opa amanhã eu leio o fic vlw pela ajuda vo add sim![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
opa amanhã eu leio o fic vlw pela ajuda vo add sim![]()
Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
leiam the best
O BRUXO E O FEITICEIRO
http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho
Pra que esperar até amanha se o cap ja foi lido, revisado e re-revisado?
hehehehee
Quero deixar um recado: As imagens que eu posto são só para descontrair o texto. Eu não vou deixar de descrever personagens ou cenas por causa disso.
Cap. 5 – Quase um morto.
- Entra. – fala o homem de estatura mediana, sentado à frente de um computador. Sua coluna faz uma ligeira curva para frente e seus olhos, vermelhos de tanto trabalhar, parecem hipnotizados com os pixels do monitor.
Um rapaz ruivo entra no pequeno cômodo de quatro cantos, sentindo o insuportável cheiro de suor impregnado nas paredes. O sobretudo azul esconde a grande força muscular que ele possui, fazendo-o parecer apenas alto.
- Eu tenho muita coisa para te falar e pouco tempo para isso. – fala o homem sentado sem mexer o maxilar, fazendo sua voz parecer mais rouca e cansada do que o normal.
- Seu objetivo é eliminar dois indivíduos que tem algumas ligações não muito convencionais entre si... – falava sem tirar a visão do monitor. - O primeiro se autodenomina Extreme Danger e está preso por matar varias pessoas em um hotel, inclusive Red Dragons. O cara está na penitenciaria de Vênus e será transferido para a ala psicológica em breve... Você tem pouco tempo, mas vai ser fácil. – ele faz uma pausa e seus olhos começam a farejar as informações na tela então, eles param ao achar algo e sua voz volta. - O segundo foi descoberto por sorte. Um dos nossos ligou e a descreveu antes de morrer, é uma mulher... e das boas. – seu rosto pela primeira vez se desgruda do computador para encará-lo com um sorriso malicioso. Vendo que este não se altera com o detalhe da sua futura vítima, seu sorriso some e seu rosto se volta novamente para a máquina. - Parece que a doida matou a mulher do chefe, que estava no hotel onde toda a confusão aconteceu, e fugiu sem deixar rastros, deixando Extreme Danger, seu suposto cúmplice, para trás.
- Só isso? – pergunta pacientemente, alongando seus poderosos braços.
- O que me intriga é o fato dessa mulher, uma cowboy, ter entregado o tal do Extreme pra polícia a uns 16 meses atrás... – continuou, ignorando a pergunta dele. – Mas isso não faz diferença. Eles vão ter que morrer mesmo... Alguma pergunta? – indaga virando-se com uma feição de alegria psicótica que não consegue apagar sua aparência cansada.
- Sim. Qual o nome dela? – seu tom de voz sai indiferente.
- Nomes, fotos, lugares, tempo, informações detalhadas estão aqui. – responde entregando-lhe um envelope marrom. – Só uma dica: essa mulher já causou algumas confusões aqui no sindicato e, por isso, ela é mais importante e perigosa do que aparenta.
O rapaz de madeixas vermelhas pega o envelope, encara apático o homem sentado e sai do pequeno e fedorento aposento sem dizer uma palavra, apenas pensando como chegaria a Vênus a tempo de cumprir mais uma missão.
* * *
“Até que enfim...”, se conforta Faye ao admirar a decaída, gigantesca e conhecida nave que paira suavemente na órbita de Ganimedes. Seus dedos fracos digitam rapidamente alguns números no painel de comunicação, fazendo-o emitir periodicamente o som de uma chamada.
“Atende logo...”. Seus olhos aflitos que encaram o painel começam a fechar-se num ritmo lento. Todas suas forças passam para as pálpebras e a luta para não desmaiar revela-se um grande fardo, a dor vira o seu maior adversário. Com a visão cedendo aos poucos, a energia torna-se menor e a desistência daquela luta fica clara, em contrapartida, sua consciência ofusca a cabine até a escuridão chegar fulminante na forma de um desmaio.
* * *
“Será que eu não posso fazer minha comida em paz?!”. Jet Black sai praguejando em pensamento da cozinha de sua nave, a Bebop. O estalar de algo fritando ainda foge da panela que ele carrega enquanto se dirige a cabine de comando.
