Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 96

Tópico: Tópico de discussão oficial: Técnicas de caçada dos leveis 45 a 60![oficial]

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria de saber se no lvl 47 magic level 55 é waste ficar indo hunt gs com bloker só de hmm...respondam plz!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende da sua sorte xD
    Tenta ir dragon solo
    Ou tumba sei lá
    Eh waste sim..Mas se cai k legs nem é xD!
    Espero ter ajudado xD
    Boo mothafucka.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A partir de que lvl os mais experientes aconselham a começar a caçar pirates?
    Creio que seje para lvl 45+,mas se vcs aconselham antes digam-me xD
    É isso.
    Flw
    www.flogao.com.br/flamesty

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferrandin
    A partir de que lvl os mais experientes aconselham a começar a caçar pirates?
    Creio que seje para lvl 45+,mas se vcs aconselham antes digam-me xD
    É isso.
    Flw
    Você pode caçar todos os piratas nesse level. Somente tem que tomar um cuidado especial com o Pirate Corsair :riso:

Agora, ja não posso te afirmar se a hunt é compensadora.
    I'm back, baby!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 45, ml 42, Master, aonde caçar ? (nada de scarabs nem guards please)
    Se for falar tumba, EXPLICA qual tumba, e como caçar la..

[]'s

Publicidade:

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu to na fila faiz um tempao, (deiz do ano passado) xD, e nao me responderam, se eu iria caça lah!... que nem lembro mais.... bom como nao me responderam faiz um bom tempo vo posta aki de volta. Eu level 53 (eh ando muito retired) Ml 50, serah que vou em mintwlaw? Sei lah levo lah umas bp de mana fluid e de gfb, serah que eu lucro pelo menos pra paga a s mana fluid? e gfb? e xp parece ser mais que nos guard, nao? caça guard jah tah virando um saco bem peludo,por isso o retired, intao eu queria varia e como sou free, nao tem tanta opçao.
    obrigado pela atencao.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASSAP!
    Ninguem responde aqui

[]'s

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte
    Level 45, ml 42, Master, aonde caçar ? (nada de scarabs nem guards please)
    Se for falar tumba, EXPLICA qual tumba, e como caçar la..

[]'s
    Tumba do petróleo 2º andar é bonzinho,com lootbag dá lucro,cerca de 18k/h,+o- 1 bp de mf por uma passada no andar inteiro,
    Tortoise é waste,não vale a pena,a não ser que queira exp. x)
    A Stone tomb é mto boa tmb,é aquela a leste do meio do deserto, 2º andar tmb ;P

Flw~
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FILA!!!

lvl 55 ml 50, tenhu 30k no dp, TALVEZ, eu cate premmy intao eu estou guardando 20k pra promotion, sera q eu uso esse 10k q sobro pra eu ir mata banshee compro tudo em mf?
    Última edição por Heenett; 13-01-2007 às 09:42.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 55 ml 50, tenhu 30k no dp, TALVEZ, eu cate premmy intao eu estou guardando 20k pra promotion, sera q eu uso esse 10k q sobro pra eu ir mata banshee compro tudo em mf?
    Bom, acho que você deveria pegar os 10k, investir em mf e ir caçar tumba (tar pits -3 na wand+vis), So ficar esperto com bonebeast/vamp que não tem problema.
    bom, eu to na fila faiz um tempao, (deiz do ano passado) xD, e nao me responderam, se eu iria caça lah!... que nem lembro mais.... bom como nao me responderam faiz um bom tempo vo posta aki de volta. Eu level 53 (eh ando muito retired) Ml 50, serah que vou em mintwlaw? Sei lah levo lah umas bp de mana fluid e de gfb, serah que eu lucro pelo menos pra paga a s mana fluid? e gfb? e xp parece ser mais que nos guard, nao? caça guard jah tah virando um saco bem peludo,por isso o retired, intao eu queria varia e como sou free, nao tem tanta opçao.
    obrigado pela atencao.
    Mint e um pouco complicado, se você lurar os mino mage nas torres, acho que não tem problema, pra por eles la vai gastar um pouco, mais depois vale a pena, feito isso, summon ajuda bastante... isso vai de pessoa pra pessoa, e claro, sempre fazendo bag loot. (se tiver postman feita melhor ainda, se não, se prepara porque leva o loot e chato)

[]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem