Achei muito homosexual.
Mas está bonzinho até. COntinue.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Achei muito homosexual.
Mas está bonzinho até. COntinue.
eita!!! ate qui infim!!!!!!
vamo que vamo querido! to doidinha pra ve o fim dessa historia já!
a cada capítulo fico imaginando o que virá pela frente!
go go postar!
beijaoo@
I'm a Knight In God's Service
http://lb4m.lilypie.com/TikiPic.php/lGLEtr3.jpghttp://lb4m.lilypie.com/lGLEm3.png
http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif
PS: Eu te amo!
Sub-Moderadora Knights

Feliz 2007 à todos os leitores e frequentadores da Seção Roleplay \o/!!
Capítulo 13 – Imprevistos – Parte 2
Marques Valesco, trinta e oito anos. Outra pessoa a quem eu respeitava no departamento, além de Bruno. Fomos parceiros por um tempo, dois anos, mas mudou de divisão, uma que pretendo ficar muito longe... Isso que me intrigava: De acordo com o que trabalhava, não havia razão de ele estar aqui!
- Bem, Marques, me desculpe a grosseria, mas não vejo seqüestro algum aqui...
- Oras, só por que não há bandidos apontando uma arma na cabeça de algum refém, significa que a DAS* não pode se intrometer? Que isso Cláudio, de acordo com o estado do local que seu parceiro descrevera, e os fatos que ocorreram, é mais que óbvio o que está havendo: Temos um seqüestro!
- Mas o caso é meu!
- Se quer exclusividade em algum crime, que vá trabalhar no FBI, e não numa policiazinha de merda como a de São Paulo... Bem, deixe-me ver a tal sala toda bagunçada...
O respeitava, mas nossos objetivos, nossos caminhos, se separaram. Transformara-se em um agente qualquer do departamento, preocupado somente em trabalhar para conseguir dinheiro e por fim ter uma vida decente. Sua idade não permitia dar-se o luxo de perder o atual emprego. Não era mais o Marques Valesco de anos atrás, que se preocupava com cada caso como se sua vida dependesse do sucesso ou fracasso do mesmo. Mas ainda assim, eu o via com bons olhos...
O vejo entrar na casa, juntamente com outros dois policiais da perícia que iriam tirar as digitais de todo o lugar. Começam a vasculhar, cuidadosamente, os destroços da sala, pegando e analisando cada objeto do local. Vejo o caso que era meu há dois anos ser de repente tratado por outros que nem darão muita importância a ele, que não farão o mesmo trabalho que eu faria e que exerci até agora. Não, não deixarei que façam isso, eu que terminarei este caso, eu que prenderei os culpados de tu...
- Cláudio, já entrou em contato com o marido?
- Como? Ah, não... Ainda não. Só agora descobrimos quem era o marido de Vanessa. Gustavo Vascelos alguma coisa. Tenho aqui a carteira de motorista dele. - Curiosamente, as feições daquele homem não me eram estranhas, ainda me intrigavam, parecia que eu o já tinha visto... Mas, me pergunto novamente... Onde?
- Vou pedir para investigarem o nome dele para sabermos mais a seu respeito. Temos que confirmar logo se esse sujeito também se encontra desaparecido. Não tinha ninguém na casa?
- Só o cachorro, se você considerá-lo gente - E delineia um pequeno sorriso na face, claramente não gostou do deboche. Durante todo o tempo ficara escrevendo sem parar em um pequeno caderno, talvez as informações que lhe eram passadas por mim. Parecia ser um aqueles novatos em sua primeira semana de trabalho, anotando tudo que lhe diziam, achando que estivesse fazendo algo importante. Definitivamente, não era o mesmo Marques Valesco de antes...
O observo pegando o rádio da polícia do bolso de sua calça, e liga para o departamento, dando o número da carteira de motorista de Gustavo, para poderem achar informações que fossem de alguma valia para o caso. Em seguida, pega seu celular que se encontrava no outro bolso da calça, ligando para algum lugar qualquer... Bem, eu não tinha mais nada a fazer ali, todo o local fora dominado pela DAS, eu só seria um peso morto no meio...
