Curtir Curtir:  0
Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 267

Tópico: O bruxo e o feiticeiro

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postando pra vc naum dar post duplo ;D

Juro que vo ler os caps novos... É que to sem cabeca pra nada esses dias...

Aproveitando pra dizer que o Cap. da Lenda do Cavaleiro Negro já esta escrito a metade... Só deixa meu humor e meu tempo voltar ao normal pra eu termina-lo e posta-lo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um olhar

Malz, por não poder postar com a data que eu queria, mas um problema familiar me impediu os pensamentos... Boa leitura

Suon já estava no céu, seus raios batiam diretamente na cachoeira, e na dança das águas um arco-íris se formava.
    Grifft já havia levantado e feito a refeição matinal, neste momento ele estava com Lyri e Antonny no topo da queda d’água.
    – Grifft, a Lyri é um ser que controla a água, e tem pleno controle sobre o veneno. Ela será sua professora neste elemento e na arte do envenenar.
    Os elementos se consistem em: terra, água, fogo, ar, e nada.
    – Fieras te litolis.
    – É também tem isso...Para lhe ensinar ‘’isso,’’ primeiramente vamos despertar seu espírito, e para isso temos dois modos. O primeiro é fácil, só que poucos conseguem desta forma, o segundo é o mais difícil, só que é o que tem resultados rápidos e satisfatórios.
    – Então vamos tentar os dois mestre. Mas primeiro vamos tentar o mais fácil!
    – Já que você quer assim, assim será. Bom, o espírito é tudo que um homem precisa desenvolver, e se ele for forte e totalmente desenvolvido, você terá o controle de todos os elementos e de todas as línguas, de todas as magias, de toda sabedoria....
    – Mas, bem, para despertar seu espírito a tarefa a cumprir é apenas uma.
    – E qual é?
    – Quero que levante-me, sem encostar uma parte de seu corpo em mim.
    – Mas como?
    – Sente e medite, assim, focalize suas mãos espirituais em mim, se conseguir me levantar, é por que tem controle de seu espírito. Então vamos lá. Ahh! Se quiser cantar pode.

Adorei a canção e acho que ela é uma porta aberta para o espírito dele.

Grifft se sentou em frente ao mestre, e por horas e horas cantou; mas no seu espírito nenhuma emoção havia, e de nada a música o ajudava, a única coisa que o mestre viu em seu espírito durante a manhã e boa parte da tarde foi um leve mexer de dedos.
    – Mestre, eu não consigo! Vamos do modo difícil e rápido.
    – Hum!!! Boa escolha, ele funciona assim, você pula daqui de cima, e move a cachoeira inteira ao seu favor, para que ela te ampare, ou faz que pelo menos uma parte da água fique cheia de ar, e funcione como uma cama.
    – Mas mestre, pular de uma altura destas e suicídio o impacto com a água me levaria a morte.
    – Bom, tive três pupilos em toda minha existência, um caiu e fez uma cama na água, o outro caiu e fez com que a água bailasse e o levasse leve como uma pluma, o terceiro é você!
    – Mas mestre, nenhum homem em sã consciência pularia daqui.
    – Mas quem disse que este homem pula? Hahahaha!!
    Neste instante o mestre empurrou o pupilo cachoeira abaixo; na cabeça de Grifft sua vida passava a cada milésimo de segundo como uma lembrança em tempo real. Seus sentimentos estavam em turbilhão, a sua cabeça pensava em uma forma de salvar sua vida, nos ensinamentos, nas promessas feitas e não cumpridas.
    Eu não posso morrer tem muita gente que me ama, meu mestre, Dark, minha mãe, Pedro...
    DE LAS TUSTE OUÇA MINHA VOZ POIS EU SOU SENHOR DE TUDO, E ME OBEDEÇA, AGORA!!!!!
    A voz de Grifft ecoou no paredão de água, ele não clamava pela sua vida, o seu espírito dominou o corpo e fazia a coisa certa naquele instante. Mas seu corpo não era dirigido pelo seu cérebro.
    O que é aquilo ele... el-ele ordenou! Pela sabedoria do Infernal! Meus olhos me traem! O que?! Eu voltei a minha forma solene, mas... Como?! Eu só volto a esta forma se eu quiser, ou se um dos..... Eu não creio, não posso crer!
    Olhe isso, a cachoeira virou uma gota em baixo dele! Essa gota é o símbolo de domínio da água. Ele tem um espírito surpreendente!
    O que é aquilo e-e—eu estou no cosmo, olhe ele; a água está a baixo dele juntamente com a terra, o fogo que crepita em sua mão, e o ar me foi roubado dos pulmões e por isso estou em minha forma solene, mas me restaria o nada, e nele eu seria destruído por não agüentar o poder esmagador, mas até o nada o obedece, estou no cosmos... será que verei um dos deuses? Ah! É apenas ilusão da minha mente.

Grifft estava em pé diante do mestre, e o último estava em sua forma humana.
    Pela sabedoria de Verminor, isso foi só um sonho, ele ainda é o mesmo discípulo a despertar o espírito. Mas...
    Na mão do mestre os quatro símbolos de dominação foram colocados, e junto com eles um cajado de madeira , nele estava circunscrito a frase ‘’ A distância entre você e eu é apenas o infinito. ‘’ esta frase o tocou pois estava na língua... Ele olhou o seu pupilo e este estava com as roupas molhadas e sorria, uma coisa foi notada, e a verdade já era totalmente clara, os olhos... Apenas os olhos.
    Última edição por wicht'druid; 29-06-2007 às 15:43.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, cheguei na hora, não tinha nada, e olha o que encontro?NEW CHAPTER.

