Curtir Curtir:  0
Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 267

Tópico: O bruxo e o feiticeiro

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia a plantinha se invoco O.o

Gostei desse capítulo. Mas apenas outra batalh ana história :rolleyes:

Mas faltou DESCRIÇÃO! Não pude imaginar bem como era o espírito. Como era o paredão onde Grifft se chocou? Como eram as magias expecificamente?

xD Zuera. Tem uns errinhos de português e falta de uns assuntos. Mas eu só notei mesmo o "min". Escreve-se miM. Understand me?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

li os ultimos dois capitulos... achei umas partes confusas, nada grave, e também não consegui identificar a criatura que tem tentaculos, se é que ela tem no Tibia. Tirando isso, achei bem legal ,mas achava que grifft ia ficar cego
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se despere mantega , não darei informações e nem descrissões por inquanto, pois até Grifft não teve coagem de encara-lo. e então espere o próximo
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente pude ler seu texto. Well Wicht,
    Erros, comentários depois.

Erros referentes ao cap. 9

"Que seu espirito evolua meu amigo-irmão."
    Well...Faltou acento em espírito.

a melodia e as arvores
    árvores tem acento.

– O-que é... O que é...Aquilo...– Grifft não acreditava no que seus olhos viam ao topo da cachoeira. Um enorme dragão jazia adormecido. – É o dragão de água, hydra é seu nome, as lendas eram verdadeiras, até que enfim matarei minha cede de sangue.
    Cede? Não é sede?

,podendo compara-las...
    Compará-las

Grifft se viu lançado a muitos metro de distancia
    Dois erros. Se é a muitos, metro tem que ser no plural, metros. Distância tem acento.

Erros referentes ao cap.10

– Tire estas suas mãos de min – o medo do inexplicável presente em todo ser humano se manifestou no coração de Grifft, se chocando com o espirito de batalha e a curiosidade. – Quem é você?
    Nem vou falar os erros. Descubra por si só.

– O que é você? Tenho nojo de coisas como tu. Aparta-te de min!
    De novo aqui. Mim é com "m".

– haha! Você é um nada, um lixo, a escoria do que muitos dizem ser sociedade.
    Letra maiúscula em começo de frase. Escória tem acento.
    – Eu vi você matando muitas delas, com a ultima, na batalha com outro humano que morava com você nesta planície.
    Última tem acento.

– Bela explicação! Parabéns. – O espirito batia um tentáculo no outro produzindo o som de palmas.
    Espírito tem acento, já falei.

– Ilusão? Hum...Pois bem. já que conheces magias e acha que sabe a vocação de todas, tenho uma proposta melhor.
    Novamente você cometeu outro erro bobo. Começo de frase, letra o quê? Responda, tempo....
    – Quero que aprenda a cantar com o espírito
    Espírito novamente.

– Acompanhe a Hydra, em sua canção, ao por do sol.
    Por do sol não é assim. É assim: Pôr-do-sol.

Sinceramente. Vou dar uma dura em você. Para começo de conversa, você está tendo erros bobos. Todos nós temos, então, não há a necessidade de preocupação com isso.
    Mas será que li tudo isso só pra falar essa merda?
    Não, agora começa a verdadeira critica.
    Primeiramente, achei esse capítulo 10 uma coisa sem fundamento. Uma vez, um homem chamado Wakka Hill me falou:

Essas conversas são sem sentido, não há necessidades para isso, é apenas uma maneira de você encher seu texto com abobrinhas para então algo acontecer. Estas poderão ser:
    • O aparecimento de um amigo do mocinho que acabará com o vilão (Grande Wakka, sempre me dando dicas)
    • Ou se não, o que você pôs no seu texto, uma conversa, onde o discípulo é um cabeça dura, mas no final se redime.

A segunda opção é a mais correta. Porém, será mesmo que o mestre aceitaria as coisas depois de ser xingado? Será que Grifft, tendo seu orgulho manchado, aceitaria tal como mestre? Será que ele mudaria de opinião tão rapidamente?

E repito o que já disse. Você está levando a história para um lado Tibiano demais. Vocações, será que isso existiria? Não seria melhor outra explicação?
    Sua história, uma típica história tibiana, o herói sai de Rookgaard, terá muitos problemas, mas no final sempre vence. Não discuta nesse ponto, apenas ouça calado. Eu sei que você vai querer encher a paciência, mas não é a pura verdade? Você diz que não, mas será mesmo? O herói irá morrer no final? O mal vai vencer o bem?

Eu estava observando a discussão do Dark Pyscho com você, Wicht. Eu concordo com tudo o que ele disse. No momento, que descobri que quem corrigia era o Pernalonga, eu apenas pensei comigo:
    "É por isso que essa história hoje, está mais conceituada. Está mais bem escrita, não está mais aquele lixo de antigamente."