- Bruno, vamos embora, nosso trabalho aqui terminou...
- Merda!
- Calma, o que foi, Marques?
- Essa porcaria de celular! Estou tentando ligar pra minha esposa, mas fala que está fora de área. Porcaria de operadora Claro, sempre dá esse tipo de problema...
- Por isso que não gosto de celular, mais atrapalham do que ajudam! Bem, estou indo, creio que não tenho mais nada a fazer aqui...
E eu e Bruno saímos da casa, ouvindo os sons da sirene de mais uma viatura que chegava ao local, como se precisasse de tanta gente assim... Ouço também Marques falar mal novamente de seu aparelho, - "Como essa droga não funciona estando quase no centro da cidade?" - Coitado, se estressando por tão pouco, sendo que... Peraí...
Será que...
- Bruno, teria como sabermos os lugares e áreas em que alguma operadora de celular não dá cobertura?
- Bem, tem si, é fácil... Por quê?
- Nada não, curiosidade... Pode ir sozinho Bruno, irei a pé até um ponto de ônibus aqui perto e pegarei um coletivo pra casa...
- Ué, por quê?
- Quero andar um pouco, pensar em algumas coisas, está uma bela noite, estrelada, mesmo sendo numa cidade poluída como São Paulo... Que foi, ta com medo de voltar sozinho?
- Não, não, tudo bem. Até amanhã então.
- Até...
Onze horas da noite. Um dia atarefado e corrido foi, mas que finalmente chegava ao seu fim. Se o que João Carlos disse fosse verdade, teríamos apenas nove dias pela frente antes do tal assalto ser feito... Mas, caso a idéia que eu acabara de ter funcionasse, poderíamos achá-los antes disso tudo, impedindo que vidas fossem perdidas, o que é nosso trabalho... Mas muitos, esquecem.
Sophia, minha querida Sophia. Ainda não sei como arranjarei dinheiro para pagar o seu tratamento, que a trará "de volta" à vida. Mesmo que se eu hipotecasse a casa, mesmo se vendesse alguns móveis e aparelhos, até se pegasse empréstimos em bancos... Creio que não chegaria ao montante que precisam para começarem, quarenta mil... Falando nisso, ligarei para Ivone, ver se ela já esta em casa ou se ainda está zelando por nosso anjinho...
- Droga, acabou a bateria... Porcaria de celulares, mais atrapalha do que ajudam...
O homem calvo à sua frente finalmente tiraria daquele local sua presença nem um pouco bem vinda para aquela mulher nem um pouco confortável, amarrada a uma cadeira, desprotegida, desamparada, indefesa, ao capricho de seu "anfitrião":
- Bem senhora Vanessa, infelizmente a deixarei sozinha agora, mas não se preocupe, amanhã eu volto. Boa noite...
Ela não responde, logicamente. Mal olhava pra ele, praticamente...
- Ah senhora Vanessa, não fique assim não. Isso logo acabará, e deixaremos você e sua família em paz, como se nada tivesse ocorrido. Só mais nove dias senhora Vanessa, só mais nove dias...
Depois de ditas suas últimas palavras, o homem calvo e dono de um nariz de tamanho nada comum passa pela única entrada e saída do lugar, uma porta de madeira carcomida pelo tempo e pelos cupins, deixando a "hóspede" sozinha naquele quarto vazio e sombrio, sujo e abandonado, acompanhada apenas por suas lamentações, por suas angústias, por suas lágrimas...
- Não sei se agüentarei mais nove dias...
16 de Janeiro, 7h00
A possuidora dos belos olhos cor esmeralda estava novamente radiante desde a ligação que tivera na última lua. Encontrava-se bem vestida, bonita, formosa, pronta para ir ao encontro de seu príncipe encantado, que em boa situação não estava:
- Tchau Maria, cuide bem da Jéssica até eu voltar!
- Sim, senhora. Mas dona, aonde que vai assim, tão cedo?
- Ao hospital, encontra-lo, ajuda-lo, fazer-lhe companhia, ampara-lo... Bem, to indo, tchau!
E assim anda em direção a seu carro, para continuar seu caminho. A simplória empregada ficara sem entender o que a patroa acabara de dizer. Mas pra ela, era difícil compreender. Não era seu marido que da morte estava à mercê.
- Rafael, por favor, espere por mim...
Sete da manhã. Não consegui dormir nada, estou aos pedaços. Mas a força de vontade para continuar com meu trabalho se encontrava maior do que meu cansaço. Já no departamento, procuro por Bruno, iria discutir com ele a idéia que tive na noite anterior... O encontro sentado todo à vontade na poltrona de meu escritório, lendo alguma revista qualquer...
- Bruno, sabe o que... Bruno! Preste atenção porra, depois você lê essa revista - Olho a capa e vejo seu título... - Playstation, que isso?
- Hã, não é nada não. Que foi?
- Lembra da pergunta que te fiz ontem sobre as operadoras de celulares e as áreas em que elas dão cobertura?
- Sim, que que tem?
- Pois bem, eu tive... Para de ler essa merda e me escuta! - O jeito foi tirar à força a revista de suas mãos - Então, tive uma idéia em relação á isso...
- Consegui Cláudio, achei!
Era Marques. Entrara grosseiramente e de sopetão em meu escritório com alguns papéis balançando em sua mão direita.
- Que foi? Conseguiu usar o celular desta vez?
- Sem graça... Consegui informações sobre o marido de Vanessa, Gustavo Vascelos Gomes. Ou melhor, DOUTOR Gustavo Vascelos Gomes!
- Doutor?
Doutor?
- Isso. Ele trabalha no hospital Madelín de Queiroz há um bom tempo. Estamos tentando entrar em contato com o sujeito no hospital, mas disseram que ele ainda não passou por lá hoje, deve chegar mais tarde.
Gustavo... Doutor...
Sophia! Agora fazia sentido o fato de aquele rosto ser familiar... Não, coincidência demais...
- Não importa, eu e Bruno vamos lá e descobriremos seu paradeiro. Iremos agora mes...
- Sinto muito Cláudio, mas não.
Não?
- Como?
- Agora o caso é exclusivo da DAS. Infelizmente você e Bruno estão fora e...
Não, não podem nos tirar...
- Mas tem a ver com um provável assalto a banco, algo na qual estou investigando há dois anos! Temos até as provas, os bilhetes passados por Rafael para João Carlos, os...
- As provas estão comigo, as peguei para analisá-las melhor...
Canalha...
- O que? Não podem me por pra fora do caso desse jeito, isso é...
- Cláudio, se acalme. Esta levando tudo isso pro lado pessoal, só por que são os assaltantes que você persegue há dois anos e que já lhe passaram a perna. Isto é apenas o nosso trabalho, saiba diferenciar e separar de sua vida particular... Está levando muito a sério...
Você não é o primeiro a dizer isso...
- TRÊS PESSOAS E UMA PROVÁVEL QUARTA SE ENCONTRAM DESAPARECIDAS E VOCÊ DIZ QUE ESTOU LEVANDO À SÉRIO DEMAIS? ELAS PODEM JÁ ESTAREM MORTAS, MARQUES!
Não agüentei, com muita raiva fiquei. Gritei, e a atenção de quase todos no departamento chamei. Devoravam-me com seus olhares de assombro ou compaixão... Este lugar não presta...
- Bem Cláudio, sinto muito, mas, não posso fazer nada...
"Não posso fazer nada". Sempre dizem isso para tentar confortar o derrotado. Sempre dizem isso para saírem de cena, e foi o que fizera. Eu estava fora? O caso está nas mãos deles agora? A ficha ainda não caiu, era difícil de engolir...
- Cláudio, ta tudo bem? Quer alguma coisa? Eu...
Sim, eu quero...
- Vamos ao hospital.
Eu realmente disse isso? Cláudio Oliveira, desrespeitando as ordens dadas por seus superiores?
- Hospital? Pra que? Por quê? Você ouviu o que Marques disse, estamos...
- Oficialmente, estamos. Estamos fora. Mas, e daí? Pra que seguir o protocolo à risca?
Exato. Qual a razão?
- Mas, bem...
- Você vem comigo?
