Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: Cowboy Bebop - Fan Fic.

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaagora simmm!!!
    Adoro Cowboy Bebop, to lendo aqui sua historia parabens
    Estarei sempre aqui prestigiando sua bela rp

Ston ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap. 4 - Verdadeiro amor.

“O que ele está fazendo aqu...? Merda!!”.

O moreno salpicado de sangue saca fugazmente seu rifle pendurado nas costas, despejando quilos de pólvora e aço numa velocidade frenética em direção a Faye, fazendo-a se contrair nos botões do elevador para se proteger daquela descarga assassina.

Três segundos de um show de faíscas e perfurações na parede à frente de Faye é seguida por um silêncio repentino. Com os ouvidos atentos para captar qualquer ruído estranho, ela mantém seu corpo parado e os canos frios de suas duas pistolas tangenciando seu rosto bem moldado.

“Eu não vou ficar que nem você amigo... Não hoje... E nem para ele...”, reflete admirando o cadáver contorcido no chão do elevador. Um pequeno e singular estalido de metal é percebido por sua audição, fazendo os impulsos cerebrais partirem para seus braços e pernas, movimentando o seu corpo para fora do elevador. Os olhos que viam um defunto qualquer, visualizaram o seu próprio cadáver materializado na granada que saia da mão de Extreme em sua direção. A parábola que o explosivo fazia no ar tornou-se lenta, assim como todos os movimentos daquele instante. Os reflexos anteciparam-se à sua consciência e o braço esquerdo, armado de uma Desert Eagle, levantou disparando. Três tiros, apenas um certeiro. Este, atingiu a granada em cheio fazendo com que estilhaços voassem para todos os lados e uma grande pressão lançasse Extreme a metros de distância. A fumaça negra e a poeira marrom pairava no Hall, delimitando a fronteira visual entre os dois e não dando outra escolha para ela a não ser atirar... Sete projéteis, todos cegos, atravessaram o salão em direção ao homem, acertando apenas concreto e carne morta.

“Vadia!”. Extreme procurava o rifle pela sala, mas só encontra sangue e corpos. Desistindo de tentar achar algo mais poderoso, começou a apalpar com sua mão morena e tatuada, sua própria perna, achando a pistola que ganhara de presente.

- O que você vai fazer com tanto poder de fogo, amigo? – perguntou o vendedor barrigudo, de roupas surradas e com um charuto velho na boca.

- Conquistar a minha rainha, Regis. – respondeu Extreme com um sorriso malicioso na face, admirando todo aquele arsenal no porta-malas de um carro sedâ vermelho.

- Tome. Leve isso também. Aceite como um brinde. – mostra com um sorriso amigável, uma pistola taurus prateada.

Seus pensamentos perdidos no passado voltaram fulminantes quando a fumaça a sua frente começou a dissipar, revelando o vulto esbelto que caminhava em sua direção. Rapidamente, levantou a perna da calça jeans sacando a Taurus que estava em um coldre amarrado em sua canela. Receoso, Extreme Danger disparou o primeiro tiro, que perfurou a nuvem de destroços e o braço esquerdo de Faye, fazendo-a derrubar uma de suas pistolas.

“Filha da p...!!”. A dor perfurante que espetava todos os nervos do braço de Faye Valentine foi ignorada quando o segundo disparo arrancou alguns fios de seu cabelo chanel azulado. Como um veado que foge de uma leoa faminta, ela corre em volta de Extreme, fazendo-o atirar às cegas. Trezes disparos e o barulho de que a munição chegou ao fim em melodia se tornou.

- Funciona!! Eu tenho que matá-la! – seus dedos não paravam de puxar o gatilho e sua voz falhava de tanta fúria. Uma onda de alívio relaxou o corpo de Valentine, que caminhava triunfante em direção a Extreme.

- Não adianta, você ta machucado pela sua própria granada e não tem mais armas que possam te defender. – diz ao chegar perto dele.