Erros?Yep.

seus espírito
    Percebeu?Não? Eu te ajudo. Seus não está concordando com espírito...
    Não sei se o que você queria é seu espírito ou seus espíritos....

Sente e medite, assim, focalize suas mãos espirituais em min
    Você sempre escreve min né? MIM!!!!!!!

Ele olhou o seu pupilo e ele estava com as roupas molhadas e sorria, uma coisa foi notada,
    Eita rapaz!Dois eles em menos de cinco palavras...Tsk,tsk...
    Para mudar isso, faça assim:
    Ele olhou o seu pupilo, este estava....

Capítulo bom, simples e bom. Você falou que sua história não demora muito para terminar?Aff....

Só não acho que o primeiro jeito seria o mais fácil...Mas...

Antes que você pergunte, esta semana tinha mais provas, e não tive tempo para entrar, ainda mais escrever, então..Nem me pergunte quanto à RP.
    Estou com preguiça pois já tentei três vezes e não saiu, vou tentar outra vez hoje..

Hovelst,
    o demônio das palavras

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse que a plantinha tava invocado, é uma psicopata neurótica

Mas eu gostei desse capítulo. O teste ali foi... erm... massa ^.- Por isso eu agradeço todos os dias por só ter que escrever nas provas :~

E concordo com o Hove. O primeiro jeito era mais fácil ._.' Mas se ele queria se martirizar, tudo bem... E aquilo ali no final, foi sonho, visão ou aconteceu mesmo? Agora é que quero respostas mocinho Oo

Esperando.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom wicht...

lamento, mas vim aqui somente para lhe dizar uma outra assinatura, caso você rpefira essa. Eu a fiz porque achei que a anterior ficou muito luminosa, e talvez eu faça outra, ou tente apenas, igual, mas, com menas luz. Acho que talvez essa que vou postar agora não tnha ficado tão boa assim, mas quem sabe você não gosta? até mais ^^

Publicidade:

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, achei mais ou menos... no final eu fiquei sem saber se foi sonho ou realidade... e eu fiquei me perguntando se ele realmente tinha empurrado o Grifft.

Mas no geral está bom...

Ah, sim... bem, tenho que dizer que a plantinha quando apareceu aparentava ser uma coisa, e agora aparenta ser outra.

No começo parecia uma figura onipotente, poderosa e sábia e supeior ao Grifft em muitos quesitos... agora está passando a imagem de um ser um tanto falho, humano e inferior ao Grifft. Sei lá, senti que a plantinha ficou bem descaracterizada de uns tempos pra cá.

E nesse capítulo deu a entender que o espírito do garoto que tem controle sobre ele, e não ao contrário... sendo assim, fico imaginando como seria uma batalha contra o Feiticeiro, se nem o seu espírito o Grifft consegue controlar, e faz essas coisas "mirabolantes" por acidente.

E quando você descreve ele tentando levantar a planta sem tocá-la... eu não senti que ele fez o mínimo esforço.

Bem, só uns pontos que eu tô mostrando pra você... nada pra tentar te derrubar.

Esperando o próximo capítulo~
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cassete.

O.ó

Faz tempo, mui tempo, que eu não dou as caras nessa história... Agora tenho tempo. Vou relê-la inteirinha ok Witch'druid? Pelos comentários e pela estética do seu texto (eu passei lendo nas coxas praticamente) parece que você melhorou muito! Parabéns!

Porém... Haha.... >]

Eu ainda tenho que ler com calma... Muita calma... E agora são 5 horas da manhã e eu não estou calma.

Enfim...

Só passando para dizer que não te abandonei.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kraks, que saudades deste forúm, fiquei ausentado, durante uma semana... aos que comentaram, que só foram 3 obrigado voces me animam a escrever...
    Ao Dark, sim adorei a sign depois se me passa ela ou leio nestes assuntos... A chazys, é realmente voce sumiu de meu capitulos e as folhas deste humilde livreto se viraram e seu nome sumiu, mas eu não esqueci de voce. E agradeço pelo apoio, espero seu coment... capitulo novo só terça se os Deuses me permtirem.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid Ver Post
    kraks, que saudades deste forúm, fiquei ausentado, durante uma semana... aos que comentaram, que só foram 3 obrigado voces me animam a escrever...
    Ao Dark, sim adorei a sign depois se me passa ela ou leio nestes assuntos... A chazys, é realmente voce sumiu de meu capitulos e as folhas deste humilde livreto se viraram e seu nome sumiu, mas eu não esqueci de voce. E agradeço pelo apoio, espero seu coment... capitulo novo só terça se os Deuses me permtirem.
    eles permitirão 0.o
    e se não permitirem eu vou ter uma conversa a serio com eles....
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que vejo, sua história está no auge.
    Diferente da minha, que cada vez mais caí ao fundo do poço.A cada momento, ela chega um pouquinho mais perto.
    Enquanto a sua, tem honra e glória.
    Cada vez mais, a sua conquista leitores, enquanto a minha perde.

Também, estou uns 20 anos sem postar. Eu pretendo mudar este quadro, logo, segunda se eu querer.

Cadê esse capítulo novo?(Olha quem está falando!)

Hovelst,
    o demônio das palavras

Publicidade:

Permissões de Postagem