bla bla bla... mongol é sua mae retardado,
1 - uhum tava de programa de luz, e sim eu n tava em ksa, c vc é tao bem informado saberia a historia toda, mas é um merdinha do kct, n sabe de nda, 2 2- oducent, ke deus o tenha n tenho nada contra ele, shariava , pow, conheço os sharers e eu num to mais nem ai, aprendi a cuidar da minha vida, coisa ke vc num sabe fazer, c ker saber mais kem é sharer? gala ebedron de tenebra , lord'luster de chimera, ñ só sharer , botter tb, e eu to tentando suja eles? eu n kero ke c explodam, mas agora vc vim do nda acusar e fakear, ow mano c ker foto www.flogao.com.br/ducentinho LOL <<<olha oke vc acha procurando nos flogoes, tem muita coisa podre ke vc acoberta tentando prejudica os ke n precisam disso, vodoo, ele n gosta de mim, eu num gosto dele ou tanto faiz, ta naaaaaaaa caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara ke o kra uso de algu anormal pra pega akilo tdu pq fik tdu akilo on e no outro dia ta intero pra mais um tanto e mais e mais, e dai?, otra coisa ke n tamo nem ai, ngm aki c kga, ao contrario de vc... ou vo precisar reviver o topico enorme ke eu fiz pra kebra a sua kra... ou será necessário eu fazer +1 pra kebra tua kra denovo?!, e asism vai, agora que tu ta enchendo o sako tu ta, ke a gente mora perto a gente mora, entao c cuida.