Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 267

Tópico: O bruxo e o feiticeiro

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Mestres e pupilos

Capitulo 15: Mestres e pupilos.

– Mestre, o senhor está com uma cara de preocupado a muitos dias.
    – Não se preocupe meu caro.
    – Sim senhor.
    Como naquele lugar horripilante existia a maior tranqüilidade, a paz emanava dos dois amigos que conversavam numa sala. Antes esta sala era feia, marcada pela morte e pela dor de muitos, durante anos foi usada na aniquilação de pessoas. Mas, tamanha era a paz imposta pelos que ali habitavam que nasciam pequenas flores aos cantos das paredes. Uma sala ampla de aparência purificada , cuja as paredes que um dia foram banhadas em sangue, hoje, eram até belas de se observar, as sólidas rochas que a compunham pareciam sorrir, e o senhor delas correspondia ao sorriso.
    – Ó mestre, o senhor e essa sua mania de sorrir para as paredes. De tanto eu vê-lo fazer isso já contei as pedras desta sala. E as nomeei.
    – Já atribuiu uma magia sua a cada uma delas?
    – ....
    O mestre simplesmente sorriu. Fazia muitas luas que o Grande Morgaroth como assim era chamado pelos mais medrosos súditos, tinha feito sua visita ao Orshabaal, e deixado bem claro o que o aconteceria se ele tentasse levar seus planos adiante.

Em outra sala sombria e sem vida, onde os maiores medos da terra se escondiam, uma conversa acontecia.

– Mestre, o Morgaroth esteve aqui, me ameaçou me disse que se continuasse com os planos me mataria.
    – Seja paciente meu filho, as doces pétalas da crueldade não vão cair por terra, as flores da destruição ainda não abriram seus botões. Se fazer o rito que lhe ensinei, tudo dará certo.
    – Mas mestre....
    A voz do tímido Orshabaal não saiu perante seu mestre.
    – Acalme-se eu ainda vingarei a sua humilhação sofrida, por enquanto prepare as coisas para o dia.
    – Sim mestre.– O Orshabaal saiu e fechou a porta as suas costas, dizendo em seguida um feitiço para vedar a porta; não que ele pudesse trancar o que estava ali, por que Ele, simplesmente não necessitava de portas...

A um canto qualquer a respiração pesava, as baforadas de névoa saiam daquela boca, a cor de seu corpo era azul como o gelo, as lâminas eram parte de sua couraça. Seu punho se fechou, seus olhos se abriram, e sua voz ecoou.
    – EU ACORDEI MEU SENHOR!!!!!!

Numa tarde mais que ensolarada as nuvens tamparam o sol de repente, Antonny olhou para o céu e ouviu as uma voz trazida pelas nuvens, pelos ventos, pelo mundo.
    Então até ele será necessário para acabar com esta maldição, que as lâminas rujam.
    Grifft tentava usar o poder dele para criar uma pequena labareda, esta serviria para assar um peixe, que ele acabara de pescar, Lily sorria da cara feia que ele fazia, e dizia:
    – Se cara feia, fosse poder, você seria o rei do mundo.
    – Bahh!! Em vez de falar por que não me ajuda aqui?
    – Eu não mexo com fogo, faz mal para minha saúde.
    – Aahhhh!! Venha aqui vou tocar fogo neste seu rabo verde se vai ver!!
    – Sai para lá! Isso Dói. Mestre!