A mesma situação de ontem. Estava indeciso, olhava para os lados, mordia seus lábios, evitava me olhar. Com a carreira de um jovem eu poderia acabar. Mas eu não o forçava a aceitar, mas de sua ajuda, eu iria precisar...
- Você que irá levar a culpa de tudo caso algo saia errado...
Bom rapaz. Não digo nada, novamente, mas, deve ter entendido que o silêncio foi uma afirmação. Saímos do departamento, agora com olhares de desconfiança nos rondando, mas não me importava. Calarei a boca de todos...
DAS* = Divisão Anti-Sequestro
Última edição por Dard Drak; 22-05-2007 às 22:47.
Eu li todos os capítulos escritos até agora.. até o 13, Mt bom a história.. to doido pra saber do final ^^
~K. FoReVeR~
shaUSHUhushuaHUHASuhusuHS:
17:35 Nedaum The Second [14]: fui dar uma cagada
17:35 Nedaum The Second [14]: a merda quase que naum desce
17:35 Absyk [15]: kakakaa
17:36 Nedaum The Second [14]: 5 descargas
17:36 Nedaum The Second [14]: pra bixona descer
17:36 Nedaum The Second [14]: OAkokakoakoa
17:36 Absyk [15]: idsaudhADuashd
17:36 Absyk [15]: pois foi fodona
17:36 Nedaum The Second [14]: sim
17:36 Nedaum The Second [14]: ah bixona
17:37 Nedaum The Second [14]: volto 4 vezes
17:37 Nedaum The Second [14]: na ultima foi ONWed

Olá Dard Drak
É é a primeira vez que eu estou acessando algum dos tópicos desse fórum e olha só que sorte a minha, vim cair justamente nessa bela história.
Bom, eu sou meio suspeito de falar, porque independente do gênero, eu adoro uma boa leitura; mas para aqueles que gostam de um bom romance policial, esta sua história está me parecendo um prato cheio :riso:
É uma pena que vc vai ficar tanto tempo sem posta, mas espero o próximo capítulo. Que bom que ele já está quase pronto, como vc disse alguns posts acima![]()

Que bom que agarrei um novo leitor à minha história meio fora do comum, visto que essa seção só tem histórias tibianas...Postado originalmente por Edomon Dominatrus
Obrigado =]
O próximo capítulo está demorando por que pausei por um tmepo essa aqui pra fazer outra sobre Tíbia (mas bem diferente das atuais), mas não tardo a postar novo capitulo
Mais uma vez, obrigado o/
Dard*![]()

Por favor não tarde mesmo, já estou curioso para saber o que se sucede![]()
yeah o/
eu msm x)
suspenses,,,, nao vejo a hora de ver o desfecho, te mto intrigante isso viu
cya
faaaala Dard, fiinalmente terminei de ler essa sua história, ei ve se não mata meu parente viu, ele vai ter que sair do hospital e mata os bandidoPostado originalmente por Dard Drak
, bom essas partes que eu dei quote foi pq fico parecendo mestre Yoda falando
deu até pa ri um pouco da uma lida no quote que vc vai perceber(mas eu acho que foi intencional ^^)Com a carreira de um jovem eu poderia acabar.
bom agora que eu ja comentei de um chute nessa história pa vê se ela vai pra frente que ela ta parecendo LOST
ps.: vc continua dizendo thau no lugar de tchau ¬¬![]()

WoW!
Quase cinco meses sem postar novos capítulos, vergonha =x...
MAS...
Retomei esta história. Deixarei a de Tibia um pouco de lado pois gosto muito mais desta aqui =D
Todos os capítulos foram mudados. Reescritos (mesmo por que o sprimeiros capítulos são deveras chatos, ainda), modificados, etc (Agora, senhor Thulio, todos os "tchau" tem c! Vício de linguagem..)... Mas nada que prejudique quem já leu a história. Se é quem se lembram ainda dela O.o...
Tentarei postar o capítulo 14 no dia em que a história fizer um ano, dia 28 de maio. Tentarei, mas está meio complicado :wscared: ...
Vamos de uma vez dar um fim à isso! Muitos personagens, muitas situações, muita história pela frente ainda, mas irei terminar (pareço político falando...)!
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 22-05-2007 às 23:25.