Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 267

Tópico: O bruxo e o feiticeiro

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero que gostem, dica: leiam ouvindo uma música calma ^^
    Capitulo 11 : Canção de poder

Fafnar já havia se escondido por de trás do monte, ao Oeste, Suon tentava alcançá-la. E assim o pôr-do-sol ia se compondo no céu.
    Na campina uma andorinha voava com calma, olhando o que se passava em cima de um montanha, ela viu um humano, o grande dragão d’água e o gran mestre de Tiquanda.
    Grifft viu a Hydra descendo ao pé da cachoeira em um passo lento e ritmado, ele a seguiu, foi em rumo as águas e estas que antes pareciam infernais, serenaram-se, ela se sentou e iniciou sua meditação.
    Grifft fez o mesmo, mas as águas o machucavam e incomodavam, parecia que ele andava com um peso inexplicável nas costas.

Las vernus infinite a vite mue musmesmos.
    Lo ae mue rost grationu mais wonoer.

Grifft não acreditava no que seus ouvidos lhe transmitiam, a mais bela canção que ele já havia ouvido em toda a sua vida. A verdade era que ele sentiu saudades, e as lembranças o atormentaram.

Quantas saudades sinto de meu mestre, se eu pudesse tê-lo comigo e lhe dizer o quanto ele foi importante em meu aprendizado. Mas sinto que já não é necessário, e que onde ele estiver poderá ouvir meu coração clamando seu nome.

As lembranças da luta voltaram, e agora nítidas como a mais pura água, ele estava cego com a luz provocada pelo seu mestre, e este caiu sobre o solo com um forte impacto, correu ao meu encontro, e me amparou em seus braços dizendo: ‘’exori vis’’ e logo depois me senti mal e pareci desmaiar, me levantei conturbado na noite, havia comida na fogueira, e eu estava sem nenhum ferimento, ele estava ao meus pés, e me disse ‘’que seu espírito evolua meu amigo- irmão’’.

Quanto tenho a te agradecer meu amigo, você foi mais que um bom amigo, foi um bom mestre, um bom irmão, um bom pai; onde estiveres que escute o meu clamor, pela despedida. Prometo ser um bom aluno ao meu novo mestre, e sei que derrotarei o maldito feiticeiro.

As lágrimas já rolavam soltas na face de Grifft, ele sentiu seu coração se desprender, e voar livre, como nunca antes lhe havia acontecido. Sua vontade de gritar era enorme, mas ao gritar o que saiu não foi nada ensurdecedor e ruim. Tiquanda inteira parou e ouviu a canção que era simplesmente linda, a Hydra que antes cantava agora só o acompanhava como se fizesse o som de um instrumento, e ali os espíritos dos dois se tocaram, e andaram juntos, cantando uma canção que faria qualquer um parar, ouvir, e chorar uma saudade passada.

Bela vida um amigo me mostrou,
    bela vida eu tive ao seu lado,
    em meios a ensinamentos,
    e ao seu jeito de me tratar como filho,
    hoje me sinto mal
    Como se faltasse um pedaço de mim
    Pois você mestre já não pode me ensinar
    Mas os seus ensinamentos me marcaram
    E com eles caminharei para sempre
    Pois neles haviam sabedoria
    E dela eu me compadecerei
    Esteja onde estiver
    Que os Espíritos do vento levem minha voz a ti
    E que nela você sinta minha saudade.
    DELA VO LUS MORT PROCIETS MAS CABRIED
    RECOSTAST EM TU COLEIRITO
    E AQLERNIER DE MO ESPSTIRO

Evoluirei meu pai- mestre.

Os olhos do novo mestre não acreditavam no que viam, e os seus ouvidos no que ouviam.
    Uma canção bela era entoada da boca do seu recente pupilo, só que a sua palavra tudo obedecia, a cachoeira parou de cair e bailava conforme a musica, as plantas eram tocadas pelo vento e sucumbiam em reverência a quem cantava, tudo obedecia o dono da voz.
    O mais incrível, o seu coração e o da Hydra se sentiam oprimidos, com a emoção, e com o poder que era exalado, as pernas do gran mestre tremulavam, ele já não era capaz de ficar de pé diante de tamanho poder, por fim na última frase da canção, Grifft levantou os braços em um gesto involuntário, expulsando a solidão, e a cachoeira foi jogada para cima, suas águas explodiram com a mesma força que ela caia normalmente ou mais rápida até, só que em sentido contrário, era como ver a água ser lançada em um jato, só que este jato era um cachoeira de grande volume d’água, e neste dia choveu as águas da cachoeira, e Grifft simplesmente de nada sabia, seus olhos cerrados, lágrimas por eles escorriam, seu coração em prantos, e seu poder a flor da pele.
    Depois de um tempo a água voltou a cair, Grifft ainda cantava e o gran mestre se deu conta do que havia acontecido, sentiu-se feliz por saber que seu novo pupilo era forte em seu íntimo, ele só devia ensiná-lo a usar o poder, e controlá-lo. O mestre se levantou, olhou ao seu redor e chorou, naquele dia um poder novo surgia.
    Seu nome? Lágrimas de Tiquanda.

Um dia nos veremos de novo meu mestre, e neste dia o sol brilhara com a vitória! E poderemos viver em paz....

espero que gostem, emoções ai ta sobrando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wicht'druid; 25-06-2007 às 15:32.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massinha até, gostei da escrita e da canção, puta merda me deu vontade de chorar ¬¬

Mas não achei que foi um capítulo de grande importância... Ou talvez até seja, não sei. Mas achei meio... Simples. Parece-me que essa cantoria toda é ligeiramente fodônica ^.- Vamos ver o qe aocntece, se Grifft vai ser um bom aprendiz xD

PS: Tiquanda Revenge tem ouvidos?(agora vem aquela interrogação virada. Um dia o Dard me fala como se faz isso

PS²: amanhã capítulo V de con clave
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo deixar as correções dos erros com o Hovelst.

Que eu achei? Hummmm. Legal.
    A cena é impactante, bonita e tudo. Você passou ela de um jeito entendível, mas, sei lá, achei que poderia ter um pouco mais de sal não? Poderia ter enfeitado um pouco mais, ou ter dado mais valor as partes de caminhar, comecar a cantar e entrar no transe. Não sei.
    Eu simplesmente, e humildemente, achei bom.

PS: Eita que todo mundo gostou da idéia de botar uma cançãozinha na história. o/

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Vo deixar as correções dos erros com o Hovelst.

Que eu achei? Hummmm. Legal.
    A cena é impactante, bonita e tudo. Você passou ela de um jeito entendível, mas, sei lá, achei que poderia ter um pouco mais de sal não? Poderia ter enfeitado um pouco mais, ou ter dado mais valor as partes de caminhar, comecar a cantar e entrar no transe. Não sei.
    Eu simplesmente, e humildemente, achei bom.

PS: Eita que todo mundo gostou da idéia de botar uma cançãozinha na história. o/
    Eu passo:riso::riso:. Estou sem tempo para corrigir e para ler. Mas bem, vou fazer uma pergunta:
    Foi você que fez mesmo Wicht, sem correções de ninguém, apenas suas?

Que papo é esse de todo mundo gostou desse papo de canções? Antes mesmo de você falar que teria música, eu já tinha a minha pronta. Pelo menos a última canção que existirá.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma Hovelst, que agressividade. Só falei que o povo gostou da idéia de colocar cançõezinhas nas histórias oras... Não falei que a idéia foi minha não tiu. ¬¬

Publicidade:

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

. A Manteiguito meu grande, obrigado por ler esta joça que ninguem lê ^^.
    A perna, obrigado por estar sempre me ajudando, sempre que preciso tenho você para me ajudar, e isso eu lhe agradeço e muito... A verdade sobre a musica e tudo, não queria botar enfeites, ou como Dark disse emperiquitar, acho que o que eu queria passar foi passado, eu me orgulho deste capitulo, de tê-lo feito e corrijido, de conseguir passar uma amarga tristeza que o meu personagem estava no coração, e a musica além disso abriu os portoes da alma dele, e isso você vão ver.
    A Hove tu também meu velho sempre aqui lendo esta joça, falando dos erros, me puchando a orelha, me apoiando, lhe agradeço, mesmo que não aja tempo para quer você leia hoje, só de estar aqui para min já é uma grande alegria. E sim fiz só, corriji só, passei oras só, tetando por sentimentos neste trabalho, espero que goste...
    AS VEZES parece que a luz esta distante, e que o coração do seguidor já não pode mais caminhar, agradeço aos que caminham comigo por serem compreensivos, MESMO FRACO, E DESILUDIDO ESTOU... SEGUINDO A LUZ
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu quase chorei :shrug03:
    sem zueira... muito legal mesmo
    parabens mesmo de coraçao,
    que venha os proximos capitulos...:rolleyes:
    Em construção

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto. Consegui ler tudo.

Deu pra ver que você foi melhorando desde o primeiro capítulo.

Sobre esse último capítulo: ficou bom... gostei. Ficou bem claro o que você quis passar... mas como disse o perna, eu acho que você deveria ter colocado um pouco mais de tempero na história... detalhar um pouco mais, tipo... o que ele passou a sentir, como foi essa transição de sentimento... se a dor que a cachoeira lhe proporcionava cessou e como cessou... aí você colocou que ele passou a sentir como se voasse livre, mas nada de como começou a sentir isso ou se o incômodo da cachoeira ainda continuava.

Bem, não foi algo que deixou lacunas na história... ela está bem completa como está. Só tô dando um toque.

Gostei da músiquinha... foi um capítulo tocante... esperando osx próximos.
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Post Esclarecimentos

Capitulo 12: Esclarecimentos.

A noite chegou, e com ela trouxe a luz prateada da lua. Esta última iluminava toda a planície, uma fogueira crepitava no topo de uma montanha, nela era preparado uma sopa de legumes, em volta da fogueira estavam a Hydra, Grifft e o gran mestre, a planície estava molhada e não havia chovido naquela tarde.
    – Mestre, por que as folhas das plantas estão molhadas sendo que não chove a dias?
    – Ora, é por causa da cachoeira, a Hydra pode lançar as gotas de água de forma imperceptível, e isto ela faz para banhar as plantas. – O gran mestre preferiu não falar nada sobre a canção e omitiu a verdade.
    – Mestre, não gosto de chamar-te assim tão formalmente. Posso te intitular de outra forma?
    – Ahh! Claro, vamos lá, mas me chame de algo bonito, está bem?
    Grifft gargalhou de forma despreocupada.
    – Mas o senhor não é bonito, como poderei transformá-lo?
    – Hahaha! Não seja mentiroso, a verdade é que posso ser bonito.
    – Sim, claro como um repolho gigante. – e Grifft gargalhou de forma gostosa, rolou na grama, e batia as mão no chão.– Esta foi boa!
    – Humm... Não estou feio, é que esta é minha forma solene, vou me por em forma humana.
    O corpo espiritual sumiu, dando lugar a um homem de porte alto, de aparência rústica, com os cabelos acizentados, olhos na cor roxa, na face não havia uma cicatriz ou qualquer aparência de idade.
    – Nossa mestre! Ficou ótimo, posso dizer que ficou belo, lhe passou uma característica jovial.
    – Que bom que gostou. – Disse ele, enquanto mexia a sopa que estava no fogo.
    – Mas os olhos, nossa! São roxos, olhos assim não são presentes na raça humana.
    – Claro que são, verás isso um dia.
    – Ahh! Lembrei-me agora, o teu nome novo, será... Antonny.
    – Gostei! Me parece meio louco, mas , você é jovem e sabe o que faz, não me importo com o nome e sim com a personalidade.
    – Humm! Você gostou Hydra?
    – Fechhh!!
    – Humm!!! Mestre, ela disse que sim ou não?
    – Disse que não sabe.
    – Ahh! Mas ela não sabe nem falar.
    – Pelo contrário você que não sabe ouvir.
    – Como assim?
    – Ouça com o espírito, e entenderás, e também falará de forma que tudo e todos entendam.
    – Ensina-me?
    – Amanhã.
    – Obrigado! Mas vou dar um novo nome para ela; o que você acha Hydra?
    – Last nambre fiart me.
    – O que ela disse?
    – Que acha uma boa idéia, mas que não gostou de você ser surdo. – O mestre explicava colocando a sopa em uma tigela e servindo ao pupilo.
    – Então será... Lyri.
    – Humm... Me parece bonito.
    – Mestre vamos ao que interessa, você me disse que tinha coisas importantes a falar.
    – E tenho, irei começar. Você quer matar um feiticeiro, ele é filho do mais forte dos demônios presentes no continente, seu nome é Verminor. Ele reside nas Planícies Do Caos, nas mais profunda das cavernas de lá, e até hoje nenhum ‘’humano’’ o viu.
    – Mestre, você já viu o Verminor?
    – Sim é claro. E sirvo a ele, sou um dos vinte e cinco eternos.
    – Mas mestre ele é uma criatura má, pare de servi-lo, o senhor é bom... Eu acho, mas pelo menos me passa tranqüilidade.