O mestre olhava tudo e sorria, dentre destes dias, seu pupilo tinha feito grandes progressos, estes dias nas aulas com fogo consegui queimar as sobrancelhas, e saiu gritando, e correndo.
    Ás vezes ele conseguia uma pequena chama e ficava a colocá-la no rabo de Lily, a Hydra logo fazia cara feia e lhe dava um banho, soltando um jato de água, e no final tudo virava festa.
    Mas o tempo corria e a cada segundo a maldade aumentava no coração dos demônios, sabia que Grifft conseguiria nem que ele tivesse dar sua vida em favor disso.
    Hoje Grifft aprenderia o bem da cura, ele já conseguia se curar, misturando poder espiritual, com concentração na área afetada.
    Mas a lição de hoje era curar uma pata quebrada de um lebre que caiu em um buraco, e ali estavam, pupilo, mestre, dragão e paciente, paciente não, lebre.
    A pata do animalzinho havia sido quebrada devido ao jeito em que batera contra o solo quando ela caiu.
    – Meu pupilo, a arte da cura é bem ampla, para curar a si mesmo é bem fácil, não é? Basta apenas que se concentre na lesão e diga algumas palavras, e libere poder pela sua corrente sangüínea até a lesão e a cura se fará, mas, como agora a lesão não está em você, deve fazer fluir o poder pelo vento, e levá-lo a perna da lebre e assim com concentração conseguirá. Uma coisa que poucos conseguem é o que eu quero aqui, curar as pessoas de maneira prévia só para estancar o sangue qualquer druida faz, quero que use as plantas em sua cura, ou seja, deve passar seu poder por elas, e extrair delas suas propriedades vitalícias, toda planta quando cortada brota novamente, elas tem uma cura fantástica. Tire proveito disso. – o mestre abriu a mão e dela saiu uma labareda enorme de fogo. Neste momento a Hydra arregalou os olhos, e já era tarde, o fogo havia queimado suas costas com tamanha intensidade que ela, urrava de dor. Grifft arregalou os olhos e quando ia dizer algo, viu seu mestre mas uma vez abrir a mão. Dela emanou uma luz verde e clara esta luz correu os campos se entrelaçando com os galhos das árvores e foi de encontro a Lily. E o ferimento sumiu.
    – Viu não é difícil, basta dedicação!
    – Ahhh! Mestre o senhor é mal, precisa me machucar daquele jeito. – Falou a Hydra com um suspiro de alívio.
    – Mestre vou conseguir. – Disse Grifft com convicção.
    – Sim irá. – Disse o velho mestre se levantando e percorrendo o caminho até uma roseira no meio da planície.
    Até quando poderei desfrutar da beleza das flores, da companhia de meu querido pupilo, neste tempo que estamos juntos seu espírito amadureceu, e como o dia de hoje superou o de ontem, ele também se supera, e vem fazendo grandes feito, já consegue pular montanhas...Não, isso já é exagero.

O sorriso brotou na face do mestre, seus pensamentos vagavam, ele não queria que o tempo fosse tão cruel. Mas as marcas daquele despertar na cachoeira ainda vagavam por sua mente.

Não sei se aquilo foi real ou irreal, mas sei que o que vi, me encheu daquele sentimento que não tinha a muito tempo, talvez mil anos ou mais, esperança.

– A esperança é o sentimento mais puro e mais forte que existe, sendo equiparada apenas com a dor, pois nem como muitos pensam, a dor, não é apenas a dor física de quando você se machuca, a dor é algo complexo que você sente de várias formas, uma delas é a saudade, como a que sente pelo Dark seu antigo mestre.

– Aprenda que muitos mestres usam a esperança para impulsionar seus aprendizes outros, a dor, tenho esperanças em tu, conto contigo, não me decepcione.
    E assim o mestre terminou seu pensamento ao redor da fogueira, entre ele e Grifft o mutuo respeito e confiança, o silêncio dos pensamentos, sonhos, olhares perdidos dos dois, soava.

O ILUMINADO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wicht'druid; 19-07-2007 às 04:45.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou ser crítico agora. Em certos momentos voc~e conseguiu passar grande emoção, como qunado o Grifft e a Hydra "brigam". Eu cheguei até a rir com a descrição imaginada pela urtiga sacana.

Bom, no inicio do capítulo eu não saquei merda nenhuma de quem tava conversando. Acho que tu quis fazer um suspense básico, mas achei que ficou encoberto demais. E sem emoção.

E já que tu cobrando mais critica, bom, eu sei que tu sabe fazer melhor que isso. Eu acho esse relacionamento do Grifft com a urtigona meio pobre, eles só conversam superificalmente sem qualquer coisa a mais. POdia fazer eles discutirem mais, debaterem as idéias, sei lá. E vou ser sincero: Eu acho que tua história ta empacada no mesmo ponto faz um tempão. Só acontece sempre a mesma coisa, discussões dos vilões, treino do Grifft, Hydra dormindo e a urtiga pensando em seabe-se lá o que. Ta precisando sair dessa rotina.

Houveram pequenos erros de ortografia, como a falta do *** na divisão de cenas e certas palavras com falta de letras ou escritas erradas. Mas estou com preguiça d eapontar. Releia que você acha.

Mas o nível ta bom. A emoção ficou evidente em certos pontos, e eu nem vi o capítulo passar. Mas tente mudar o ritmo da hist[ória (na minha opinião ta lentinho, mas tu que sabe. Não sei o que tu tem planejado). Não tenho mais críticas a fazer.

E tava na hora do ghazbaran dar as caras. Zoralurk plz.
    Última edição por Manteiga; 18-07-2007 às 15:25.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool A verdade das criticas é que elas são esplendidas.

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Bom, vou ser crítico agora. Em certos momentos voc~e conseguiu passar grande emoção, como qunado o Grifft e a Hydra "brigam". Eu cheguei até a rir com a descrição imaginada pela urtiga sacana.

Bom, no inicio do capítulo eu não saquei merda nenhuma de quem tava conversando. Acho que tu quis fazer um suspense básico, mas achei que ficou encoberto demais. E sem emoção.

E já que tu cobrando mais critica, bom, eu sei que tu sabe fazer melhor que isso. Eu acho esse relacionamento do Grifft com a urtigona meio pobre, eles só conversam superificalmente sem qualquer coisa a mais. POdia fazer eles discutirem mais, debaterem as idéias, sei lá. E vou ser sincero: Eu acho que tua história ta empacada no mesmo ponto faz um tempão. Só acontece sempre a mesma coisa, discussões dos vilões, treino do Grifft, Hydra dormindo e a urtiga pensando em seabe-se lá o que. Ta precisando sair dessa rotina.

Houveram pequenos erros de ortografia, como a falta do *** na divisão de cenas e certas palavras com falta de letras ou escritas erradas. Mas estou com preguiça d eapontar. Releia que você acha.

Mas o nível ta bom. A emoção ficou evidente em certos pontos, e eu nem vi o capítulo passar. Mas tente mudar o ritmo da hist[ória (na minha opinião ta lentinho, mas tu que sabe. Não sei o que tu tem planejado). Não tenho mais críticas a fazer.

Olá! Bem vindo a nossa histórinha que não sai do lugar. Eu disse que queria criticas e tu fez, \o/, grande você, não?
    1º Eu não sou tradutor então quando fazer uma critica faça ela legível.

E não era para sacar merda nenhuma mesmo. Era para ficar encoberto, e a emoção ainda não vai surgir nestas duas salas citadas tão cedo. E a idéia que tu deu, de fazer o Orshabaal, torce a boca em sinal de insatisfação. Se ele fazer isso é morte meu velho, apenas morte a ele.

Eu acho esse relacionamento do Grifft com a urtigona meio pobre, eles só conversam superificalmente sem qualquer coisa a mais. POdia fazer eles discutirem mais, debaterem as idéias, sei lá. E vou ser sincero: Eu acho que tua história ta empacada no mesmo ponto faz um tempão. Só acontece sempre a mesma coisa, discussões dos vilões, treino do Grifft, Hydra dormindo e a urtiga pensando em seabe-se lá o que. Ta precisando sair dessa rotina.
    O relacionamento com o Tiquanda, ainda está no início, note que eles ainda tem pontos a esclarecer, eles ainda não partilham de amizade sincera, a confiança começou a surgir, eles se conhecem a pouco tempo, um pupilo nunca, eu disse, NUNCA!! deve discutir com o mestre, apenas em situações exclusivas, então, acalme-se a relação dos dois pode explodir em ira... Bom os vilões não discutiram nenhuma vez, acho que tu está é louco, lembre-se o Morgaroth não, NÂO é um vilão.
    O Grifft ainda é imaturo tem que treinar, este é o primeiro capitulo que ele treina, o outro foi uma iniciação espiritual. O mestre é um sábio, tem muitos séculos de vida, sábios adoram perder tempo pensando, e dragão, é um ''reptil'', eles adoram dormir ao sol, isso só torna minha história mais realista, obrigado por mostrar isso aos outros.

Mas tente mudar o ritmo da hist[ória (na minha opinião ta lentinho, mas tu que sabe. Não sei o que tu tem planejado). Não tenho mais críticas a fazer.

A calma é amiga da perfeição, não se afobe, muita água a de correr por baixo desta ponte. Quanto ao Zoralurk...Hehe! Isso já é outra história.

5º Que eu quase ia esquecendo as ''*****'', não existiram por que eu me apresentei mais na história, narrando a quebra de tempo, dica do Melgraon I, discute com ele....:rolleyes:

Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho
    Antes de tudo queria agradecer por me conceder esse alivio de criticas, mas, quero elas sempre aqui, e isso serve para todos que lêem esta história

Mais foi um ótimo argumento... Gostei da sinceridade, lhe agradeço de coração, talvez eu realmente esteja deixando a desejar, não tiro sua razão. Ahh! Seja sempre um critico esplendido...Melhorou meu próximo capitulo em uns 110% com esta critica, explorarei melhor os seus pontos...Não tome estas frases acima como agressão, simplesmente, quis dar uma esplicadinha nos PORQUES que rondam a história.
    O ILUMINADO. Quem se ilumina, é quem cansou de ser só mais um.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile A verdade das criticas é que elas são esplendidas.

tsccc...Post duplo sorry
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Permissões de Postagem