- Quem disse? – Pergunta retoricamente e, fugazmente, ataca as pernas dela com um punhal que estava em sua cintura. Ela porém, se esquiva com um pulo para trás e chuta a arma branca para longe.

Pensando no inevitável, ele olha para ela e confirma mentalmente que valera a pena escolhe-la como sua Rainha. Seu corpo exuberante vestindo um short e uma camisa curta amarela, totalmente provocantes e que só realçam suas curvas, consegue despertar os instintos de qualquer homem. Um pequeno sorriso de satisfação brota em seu rosto nos minutos finais, quando a glock já esta apontada para sua cabeça e o dedo dela já prensa o gatilho de metal. As duas últimas balas da pistola vão certeiras no alvo, fazendo-o berrar de dor. A cabeça dele continua intacta, porém jorra sangue de seus dois joelhos. Ele abre seus olhos e não acredita que ainda vive, que sua amada teve piedade dele.

- É melhor você viver, - comunica Faye Valentine friamente. – assim eu não levo a culpa de tudo...

Não há respostas ou pedidos de clemências da parte dele, apenas o baque de seu tronco sorridente se recostando no chão para descansar de tudo aquilo.

Generoso, ele diz:

- Não precisa se preocupar com câmeras de segurança ou comigo, eu vou voltar para cadeia... Finalmente consegui seu amor.

Desconfiada, ela olha para o computador da recepção e reluta em se certificar de tudo aquilo mas, já era tarde, as autoridades deveriam chegar a qualquer momento e o sangramento de seu braço só piorava.

Sem olhar para os inúmeros corpos ou para Extreme Danger, Valentine pula fora do Hotel Towers Le Grand numa corrida incessante até a RedTail. No caminho, as únicas coisas que percebe são as sirenes das viaturas e o barulho das naves policiais cortando o céu em direção as torres.

“Obrigada.”, pensa com um pouco de remorso subindo sua garganta.

* * *

Marte. Algumas horas depois.

- Senhor. Nossos enviados especiais de Vênus mandaram noticias nada boas... – fala o homem receoso.

Vestido com o uniforme tradicional negro, o homem encontra-se ajoelhado no meio do salão de tapeçaria vermelha, iluminado por apenas uma lâmpada que revela o símbolo, em forma de escudo, dos Red Dragons – um dragão vermelho dentro de um circulo amarelo detalhado. O salão retangular possui entradas de portas duplas em três paredes e uma escadaria de madeira, com os degraus revestidos com o mesmo material do resto da sala. Esta escada se bifurca na sua metade, criando duas outras que vão até o chão, formando um “U”.

A silhueta de um homem é vista nessa bifurcação. Com mais ou menos 1,93 de altura, seu rosto e corpo são cobertos pela sombra, deixando a vista somente os seus braços esticados que seguram o corrimão a sua frente. Um desses é visivelmente mecânico, refletindo a única luz do grande aposento e dando um fio de medo ao mensageiro insignificante.

- O grupo inteiro foi assassinado por duas pessoas... – continua o homem ao perceber que não haveria respostas de seu chefe. – E uma dessas pessoas também assassinou sua esposa.

A única reação visível foi a de sua mão mecânica apertar com mais força o corrimão de madeira, amassando-o. Um silêncio mórbido se seguiu e o coração do mensageiro começou a acelerar com medo da reação que seu chefe poderia tomar. Este, largou o corrimão e começou a subir as escadas.

O homem, ajoelhado e apreensivo, pergunta:

- O que devemos fazer, senhor?

As passadas pesadas nos degraus de madeira ecoam por toda a sala vazia, aumentando a tensão da conversa. Estes passos cessam quando o gigante de quase dois metros chega ao topo da escada e, de forma seca, responde:

- Mate. Os dois.
    Última edição por Pernalonga; 05-05-2008 às 21:31.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jurava que era uma cena do 26 O.o...

Citação Postado originalmente por Pernalonga
    Tem acento sim. O sentido do pára é de parar, não se locomover.
    É mesmo, eu errei nessa...

...

Cara psicopata O.o...
    Gostei do capítulo, mais pelo modo que fora narrado. Vou colocar essa história na galeria da seção Roleplay no meu tópico "Estatísticas" XD...

EDIT...
    Bah, li o capítulo 3. Estava com a janela aberta pra lê-lo desde o dia que você o postou. Nem vi que já tinha o 4...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 18-04-2007 às 14:08.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fim do Capitulo 4 está meio complicado de se entender, mas mesmo assim ficou legal!

Poxa, esse Cap não dispertou minha ansiosidade, acho que ficou bem obvio que agora a Faye e o Extreme vão ser caçados...

\o/

Vamos ver no que vai dar!

Poxa, e sobre baixar da Net, fui no site que tu me recomendou, mas os arquivos estão cheios de vírus....

Dai fiquei meio noiada de baixar =//

Tudo bem, eu ainda vou achar !

Alias, você descreveu que a Faye sentiu uma dor quando tomou um tiro, por acaso a arma do cara, a Taurus, era uma pistola 9mm? Porque no momento do tiro, o mesmo não doi. Acredite em mim.

xD

História foda!
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Cara psicopata O.o...
    Gostei do capítulo, mais pelo modo que fora narrado. Vou colocar essa história na galeria da seção Roleplay no meu tópico "Estatísticas" XD...
    Pode colocar ;DDD

Citação Postado originalmente por Chazys
    O fim do Capitulo 4 está meio complicado de se entender, mas mesmo assim ficou legal!

Poxa, esse Cap não dispertou minha ansiosidade, acho que ficou bem obvio que agora a Faye e o Extreme vão ser caçados...
    Tá meio complicado mesmo? Eu acho que consegui passar a idéia que eu queria...

E como assim não dispertou tua ansiosidade? o.o
    vc quis dizer que não cubriu suas expectativas?

Cap. 5 vai sair sexta ou sábado...

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quis dizer que ficou obvio demais que eles vão ser caçados...

Tipo, não deixa um ar tão grande de mistério...

xD~

Mas tá bom mesmo assim!
    Meeeeh

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que li o quarto ee... Continuo gostando.

...

O filme é excelente também =x

@Chazys
    Nesse site não tem vírus, a não ser que esteja falando do servidor onde estão hospedados os arquivos. Mas não é nada, 100% confiável TurboUpload, a não ser pelo fato de uma janela que se abre quando vai fazer o download, mas logicamente é só fechá-la e pronto...

Mas se mesmo assim não confia, vê se no ww.animeforces.com (Na seção Area Leeecher) tem o anime. Acho que o readicionaram não faz duas semanas...

Dard*

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é o site que tem vírus Dard, é o arquivo.

O meu anti-vírus escaneia automaticamente tudo que vai entrar no PC, e apareceu 3 janelas... Indicando vírus!

Também achei estranho pois o número de downloads era assombroso... Mas dai pensei "báh, acho melhor não"... Sem contar que eu não sei em que tipo de programa roda o arquivo para eu ver o episodio...
    Meeeeh

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, talvez teu antivirus não tenha reconhecido pq vc naum tem o programa que roda o video.
    O programa é o Real Media Player, mais conhecido como RMVB, e o site não tem nenhum virus naum, nem os programas... heuheuehue.
    Se não conseguir no que o Dard falou, tenta no www.animeshade.com

E pow, não tinha como deixar um suspense nesse final, não para o que eu estou pensando em fazer.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, não, mesmo não tendo o programa que roda ele aceita os arquivos, mas deu problemas relacionados a vírus sim...

Enfim, vou atrás do Real Media Player e depois volto a falar como resolvi a situação, valeu!

Publicidade:

Meeeeh

Permissões de Postagem