Eu até pensei em falar, mas fique guardando essa critica, mas agora, o Dark falou, então apenas estourei, mais porque eu perdi os créditos :riso::riso:, mas eu já havia tocado nesse assunto, na hora que vi seu capítulo, vi tão bem escrito, o primeiro que o Pernalonga corrigiu. Eu me perguntei, puts, o cara falou que ia melhorar e melhorou mesmo, não?
    Mas logo após isso, descobri que o Pernalonga fazia um trabalhinho.
    Será que você não vê que assim você não evolui nada, apenas dá o enredo, escreve um monte de merda e dá para um reles escritor corrigir? Será mesmo que seus textos se igualam ao do Pernalonga? Será que você não percebe que o texto não é mais seu, e sim do Pernalonga? Será mesmo que você merece tal reconhecimento por um texto tão bem escrito se ele não é seu?

Reflita sobre essas perguntas. Não seja curto e grosso com quem te critica, ouça calado, apenas reflita. Responda se necessário, mas não com grosseria como muitas vezes você já fez. Tente aproveitar as criticas da melhor maneira possível, e não rebatê-las desperado.

Se eu tivesse alguém como Dark Pyscho, que em todo santo capítulo se dá o trabalho de criticar, mostrar os podres da história, eu apenas ouviria, feliz. Mas você não o faz. Apenas vê ele como um qualquer, não vê a sorte grande que tirou. Quem me dera.

Bem, não sei se tenho o direito de te criticar, mas eu o fiz.
    Hovelst

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

criticas por aqui são sempre bem vindas... Quanto á respeito do Pernacurta, eu acho que eu já me fiz estas perguntas, quando o Dark falou, e obrigado por me lembrar. quanto a tibianidade de meu texto, oque dizer, verás novos conceitos sobre o tibia, e o verás com outros olhos.
    quanto a parte do diálogo, sim foi necessária, não me preocupo com os fins apenas, como o WK, e tamb´wm com os meios, e acho que, 1º o mestre, tinha que pega-lo como dicipulo, ele concordou, e falou que o faria, e ele é integro, a conversa e o manchamento da honra de Grifft foi apenas uma maneira para o espírito o surprender, e redimir as palavras de Grifft com seu poder, Grifft é um sedento de poder, certo. o que ele faria se vê-se alguém que o tem em grande proporção, e que ainda esta disposto a ensina-lo, como diz o dialogo inútil ¬¬'; iria correr e suplicar não, ''que se foda a honra quero poder'' Grifft falaria. A isso ver próximos capitulos

Publicidade:

Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt bom o ultimo cap, hj cunsigui le. cuntinua né? flws

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero que gostem, dica: leiam ouvindo uma música calma ^^
    Capitulo 11 : Canção de poder

Fafnar já havia se escondido por de trás do monte, ao Oeste, Suon tentava alcançá-la. E assim o pôr-do-sol ia se compondo no céu.
    Na campina uma andorinha voava com calma, olhando o que se passava em cima de um montanha, ela viu um humano, o grande dragão d’água e o gran mestre de Tiquanda.
    Grifft viu a Hydra descendo ao pé da cachoeira em um passo lento e ritmado, ele a seguiu, foi em rumo as águas e estas que antes pareciam infernais, serenaram-se, ela se sentou e iniciou sua meditação.
    Grifft fez o mesmo, mas as águas o machucavam e incomodavam, parecia que ele andava com um peso inexplicável nas costas.

Las vernus infinite a vite mue musmesmos.
    Lo ae mue rost grationu mais wonoer.

Grifft não acreditava no que seus ouvidos lhe transmitiam, a mais bela canção que ele já havia ouvido em toda a sua vida. A verdade era que ele sentiu saudades, e as lembranças o atormentaram.

Quantas saudades sinto de meu mestre, se eu pudesse tê-lo comigo e lhe dizer o quanto ele foi importante em meu aprendizado. Mas sinto que já não é necessário, e que onde ele estiver poderá ouvir meu coração clamando seu nome.

As lembranças da luta voltaram, e agora nítidas como a mais pura água, ele estava cego com a luz provocada pelo seu mestre, e este caiu sobre o solo com um forte impacto, correu ao meu encontro, e me amparou em seus braços dizendo: ‘’exori vis’’ e logo depois me senti mal e pareci desmaiar, me levantei conturbado na noite, havia comida na fogueira, e eu estava sem nenhum ferimento, ele estava ao meus pés, e me disse ‘’que seu espírito evolua meu amigo- irmão’’.

Quanto tenho a te agradecer meu amigo, você foi mais que um bom amigo, foi um bom mestre, um bom irmão, um bom pai; onde estiveres que escute o meu clamor, pela despedida. Prometo ser um bom aluno ao meu novo mestre, e sei que derrotarei o maldito feiticeiro.

As lágrimas já rolavam soltas na face de Grifft, ele sentiu seu coração se desprender, e voar livre, como nunca antes lhe havia acontecido. Sua vontade de gritar era enorme, mas ao gritar o que saiu não foi nada ensurdecedor e ruim. Tiquanda inteira parou e ouviu a canção que era simplesmente linda, a Hydra que antes cantava agora só o acompanhava como se fizesse o som de um instrumento, e ali os espíritos dos dois se tocaram, e andaram juntos, cantando uma canção que faria qualquer um parar, ouvir, e chorar uma saudade passada.

Bela vida um amigo me mostrou,
    bela vida eu tive ao seu lado,
    em meios a ensinamentos,
    e ao seu jeito de me tratar como filho,
    hoje me sinto mal
    Como se faltasse um pedaço de mim
    Pois você mestre já não pode me ensinar
    Mas os seus ensinamentos me marcaram
    E com eles caminharei para sempre
    Pois neles haviam sabedoria
    E dela eu me compadecerei
    Esteja onde estiver
    Que os Espíritos do vento levem minha voz a ti
    E que nela você sinta minha saudade.
    DELA VO LUS MORT PROCIETS MAS CABRIED
    RECOSTAST EM TU COLEIRITO
    E AQLERNIER DE MO ESPSTIRO

Evoluirei meu pai- mestre.

Os olhos do novo mestre não acreditavam no que viam, e os seus ouvidos no que ouviam.
    Uma canção bela era entoada da boca do seu recente pupilo, só que a sua palavra tudo obedecia, a cachoeira parou de cair e bailava conforme a musica, as plantas eram tocadas pelo vento e sucumbiam em reverência a quem cantava, tudo obedecia o dono da voz.
    O mais incrível, o seu coração e o da Hydra se sentiam oprimidos, com a emoção, e com o poder que era exalado, as pernas do gran mestre tremulavam, ele já não era capaz de ficar de pé diante de tamanho poder, por fim na última frase da canção, Grifft levantou os braços em um gesto involuntário, expulsando a solidão, e a cachoeira foi jogada para cima, suas águas explodiram com a mesma força que ela caia normalmente ou mais rápida até, só que em sentido contrário, era como ver a água ser lançada em um jato, só que este jato era um cachoeira de grande volume d’água, e neste dia choveu as águas da cachoeira, e Grifft simplesmente de nada sabia, seus olhos cerrados, lágrimas por eles escorriam, seu coração em prantos, e seu poder a flor da pele.
    Depois de um tempo a água voltou a cair, Grifft ainda cantava e o gran mestre se deu conta do que havia acontecido, sentiu-se feliz por saber que seu novo pupilo era forte em seu íntimo, ele só devia ensiná-lo a usar o poder, e controlá-lo. O mestre se levantou, olhou ao seu redor e chorou, naquele dia um poder novo surgia.
    Seu nome? Lágrimas de Tiquanda.

Um dia nos veremos de novo meu mestre, e neste dia o sol brilhara com a vitória! E poderemos viver em paz....

espero que gostem, emoções ai ta sobrando.
    Última edição por wicht'druid; 25-06-2007 às 15:32.
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massinha até, gostei da escrita e da canção, puta merda me deu vontade de chorar ¬¬

Mas não achei que foi um capítulo de grande importância... Ou talvez até seja, não sei. Mas achei meio... Simples. Parece-me que essa cantoria toda é ligeiramente fodônica ^.- Vamos ver o qe aocntece, se Grifft vai ser um bom aprendiz xD

PS: Tiquanda Revenge tem ouvidos?(agora vem aquela interrogação virada. Um dia o Dard me fala como se faz isso

PS²: amanhã capítulo V de con clave
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo deixar as correções dos erros com o Hovelst.

Que eu achei? Hummmm. Legal.
    A cena é impactante, bonita e tudo. Você passou ela de um jeito entendível, mas, sei lá, achei que poderia ter um pouco mais de sal não? Poderia ter enfeitado um pouco mais, ou ter dado mais valor as partes de caminhar, comecar a cantar e entrar no transe. Não sei.
    Eu simplesmente, e humildemente, achei bom.

PS: Eita que todo mundo gostou da idéia de botar uma cançãozinha na história. o/

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Vo deixar as correções dos erros com o Hovelst.

Que eu achei? Hummmm. Legal.
    A cena é impactante, bonita e tudo. Você passou ela de um jeito entendível, mas, sei lá, achei que poderia ter um pouco mais de sal não? Poderia ter enfeitado um pouco mais, ou ter dado mais valor as partes de caminhar, comecar a cantar e entrar no transe. Não sei.
    Eu simplesmente, e humildemente, achei bom.

PS: Eita que todo mundo gostou da idéia de botar uma cançãozinha na história. o/
    Eu passo:riso::riso:. Estou sem tempo para corrigir e para ler. Mas bem, vou fazer uma pergunta:
    Foi você que fez mesmo Wicht, sem correções de ninguém, apenas suas?

Que papo é esse de todo mundo gostou desse papo de canções? Antes mesmo de você falar que teria música, eu já tinha a minha pronta. Pelo menos a última canção que existirá.

Publicidade:

Permissões de Postagem