Malz, por não poder postar com a data que eu queria, mas um problema familiar me impediu os pensamentos... Boa leitura
– Grifft, a Lyri é um ser que controla a água, e tem pleno controle sobre o veneno. Ela será sua professora neste elemento e na arte do envenenar.
Os elementos se consistem em: terra, água, fogo, ar, e nada.
– Fieras te litolis.
– É também tem isso...Para lhe ensinar ‘’isso,’’ primeiramente vamos despertar seu espírito, e para isso temos dois modos. O primeiro é fácil, só que poucos conseguem desta forma, o segundo é o mais difícil, só que é o que tem resultados rápidos e satisfatórios.
– Então vamos tentar os dois mestre. Mas primeiro vamos tentar o mais fácil!
– Já que você quer assim, assim será. Bom, o espírito é tudo que um homem precisa desenvolver, e se ele for forte e totalmente desenvolvido, você terá o controle de todos os elementos e de todas as línguas, de todas as magias, de toda sabedoria....
– Mas, bem, para despertar seu espírito a tarefa a cumprir é apenas uma.
– E qual é?
– Quero que levante-me, sem encostar uma parte de seu corpo em mim.
– Mas como?
– Sente e medite, assim, focalize suas mãos espirituais em mim, se conseguir me levantar, é por que tem controle de seu espírito. Então vamos lá. Ahh! Se quiser cantar pode.
Adorei a canção e acho que ela é uma porta aberta para o espírito dele.
Grifft se sentou em frente ao mestre, e por horas e horas cantou; mas no seu espírito nenhuma emoção havia, e de nada a música o ajudava, a única coisa que o mestre viu em seu espírito durante a manhã e boa parte da tarde foi um leve mexer de dedos.
– Mestre, eu não consigo! Vamos do modo difícil e rápido.
– Hum!!! Boa escolha, ele funciona assim, você pula daqui de cima, e move a cachoeira inteira ao seu favor, para que ela te ampare, ou faz que pelo menos uma parte da água fique cheia de ar, e funcione como uma cama.
– Mas mestre, pular de uma altura destas e suicídio o impacto com a água me levaria a morte.
– Bom, tive três pupilos em toda minha existência, um caiu e fez uma cama na água, o outro caiu e fez com que a água bailasse e o levasse leve como uma pluma, o terceiro é você!
– Mas mestre, nenhum homem em sã consciência pularia daqui.
– Mas quem disse que este homem pula? Hahahaha!!
Neste instante o mestre empurrou o pupilo cachoeira abaixo; na cabeça de Grifft sua vida passava a cada milésimo de segundo como uma lembrança em tempo real. Seus sentimentos estavam em turbilhão, a sua cabeça pensava em uma forma de salvar sua vida, nos ensinamentos, nas promessas feitas e não cumpridas.
Eu não posso morrer tem muita gente que me ama, meu mestre, Dark, minha mãe, Pedro...
DE LAS TUSTE OUÇA MINHA VOZ POIS EU SOU SENHOR DE TUDO, E ME OBEDEÇA, AGORA!!!!!
A voz de Grifft ecoou no paredão de água, ele não clamava pela sua vida, o seu espírito dominou o corpo e fazia a coisa certa naquele instante. Mas seu corpo não era dirigido pelo seu cérebro.
O que é aquilo ele... el-ele ordenou! Pela sabedoria do Infernal! Meus olhos me traem! O que?! Eu voltei a minha forma solene, mas... Como?! Eu só volto a esta forma se eu quiser, ou se um dos..... Eu não creio, não posso crer!
Olhe isso, a cachoeira virou uma gota em baixo dele! Essa gota é o símbolo de domínio da água. Ele tem um espírito surpreendente!
O que é aquilo e-e—eu estou no cosmo, olhe ele; a água está a baixo dele juntamente com a terra, o fogo que crepita em sua mão, e o ar me foi roubado dos pulmões e por isso estou em minha forma solene, mas me restaria o nada, e nele eu seria destruído por não agüentar o poder esmagador, mas até o nada o obedece, estou no cosmos... será que verei um dos deuses? Ah! É apenas ilusão da minha mente.
Grifft estava em pé diante do mestre, e o último estava em sua forma humana.
Pela sabedoria de Verminor, isso foi só um sonho, ele ainda é o mesmo discípulo a despertar o espírito. Mas...
Na mão do mestre os quatro símbolos de dominação foram colocados, e junto com eles um cajado de madeira , nele estava circunscrito a frase ‘’ A distância entre você e eu é apenas o infinito. ‘’ esta frase o tocou pois estava na língua... Ele olhou o seu pupilo e este estava com as roupas molhadas e sorria, uma coisa foi notada, e a verdade já era totalmente clara, os olhos... Apenas os olhos.