Curtir Curtir:  0
Página 119 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129169219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 3039

Tópico: Os quinhentos maiores rookers brasileiros!

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns aos que uparam!

Sobre o Ferumbras... Desprezível!
    É inaceitável o Sporro ter perdido o top para ele.
    E agora ele se calou, né? Não apareceu mais por aqui.
    Caso você veja essa mensagem, saiba que é uma vergonha para a comunidade brasileira!
    Prefiro 10 vezes mais meu level 20 de forma honesta, do que seu level de forma desonesta.
    No more.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Nussaa quanta confusaum hem nem sabia dessas fofocas todas de sharers e booters.
    Mas uma coisa eu prometo se tirarem todos os sharers e booters prometo
    que volto a upar o SPORRO (hehehehhehe). :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh:

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ferumbras de Rookgaard

Depois de tds as merda q falaram de mim na semana passada volto a o forum hj e vejo novamente essa merda td q tao falando de mim... pois pesso q vao ateh Tenebra e confiram se sou td isso q falam de mim botter sharear e sei lah mais o q..., pois o Siren esse tal de Light Holder vem aki falo um monte de coisa mostra o fake q ele fez e a negada aki fika td babando ovo pro fdp q td dia ta lah em tenebra me xingnado (n sou obrigado a falar nem ajudar ninguem) nem por isso sou booter e sharear...
    Vão em tenebra e pergunte pra tds os rooker lah q me conhecem e peergunto se sou isso q vcs me acusao, Eu sei q ningeum aki gosta de mim nem faço questao q fikem ai babando ovo por mim pois axo isso td um idiotisse ateh messmo esse rank idiota, pra mim isso n serve pra nds so pra os kra fikar cuidadno da vida dos outros fodasse o q falam e pensam de mim pq jogo mt antes desse rank e do top 10 on rook e nem faço qeustao de tar ai nem me importa se ixistir esse rank pois começei a jogar n pelo rank e sim por gostar de rookgaard...

Eh isso ai to de cabeça erguida n me importo oq tao falando de mim pq qm n deve n teme!!!

Preocupo -me mais com minha conciencia do q com minha reputaçao pq minha conciencia eh o q sou e a minha repútaçao e o q vocês pensam de mim e oq vcs pensam de mim é problema d vcs.
    >>Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação.
    >>>Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.
    >>>>E o que os outros pensam, é problema deles.

A Melhor arma Tibiana é a crueldade e a destruição...
    Se somos cruéis, nos respeitam.
    Se não nos respeitam, os destruímos.

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Sporro
    Blábláblá, prometo...
    Obaa!! Prometeu agora vai ter que comprir!!

Citação Postado originalmente por Sacudo De Tenebra
    Blábláblá, fake...
    LOL, Fake? Estou morrendo de rir :yelrotflm. E o fórum também.

Mas é a vida né? uma hora você caça e outra você é caçado!
    Agora não sei qual a frase eu deveria falar...

1: Smile you are on Candid Camera!
    2: You're Punk'd!!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Templar Rooker

LOL, Fake? Estou morrendo de rir :yelrotflm. E o fórum também.

Mas é a vida né? uma hora você caça e outra você é caçado!
    Agora não sei qual a frase eu deveria falar...

vc é tao ridiculo =x!
    fala logo ke tem inveja e ker comprar a acc do ferumbras uahsuah _|_ pod manda alerta ai prum dos kras mais antigos desse forum de merd, pq agora realmente ta uma bostinha =D!,seu merda _|_, tem mais gente no forum ke sab o lixo ke c é, ou ja iskeceu do ultimo incidente com sharer e botter, kem tava no comando era vc, xingando o lork ou vc ja eskeceu? mano =) cuida da sua vida, para de tentar suja os outros, n julgue os outros por si!

Publicidade:

Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Somente a verdade.

Citação Postado originalmente por Iguito
    blábláblá sou um mongolóide ;DDDD

Hum... Deixa eu ver se entendi...

* Começo de Tenebra, Ducent rushando level e tentando level 60. Ferumbras & Filho começou a pegar level também. Início do uso de cavebot e programas ilícitos? Vejamos:

~ Filho De Rookgaard com Utevo Gran Mas Vis Lux!
    http://img51.imageshack.us/img51/6999/474927085yi.jpg

Mais sobre isso:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=Os+10+maiores

* Voodoo voltou a jogar ano passado fez umgrande record. Ferumbras morrendo de medo.
    Ferumbras usava cavebot Cavebot.

* Lord'Luster, a MELHOR JOGADORA EM ROOKGAARD começa a jogar.
    Ferumbras *usa* cavebot Cavebot.
    Se cagando de medo, de perder o top para uma mulher, não quero ver a cara dele após isso. xD

Temos, Screenshots, videos... Mas só falta Gamemasters pra colocar ordem neste mundo. Agora, antes de falar comigo pelo menos reveja seus conceito.
    Esse post insignificante, que pareço estar mostrando a verdade para dois retardados mentais, que mesmo vendo a verdade e sabendo que todos sabem que usam cavebot! Continuam fazendo o errado, dizem que nunca precisaram disso. Descarados, sem vergonhas, caras de pau. Esses meus elogios pra vocês.

Nada mais.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bla bla bla... mongol é sua mae retardado,
    1 - uhum tava de programa de luz, e sim eu n tava em ksa, c vc é tao bem informado saberia a historia toda, mas é um merdinha do kct, n sabe de nda, 2 2- oducent, ke deus o tenha n tenho nada contra ele, shariava , pow, conheço os sharers e eu num to mais nem ai, aprendi a cuidar da minha vida, coisa ke vc num sabe fazer, c ker saber mais kem é sharer? gala ebedron de tenebra , lord'luster de chimera, ñ só sharer , botter tb, e eu to tentando suja eles? eu n kero ke c explodam, mas agora vc vim do nda acusar e fakear, ow mano c ker foto www.flogao.com.br/ducentinho LOL <<<olha oke vc acha procurando nos flogoes, tem muita coisa podre ke vc acoberta tentando prejudica os ke n precisam disso, vodoo, ele n gosta de mim, eu num gosto dele ou tanto faiz, ta naaaaaaaa caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara ke o kra uso de algu anormal pra pega akilo tdu pq fik tdu akilo on e no outro dia ta intero pra mais um tanto e mais e mais, e dai?, otra coisa ke n tamo nem ai, ngm aki c kga, ao contrario de vc... ou vo precisar reviver o topico enorme ke eu fiz pra kebra a sua kra... ou será necessário eu fazer +1 pra kebra tua kra denovo?!, e asism vai, agora que tu ta enchendo o sako tu ta, ke a gente mora perto a gente mora, entao c cuida.
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... Deixa eu ver se entendi...

* Começo de Tenebra, Ducent rushando level e tentando level 60. Ferumbras & Filho começou a pegar level também. Início do uso de cavebot e programas ilícitos? Vejamos:

~ Filho De Rookgaard com Utevo Gran Mas Vis Lux!
    http://img51.imageshack.us/img51/6999/474927085yi.jpg

Mais sobre isso:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=Os+10+maiores

* Voodoo voltou a jogar ano passado fez umgrande record. Ferumbras morrendo de medo.
    Ferumbras usava cavebot Cavebot.

* Lord'Luster, a MELHOR JOGADORA EM ROOKGAARD começa a jogar.
    Ferumbras *usa* cavebot Cavebot.
    Se cagando de medo, de perder o top para uma mulher, não quero ver a cara dele após isso. xD

Temos, Screenshots, videos... Mas só falta Gamemasters pra colocar ordem neste mundo. Agora, antes de falar comigo pelo menos reveja seus conceito.
    Esse post insignificante, que pareço estar mostrando a verdade para dois retardados mentais, que mesmo vendo a verdade e sabendo que todos sabem que usam cavebot! Continuam fazendo o errado, dizem que nunca precisaram disso. Descarados, sem vergonhas, caras de pau. Esses meus elogios pra vocês.

Nada mais.
    T&#225; quente a discuss&#227;o,quero ouvir.

Nem vi os v&#237;deos ainda,vou ver,pra ver se eh real(creio q sim,o Siren n eh d fazer fake assim,ele nem sabe.)

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Sporro
    Nussaa quanta confusaum hem nem sabia dessas fofocas todas de sharers e booters.
    Mas uma coisa eu prometo se tirarem todos os sharers e booters prometo
    que volto a upar o SPORRO (hehehehhehe).
    A primeira coisa que me veio a cabe&#231;a quando li teu post foi a musica, Reuni&#227;o de bacana, isso vai dar samba:

Todo mundo cantando esse refr&#227;o,
    Se gritar pega ladr&#227;o...

N&#227;o fica um meu irm&#227;o...

Se gritar pega ladr&#227;o
    N&#227;o fica um...

:wscared: ...vem aki falo um monte de coisa mostra o fake q ele fez e a negada aki fika td babando ovo pro fdp q td dia ta lah em tenebra me xingnado (n sou obrigado a falar nem ajudar ninguem) nem por isso sou booter e sharear... sniff.. sniff.. <cara de cachorrinho sem dono> sniff..

PERDEU PLAYBOY!!!!!!!!!!!!!!!!!! PERDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    THE HOUSE IS DOWN, T&#193; LIGADO?? A CASA CAIU MEU IRM&#195;O!!!

Mas &#233; isso memo parceiro, negando at&#233; a morte t&#225; ligado... se os homi ti filmo fala que n&#227;o &#233; voc&#234;... Que &#233; tudu montagi...

Pfff... Sr., ante tais pifios argumentos chego a conclus&#227;o que subestima a inteligencia dos membros deste f&#243;rum ao alegar que uma grava&#231;&#227;o em formato "rec" (.rec) &#233; um fake. Solicito mui respeitosamente que o sr. raciocine, desenvolva e fundamente uma historia melhor, pois com tais absurdas alega&#231;&#245;es s&#243; o que est&#225; fazendo &#233; afundar mais o p&#233; na lama, que devo ressaltar j&#225; se encontra bem fundo.

Agora n&#227;o sei qual a frase eu deveria falar...

Penso que essa &#233; melhor...

You're Punk'd!!
    Última edição por Incabal; 22-02-2007 às 21:56.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[COLOR="Red"]esse tal de Light Holder vem aki falo um monte de coisa mostra o fake q ele fez e a negada aki fika td babando ovo pro fdp[COLOR]

faz um fake dele ai entao, o "fake" em q vc aparece existe, o dele nao

Citação Postado originalmente por Iguito
    vodoo, ele n gosta de mim, eu num gosto dele ou tanto faiz, ta naaaaaaaa caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara ke o kra uso de algu anormal pra pega akilo tdu pq fik tdu akilo on e no outro dia ta intero pra mais um tanto e mais e mais, .
    vc mesmo postou em otro forum q ficou jogano se nao me engano 32 oras direto, oq empede ele d faze o mesmo

Publicidade:

Última edição por zafgarion; 22-02-2007 às 22:17.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem