Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 267

Tópico: O bruxo e o feiticeiro

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo 16: Planos

Num canto débil de uma cela, um olhar vagava pelo céu, na noite que se transformava em alvorada.
    Seu pensamentos iam, desde a coisa mais brilhante nas artes da vida, até os sonhos loucos de dominação e poder.
    Lá fora, junto com o luar que se esvaia, um grupo de magos, vigiavam a cela, ambos com brasões de Edron nas roupas.

Eles se acham fortes, majestosos na arte da magia, mas, nem me trazer comida eles ousam, pois, o que mais perto chegou tem sua cabeça ali na parede.

A cela era enorme, na verdade, era apenas uma cela bem protegida no início, mas, quando o preso ali chegou, ele disse algumas palavras, e tudo se transformou, virou uma enorme torre, de aparência rude, com escadas em espiral, um pequeno palácio para um grande homem, disse o prisioneiro.
    Tudo foi mudado, a arquitetura foi colocada para lembrar a cidade em meio ao deserto, Ankrahmum, porque segundo os pensamentos, do dono, ele estava só como em um deserto.

Duas vezes por ano, o seu velho amigo ia lhe visitar, sempre com aquelas palavras doces, aquela aura de paz, o espírito limpo, a conversa era longa e agradável.
    Mas os sonhos de dominação não eram esquecidos, o prisioneiro sempre lembrava deles, na verdade ele pensava mais nisso, do que em qualquer outra coisa.
    Ele olhava a parede e lembrava que ele tinha um poder inigualável, pois ali se encontrava a carranca, do que um dia foi um mago de Edron. Esse na época era um grande general, e achou que devia mostrar serviço, e por imprudência, levou a comida do prisioneiro.
    Quando chegou as portas da torre, ele disse ‘’ Utamo Vita’’.
    Mas mesmo com o corpo protegido pela magia arcana, uma bola negra vôou livre, partindo da janela superior atingindo em cheio seu rosto.
    O prisioneiro olhou e disse:
    Levitate de la mas.

O corpo levitou até a janela, e com um rápido movimento de dedos, a cabeça do homem já estava na mão do feiticeiro, e o corpo caia, como uma pedra, ao chão.
    Os demônios que eram, um pequeno presente de um novo amigo, sairam e devoraram o resto; e agora aquela cabeça pendia na parede, com metade da face enegrecida, um olhar parado, de quem um dia viu a morte, e não voltou a olhar mais a vida.

O prisioneiro sabia que seu novo amigo queria seu poder emprestado, sua sabedoria...Para fazer o quê? Isso ele ainda não sabia.
    Mas que era algo grandioso que poderia mudar muito o mundo...Ah! Isso era!

Creio que irei descobrir o que aquele ser quer, e tirarei proveito disso...

Numa outra sala, não muito distante, dentro das cavernas de Demona.
    Aqueles seres desprezíveis conversavam.
    – Mestre, tudo tem saído como combinado.
    – Humm..
    – A nossa escada para a dominação, está colocada, basta nós subirmos, com o feitiço que o prisioneiro conhece, e a oferenda certa, teremos o que almejamos.
    – Sim, até que enfim seremos os reis desse mundo, acima do Verminor e seus discípulos...muahahaha!!!

O Orshabaal ia saindo da sala e a fechando, quando os demônios que guardavam os tesouros, como a espada do valor, e a armadura do demônio; tentaram olhar a face, do que estava na sala...
    Um vulto correu a sala, um vulto negro e sem rosto, passou pelos demônios, e voltou à sala, o Orshabaal ao vê-lo passar apenas se curvou. A porta se fechou, e os seis demônios caíram cada um para um lado... Mortos. Pelo ser que residia dentro da sala.
    Nem a oportunidade de ver o rosto de seu aniquilador foi lhes dada, pela curiosidade, apenas a morte os restou.

O Orshabaal fechou a porta e sorriu, dizendo:
    – Vida longa, ao senhor das trevas.– a porta se lacrou, e o seu interior se cobriu de escuridão.

Mas o Orshabaal tinha seus planos, ele queria o poder para ele, e sabia que a hora certa de agir não era essa.

Esperarei minha hora, de pegar o trono das trevas, e ser o senhor do mundo. Por enquanto me é cômodo servir.

A ambição pelo poder existia dentro do coração de ambas a partes, quem ficaria com este poder? De que de tão cobiçado, já estava condenado a se tornar maldito.
    No coração do prisioneiro surgia uma flor de loucura, de novamente ser o rei da magia, de ser o centro do mundo.

No coração do Senhor da cela escura em Demona, a objetividade de seus planos para matar o Verminor, e conquistar o trono de mais forte dentre os seus... Depois subjugar a raça humana.

Na cabeça do Orshabaal, a traição parecia um cálice doce, que deveria ser bebido na hora certa, de forma, a pegar o poder que ele almejava.

O ILUMINADO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wicht'druid; 27-07-2007 às 22:14.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mama Brusqueta...

Estou muito feliz com o capítulo que li no RP do Manteiga, e espero ficar feliz com este também.

Num canto débil de uma cela, um olhar vagava, a noite se transformava em alvorada, e aquele olhar percorria o céu.
    Eu acho que o jeito com o qual você se expressou ficou estranho, muito estranho e confuso. Enfim, você pode manter a vírgula, e simplesmente colocar um "e", ou retirar a vírgula, que acho bem mais coerente. E na próximo techo, que diz que o olhar percorre o céu... Acho extremamente desnecessário. Enfim, você pode colocar essa parte ali em cima, enfim.... Vou ter que mostrar senão acho que vou apenas fazer mais confusão.

Num canto débil de uma cela, um olhar vagava pelo céu, na noite que se transformava em alvorada.

Acho que assim, ficaria bem melhor.

Eles se acham fortes, majestosos na arte da magia, mas, nem me trazer comida eles ousam, o que mais perto chegou tem sua cabeça ali na parede.
    Coloque um "pois", após a parte em negrito, ficará melhor.

por que segundo os pensamentos
    Bem, é uma explicação, então "porque" junto...

a conversa era longa e agradável.
    Eu acho que se você colocasse assim, ficaria melhor...E dentro do jeito que você escreveu.
    ...e uma conversa longa e agradável.

Levitate de la mas.
    Fica fugindo do trabalho para postar isso, isso que dá...Na pressa de postar esse capítulo, esqueceu de colocar um itálico aqui...

Os demônios que eram, um pequeno presente de um novo amigo, sairão
    Sairam....Não é futuro...

e voltou a sala
    À sala...

Mas o Orshabaal tinha seus planos, ele queria o poder para ele, e sabia que a hora certa de agir não era essa.
    Aqui não é em itálico...Eu acho.

Wow....Vagabundo. Me deixou curioso. Enfim, acho que o objetivo desse capítulo pequeno foi atingido, mas... Não conseguiu me prender na leitura, porque na hora em que começava a ficar fisgado, o capítulo acaba. Mas, bem, seu objetivo maior era deixar-nos sedentos por mais linhas, eu creio.
    Mas tenho uma coisa a lhe falar, a pressa é inimiga da perfeição, e postando o capítulo rápido desse jeito me deixou bravo...
    Foi mal revisado e escrito, com certeza, às pressas.

Um capítulo muito bom, apesar de muito pequeno, mas que deixou a desejar.

Hovelst,
    o insano

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É eu devia ter lido antes, mas a preguiça é foda. Antes de mais nada... Demona tem apenas um ene, capiche?

Sem dúvida foi um capítulo curto, curto até de mais se me permite a ousadia. Como o Hove falou, na hora que a o capítulo ia ficando emocionante, acaba abruptamente. Tenta explorar mais os capítulos

Mas fora isso (e os erros de português) foi um bom capítulo, com um ótimo nível de suspense. Eu realmente imaginei que o orshabaal fose querer trair o mestre, mas não imaginei que você fosse mesmo explorar isso.

E em relação ao prisioeiro, nada a acrecentar. creio que tu não descreveste a torre para manter o suspense em relação ao lugar. Mas tenho quase certeza da identidade do nosso prisioneiro e de sua torre.

Espeando.

O Coveiro,
    Manteiga.

PS: Hove ganhei o dia com teu comment em Con Clave XD
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iuaiuiuauaiuaia....eaew cara ja li o cap 16, mas....pra mim dexou muito a desejar, aposto que você nem leu o post que eu dexei ali em cima...mesmas criticas do post la em cima...flw...iauaiuaiuiai
    Última edição por joue; 30-07-2007 às 09:44.

CRIADOR DE PNEU-VELHO E MAH'GREENLEAF
    Ajude um newbie, você já foi um.
    EU SOU NEWBIE HELPER!!!!:eek:
    Knowledg is power...who has this power??...all mages.
    À procura do RPG perfeito:riso:

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, parece um capítulo feito pela metade.

Na metade do clímax, o capítulo acaba sem mais nem menos...

Começa monótono e confuso, e depois persiste confuso e interessante...

E realmente há erros na escrita e na divisão dos parágrafos...

Faltou uma revisada... mas enfim.

Eu pessoalmente não achei que foi um dos capítulos mais felizes... sinceramente achei o último bem melhor, mas isso não vem ao caso.

Parece que você fez as pressas, como já falaram...

Bem... esperando o próximo capítulo~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Num é capitulo, mas, vale a pena ler

Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post
    Realmente, parece um capítulo feito pela metade.
    Olá, para os bichos e bixas que lêem isso, :p (as bixas: coveiro, e o Van)
    mas, pelo que vi meus planos vão de vento em polpa...^^
    O capitulo realmente foi planejado para acabar mais do que de pressa, à principio eu pensei em continuar o assunto com o próximo capitulo...
    Mas ficaria demasiado de grande, e além disso ia ter uma quebra forte de idéia, o que apenas confundiria vocês.
    Bom, venho me desculpar por que, esse PC que to usando(é um lixoooooo!! Essa carroça!!!), mas, eu to me desculpando porque (oia lembrei que isso é junto quando é explicação....VAN!!), o texto fico ''feio'' já que não me foi fácil, colocar as coisas mais simples...Como prova disso podem olhar os meus títulos, e comparar com esse...Enfim, pequei na estética.
    Infelizmente ou felizmente, esse assunto intrigante demorará a ser tratado...Que venham as safadezas...Adoro safadeza como alguém disse...
    Os erros eu acho que eu vou ter que passar num analista porque, é incrível como eu não consigo zerá-los, e até aumentam...
    Novos capítulos só no fim de semana, se os Deuses me permitirem, a 'cacentração'' e outros fatores ajudarem.
    Prometo um capitulo longo, com uma descrição requintada.
    AHH! Joue meu novo leitor...Eu li sim pow o que tu me disse...É que eu só lerdo quanto a gramática.

Aqui é um vai e vem de gente...Sinto saudades de meus antigos leitores...E gosto dos novos...Que indecisão não?:p
    Meu caro cruel, aqui mais não vem, acho que se cansou de me aconselhar. E do meu jeito de postar, .
    Meu amigo pernacurta, tá de casa nova :p, em compensação, tá de PC miado..
    a linda Chazys, sumiu, promessas, lindas promessas...
    Bom parar de falar merda, capitulo vem em breve, espero que leiam, e postem...
    Van!!!!!!!!!! Vou zerar os erros rapá, se vai ver!
    Coveiro, capitulo próximo vem do jeito que tu gosta.
    Tuelho tumem vai gostar... Eu acho...
    O Joue tomara que eu zere os malditos erros que teimam em aparecer.
    O ILUMINADO. As surras vem, e com elas, a dor, boas lapadas, realmente tomei. O gosto delas, não ousarei mas sentir. Elas me ensinaram uma boa lição.
    Última edição por wicht'druid; 27-07-2007 às 22:12.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Permissões de Postagem