro/hora: Concerteza paga os gastos
    - Exp/hora: 25k
    - Char: Knight, Level 60, 81/81, Golden Armor, Demon Shield, Bright Sword, Knight-Legs, BoH, Platinum Amulet
    Obrigado drachen.

    - Cave de Scorpion em GhostLand
    - Gasto total: 2 MF, food
    - Lucro/hora: --
    - Exp/hora: 10k
    - Char: Level 15, skill 55/55, Fire Sword
    Obrigado natanormilk.

    - Cave de tarantulas, em Tinquanda.
    - Gasto total: 1 BP de MF
    - Lucro/hora: Uma BP de gold e alguns Steel Helmets
    - Exp/hora: 28k
    - Char: Elite Knight, Level 60, ML 6, 83/79, de Dragon lance.
    PS:Levar food.
    Obrigado Elite romorix.

    - Cave de Dragon, Minotaurs, Ghouls e Demon Skeletons, em Thais
    - Gasto total: 1 BP de UH e 1 BP de GFB, mas não gasta tudo e 1 stealth ring pra matar Demon Skeleton
    - Lucro/hora: GP e itens até acabar a CAP
    - Exp/hora: +/- 3k
    - Char: Knight, Level 67, ML 5, 79/74, de Brigth sword
    Obrigado tania.

    - Novice of the Cults em Liberty Bay
    - Gasto total: Varia de 1 BP de MF até 2 BP/hora, depende do respaw e de tua sorte de eles terem se afastado
    - Lucro/hora: Varia muito também, se voc6e achar Pirate Voodo Doll da um bom lucro
    - Exp/hora: 20~22k
    - Char: Elite Knight, Level 67, 81/80, de Ginat Sword
    Obrigado drachen.

    - Orc Fortress
    - Gasto total: 3 life ring, meia BP de UH, 1 axe ring p/ leader
    - Lucro/hora: 2k a mais do que os gastos
    - Exp/hora: 35k
    - Char: Elite Knight, Level 73, ML 6, 83/82, de Fire Axe, MMS
    Obrigado tarcisiocorvo.

    - Orc Fortress
    - Gasto total: 3 BP de UH, 1 BP de HMM
    - Lucro/hora: prejuizo de 3k
    - Exp média/hora: 60k
    - Char: Elite Knight, Level 73, ML 6, 83/82, de Dragon Lance
    Obrigado tarcisiocorvo.

    - Dark Cathedral - todas as caves menos as areas dos Assassins
    - Gasto total: 1 UH no maximo
    - Lucro/hora: 10k contando com o loot
    - Exp/hora: 20K
    - Char: Knight, Level 21, ML 4, 83/81, de Bright Sword e MMS, Full Attack
    Ps: Se for a primeira vez que caça lá, vá no Balanced.
    Obrigado Viewtiful.

    - Cave de Scarabs - qualquer uma respaw rapido as tardes
    - Gasto total: 1 BP de MF
    - Lucro/Hora: 10k
    - Exp/Hora: 25k ~ 30k
    - Char: Knight, Level 21, ML 4, 83/84, Bright Sword, MMS, Balanced ou Full Attack
    Ps: Se for a primeira vez que caça lá, vá no Balanced.
    Obrigado Viewtiful.

    - Cave de Rot em Liberty Bay (dias de lag)
    - Gasto total: Nada
    - Lucro/hora: 2k
    - Exp/Hora: 12k ~ 18k
    - Elite Knight, Level 50, 77/77, com lag
    PS: primeiro -2 fazendo só o caminho do respaw das tarantulas desce po -3 para ir até a subida mais proxima da 1 tarantula que vc matou.
    Obrigado Toninho Darks.

    - Island Trolls - Goroma
    - Gasto total: Nada
    - Lucro/hora: 1,5k
    - Exp/hora: 12k
    - Char: ?¿
    - Vídeo: Hunt em Goroma
    Obrigado Tog.

    - Tumba do Oásis
    - Gasto total: Grana sempre paga, e de vez em quando sobra
    - Lucro/hora: Depende da sorte
    - Exp/hora: 31 ~ 35k
    - Char: Elite Knight, Level 73, 82/80, Giant Sword
    Ps: Leve runas de ataque pros Stalkers
    Obrigado drachen.

    - Scarabs - Norte de Ankrahmun e das Tumbas do petróleo
    - Gasto total: 1 ~ 3 mf/hora
    -Lucro/hora: 1,5k mais as pedrinhas
    - Exp/hora: 23 ~ 27k
    - Char: Elite Knight, Level 70, 82/80, Giant Sword
    Obrigado drachen.

    - Nargor
    - Gasto total: Balanceado com o lucro
    - Lucro/hora: paga os gastos
    - Exp/hora: 28k em media
    - Char: Elite Knight, Level 80, 83/80, Balance, Bright Sword
    Obrigado drachen.

    - Elvenbane Castle - Elfs, Orcs, Spearmans, Warriors, Minos, Dwarfs, Trolls, Mino Archer, Mino Guard, Zerk, Hunter
    - Gasto total: Nenhum
    - Lucro/hora: 2k+ com lootbag
    - Exp/hora: 8k/hora
    - Knight, Level 22, ML 4, 61/60 de Knight Axe. Balanced para matar Mino Guard e Zerk (um por vez, vale frisar), full atk pro resto
    Obrigado Tuk_kina.

    - Cave de minotaurs em Kazordoon
    - Gasto total: 1 BP UH ou 2 BPs MF, meia BP GFB
    - Lucro/hora: 1k em gps + 3k items + 1k em leathers
    - Exp média/hora: 20k
    - Char: Knight, Level 30, 70/70, ML 5 e Bright Sword + Vampire Shield.
    - Obs: Hunt no subsolo + torre (gfb no +2 e no +4).
    Obrigado Finedo.

    - Scarab Caves Ultimo Andar(1 acima dos Ancients)
    - Exp média/hora: 20 ~ 35k
    - Gasto/hora: As vezes nada, as vezes umas 10 mfs, nunca passei disso
    - Lucr/hora: 1 ou 2 BPS de gold sem contar as pedrinhas preciosas
    - Char: Elite Knight, Level 80, 81/83, Two Handed
    Obrigado felipinhu cavaleru.

    - Ilha das Tortoises -2
    - Gasto/hora: 10 ~ 12 MFs
    - Lucro/hora: 2 BPs de GPs + 500 Ps em loot (levando na cap) podendo cair war hammers.
    - Exp/hora: 20 ~ 25k
    - Char: Knight Level 45, 76/75 com Dragon Lance, Full Attack, e Balanced nas Thornback
    PS: qdo usar a media de 5 mfs.. e tiver com life e mana baixos demais.. suba um pouco pra parte de cima da ilha.. até life e mana melhorarem.. lá em cima waste eh zero..e tbm tem boa xp
    Obrigado adene diego.

    - Rotworms de Fibula
    - Gasto total: Nada
    - Lucro/hora: 1 BP+ de gold (com a cave vazia katei 2.5k em uma hora)
    - Exp/hora: 14k+ com cave vazia
    - Char: Knight, Level 28, 62/62, Bright/Fire sword - Full Attack
    - Vídeo 7.9: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=671
    PS, essa cave fik vazia sómente de madrugada por ser muito boa(melhor que darashia e edron)
    Obrigado luizlp93.

    - Port Hope Apes
    - Gasto total: Meia BP de MF por hora
    - Lucro/hora : 3k ~ 5k em gold, Plate Armors, Ape Furs
    - Exp/hpra: Entre 15k ~ 20k
    - Char: Elite Knight, Level 35, 70/70, ML 5
    - Informação Adicional : da pra caçar ai de boa qualquer lvl 30+ , sem pegar os mages , e sempre traga uma bp de uh pra prevenção , na entrada é um pouco dificil mais vc se acostuma
    Obrigado Ofertinha.

    - Vamp tumba do petroleo / ankrahmun
    - Gasto Total: 3 BPs MF
    - Lucro Total: 4k gold + loots (battle shield , viking helmet, black pealrs) + se
    tiver sorte vamp shield , spike sword , ice rapier..
    - Exp/hora: 50k
    - Char: Elite Knight, Level 76, Heroic Axe, Skills 81
    Obrigado sirkina.

    - Soldiers (mina da crusader helmet)
    - Gasto Total: Normalmente nada (Alguma mf ou outra se vc quiser descer na cave mista pra brincar com guards)
    - Lucro/hora: Sem lootbag: 800gps. Com lootbag: Varia, de 4k a 8k
    - Exp/hora: 15k+ depende da skills e mundo
    - Char: Kinght, Level 26, Skills 70/70. Serpent sword, medusa shield, crown armor, crusader helmet.
    Obrigado Kenny~.

    - Cave de rots de Venore (aquela cave q parece um 8)
    - Gasto total: Nada
    - Lucro/hora: 1k ~ 1,5k (lootgbag)
    - Exp média/hora: 4k ~ 9k (cave vazia)
    - Char: Qualquer level com skills 45+/45+ e plate set
    Obrigado Lion~.

    - Cave de rots em venore (pegando o respaw de slime)
    - Gasto total: Algumas IHs pra emergência
    - Lucro/hora: 800GPs ~ 1k
    - Exp média/hora: 8k ~ 12k
    - Char: Level 18, Plate Set, 60/60 da de boa
    Obrigado Lion~.

    - Labirinto (Dwarf Mines cave)
    - Gasto total: 1 BP de MF/H (2 andares)
    - Lucro/hora: 10k com BagLoot
    - Exp média/hora: 30k ~ 40k (2 andares)
    - Recomendação: Level 60+, Skills 75/75 (mínimo)
    Obrigado Hugo Leandro.

    - Peg Leg -3
    - Lucro/hota: War Hammer e muitos GPs
    - Gasto total: 1 BP de MF pra 2 ~ 3 horas
    - Exp média/hora: 35k ~ 40k
    - Char: Level 74, Skills 80/80
    - Bichos: Thornaback e Blood Crab
    PS:
    Eu acho bom até o level 90, pois além desse level, começa a ficar chato pela demora de pegar level, mais nada que te empessa de vez em quando catar umas graninha por ai eh sempre bom..
    Falowss
    Obrigado Shalryus Zyryderel.

    - Barbarian Camp em svargrond
    - Gasto total: Até 3 BP de UH por hora
    - Lucro/hora: Sempre paga os gastos e pode lucrar
    - Exp média/hora: 30k +
    - Char: Elite Knight, Level 38, Skill 64/63, Bright sword, Full Attack
    Obrigado luizlp93.

    - Elf Fortress, cave de baixo
    - Exp média/hora: 4 ~ 8k (depende da velocidade do respaw)
    - Lucro/hora: 500 gps + heaven blossoms (cai muita)
    - Gasto toal: Só MFs pra Exura pra quando for sair
    - Level mínimo: Level 12, Skills 50/50
    Obrigado Junior By Pacera.

    - Laguna Islands (Toads,tortoises,thornback tortoises,blood crabs) Variando entre todas caves pegando melhores respawn.
    - Gasto total: Nenhum
    - Exp/hora: 35k ~ 45k
    - Lucro/hora: 2k gold / War hammers / Tortoise shells / White pearl
    - Char: Knight, Level 50+, Skills 80+
    Obrigado Hawkz.

    - Elf Village
    - Gasto total: 1 BP De UH/2 De MF (Obs: Eu só levo para emergência, e para aproveitar todos respawn.)
    - Exp/hora: 25k ~ 30k
    - Lucro/hora: (1k ~ 2k sem loot bag) e ainda tirando os 1k ~ 2k tem as heavem blosson, holy orchid, wand of cosmic energy, dragon hammer, etc e fora tudo issu os bag loot com : long sword, bow, etc... ou seja lucro total: ( +/- 10 ~ 30 k dependendo de horas e respawn que você pega.
    - Char: Knight, Level 43, 77/75, ML 5
    Obrigado Darashe.

    - Guards "Labirinto" - 2 ultimos andares da cave do meio lá embaixo
    - Gasto total: 35 vials por hora
    - Lucro/hora : 2k em gold, 4 iron ores, 3 steel helmets e vários battles hammers e shields (vária muuuuito)
    - Exp/hora: 35k
    - Char: Knight, Level 59, 80/80 Skull Staff / Demon Shield - Balanced
    - Informação Adicional : Tive sorte de pega a cave vazia nos 2 andares as 5 da tarde de sexta feira em calmera, mas tá valendo... eu matava 1 por vez, no máximo 2 me atacando quando tinham 3 ou mais na tela... lurava pra mata um sozinho sempre que dava... pra mim a exp foi boa, o loot pago e sobro os MFs, depois testo com cranial basher >D
    Obrigado BlankSiannodel.




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    Última edição por Valeria Freitas; 20-01-2008 às 09:40.

  6. #6
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    Arrow Manual de Bag Loots.

    Manual de Bag loots.
    (By Valéria Freitas)

    O que são bag loots?

    Bagloots são as bags que você vai juntando os loots caídos de bichos, para depois de sua Hunt vender nos NPCs específicos de cada cidade.


    Você os faz da seguinte maneira:

    Vá juntando os loots conforme tipos (se tiver paciência e tempo para isso), ou então vá colocando os itens dentro de bags que você pode pegar nos próprios monstros. Quando tiver juntado 8 itens, pegue uma bag vazia e transfira a bag com os 8 itens para dentro dela, arrastando com o mouse. Vá fazendo dessa maneira ( colocando a bag cheia dentro de outra vazia, e vá arrastando com você, pois poderá correr o risco de ser roubado ou então perder o loot com o floor reset ( os itens desaparecem de tempos em tempos).

    Loots mais comuns que os players juntam:

    Sword
    – peso: 35oz – dropa de : Skeleton, Rotworm, Carrion Worm, Minotaur, Centipede, Smuggler, Lizard Templar, Pirate Skeleton, Pirate Cutthroat, Pirate Marauder, Hellfire Fighter.

    Vende em: Brengus (Port Hope) 25gp, Cedrik (Liberty Bay) 25 gp, Baltim (Tyrsung) 25 gp, Memech (Ankrahmun) 25gp, Romella (Venore) 25gp, Sam (Thais) 25gp, Shanar (Ab'Dendriel) 25gp, Willard (Edron) 25gp, Robert (Svargrond) 25 gp, Habdel(Darashia) 15gp, Rowenna (Carlin) 15gp, Uzgod (Kazordoon) 15gp, H.L. (Outlaw Camp) 7 gp.

    Mace
    – pesa: 38oz. Dropa de: Bandit, Centipede, Dragon, Ghoul, Minotaur, Rotworm, Carrion Worm, Skeleton, Wild Warrior, Toad, Novice of the Cult, Quara Pincher, Quara Pincher Scout, Chakoya Toolshaper, Chakoya Tribewarden, Chakoya Windcaller.

    Vende em:
    Brengus (Port Hope) 30 gp, Baltim (Tyrsung) 30gp, Memech (Ankrahmun) 30 gp, Romella (Venore) 30 gp, Sam (Thais) 30 gp, Timur (Fibula) 30 gp, Willard (Edron) 30 gp, Cedric (Liberty Bay) 30 gp, Robert (Svargrond) 30 gp, Habdel (Darashia) 23 gp, Hardek (Thais) 23 gp, Rowenna (Carlin) 23 gp, Shanar (Ab'Dendriel) 23 gp, Uzgod (Kazordoon) 23 gp, H.L. (Outlaw Camp) 8 gp.


    Viking Helmet
    –pesa 39oz. Dropa de: Skeleton, Ghoul, Quara Predator Scout, Barbarian Headsplitter.

    Vende em:
    Azil (Darashia) 66 gp, Cornelia (Carlin) 66 gp,Kroox (Kazordoon) 66 gp,Hardek (South of Thais) 66 gp,Shanar (Ab'Dendriel) 66 gp, Timur (Fibula) - 66 gp, H.L. (Outlaw Camp) 12 gp.


    Hatchets
    – pesa: 35oz. Dropa de: Skeleton, Minotaur Guard, Dwarf, The Horned Fox, Blightwalker.

    Vende em: Timur (Fibula) 25gp, H.L. (Outlaw Camp) 7 gp.


    Plate Shields
    – peso: 65oz. Dropa de: Assassin, Cyclops, Minotaur, Orc Leader, Tortoise, Tarantula, Frost Giant, Frost Giantess, Pirate Marauder.

    Vende em:
    Azil (Darashia) 45 gp, Cornelia (Carlin) 45 gp, Kroox (Kazordoon) 45 gp, Hardek (Thais) 31 gp, Shanar (Ab'Dendriel) 31 gp, H.L. (Outlaw Camp) 25 gp.


    Chain Armor
    – peso:100oz. Dropa de: Minotaur, Orc Warrior, Minotaur Archer, Dwarf Soldier, Valkyrie, Orc Shaman, Orc Berserker, Lizard Sentinel, Blood Crab, Pirate Marauder, Quara Mantassin Scout, General Murius, Diabolic Imp.

    Vende em:
    Cedrik (Liberty Bay) 70 gp, Baltim (Tyrsung) 70 gp, Yanni (Venore) 70 gp, Shanar (Ab'Dendriel) 70 gp, Willard (Edron) 70 gp, Sam (Thais) 70 gp, Memech (Ankrahmun) 70 gp, Brengus (Port Hope) 70 gp, Robert (Svargrond) 70 gp, Azil (Darashia) 40 gp, Cornelia (Carlin) 40 gp, Kroox (Kazordoon) 40 gp, H.L. (Outlaw Camp) 30 gp.


    Brass Helmets
    - pesa 27 oz.Dropa de: Minotaur, Ghoul, Hunter, Barbarian Skullhunter, Quara Constrictor, Quara Constrictor Scout.

    Vende em:
    Azil (Darashia) 30 gp,Kroox (Kazordoon) 30 gp, Cornelia (Carlin) 30 gp, Hardek (South of Thais) 30 gp,Shanar (Ab'Dendriel) 30 gp.


    Minotaur Leather– Usado em quests de addons, podem ser vendidos para players.

    Crossbow
    - Vende em Fíbula por 160 gps.


    Scale Armor - Vende em: H.L. (Outlaw Camp) o cara é bichaaa! Só compra de homens, por 75gp. Arriscado chegar até lá, já que você terá que ir arrastando a bag, correndo o risco de ser roubado por outros personagens. Muito vendido na parte da madrugada, por ter menos players.

    Brass Armor - Peso:80oz. Dropa de: Wild Warrior, Minotaur Archer, Minotaur Mage, Minotaur Guard, Hunter, Bandit, Toad, Quara Constrictor, General Murius, The Horned Fox, Diabolic Imp, Nomad. Vende em: Cedrik (Liberty Bay) 150 gp, Sam (Thais) 150 gp, Turvy (Thais) 150 gp, Willard (Edron) 150 gp, Shanar (Ab'Dendriel) 150 gp, Yanni (Venore) 150 gp, Memech (Ankrahmun) 150 gp, Brengus (Port Hope) 150 gp, Kroox (Kazordoon) 112 gp, Cornelia (Carlin) 112 gp, Azil (Darashia) 112 gp, Hardek (Thais) 112 gp, H.L. (Outlaw Camp) 50 gp.

    Bolts– Junte todos e faça bps deles, para vender aos paladinos. Pode valer muita grana, dependendo do mundo.

    Iron Ore – Ítem de quests de addons. Muito procurado por players.

    Dwarven Shield
    – Muito usado para vender para players iniciantes, e vendido por 100 gp em kazordoon, na loja de armas.

    Battle Axe - peso: 50oz. Dropa de: Dwarf Guard, Dwarf Soldier, Orc Berserker, Barbarian Bloodwalker.
    Vende em
    :
    Brengus (Port Hope) 80 gp, Memech (Ankrahmun) 80 gp, Romella (Venore) 80 gp, Robert (Svargrond) 80 gp, Baltim (Tyrsung) 80 gp, Sam (Thais) 80 gp, Willard (Edron) 80 gp, Habdel (Darashia) 75 gp, Rowenna (Carlin) 75 gp, Uzgod (Kazordoon) 75 gp.


    Axe Ring
    – Vende-se em bps deles, para players que usam axe. A BP vale entre 2k a 10k dependendo do mundo.


    Life Ring
    – Pode ser vendido para todas as vocações, principalmente para os magos. Uma BP chega a custar entre 15 a 17k dependendo do mundo.


    Brown Piecie of Cloth
    – Para quests de addons, vendido para players.


    Battle Shield
    - peso: 62oz. Dropa de: Cyclops, Orc Rider, Minotaur Archer, Minotaur Guard, Assassin, Stone Golem, Dwarf Guard, Demon Skeleton, Gargoyle, General Murius, Dark Torturer, Frost Giant, Frost Giantess.

    Vende em:
    Sam (Thais) 95 gp, Shanar (Ab'Dendriel) 95 gp, Willard (Edron) 95 gp, Hardek (South of Thais) 95 gp, Yanni (Venore) 95 gp, Brengus (Port Hope) 95 gp, Baltim (Tyrsung) 95 gp, Robert (Svargrond) 95 gp, Cedrik (Liberty Bay) 95 gp, Memech (Ankrahmun) 95 gp, Turvy (Thais) 95 gp, Cornelia (Carlin) 60 gp, Kroox (Kazordoon) 60 gp, Azil (Darashia) 60 gp, H.L. (Outlaw Camp) 50 gp.


    Double Axe
    - peso: 70oz. Dropa de: Valkyrie, Minotaur Guard, Dwarf Guard, Dragon, Black Knight, Behemoth, Demon, Fire Devil, General Murius, Orshabaal, Quara Predator Scout, Nightmare, Betrayed Wraith, Diabolic Imp, Morgaroth.

    Vende em: Habdel (Darashia) 260 gp, Rowenna(Carlin) 260 gp, Uzgod(Kazordoon) 260 gp, H.L. (Outlaw Camp) 70 gp.


    Halberd
    -
    peso: 90oz. Dropa de: Cyclops, Orc Berserker, Quara Constrictor, Black Knight, Lizard Sentinel, Quara Pincher, Frost Giant, Frost Giantess, Barbarian Bloodwalker.

    Vende em
    :
    Sam (Thais) 400 gp, Cedrik (Liberty Bay) 400 gp, Willard (Edron) 400 gp, Robert (Svargrond) 400 gp, Baltim (Tyrsung) 400 gp, Brengus (Port Hope) 400 gp, Romella (Venore) 400 gp, Memech (Ankrahmun) 400 gp, Uzgod (Kazordoon) 310 gp, Rowenna (Carlin) 310 gp, Habdel (Darashia) 310 gp, H.L. (Outlaw Camp) 8 gp.


    Battle Hammer
    - peso: 68oz.Dropa de: Tortoise, Dwarf Guard, Demon Skeleton, Black Knight, Plaguesmith.

    Vende em
    :
    Sam (Thais) 120 gp, Romella (Venore) 120 gp, Baltim (Tyrsung) 120 gp, Willard (Edron) 120 gp, Memech (Ankrahmun) 120 gp, Brengus (Port Hope) 120 gp, Cedrik (Liberty Bay) 120 gp, Robert (Svargrond) 120 gp, Rowenna (Carlin) 50 gp, Habdel (Darashia) 50 gp, Uzgod (Kazordoon) 50 gp, H.L. (Outlaw Camp) 40 gp.


    Steel Helmet
    - Peso: 46oz. Dropa de: Dwarf Guard, Dragon, Giant Spider, Tarantula, Assassin, Black Knight, Gargoyle, Lizard Templar, Nightmare, Crystal Spider.

    Vende em
    :
    Kroox (Kazordoon) 293 gp, Cornelia (Carlin) 293 gp, Azil (Darashia) 293 gp, Robert (Svargrond) 190 gp, Willard (Edron) 190 gp, Shanar (Ab'Dendriel) 190 gp, Yanni (Venore) 190 gp, Sam (Thais) 190 gp, Turvy (Thais) 190 gp, Brengus (Port Hope) 190 gp, Cedrik (Liberty Bay) 190 gp, H.L. (Outlaw Camp), 60 gps.


    Bow - peso: 31oz. Dropa de: Elf Scout, Hunter, Hero.
    Vende em
    :
    Timur (Fibula) 130 gp., H.L. (Outlaw Camp) 15 gp.


    Iron Helmet
    - peso: 30oz. Dropa de: Wild Warrior, Bandit, Nomad, Demon Skeleton, Crypt Shambler.

    Vende em
    :
    Willard (Edron) 150 gp, Kroox (Kazordoon) 145 gp, Shanar (Ab'Dendriel) 145 gp, Hardek (Thais) 145 gp, H.L. (Outlaw Camp) 30 gp.
    Existem outros loots que podem render uma boa grana, os listados acima são os mais comuns.

    Vendendo o loot:

    Para vender o loot, você deve primeiro enviar ele para seu depot. Carregue consigo um ou dois parcels novos, já com seu nome e cidade escritos na label. Se você for premmy, terá feito a quest Postman, se for inteligente, pois com ela pronta, você poderá enviar o seu loot de muitos locais de caça que tem uma MailBox exclusivo para quem fez a quest, só podendo ser aberta por quem a fez. Poupará muito trabalho.

    Locais onde tem a Mailbox:
    Nargor
    (no segundo nivel da cave), Laguna Islands (Turtle Islands), Minotaur Pyramid em Darashia, Dwarf Mines, Drefia (Necros de Darashia), Mintwallin, Cyclopolis, Shadowthorn (Elven fortress), Orc Fortress, Talahu (Hydra Island), Formorgar Mines (Svargrond).


    Mesmo depois de ter acabado sua premmy account, você ainda continuará podendo usar essas Mailbox.
    Se você for free account, e nunca tiver feito a Postman, procure conhecer onde tem Box de correio mais perto de onde você usualmente caça, e procure ter estratégias para arrastar sua bag loot até essas Box. Você pode esconde-las debaixo de arvores e andar um pouquinho a frente para ver se ta limpa a área de algum player, e continuar arrastando até o Box.
    Se correu tudo bem, e você conseguiu enviar o seu loot, é hora de ir ao depot, e separá-lo por itens em bps. Alguns itens tem cidades especificas para venda, e você poderá separar todos os loots por cidades e ir enviando em parcels para esses lugares. Nos loots citados acima, você terá a ficha de todos os NPCs que compram esses loots e suas respectivas cidades. Escolha a cidade preferida ou que mais te atende e mãos a obra!


    Você pode escolher ir juntando os loots e tirar um dia somente para vende-los ou quando estiver precisando de grana. Para vende-los sem riscos, vá até a cidade que você pretende vender o seu loot, e deixe no depot seus equipamentos e bps mais pesados, só levando o que garantir a sua segurança, para usar a cap para preencher com os loots e com isso fazer menos viagens até o NPC. Vá deixando o dinheiro separado em uma bag, para ao fim da venda ver quanto você fez de grana.


    Esse é um manual simples, já que muita gente cria tópicos sobre isso, e em vez de colocar na FAQ, resolvi faze-lo dessa forma, para que vocês tenham um conteúdo mais completinho na enciclopédia.
    Última edição por Valeria Freitas; 20-01-2008 às 10:27.

  7. #7
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    Arrow Magias de Knights.

    Magias de Knights
    (por Beorhelm)

    adicionar magias novas.

    Embora os knights não sejam habilidosos em magia como outras vocações, possuem diversos feitiços muito úteis para a vida deles.
    Todas as magias que não são para Premium podem ser obtidas em Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Kazordoon, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond, Thais, Venore. Já as para Premium, só podem ser obtidas em Edron, e Challenge só pode ser obtida na Ilha do Eremo.



    Magic Level

    O Magic Level, nos knights, serve principalmente para o uso de runas, como a UH, no Magic Level 4. Aumenta também hits de magias de ataque e o número de pontos regenerados com Light Healings, porém não é algo considerável. Abaixo, a quantidade de mana necessária para pegar cada Magic Level. A regeneração é de 2 mana a cada 6 segundos.

    Mana necessária avançar do Magic Level 0 ao 1: 1.600
    Tempo necessário para regeneração: 1h e 20m (1% = 48s)
    _____

    Mana necessária avançar do Magic Level 1 ao 2: 4.800
    Tempo necessário para regeneração: 4h (1% = 2m 24s)
    _____

    Mana necessária avançar do Magic Level 2 ao 3: 14.400
    Tempo necessário para regeneração: 12h (1% = 7m 12s)
    _____

    Mana necessária avançar do Magic Level 3 ao 4: 43.200
    Tempo necessário para regeneração: 1d 12h (1% = 21m 36s)
    _____

    Mana necessária avançar do Magic Level 4 ao 5: 129.600
    Tempo necessário para regeneração: 4d 12h (1% = 1h 4m 48s)
    _____

    Mana necessária avançar do Magic Level 5 ao 6: 388.800
    Tempo necessário para regeneração: 13d 12h (1% = 3h 14m 24s)
    _____

    Mana necessária avançar do Magic Level 6 ao 7: 1.166.400
    Tempo necessário para regeneração: 40d 12h (1% = 9h 43m 12s)
    _____

    Mana necessária avançar do Magic Level 7 ao 8: 3.499.200
    Tempo necessário para regeneração: 121d 12h (1% = 1d 5h 9m 36s)
    _____

    Mana necessária avançar do Magic Level 8 ao 9: 10.497.600
    Tempo necessário para regeneração: 364d 12h (1% = 3d 15h 28m 48s)



    Lista de Magias

    Light

    Palavra Mágica: utevo lux
    Level: 8
    Mana: 20
    Preço: 100
    Premium: não
    Uso: Acende uma luz a sua volta que dura 6 minutos e 10 segundos.


    Find Person

    Palavra Mágica: exiva "nome"
    Level: 8
    Mana: 20
    Preço: 80
    Premium: não
    Uso: Diz onde está um personagem usando pontos cardeais.


    Magic Rope

    Palavra Mágica: exani tera
    Level: 9
    Mana: 20
    Preço: 200
    Premium: sim
    Uso: Funciona como uma rope, basta você estar em baixo do local onde usaria ela.


    Light Healing

    Palavra Mágica: exura
    Level: 9
    Mana: 20
    Preço: 170
    Premium: não
    Uso: Cura alguns pontos de vida.

    Wound Cleansing

    Palavra Mágica: exana mort
    Level: 30
    Mana: 65
    Preço: 300
    Premium: sim
    Uso: Cura alguns pontos de vida a mais do que o exura.


    Antidote

    Palavra Mágica: exana pox
    Level: 10
    Mana: 30
    Preço: 150
    Premium: não
    Uso: Cura envenenamento.


    Levitate

    Palavra Mágica: exani hur "up|down"
    Level: 12
    Mana: 50
    Preço: 500
    Premium: sim
    Uso: Sobe andares como se estivesse usando parcels ou outro item que dê para usar numa escalada. A palavra "up" serve para subir, e a palavra "down" serve para descer.


    Great Light

    Palavra Mágica: utevo gran lux
    Level: 13
    Mana: 60
    Preço: 500
    Premium: não
    Uso: Parecido com o Light, porém dura por 11 minutos e 45 segundos e a área iluminada é maior.


    Haste

    Palavra Mágica: utani hur
    Level: 14
    Mana: 60
    Preço: 600
    Premium: sim
    Uso: O personagem anda mais rapidamente.


    Whirlwind Throw

    Palavra Mágica: exori hur
    Level: 15
    Mana: 40
    Preço: 800
    Premium: sim
    Uso: O personagem ataca a distância, útil contra criaturas que fogem. Após o update 8.0, substitui as HMMs (Runas de Heavy Magic Missile).


    Challenge

    Palavra Mágica: exeta res
    Level: 20
    Mana: 30
    Preço: 2000
    Premium: sim
    Uso: Todos os monstros nos 8 campos a sua volta começam a atacar você.


    Groundshaker

    Palavra Mágica: exori mas
    Level: 33
    Mana: 160
    Preço: 1500
    Premium: sim
    Uso: Você cria um terremoto que ataca todas as criaturas que estiverem a sua volta cobrindo uma área de 36 campos. Após o update 8.0, substitui as GFBs (Runas de Great Fireball).


    Berserk

    Palavra Mágica: exori
    Level: 35
    Mana: 120
    Preço: 2500
    Premium: sim
    Uso: Ataca os monstros que estiverem nos campos a sua volta.


    Fierce Berserk

    Palavra Mágica: exori gran
    Level: 70
    Mana: 340
    Preço: 5000
    Premium: sim
    Uso: Ataca os monstros que estiverem nos campos a sua volta, exatamente como Berserk, porém é muito mais poderoso.
    Última edição por Valeria Freitas; 24-11-2011 às 17:07.



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