    – Grifft, e isto que tenho a falar, o Verminor não é o que todos pensam, sobre ele existem apenas lendas. O único humano que o viu foi Ferumbras.
    – Mestre, Dark me disse que este Ferumbras foi um feiticeiro insano que tentou dominar a terra a comando do Verminor.
    – Na verdade isso é mentira, a verdade sobre Ferumbras e os Ruthless Seven, é que eles são chamados de cruéis, e que querem dominar o mundo; mas Grifft, os Ruthless Seven ou os sete cruéis, não são demônios maus que só querem a destruição da raça humana.
    – Atualmente eles existem mesmo. Eles se chamam sete cruéis, mas só existem dois demônios com o título. Um se chama Verminor, que é o pai do feiticeiro, e o outro se chama Infernatil ou Infernal, o terceiro demônio existiu a muito tempo, mas deixou o posto de um semideus para ajudar a raça humana, este é Ferumbras, os semideuses são os sete cruéis.
    – Eles são semideuses, um dia foram deuses mas deixaram a eternidade de uma vida no ‘paraíso’, para ajudar os humanos que se matam, e aniquilam tudo que podem, só pensam em ser fortes em combate, para matar mais gente numa possível guerra que venha à haver, sendo assim matam criaturas e plantas, e tudo quem vêem.
    – Eles são sedentos de poder, e para isso matam, roubam e aniquilam o que se impor diante deles. – O mestre fala olhando para o céu como se buscasse a esperança de um dia melhor.
    – Um dia um demônio quis parar com isso, seu nome é Orshabaal, ele reuniu o exército de demônios fez com eles uma grande magia que aprisionou a bondade de todos as criaturas em uma árvore, e assim a monstruosidade em cada ser surgiu, todos criaram nojo e capacidade de luta para se defender dos humanos.
    – Veja um exemplo: Os dragões, sempre foram criaturas que voavam livres, até um humano matar um da espécie, causando ódio nos outros. A verdadeira destruição e morte provém não dos demônios e sim dos humanos, os Ruthless Seven querem que isso acabe, e por isso proibiu qualquer demônio de aparecer na superfície, mas permitiu que se um humano os procurassem no abismo, eles poderiam se defender, e assim o único demônio visto na superfície foi o Orshabaal e seu séquito, e também o Ferumbras com seus seguidores.
    – Antonny levanta-se e vai a cachoeira, se abaixa e toma um pouco d’água. – Mas o quarto cruel veio, e você o chama de Feiticeiro, mas na verdade seu nome é Apocalipse, ele ainda não se transformou em um cruel, pois não despertou seu poder demoníaco, ainda... É isso que você luta para deter. O Orshabaal está feliz, por que este cruel, não quer paz e sim matar todos os humanos, só que Verminor está triste pois um cruel ou um semideus, não abandonaria seu posto para trazer mais discórdia a este continente, e até uniu-se com o outro cruel para discutir se o Apocalipse que ele viu nascer era o mesmo semideus que ele pedira aos deuses.
    – Grifft a guerra pode ser acabada antes mesmo de começar e para isso você tem que matar o feiticeiro, e assim evitar os planos do Orshabaal, por isso vou te treinar, um dia você será o futuro do continente mas hoje é apenas mais um humano, e o último de meus alunos, então vamos parar de conversa e vamos dormir. Amanhã será um grande dia.
    O mestre contou algo que deixou o pupilo sem saber no que acreditar, tudo que ele conhecia era mentira! E ele não queria acreditar, seu coração estava apertado e sua mente confusa, o sono chegou e ele adormeceu.
    Última edição por wicht'druid; 25-06-2007 às 15:43.
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não achei muitos erros... só este que é meio escandoloso:

Citação Postado originalmente por wicht'druid
    de forma que tudo e todos intendam.
    Bem, se era um capítulo com entuito de esclarecer... tenho que flaar que a parte dos esclarecimentos ficou meio corrida e, por isso, o capítulo se tornou meio confuso.

Vou reler com calma e depois comento mais... vc fez uma salada aí que eu achei até legal.

Mais tarde eu comento mais... agora preciso ir. inté~

Publicidade:

Tuelho~

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Permissões de Postagem