A pequena luz verde situada no painel de controle da nave acende e depois apaga a cada toque da chamada. O som, semelhante à de um telefone comum, rebate pelas paredes e vidros da espaçosa cabine, tornando-o mais irritante. Seu dedo grosso aperta um botão próximo a uma pequena tela de LCD, que liga, acabando com o barulho e revelando quem está chamando.
Seus olhos se arregalam e a panela escorrega por seus dedos, derrubando alguns pedaços de carne, quando a imagem se forma perfeitamente diante de seus olhos. A figura de uma mulher pálida sentada como um boneco sem vida é realmente assustador para ele, principalmente quando esta mulher é Faye Valentine.
Jet sai em disparada em direção a Hammerhead, sua nave menor, e seus pensamentos ainda confusos na imagem horrível que acabou de ver: ela sentada, com a coluna inclinada para frente, a cabeça pendendo para o lado direito e os cabelos soltos, cobrindo o rosto. A faixa de cabelo amarela que está amarrada fortemente no membro superior esquerdo deixa-o roxo e estanca algum ferimento que havia sangrado em excesso, porém, o sangue que escorreu por todo braço e antebraço coagulou, deixando uma grande mancha negra.
“Agüenta firme...”, pensa Jet ao chegar no hangar de naves da Bebop.
Última edição por Pernalonga; 05-05-2008 às 21:32.
Omg.
Capitulo curto, muito bom de se ler apesar disso!
Faye não vai morrer.... \o
Eu acho...
Mas enfim, ansiosa pela continuação desde já!
Não vou repetir que a sua história está muito boa...
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Muy bueno, melancólico. Nada a dizer, só quero marcar presença mesmo e deixar a história lá no topo da página da seção...
Dard*![]()
bom como prometido li a historia sem erros de portugues .
adorei bastante ação depois no msn se me da uma previa do proximo cap
(curioso)![]()
Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
leiam the best
O BRUXO E O FEITICEIRO
Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho
Mto foda a historia....N gosto mto desse anime mas....A historia em si tah boa....
Mas gostaria de saber uma coisa?Como vc faz isso?
Ou seja quero saber, como por os nomes dos trecos em cima do link...Postado originalmente por Pernalonga
e tbm colocar a foto pra entrar no link?N sei nada sobre isso, soh meio noobizin nessas coisas...plx help aew...MANDA MP PRA MIM VER
Você não gosta do anime?! :O:O Primeira pessoa q eu conheco q naum gostou :OPostado originalmente por Hovelst
Mandando PM pra te ensinar esse bagulhos![]()
Outro capítulo pequeno... Mas não deixa de ser importante para a história.
Proximo cap. haverá mais ação e etc. Tá ficando legal a história.
Outra coisa... agora os caps vão demorar um pouquinho para sair pq ja se igualaram ao meu ritmo de escrita (Todos os caps escritos ja foram postados...).
Cap. 6 – O Cachorro Preto.
Nave Bebop. 15 meses e 28 dias atrás.
Sentada no sofá amarelo, Faye Valentine está saboreando seu cigarro enquanto relembra a insanidade que havia presenciado. “Pena que tive que matá-los, como todas as outras onze mulheres que já matei...”, a voz de Extreme Danger ainda ressoa claramente pelos seus neurônios, “'Sorte no amor, azar no jogo’... ‘azar no jogo, sorte...’”...
- Faye. – a voz grossa de Jet Black entra pela sala e penetra na cabeça dela, emergindo-a repentinamente de seus pensamentos. – O...O jantar fica pronto em breve. – anuncia com incerteza, deixando claro que foi a única coisa que conseguiu inventar para começar uma conversa.
- Você nem estava na cozinha... – afirma sem voltar seu olhar para ele e com a voz dificultada pelo cigarro pendurado em seus lábios.
- É. – confirma encabulado.
- Me diz. O tal do Extreme valia aquela grana toda? – interpela Valentine visivelmente curiosa.
- Ele matou mulheres importantes... A ISSP o queria de qualquer jeito.
- ISSP... – fala Faye em voz baixa com um sorriso espalhafatoso na cara. – E você... Ainda pensa em voltar a investigar para a Inter Solar System Police?! – pergunta de forma pejorativa.
