Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 135

Tópico: Tópico de discussão oficial: Técnicas de caçada dos leveis 25 a 45![oficial]

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cusinato
    Eu não sei se é melhor caçar no subsolo ou nos outros andares do Mount Sternum. Tem alguma coisa perigosa nos primeiros subsolos? Se houver, por favor me digam qual subsolo ( -1, -2, -3...)
    Lembrando que jogo em non-pvp.
    [Editado]
    Alguém pode me dar uma noção de como chegar em elvenbane??
    Elven Bone &#233; um pequeno forte a Oeste (<) de Ab. V&#225; at&#233; a entrada da cidade, e v&#225; para a esquerda. Voc&#234; ir&#225; achar algumas Wasps. Quando as encontrar, siga o Rio, e voc&#234; ver&#225; alguns Orcs e Elfs se tiver respawn. Use uma shovel para abir o buraco. Pronto! Voc&#234; entrou em Elven Bane.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por cusinato
    Eu não sei se é melhor caçar no subsolo ou nos outros andares do Mount Sternum. Tem alguma coisa perigosa nos primeiros subsolos? Se houver, por favor me digam qual subsolo ( -1, -2, -3...)
    Lembrando que jogo em non-pvp.
    [Editado]
    Alguém pode me dar uma noção de como chegar em elvenbane??
    [Editado]
    Tem alguma coisa perigosa nos primeiros subsolos do Mount Sternum? É que eu quero uma hunt de cyclopses boa, mas os respawns da superfície tão muito lotados =/
    Naum nu mount stermun num tem nda nos sub solos -1,-2 e -3. Existem apenas cycs e ghouls.
    + nos andares inferiores existem ds, gs =/ etc.
    flws

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae queria saber o que&#233; bom ca&#231;ar no lvl 35 ml 42 com equips bons mas que d&#234; muito lucro
    Sem ser guards plx

Sou Premmy
    [userbar]08/000000/000000/0/Galo'Maluco.png[/userbar]

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiigg
    E ae queria saber o queé bom caçar no lvl 35 ml 42 com equips bons mas que dê muito lucro
    Sem ser guards plx

Sou Premmy
    Vc pod tentar caçar em ciclopolis... dizem q lah dah uma exp mto rapidament.
    Vc tbm pod caçar ds usando invisible na Dark Cathedral ou na Ghostland.

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

E ae queria saber o queé bom caçar no lvl 35 ml 42 com equips bons mas que dê muito lucro
    Sem ser guards plx

Sou Premmy
    Na cave de de rotworms de liberty bay,é gigantesca, e seu lucro vai ser muito grande. Fica a oeste da cidade.

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem ser guards plx

Sou Premmy
    Além dos lugares que o pessoal citou acima, um lugar que dá muito dinheiro é Elven Bone, ao lado de Ab. Pegue Chain Armors, Plate Shields, Maces, etc e vá vendendo em Ab. Por Hunt, eu consigo uma exp de 10 ~ 15K e 5 ~ 7K de loot.
    Última edição por Jellyman; 14-01-2007 às 16:51.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 30 ml 35

quero ganha XP galera, DC tava ganhando bastante XP e fazendo lootbag dava lucro, sem loot o waste era qse nulo

Alguem ai recomenta outra hunt q de mais XP??? pode ser com waste se der bastante XP

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alenodin
    lvl 30 ml 35

quero ganha XP galera, DC tava ganhando bastante XP e fazendo lootbag dava lucro, sem loot o waste era qse nulo

Alguem ai recomenta outra hunt q de mais XP??? pode ser com waste se der bastante XP
    Acho que no seu Level, DC continua sendo o melhor lugar pra voc&#234; ca&#231;ar. Voc&#234; pode ir draggy com DS blockando ou GS com os amigos (sempre leve HMMs).

@ Pergunta

Estou no Level 33, e atualmente ca&#231;o em Elven Bone. A exp &#233; pouca, mas o dinheiro no final &#233; muito alto. Quando pego 80 de Soul Points, vou fazer umas Explosions e vendo-as depois, para ganhar dinheiro para pagar as MFs. Fui hacked, e agora estou com Plate Set, Steel Helmet, Leather Boots e Dwarven Shield. Queria saber se vale a pena tentar ir Guards ou se &#233; muito arriscado (se a resposta for sim, queria saber como devo ca&#231;&#225;-los, quais runas devo levar e quantas BPs de MF tamb&#233;m devo levar).
    Última edição por Jellyman; 27-01-2007 às 17:16.

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum num eh mto arriskado para seu lvl desde q vc summone 2 monk ateh pegar a manha. Va numa das 3 primeras caves d fora d kazz. Lah u respaw eh menor intaum vc tera + facilidade.
    Leve 2-3 bps d mf, 1 bp d hmm e umas gfb.
    Dps eh soh colokar os monks para atakar. Atake junto com a woi e c tiver uns 3 naum use gfb e sim hmm para seus monks naum morrerem. E use a gfb apenas qndo tiverem em torno d 5 guards.
    cya

Edite: Kais criaturas tem em Elven Bone?!?
    Última edição por Marcelo Koringa; 27-01-2007 às 21:33.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo Koringa
    Edite: Kais criaturas tem em Elven Bone?!?
    lá tem minos; orcs comuns,warriors e spearmens;trolls; dwarfs , 2 orc bezerker e mino guard, e nas torres hunter, mino archer, elfs; no castelo principal, dragon, mino mage, ds, elf arcanist, e beholder...acho que isso eh tudo

@PERGUNTA:

Eu vi um cara mencionar que eh bom caçar ds invisible na ghost land, se já, como, teve lucro e quanto de exp/h pegou? e fora isso gostaria de saber qto exp/h pega caçando guards de WoI+ 2 monk...

Publicidade:

Permissões de Postagem