ta todo mundo ocupado ou tem alguem pra faze meu banner?Postado originalmente por Radek
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ta todo mundo ocupado ou tem alguem pra faze meu banner?Postado originalmente por Radek
Oi, eu estou querendo um avatar. O meu avatar antigo eu perdi, então eu gostaria que alguém fizesse um novo para mim.
Eu queria um avatar do Seto Kaiba (aquele cara do desenho Yu-Gi-Oh), de preferência com a cara de frente, tipo assim:. E aí ponham no canto inferior direito "Seto Kaiba" em letras douradas (preferência) ou pretas. O fundo do avatar pode ser que nem o fundo da sign.
Se for possível animar o cabelo do Kaiba (colocando movimento no cabelo como se tivesse passando vento), também seria bom.
Bom, é isso aí. Conto com vocês :riso: .
eu faço do Radek e tento faze o do Nobre~
radekE~
;x
ai~
Verdadeiros Cavaleiros Nunca Morrem!
se quizer escrito só knight... me manda mp q eu arumo~
essa foi a unica img com cara deque eu axei ;x
fis uma animada e uma normal use akela que vc gostar mais~
![]()
Última edição por torroneee; 02-01-2007 às 21:59.
vlw ai vey fiko bem loca xD.
Postado originalmente por BlankSiannodel
Ta aqui, caso não seja o que você tinha em mente, a gente conserta por MP:
OBS: Eu to com problemas em relação a fontes no meu PC, não deu pra por uma fonte muito grafite, vou ver com o Torrone se ele pode mudar a fonte.
Aquela frase sobre obrigação está nas regras porque nas outras fábricas e seções com o mesmo fim tinha uns carinhas que achavam que estavam "pagando" a gente pra fazer os pedidos. Nós temos vontade de fazer os trabalhos, melhora-los e melhorar a nós mesmos, ou não teriamos criado a fábrica, subornado os moderas pra fixarem o tópico e criado os fake-users pra fazer os primeiros pedidos (depois de "criado a fábrica" é tudo mentira, mas eu teria feito se fosse necessário).
Espero que fique claro a todos que apesar de não ser nossa obrigação, só posso falar por mim (mas espero que seja a opinião de todos os designers) que eu tenho o maior gosto por atender os pedidos, ajudar os iniciantes (afinal, tecnicamente sou um também) e ensinar tudo o que souber a quem passar por aqui.
Sangue Amaldiçoado...
Você acredita mesmo nisso??
O que vê no Espelho é apenas o reflexo de sua mente...
Uiaaa fico style o cabelinho mexendo ali =o
Vo posta aqui pq teve mto post.
Ps.: Lobbo, falo tudo cara, fazemos isso pq gostamos e nao ganhamos nada por isso ;]
Põe o amendoin no buraco do amendoin? :ponder:
Z.N/B.A EH NÓIS.
Eh Mt tretA ViSH!
e eu nao autorizei a colocarem propaganda aqui embaixo! \/

eita mininu potente...Postado originalmente por Suteba Dark Hell
uahhuahuh....
legal...fico mto rox...
curti memo...
vlw aew...
precisando...
pode chama aew fmz...

Torrone, use o logo da Fábrica, rapá xD
Putz cara num gostei muito o do crossbow fico o + sei que eh mei velinho mais num faz mal![]()
faz ua pra mim ai plx
12:24 Molequii Zika [4]: e tao noob q nem sabe sai de ruck

isso é um pedido né?Postado originalmente por Master_Pan