espero que gostem, dica: leiam ouvindo uma música calma ^^
Capitulo 11 : Canção de poder
Fafnar já havia se escondido por de trás do monte, ao Oeste, Suon tentava alcançá-la. E assim o pôr-do-sol ia se compondo no céu.
Na campina uma andorinha voava com calma, olhando o que se passava em cima de um montanha, ela viu um humano, o grande dragão d’água e o gran mestre de Tiquanda.
Grifft viu a Hydra descendo ao pé da cachoeira em um passo lento e ritmado, ele a seguiu, foi em rumo as águas e estas que antes pareciam infernais, serenaram-se, ela se sentou e iniciou sua meditação.
Grifft fez o mesmo, mas as águas o machucavam e incomodavam, parecia que ele andava com um peso inexplicável nas costas.
Las vernus infinite a vite mue musmesmos.
Lo ae mue rost grationu mais wonoer.
Grifft não acreditava no que seus ouvidos lhe transmitiam, a mais bela canção que ele já havia ouvido em toda a sua vida. A verdade era que ele sentiu saudades, e as lembranças o atormentaram.
Quantas saudades sinto de meu mestre, se eu pudesse tê-lo comigo e lhe dizer o quanto ele foi importante em meu aprendizado. Mas sinto que já não é necessário, e que onde ele estiver poderá ouvir meu coração clamando seu nome.
As lembranças da luta voltaram, e agora nítidas como a mais pura água, ele estava cego com a luz provocada pelo seu mestre, e este caiu sobre o solo com um forte impacto, correu ao meu encontro, e me amparou em seus braços dizendo: ‘’exori vis’’ e logo depois me senti mal e pareci desmaiar, me levantei conturbado na noite, havia comida na fogueira, e eu estava sem nenhum ferimento, ele estava ao meus pés, e me disse ‘’que seu espírito evolua meu amigo- irmão’’.
Quanto tenho a te agradecer meu amigo, você foi mais que um bom amigo, foi um bom mestre, um bom irmão, um bom pai; onde estiveres que escute o meu clamor, pela despedida. Prometo ser um bom aluno ao meu novo mestre, e sei que derrotarei o maldito feiticeiro.
As lágrimas já rolavam soltas na face de Grifft, ele sentiu seu coração se desprender, e voar livre, como nunca antes lhe havia acontecido. Sua vontade de gritar era enorme, mas ao gritar o que saiu não foi nada ensurdecedor e ruim. Tiquanda inteira parou e ouviu a canção que era simplesmente linda, a Hydra que antes cantava agora só o acompanhava como se fizesse o som de um instrumento, e ali os espíritos dos dois se tocaram, e andaram juntos, cantando uma canção que faria qualquer um parar, ouvir, e chorar uma saudade passada.
Bela vida um amigo me mostrou,
bela vida eu tive ao seu lado,
em meios a ensinamentos,
e ao seu jeito de me tratar como filho,
hoje me sinto mal
Como se faltasse um pedaço de mim
Pois você mestre já não pode me ensinar
Mas os seus ensinamentos me marcaram
E com eles caminharei para sempre
Pois neles haviam sabedoria
E dela eu me compadecerei
Esteja onde estiver
Que os Espíritos do vento levem minha voz a ti
E que nela você sinta minha saudade.
DELA VO LUS MORT PROCIETS MAS CABRIED
RECOSTAST EM TU COLEIRITO
E AQLERNIER DE MO ESPSTIRO
Evoluirei meu pai- mestre.
Os olhos do novo mestre não acreditavam no que viam, e os seus ouvidos no que ouviam.
Uma canção bela era entoada da boca do seu recente pupilo, só que a sua palavra tudo obedecia, a cachoeira parou de cair e bailava conforme a musica, as plantas eram tocadas pelo vento e sucumbiam em reverência a quem cantava, tudo obedecia o dono da voz.
O mais incrível, o seu coração e o da Hydra se sentiam oprimidos, com a emoção, e com o poder que era exalado, as pernas do gran mestre tremulavam, ele já não era capaz de ficar de pé diante de tamanho poder, por fim na última frase da canção, Grifft levantou os braços em um gesto involuntário, expulsando a solidão, e a cachoeira foi jogada para cima, suas águas explodiram com a mesma força que ela caia normalmente ou mais rápida até, só que em sentido contrário, era como ver a água ser lançada em um jato, só que este jato era um cachoeira de grande volume d’água, e neste dia choveu as águas da cachoeira, e Grifft simplesmente de nada sabia, seus olhos cerrados, lágrimas por eles escorriam, seu coração em prantos, e seu poder a flor da pele.
Depois de um tempo a água voltou a cair, Grifft ainda cantava e o gran mestre se deu conta do que havia acontecido, sentiu-se feliz por saber que seu novo pupilo era forte em seu íntimo, ele só devia ensiná-lo a usar o poder, e controlá-lo. O mestre se levantou, olhou ao seu redor e chorou, naquele dia um poder novo surgia.
Seu nome? Lágrimas de Tiquanda.
Um dia nos veremos de novo meu mestre, e neste dia o sol brilhara com a vitória! E poderemos viver em paz....
espero que gostem, emoções ai ta sobrando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

. A Manteiguito meu grande, obrigado por ler esta joça que ninguem lê ^^.