Não há respostas... O silêncio típico que se segue entre eles vem faminto e engole todo o ambiente, calando a conversa e deixando-o num desconforto estrangulador, coisa que não acontecia normalmente. Procurando as palavras certas em sua cabeça para começar um assunto, Jet não a percebe levantar e ir a porta em que ele estava, só notando-a quando ela acaba com o ambiente taciturno entre eles.
- Você está estranho Jet, está tudo bem? – pergunta de forma desinteressada enquanto caminha sensualmente em sua direção.
- Estou um pouc... Ou melhor, vou ficar be... Digo, estou bem!
Um leve e singelo sorriso surge no rosto de Valentine ao ouvir a atrapalhada resposta. Ela então, dá uma ultima tragada no cigarro, aproxima seu corpo perigosamente ao dele, colando os troncos sem o uso das mãos, e o encara de baixo. Jet não meche um músculo enquanto se perde no calmo mar verde dos olhos dela. A respiração contida em seus pulmões acaba com qualquer tentativa de fala, sufocando-o naqueles poucos e lentos segundos. Seus lábios, involuntariamente, acercam-se aos dela e o que era para ser um simples beijo, vira fumaça.
Ao acabar de soltar toda a nicotina em forma de vapor no rosto de Jet, ela deixa escapar uma provocante risadinha infantil e, enquanto esgueira-se entre ele e a porta para sair da sala, passa sua mão leve e provocante pela barba dele.
- Você vai embora de novo? – pergunta Black vendo-a se distanciar no corredor e, ao perceber que não teria respostas, insiste. – Porque você sempre vai? – seu tom de voz saiu desinteressado. – Porque você não fica aqui... Comigo? – indaga de forma não mais imparcial e sim, curiosa e até um pouco melancólica.
Ela pára de caminhar e vira-se para ele com um largo sorriso de alegria no rosto.
- Porque eu gosto de ser a única pessoa que você morde mas larga... Não é Black Dog? – pergunta retoricamente mantendo a alegria no rosto e, em seguida, retoma seu caminho pelo corredor.
As lembranças que o velho apelido carrega vem à tona.
- Se não é o nosso Black Dog! – indaga com alegria um dos muitos policiais que estão à mesa.
- Ele conseguiu denovo?! Prendeu o cara? – um outro pergunta fingindo de desentendido.
- É claro! Ele é o nosso velho cachorro preto! Quando morde um bandido, nunca mais larga!! – grita com alegria levantando o copo com café, seguido de todos os outros, formando um grande brinde.
Jet, que assiste à cena a alguns poucos metros de distancia, levanta seu copo com uma bebida laranja e abre um sorriso simpático para o grupo de policiais.
“É, você é a única que esse ex-policial larga...”, responde em pensamento com um pequeno sorriso no rosto.
Última edição por Pernalonga; 05-05-2008 às 21:33.
vo le la no meus serviço mais sei que fiko bom ta valendu biba e nen falo nada do qwue eu comentei devid seu pizada
leiam the best
O BRUXO E O FEITICEIRO
Bom...
Eu tô no capítulo dois.
Depois vou ler o resto.
Mas tipow...
na boa,
Acho que você precisa trablhar mais os relacionamentos dos personagens.
Duvido que um homem maduro, que chega a simplesmente virar as costas para ela por uma simples ofença depois - mostrando assim que tem atitude - Olharia simplesmente para ela e diria: você é linda!
Ele certamente tinha uma cantada melhor para dizer,
Assim como ela não perguntaria o nome dele depois.
Certamente o deixaria ir embora, mesmo com a lembrança.
Orgulhosa, pelo menos eu acho.
Mas vamos pensar na continuidade da história.
E essa depende que ela pergunte.
Então, certamente, ela arrumaria um outro geito de perguntar o nome dele.
Um que não a fizesse descer do pequeno degral a mais que ela acha que está em relação a ele.
Só isso por enquanto.
Até mais.
http://i13.tinypic.com/52pxz6h.jpg
Quando achar que está só, apenas olhe para tráz. Você pode estar enganado.
http://img262.imageshack.us/img262/9...curso02hl9.jpg
Cofiram: O Show! Uma pequena oportunidade para você rir.
As Crônicas do Mundo Antigo - O Diário de Mudsher (Status: Done)
As Crônicas do Mundo Antigo - O Jogo dos Deuses & O Tesouro de Oberon (Status: Done)
Dicas: Fazendo uma história sobre Tibia
Dicas: Sobre Vampiros e Lobos