Gasto todo o meu dinheiro em spears e spells, ou gasto uma pequena quantia e guardo o resto para uso posterior?
Andiro responde: Tente arrumar spears em troll ou valkirias, caso você tenha pressa compra por 10 gps cada, mas apenas se tiver pressa! Pegando spears você não gastará nada em suas hunts e poderá gastar sua grana em spells e ainda sobrar grana.
Com as spears compradas eu treino ou caço direto?
Andiro responde: Com spears você só consegue treinar até o skill 45~50, depois disso treine com small stones. Para caçadas use-as até o level 25 e então comece a usar royal spears .
Caçar ou treinar? Eis a questão.
xyvon responde: Essa pergunta é muito frequente pois as pessoas sempre querem seguir a tabela, ou seja, ficar com um skill que, em tese, seria apropriado para o level.
Minha resposta para essa pergunta é a seguinte: Caçar a criatura que, em seu level, seria a apropriada (como por exemplo Dwarf Guard em Level 30). Tente matar as criaturas e observe: você toma muito hit mesmo com shield? você dá um dano que não é o suficiente para matá-lo? você não consegue se sentir confiante em algum lugar pois não dá muito dano? Se a resposta for sim, você precisa treinar skills. Se a resposta for não, não perca tempo. Simplesmente continue matando as criaturas (ou treine se quiser... por hobby, sei lá).
- Tópicos de discussão
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

). Para usa-la é nescessario Magic level 5. O lvl( na verdade a mana) varia de acordo com a criatura. As criaturas que precisam de menos mana pra serem conjuradas são o Skunk, o Rat e o Badger que precisam apenas de 200 de mana cada. Para saber a quantidade de mana nescessaria para convencer cada criatura entre na parte de