Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 99

Tópico: Pokemons!upem os dos outros e upem o seu

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #9
    Avatar de mestre do yellow
    Registro
    25-09-2006
    Localização
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Idade
    37
    Posts
    9.541
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Atenção Como colocar seu pokemon na assinatura depois do ocorrido(tutorial ATUALIZADO-6/6/07)

    Tutorial para redirecionamento de url do seu pokemon:


    ----------------------------
    Introdução:

    Determinados acontecimentos levaram por suspensão do pokemon na assinatura do forum. Você podera ler o que aconteceu, junto com a história desse tutorial aqui: História deste tutorial


    Enfim, é possivel manter seu pokemon na sua assinatura e continuar com que ele upe, como era antigamente(com a imagem atualizando automaticamente, tal como era antigamente). Para isso você precissa disfarsar a imagem num disfarsador de url(por ser o unico que conheço no momento usaremos o http://www.3proxy.com) e a url que computa os cliques(essa url, quando ativada pelo clique libera exp pro pokemon) num redirecionador(http://www.esmiweb.com/ é bom, mas tenha cadastrado em outros redirecionadores no caso do esmiweb ser bloqueado, como ocorreu com o iscool):

    Esse tutorial vai ensinar o que você deve fazer para ter novamente o pokemon na sua assinatura.
    --------------------------------
    Procedimento passo a passo:


    1-Primeiro crie seu pokemon no seguinte site: http://www.pokeyplay.com/diversion_adopcion.php
    Você tambem acessa o site de adoção clicando no meu meu pokemon na assinatura, o snorlax "Sr.Barriga"(de preferencia acessem o site clicando na minha imagem:riso: ). Se você ja tem um pokémon mas aparece aqueles "****" substitua o ********* por pokeyplay.com

    Exemplo:
    http://www.**************/imagenes/adopcion/img/aWQ9ODY2OTg=.png
    http://www.pokeyplay.com/imagenes/adopcion/img/aWQ9ODY2OTg=.png


    2-Depois de criar seu pokemon, ira aparecer os códigos do mesmo para que você possa usa-lo. Copie apenas o código BB, que é para forums, e cole no bloco de notas:

    Código BB

    [url=http://www.pokeyplay.com/diversion_adopcion.php?Q=aWQ9ODY2OTg=]
    [img]http://www.pokeyplay.com/imagenes/adopcion/img/aWQ9ODY2OTg=.png[/img]
    [/url]


    3-Com o código BB no bloco de notas, vá para um site que disfarce url de imagens. Usaremos o http://www.3proxy.com. La, digite a url da imagem que eu destaco em vermelho do código BB, que está a sua disposição no bloco de notas:

    Código BB

    [url=http://www.pokeyplay.com/diversion_adopcion.php?Q=aWQ9ODY2OTg=]
    [img]http://www.pokeyplay.com/imagenes/adopcion/img/aWQ9ODY2OTg=.png[/img]
    [/url]

    O link da minha imagem disfarsada gerada por esse site: http://www.3proxy.com/nph-index13.pl/mp3/687474703a2f2f7777772e706f6b6579706c61792e636f6d2f 696d6167656e65732f61646f7063696f6e2f696d672f615751 394f4459324f54673d2e706e67


    4-Procure um site de redirecionamento no google e faça com que redirecione o que eu destaco em vermelho do seu código BB, que estará a sua disposição no bloco de notas: (obs: cjb.net e rg3 são bloqueados pelo forum, usem outros redirecionadores mais "desconhecidos", maiores as chances de não estarem bloqueados pelo forum). Preferencialmente se cadastre em mais de um redirecionador como "estepe", pois no caso do seu redirecionador principal seja bloqueado você podera usar os outros que você criou "a mais" para substituir. E para que a transição de um redirecionador para outro tenha pleno sucesso, recomenda-se que mantenha uma cópia de segurança do código BB original num lugar seguro.
    Nesse tutorial usaremos o http://www.esmiweb.com/ :

    Código BB

    [url=http://www.pokeyplay.com/diversion_adopcion.php?Q=aWQ9ODc3NzQ=]
    [img]http://www.pokeyplay.com/imagenes/adopcion/img/aWQ9ODc3NzQ=.png[/img]
    [/url]

    O link do site redirecionado do meu pokemon: http://yellowsnorlax.esmiweb.com/
    Lembrando que esse link é apenas do MEU POKEMON, computa os cliques da MINHA imagem. Vocês devem criar uma url no redirecionador que seja diferente da minha ou de outra pessoa. Algo do tipo(no lugar da "_____" você escreve qualquer coisa diferente): http://______.esmiweb.com

    Fiz questão de avisar isso pois vi gente linkando sua imagem com a minha url, a "http://yellowsnorlax.esmiweb.com/".


    Aqui tenho uma ss que explica esse passo:



    5-Tendo completado todos os passos anteriores apenas faça o seguinte procedimento na sua assinatura e tudo estará pronto:

    [url=http://yellowsnorlax.esmiweb.com/][img]http://www.3proxy.com/nph-index13.pl/mp3/687474703a2f2f7777772e706f6b6579706c61792e636f6d2f 696d6167656e65732f61646f7063696f6e2f696d672f615751 394f4459324f54673d2e706e67[/img][/url]


    6-Divirta-se!


    ----------edit-----------


    É possivel achar redirecionadores facilmente em sites de busca. Para conferir se um redirecionador é bloqueado ou não, digite a url do redirecionador em um post qualquer e clique em "visualizar/ver antes" ao invez de "postar". De preferencia façam esse teste na Board de Testes, pois se você acidentalmente "postar" ao invez de "visualizar o post", naquela board não havera problema.

    Ainda falando do teste, não digite toda a url, só a parte que sempre aparece. ex: ao invez de digitar "www.redirencionadorfulano.com"(esse redirecionador não existe, é so para exemplo) digite apenas "redirecionadorfulano.com", ja que é a parte que acompanha a sua url, que seria "_____.redirecionadorfulano.com"("____" é o que você quiser por de nome na url do redirecionador).


    O tutorial pode receber atualizações a qualquer momento, por isso sempre fique atento, visitando o mesmo com frequencia.







    Duvidas? Visite o tutorial com frequência, pode ser que a sua duvida seja resolvida no futuro. Se não ajudou a resolver sua duvida, poste esta duvida no tópico onde o tutorial esta hospedado(tópico Pokemons!upem os dos outros e upem o seu, localizado na board Taverna do Off) ou me mande um mp.


    ---------------
    ---------------
    ---------------
    Saudações do futuro!
    Novo edit-16/10/2008

    Fazia mais de 1 ano que não mexia nesse tutorial. :eek:

    Essa edição foi para corrigir coisas no tutorial, como redirecionadores que foram bloqueados com o passar do tempo, e para por em pratica novas tecnicas que aprendi de utilização de bb code. Como podem ver agora posso escrever a url da pokeyplay sem aqueles espaços chato(pena que não é possivel aplicar essa tecnica para o que queremos ): http://www.pokeyplay.com


    Mas o mais importante:


    Ao que parece o sistema de adoções oficial, do site mesmo la da pokeyplay...
    Está com DEFEITO!
    Não sei quanto tempo demorara para que consertem, mas enquanto não consertam é melhor deixar bem claro isso.
    Com o sistema de adoções do site estando em defeito, esse tutorial fica meio inutil no momento, rs. Mas mesmo assim eu arrumei ele, para quem sabe quando o sistema de pokeadoção voltar ao ar ele retorne a ser util.

    Alem disso eu tinha feito um mini-tutorial explicando como conseguir por o pokemon na assinatura de forma mais rapida e simplificada que a forma desse tutorial daqui. De fato para quem achou esse tutorial confuso, aquele tutorial lá é bem util, o unico porem é que realizando o procedimento daquele mini-tutorial o seu pokemon não ira ir pro ranking do site da pokeyplay, diferente desse tutorial mais extenso em que os cliques vão pro ranking.

    Devo ainda dizer que por ser um problema interno do propio site da pokeyplay, nenhum tutorial(nem esse, nem o mini-tutorial) ira funcionar. Alias a unica coisa que não está fora do ar é a imagem do pokemon na assinatura da forma do mini-tutorial(infelizmente por o sistema estar fora do ar, é inclicável), pq de resto esta tudo fora do ar no momento. Tanto é que nesse tutorial eu usei a imagem do meu pokemon feito pelo mini-tutorial para que houvesse alguma imagem aqui, do contrario nem isso teria.

    E para completar o cenário de caos, o disfarçador de imagens que usavamos nesse tutorial(3proxy), pelo que vi não está mais funcionando. Terei de pesquisar por outro disfarçador de imagens para manter esse tutorial funcionando, pois do contrario terei de abdicar desse tutorial e passar a usar somente o mini-tutorial no caso do sistema de pokeadoção da pokeyplay voltar ao ar.


    Enfim, enquanto o site da pokeyplay não conserta o sistema de pokeadoção, não a nada que posso fazer por esse tutorial no momento, a não ser esperar. =/

    Sistema da pokeyplay FORA DO AR no momento.
    Última edição por mestre do yellow; 16-10-2008 às 18:27. Razão: Tutorial arrumado e em fase final. Porem a pokeadoção do site da pokeyplay está fora do ar no momento, postei comentando isso e todas as novidades do momento. Agora é aguardar voltar ao AR -16/10/2008
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

    Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •